Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Oi meu nome e cris tenho 23 anos e estou acima do peso

Sobre tudo que voce postou tenho uma duvida

se voce tomou o oxyelite e continuol tomando os suplementos

e emagreceu 8 kilos sera que tenho chance de tomar ele e perder mais,

so com ele academia e uma dieta a base de evitar gorduras, doces refrigerantes e etc

ja comprei so estou com medo de nao emagrecer

abraco e obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meu nome e cris tenho 23 anos e estou acima do peso

Sobre tudo que voce postou tenho uma duvida

se voce tomou o oxyelite e continuol tomando os suplementos

e emagreceu 8 kilos sera que tenho chance de tomar ele e perder mais,

so com ele academia e uma dieta a base de evitar gorduras, doces refrigerantes e etc

ja comprei so estou com medo de nao emagrecer

abraco e obrigada

Eu fiz 1 ciclo com HC e 1 com OXY com espaço de +- 10 dias entre ambos..

depois do oxy não tomei mais nada de termos ou suples para ganho de massa ou força...

apenas tomo hoje Vit.C e Óleo de Côco Extra Virgem.

O oxy ajuda a perder peso sim... mas a disciplina da dieta e treino e o que fará a diferença total.

Poste sua dieta.. os horários que come.. o que vc come... e horários de treinos.. assim como medidas e idade... só assim poderemos tentar lhe ajudar de forma mais específica.

abraços

Link para o comentário

Ola Srs e Sras,

Sou novo aqui no forum e estava lendo o POST desde o inicio, abaixo segue um breve relato:

No final de 2011, estava com 103KG e 1,75m (bem acima do peso), dia 02 de Janeiro de 2012 comecei uma Dieta comendo de 3 em 3 horas com redução de Carboidratos, zero Cerveja e 1 hora de corrida por dia, como sempre joguei Futebol continuei por 2 vezes por semana, depois de 1 mês entrei na academia (Começo de Fevereiro), continuo minha dieta mais de fds bebo umas Cervejas (Na verdade pra mim é uma reeducação alimentar), e estou fazendo academia 4 vezes por semana + Futebol aos Sabados (Somando 5 dias de atividade), Eliminei 13 Kilos em 55 dias praticamente sem tomar nada, porem estou pensando em tomar algum Termogenico ou algo parecido, estava certo de comprar o OEP da USPLABS, porem vi em uma revista (não me lembro qual) um Termogenico da Labrada o CHARGE!, alguem ja ouviu falar? Ou acham melhor o OEP?

Obrigado e Abs,

Link para o comentário

Ola Srs e Sras,

Sou novo aqui no forum e estava lendo o POST desde o inicio, abaixo segue um breve relato:

No final de 2011, estava com 103KG e 1,75m (bem acima do peso), dia 02 de Janeiro de 2012 comecei uma Dieta comendo de 3 em 3 horas com redução de Carboidratos, zero Cerveja e 1 hora de corrida por dia, como sempre joguei Futebol continuei por 2 vezes por semana, depois de 1 mês entrei na academia (Começo de Fevereiro), continuo minha dieta mais de fds bebo umas Cervejas (Na verdade pra mim é uma reeducação alimentar), e estou fazendo academia 4 vezes por semana + Futebol aos Sabados (Somando 5 dias de atividade), Eliminei 13 Kilos em 55 dias praticamente sem tomar nada, porem estou pensando em tomar algum Termogenico ou algo parecido, estava certo de comprar o OEP da USPLABS, porem vi em uma revista (não me lembro qual) um Termogenico da Labrada o CHARGE!, alguem ja ouviu falar? Ou acham melhor o OEP?

Obrigado e Abs,

Opa.. bem vindo..

Cara... 13kg e menos de 2 meses.. tomar termo para que?

Continue na pegada que vai conseguir sem gastar...

Eu nunca ouvi relatos do charge.. mas lá fora os mais cotados são: Oxy, Lipo6 B, Lipo6 UC, 1 da MP que esqueci o nome correto agora...

Do oxy para quem se dá bem com os colaterais, posso dizer que a maioria conseguiu bons resultados..

mas como disse aí encima.. dieta e treino é garantia de bons resultados.

abraços

Link para o comentário

Ola ynjm,

Obrigado pela resposta, com certeza o treino é a base de tudo + alimentação, esses são os principais fatores.

Mais o meu problema são as gorduras localizadas, por isso vou tomar um Termogenico e ja me resolvi, vou de OEP pq um amigo meu encomendou com o cunhado que foi pra fora e ele esta voltando nessa Sexta e vou fazer um ciclo.

Estou pensando em tomar Óleo de Cartamo (2 ao dia) + OEP (2 ao dia inicial depois 4) + Whey Protein (Pós-Treino) + alimentação de 3 em 3 horas, esta correto? Terei bons resultados?

Abs e Obrigado pela ajuda,

Link para o comentário

Ola ynjm,

Obrigado pela resposta, com certeza o treino é a base de tudo + alimentação, esses são os principais fatores.

Mais o meu problema são as gorduras localizadas, por isso vou tomar um Termogenico e ja me resolvi, vou de OEP pq um amigo meu encomendou com o cunhado que foi pra fora e ele esta voltando nessa Sexta e vou fazer um ciclo.

Estou pensando em tomar Óleo de Cartamo (2 ao dia) + OEP (2 ao dia inicial depois 4) + Whey Protein (Pós-Treino) + alimentação de 3 em 3 horas, esta correto? Terei bons resultados?

Abs e Obrigado pela ajuda,

Cara.. gordura localizada.. assim como qq gordura.. perder somente com dieta bem restrita... vai perder como um todo... tirando os métodos cirúrgicos.. não existe como sumir com a gordura de um determinado local, ainda mais se sua genética for para acumular neste local.

Sempre defendi para quem está acima do peso é fazer um cutting hardcore mesmo... mesmo que vá massa magra embora... pois depois no bulk, vc ganhando massa magra, o metabolismo aumenta e vc terá mais chances de crescer limpo.

não há problemas em tomar isso, porém cuidado que gorduras são extremamente calóricas.. mesmo sendo as de boa qualidade... a ingestão deve ser controlada junto à quantidade contida em sua dieta diária...

Quanto ao OXY, a recomendação não é passar de 3 ao dia. e não 4 como vc disse.

whey é indicado ao acordar e após o treino... porém para mim whey e nada... foi a mesma coisa.. ajudou em nada.

agora comer de 3 em 3 horas é certo... agora o que vc come em cada momento.. ainda mais no pré e pós treino assim como antes do repouso noturno é a questão que mais deve ser avaliada para combater a gordura... (lembro que falo de gordura) pois a dieta se for hipo-calórica via descer o peso de qq jeito... interessante que esse peso seja do gasto de energia que vem dos estoques de energia do corpo. Se vc come errado.;... gera picos de insulinas na hora errada... enfim... fatores que lendo este post vc entenderá melhor o que digo... vc irá propiciar que o organismo estoque a energia consumida em forma de gordura, atrapalhando o processo de definição.

abraços

Link para o comentário

ynjm, Valeu pelas dicas!!!

Abaixo postarei a minha alimentação:

9:00 - Café da manhã - 3 Torradas Integral ou 2 Fatias de Pão Integral 7 Grãos + 1/2 copo de Iogurte ou 1 Copo de café com adoçante;

12:00 - Almoço - Bastante Salada (Alface, Tomate, Pepino, Beterraba, Cenoura, etc) + 2 colheres de sopa de Arroz e Feijão + Legumes Refogados + Carne (Bife, Frango, Peixe);

15:00 - 1 ou 2 Frutas dependendo da Fruta;

18:00 - 1 Barra de Cereal + 1 Polenghi ou 1 Fruta

Depois das 18:00 não como mais nada apenas Agua.

Treino das 19:30 às 21:30 de 2ª (antes jogo bola), 3ª, 4ª e 6ª, Sabádo jogo bola, 5ª e Domingo descanso.

Fico no aguardo de opiniões, abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...