Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Boa tarde,

Gostaria de conheçar a usar o OXYELITE PRO.

E gostaria de saber se vcs estã gostando.

Tenho experiencia negativa com produtos do tipo.

Tenho tireoide e meu metabolismo é bem lento. :-?

Aconselho a vc procurar um Endócrino antes de qq coisa..

não é sair tomando de qq jeito.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve todos!!

Esta semana voltei a tomar apenas 2 caps....os efeitos psicologicos estavam punk!!! e muito enjoo, houve dias que eu mal conseguia fazer uma refeição sólida, com a diminuição da dosagem melhorou... e muito.

Estava em dúvida sobre conciliar hidroginástica ou plates à musculãção, mas me veio a cabeça se não seria melhor natação +musculação? seedo assim quantas vezes por semana cada? e horarios?

pensei em natação pela manha e musculação a noite...Corro risco de catabolizar???

abraço a todos

Link para o comentário

Salve todos!!

Esta semana voltei a tomar apenas 2 caps....os efeitos psicologicos estavam punk!!! e muito enjoo, houve dias que eu mal conseguia fazer uma refeição sólida, com a diminuição da dosagem melhorou... e muito.

Estava em dúvida sobre conciliar hidroginástica ou plates à musculãção, mas me veio a cabeça se não seria melhor natação +musculação? seedo assim quantas vezes por semana cada? e horarios?

pensei em natação pela manha e musculação a noite...Corro risco de catabolizar???

abraço a todos

como disse... tem que testar não há outra forma... alguns com 2 caps ficam bem.. outro com 3 ficam bem... então o jeito é teste com cautela mesmo.

No seu caso.. mantenha as 2 caps.

Hidro ao natação.. tanto faz.. ambos são ótimos aeróbicos... td vai depender da intensidade.

O pilates é muito bom... porém eu fiz uma aula.. e ví que se realmente for bom... e bem feito não é fácil... vc trabalhar com alongamento e peso do corpo a maior parte do tempo não é coisa para iniciante.

Porém a hipertrofia é menor que a musculação... o que melhora é a questão estética e algumas dores para pessoas acima do peso, pois trabalha muito o alogamento.

Pode fazer todos os dias sem problemas... quanto a catabolizar vai depender da sua dieta... se a ingestão de proteínas + carbos e gorduras forem adequadas não irá catabolizar... (vc terá duas refeições no caso para pré e pós treino com esse seu treino).

Abraços

Link para o comentário

Caro Ynjm

retornei ao uso do Oxy com a musculação. Fiz todos os exames, está tudo ok. Qdo passei mal, realmente foi nível de stress. Agora, andei vendo seus relatos, vi que vc perdeu mesmo com o hidroxycut e terminou "o serviço" com o oxy. Estou disposta a fazer operação inversa, ou dar um time no oxy e partir pro hidro. Os 10 dias que tomei o oxy e durante esses quase 2 meses sem tomar eu eliminei 5 kg. Mas ainda há muito a perder pra depois definir. Ouvi relatos de que o Hidro esta proibido. O que sabe a respeito e os efeitos colaterais do mesmo como são?! Aguardo.

bj

Link para o comentário

Caro Ynjm

retornei ao uso do Oxy com a musculação. Fiz todos os exames, está tudo ok. Qdo passei mal, realmente foi nível de stress. Agora, andei vendo seus relatos, vi que vc perdeu mesmo com o hidroxycut e terminou "o serviço" com o oxy. Estou disposta a fazer operação inversa, ou dar um time no oxy e partir pro hidro. Os 10 dias que tomei o oxy e durante esses quase 2 meses sem tomar eu eliminei 5 kg. Mas ainda há muito a perder pra depois definir. Ouvi relatos de que o Hidro esta proibido. O que sabe a respeito e os efeitos colaterais do mesmo como são?! Aguardo.

bj

Olá Luannenha!!!

Que bom que seus exames deram td OK!!! É o que o Boss sempre disse né... mente não tá boa.. o corpo logo reclama com mais força de qq coisa diferente do habitual.

Sim.. eu perdi com ambos... mas afirmo que da perda aí... dos mais de 15kg posso afirmar que os termos foram responsáveis por uns 4 kg no maximo... (eu acho que uns 3 e olhe lá... mas vamos dar um plus a eles). Digo isso pois quando parei de tomar o oxy... e mantive a dieta, meu peso caiu na mesma proporção de quando eu tomava o termo... ou seja em média de 200/300g ao dia isso prova que minha dieta realmente fez toda diferença juntamente com o treino forte e focado.

Com relação a sua dúvida, bom.. vamos por partes... a ação do HC é diferente do OXY... O HC tem maior concentração de cafeína... digamos que ele tem o mesmo princípio de ativação de metabolismo do Lipo6x. O HC que ficou proibido foi retirado do mercado pela FVDA pois foi levantando amostras dele que continham estimulador (remédio) metabólico, quem mesmo em pequenas quantiadades, faziam seu papel de aumentar o metabolismo (o que explicou o sucesso do produto em seu lançamento).

As novas fórmulas não possuem mais isso e estão liberadas pela FVDA.

Com relação aos efeitos colaterais... nele a fome não foi afetada... ou seja.. sentia fome... porém a dieta de comer corretos de 3 em 3 horas fazia com que essa fome fosse suportada, ao contrário do oxy que nas duas primeiras semanas tive que forçar para comer.

Outro ponto é a sensação de calor que sentia após ingerir as caps.... sempre sentia um calor no corpo todo.. e suava muito mais nos treinos... sem contar que pós o treino... eu tomava banho gelado, depois ar-condicionado e ventilador na cara por mais uma hora para começar a amenizar essa sensação do calor...

Fora isso não tive mais nenhum colateral, um amigo que tomou depois de mim, sentiu mais disposição para o treino aeróbico, porém sentiu fraqueza no anaeróbico (na verdade eu acho que era da dieta dele.... consumia a energia no aero e ficava sem para o anaero... mas ele relatou isso...)...

O oxy tive 2 sensações ruins... boca seca e sensação de vômito... o HC mais a sensação do calor que incomodou... aí vale de cada 1 dizer o que é suportável ou não....

Espero que tenha conseguido responder suas dúvidas... qq coisa só pergutar.

Boa sorte em sua volta!

bjs

Link para o comentário

como disse... tem que testar não há outra forma... alguns com 2 caps ficam bem.. outro com 3 ficam bem... então o jeito é teste com cautela mesmo.

No seu caso.. mantenha as 2 caps.

Hidro ao natação.. tanto faz.. ambos são ótimos aeróbicos... td vai depender da intensidade.

O pilates é muito bom... porém eu fiz uma aula.. e ví que se realmente for bom... e bem feito não é fácil... vc trabalhar com alongamento e peso do corpo a maior parte do tempo não é coisa para iniciante.

Porém a hipertrofia é menor que a musculação... o que melhora é a questão estética e algumas dores para pessoas acima do peso, pois trabalha muito o alogamento.

Pode fazer todos os dias sem problemas... quanto a catabolizar vai depender da sua dieta... se a ingestão de proteínas + carbos e gorduras forem adequadas não irá catabolizar... (vc terá duas refeições no caso para pré e pós treino com esse seu treino).

Abraços

Ontem mudei a academia ... não havia vagas pra natação, então fiz o seguinte:

seg/ qua/ sexta : 50min de hidro e depois musculação ( das 19:30 até 21:30)

ter e qui: Alongamento ou fortalecimento muscular com fisioterapeuta + aeróbicos + musculação ( das 19:30 a 21:30)

sábado : aula tipo uma aerobica na piscina + musculação.

Minha dúvida agora é ainda sobre alimentação:

comoo sao duas atividades seguidas posso comer o que entre uma e outra?

õ puxando demais ou tá bom o ritmo?

Abraço e muito obrigado

Link para o comentário

Boa noite pessoal,

Sou novo no fórum mas tenho acompanhado esse tópico.

Iniciei o uso do Oxy nesta segunda feira, indo para o 3º dia amanhã. Por enquanto estou tomando 1 caps quando acordo (5:30) e outra 6 horas depois (11:30).

Minha dúvida é a seguinte, como eu só faço exercicio lá pelas 15:00, queria saber se tem algum problema em inverter a quantidade, tomar 1 quando acordo e as outras duas 6 horas depois? Ou isso não interfere em nada na queima?

Outra dúvida que estou tendo é que nao sinto nenhum desses efeitos colaterais que o pessoal costuma sentir.. apenas no primeiro dia senti um enjoo quando estava correndo e nada além disso..

Link para o comentário

Ontem mudei a academia ... não havia vagas pra natação, então fiz o seguinte:

seg/ qua/ sexta : 50min de hidro e depois musculação ( das 19:30 até 21:30)

ter e qui: Alongamento ou fortalecimento muscular com fisioterapeuta + aeróbicos + musculação ( das 19:30 a 21:30)

sábado : aula tipo uma aerobica na piscina + musculação.

Minha dúvida agora é ainda sobre alimentação:

comoo sao duas atividades seguidas posso comer o que entre uma e outra?

õ puxando demais ou tá bom o ritmo?

Abraço e muito obrigado

Bom.. creio que está puxado... vai depender da intensidade...

sábado tire o treino com pesos... aproveite para recuperar e começar uma semana 100%.

Aí tem que ver o que vc vai comer antes da primeira...

Interessante é inverter.... musculação depois aero.. mas como é hidro.. deve ser questão de horário...

no caso que vc postou, não há necessidade de ingerir nada entre as atividades, só se vc não tiver energia para o treino de musculação... mas isso seria difícil.. uma vez que no aero vc iria estar queimando a energia pré-armazenada e no anaeróbico a nova energia consumida na refeição pré treino!

Abraços

Link para o comentário

Boa noite pessoal,

Sou novo no fórum mas tenho acompanhado esse tópico.

Iniciei o uso do Oxy nesta segunda feira, indo para o 3º dia amanhã. Por enquanto estou tomando 1 caps quando acordo (5:30) e outra 6 horas depois (11:30).

Minha dúvida é a seguinte, como eu só faço exercicio lá pelas 15:00, queria saber se tem algum problema em inverter a quantidade, tomar 1 quando acordo e as outras duas 6 horas depois? Ou isso não interfere em nada na queima?

Outra dúvida que estou tendo é que nao sinto nenhum desses efeitos colaterais que o pessoal costuma sentir.. apenas no primeiro dia senti um enjoo quando estava correndo e nada além disso..

tome conforme indicado na embalagem, o oxy não é pré estimulante de treino... e sim termogênico para o dia todo.

Então amigo.. juntes as mãos.. e agradeça a papai do céu...se com os efeitos os resultados são bons.. imagine sem eles.. poderá focar mais ainda no treino..

claro que o resultado varia de pessoa para pessoa... mas só de não ter os colaterais já é uma vantagem.

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...