Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Boa tarde pessoal,

Estou com um certo 'problema' com o Oxyelite, é o seguinte:

Todo dia eu levanto cedo pra trabalhar e mando uma caps pra dentro, porem o que está acontecendo é que eu sinto que a capsula não desceu pro estomago, sinto um incomodo na garganta como se ela tivesse presa la, todos os dias, e com o passar do tempo esse incomodo sai, como se a capsula tivesse descido, inclusive acontece isso também com a 2 Capsula.. Queria saber se existe algum problema em dissolver o pó da capsula na água e ingerir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Bem, como disse anteriormente retornei com oxy, abandonei a localizada e dá-lhe musculação. O único horario que me sobrou foi as 6 da manhã. Logo acordo 5:30, tomo a capsula, fico na atividade ate as 7:30 - Serviço - 11:30 tomo outra e a noite retornei a faculdade. Estou na fase de adaptação dos horários, malho em jejum e não vejo nenhuma diferença no sentindo de indisposição. muita hidratação e tudo tranquilo. Optei por fracionar as capsulas nos horarios acima. Não vou ultrapassar 2. Não sei como funcionaria melhor, penso que, se é um termogenico para ativação de metabolismo diário, melhor permanecer assim à ingerir 2 de vez pela manhã.

Peso atual 64kg

Altura 1,63

objetivo: 55/56 malhado.

Alimentação continua igual: fibras, frango, poucos carboidratos, sucos e água. Confesso que peco na ingestão de frutas!!!

Não tem como ter 52kg com 30 anos!!! Fico parecendo uma mica!

bjs :o

Link para o comentário

Olá pessoal!

Adorei todos os relatos e venho para dar o meu depoimento.Comecei a tomar Oxy dia 02/03 com uma cápsula apenas ao dia,pois havia feito minha avaliação física dia 01/03 e meu percentual de gordura deu 31,6,meu peso 67,500 kg,tenho 1,61 de altura,36 anos.Malho de segunda a quinta.Meu objetivo é chegar aos 58 kilos e definir meu abdomen e coxas,estou caminhando por 30 minutos e corro 30 minutos de segunda a quinta na esteira e depois aula localizada(musculação).Na sexta caminho por 1:30 hs.Como nos primeiros 3 dias não senti nada de diferente parti já para a segunda cápsula e comecei com BCAA antes do treino e WHEY + BCAA + DEXTROSE logo após as duas horas de malhação.Eu sempre fui uma dorminhoca e percebi que não tenho mais aquela soneira durante o dia e como durmo muito tarde já pego fácil no sono e com o Oxy consigo levantar mais cedo,porque na verdade acordo as 6 para tomar a primeira cápsula e volto a dormir até umas 7:30hs.Estou numa dieta e deixei o sábado para o dia da pizza(2 fatias) e sorvete.Domingo me controlo para não perder a meta.

Efeitos com o Oxy : sudorese durante o treino(algo que nunca aconteceu),maior disposição pegando mais pesado,posso não estar mais aguentando o exercício que lá no fundo grita uma voz:NÃO DESISTA,CONTINUE!Quanto ao apetite ainda não diminuiu...e minha maior preocupação era de ir ao banheiro,mas graças a Deus não fiquei com prisão de ventre,algo que não pode acontecer de jeito algum pois já sofri muito com isso tendo que operar por duas vezes,tipo ficar 15 dias sem ir ao banheiro.

Hoje me pesei e estou com 66,200 kg com 10 dias de Oxy,perda de 1,300 kg.

Vocês acham que a suplementação está correta?

Passarei por aqui para dar meu depoimento da semana.

Abraços,Angels

Link para o comentário

Bom, como de costume, fui indicado por amigos para tomar o OXYELITE PRO. Sempre tive muita facilidade para ganhar e perder gordura, massa etc. Mas cheguei aos 31 e a taxa hormonal diminuiu, o cansaço e a preguiça bateram e por aí vai. Sempre gostei de esporte, pratiquei capoeira por longos 15 anos, malhei pesado, sempre tive um físico invejável por muitos, sem gordura, com boa definição, uma resistência alta etc. Mas como disse acima, passei dos 30 e o bicho pega se não voltar ligeiro.

Bom, um brother meu tomou OxyElite Pro e teve que parar pois a perda de gordura estava grande e olha que ele tomou só pra perder besteira mesmo, pois já tinha uma ótima definição. Daí tenho outro brother que é dono de loja especializada em nutrição esportiva e também fui muito bem indicado.

Mas vamos ao que interessa. Comecei a tomar ontem o produto, comecei como recomendado 1 capsula por dia, já senti efeitos. O calor aumentou (não porque moro na Bahia e é quente pra cacete), mas senti que mesmo usando dois ventiladores o calor continuava e ontem, foi um dia até ameno. Senti uma boa disposição durante o dia, o sono depois do almoço não senti. Senti um pouco de irritação nos olhos, pensei que fosse reação alérgica, mas vi que eu queria dormir, mas estava forçando para não dormir, ou seja, nem sei dizer se foi o remédio, mas... hoje, tomei novamente e tive uma noite de sono legal, mas a mesma sensação nos olhos novamente e não estou com sono algum, ou seja, alguma reação do medicamente, não maléfica, mas provavelmente de aceleração do metabolismo e tal, pois como disse meu corpo é ótimo para ganhar ou perder gordura e massa, só estou reforçando o efeito normal por causa da idade.

Me pesei ontem: em janeiro estava com 108Kg, agora no início de março estou com 98Kg, perdi 10Kg mesmo mangueando tudo. Agora quero ver depois de ter iniciado o uso de Oxy para ver o quanto perco. Se em minhas contas estiverem certas, devo perder o que é indicado por muitos, cerca de mais ou menos 8Kg, desta forma, chegando perto do que eu tinha tempos atrás e que é minha meta.

Bom, conforme os efeitos forem surgindo, irei aumentando o post do brother, com os efeitos positivos e negativos, por enquanto só o lance nos olhos mesmo e o suor, vamos ver daqui pra frente. Abraços a todos.

Link para o comentário

Boa tarde pessoal,

Estou com um certo 'problema' com o Oxyelite, é o seguinte:

Todo dia eu levanto cedo pra trabalhar e mando uma caps pra dentro, porem o que está acontecendo é que eu sinto que a capsula não desceu pro estomago, sinto um incomodo na garganta como se ela tivesse presa la, todos os dias, e com o passar do tempo esse incomodo sai, como se a capsula tivesse descido, inclusive acontece isso também com a 2 Capsula.. Queria saber se existe algum problema em dissolver o pó da capsula na água e ingerir?

Creio que a acidez do estômago pode gerar problemas de efeito negativo sobre os agentes do oxy...

a caps é para isso... já que é em geral formada de amido e logo digerida no intestino.

abraços

Link para o comentário

Angels

Se eu entendi bem... vc faz aeróbico total de 1 hora por dia... se for como falou 30 caminhada 30 corrida...

sugiro que faça 45 de aerobico total.... aí trabalhe com tiros e caminhadas... em muitas pessoas o resultado foi melhor...

seria do tipo... 1 para 2... ou seja... a cada tiro de X tempos... vc caminha 2X tempos...

Eu fiz 2 minutos de tiro e 4 minutos de caminhada moderada (para entender.. tiro a 20km/h... caminhada a 7km/h marcado na esteira).

Vale mais forcar na alimentação correta que apenas suplementação.. o que tá comendo no pré e pós? pós só o whey e dextrose?

Claro que a dieta ao longo do dia será todo diferencial para bons resultados.

Sábado seu dia do Lixo... ótimo... faça como quiser.. minha dieta é regrada de segunda a sábado... porém domingo... eu como e como muito... sem medo... chego a ganhar mais de 2kg... mas a maior parte é retenção... que com a volta de dieta segunda... o peso já volta ao normal...

Instestino não funcionar bem, quer dizer que tá faltando fibras aí... principalmente fibras de vegetais verdes...

Claro que não pode deixar de ter para o bom funcionamento do metabolismo digestivo e corporal como um todo as gorduras boas.. os omegas da vida..

abraços e segue firme que vai!

Link para o comentário

hello povo!

Continuo na rotina terça a quinta academia pela manhã, segunda e sexta a noite (é onde estou focando o ganho de massa, com treino mais pesado) Resultado hj: 62 kg. Que é pouco porém muito visível. Único efeito colateral é a falta de apetite mesmo. Que tenho que policiar a alimentação fora do almoço, pq não dá vontade de comer nada. O engraçado é que mta gnt relatou perda de massa. Posso até estar perdendo tb, mas o fato é que os músculos estão ficando em destaque, a cada exercício percebo uma definição melhor, (sem ilusão de óptica).

Final da semana ou aparecendo algum novo fato, volto a postar.

Acompanhando.

beijos

Link para o comentário

Oi gente!

Comecei o uso do oxy hoje... acho que depois de ter lido tanto, os efeitos são mais coisas da minha cabeça do que de fato estão ocorrendo... mas o coração deu uma aceleradinha e a mão direita está um pouco dormente.. as vezes acho que fico meio tonta tbm...

Hoje eu nao fiz atividade física ainda mas faço pilates toda terça e quinta, as seguntas, quartas e sextas faço musculação e spinning... aliás, estou com muito receio de na aula de spinning amanhã eu ter um treco, rsrsrs. O que vc acham??

Estou bebendo bastante agua ja neste primeiro dia...

Tenho 1.52 e 57 kg... estou fazendo uma dietinha básica com base em tudo que eu li: evitando doces e gorduras, comendo alimentos integrais e lights, saladas...

Abraços

Link para o comentário

Oi gente!

Comecei o uso do oxy hoje... acho que depois de ter lido tanto, os efeitos são mais coisas da minha cabeça do que de fato estão ocorrendo... mas o coração deu uma aceleradinha e a mão direita está um pouco dormente.. as vezes acho que fico meio tonta tbm...

Hoje eu nao fiz atividade física ainda mas faço pilates toda terça e quinta, as seguntas, quartas e sextas faço musculação e spinning... aliás, estou com muito receio de na aula de spinning amanhã eu ter um treco, rsrsrs. O que vc acham??

Estou bebendo bastante agua ja neste primeiro dia...

Tenho 1.52 e 57 kg... estou fazendo uma dietinha básica com base em tudo que eu li: evitando doces e gorduras, comendo alimentos integrais e lights, saladas...

Abraços

Verifique sua alimentaçao pré e pós treino..e alguns desses sintomas serão amenizados.

Link para o comentário

Olá pessoal!!

ynjm,valeu pelas dicas,muito obrigada!Quanta a alimentação minha dieta gira em torno de 1500 calorias :o .Tenho malhado bem,e com muito entusiasmo,ontem mesmo eu fiz 2horas de aeróbico e 1 hora de circuito com pesos e estou percebendo que mesmo aumentando a carga não tenho ficado tão dolorida como ficava antes,não sei se é por causa do Oxy ou seria por causa da suplementação.

Quando fui comprar a whey o vendedor me orientou não misturar com creatina pois ela iria me inchar,por isto só adiciono a dextrose.

Então fica assim tomo chá verde com BCAA 30 minutos antes do treino e após whey + destrose + BCAA,lembrando que além de emagrecer quero MUITO definir coxa e abdomen.Alguém me indica algo a mais ou está certa a suplementação?Desde já agradeço orientações e dicas.

Abraços a todos!!!

Angels

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora