Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Gente me ajudem..

Tenho 22 anos e Dia 09/04 faz 3 meses que tive filho parto cesario (não estou amamentando)

meu peso era 62kg fui para 81kg agora estou com 74kg Sem fazer exercicios, sem amamentar apenas sem comer besteiras.

comprei o oxyelite chegou a uma semana e nao comecei ainda a usar pois tenho duvidas.

Meu medico disse que so posso fazer exercicios leves sem muitos esforcos, o que seria melhor Pilates, ginastica localizada, jump ?? sendo que meu corpo ja mudou muito pois estava muita inchada e agora tenho um acumulo de gordura na barriga e culotes.. quero perder pelo menos 9 kg.

O que eh melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera é o seguinte, gostaria da opinião de vocês em uma duvida minha, bom primeiramente meu treino era com objetivo de perder peso, até ai tudo bem estava com 108kg e pra completar ainda era fumante, comecei a treinar com foco no aerobico e usei o OXY elite pra dar uma força, hoje estou quase no peso que eu queria acho que mais um mes de treino eu consigo atingir minha meta de 90Kg ai que surge a minha duvida, quero partir para um treinamento e suplementação para crescer um pouco e definir, gostaria de saber se é vantagem continuar tomando o OXY? outra duvida é, agora com a diminuição do aerobico e pegando mais pesado na musculação (sempre trabalhei as duas partes mais com foco diferente) gostaria de saber se ele ajuda na definição (visual) dos musculos, pois meus musculos nao tem curva parecem uma massa roliça. e ai galera o que voces acham, ou indicam outro suplemento mais focado para isso?

PS: nunca cheguei a ser obeso apesar de ter chegado a quase 110KG, pois tenho 1,90 de altura

Link para o comentário

Comecei a tomar, tem duas semanas, segui as recomendações iniciais, mas senti alguns efeitos que gostaria de relatar:

Positivos: a foma já era, diminui bastante o apetite, nem uma barrinha de cereais quer descer, mesmo assim, forço e come normalmente. Peso, comecei a secar, pois meu metabolismo é rápido por natureza e aliado ao Oxy já tá dando retorno, assim que atingir um peso legal, vou parar de tomar, para não secar muito.

Negativos: a mesma sensação de pânico, euforia, adrenalina citada por Mustang, estranho pra cacete, algo de doido, estranho por demais. Estou resistindo, mas quando começa as reações psicológicas, dá vontade de no outro dia não tomar, pois é ruim demais. Uma certa ânsia de vômito senti hoje, mas deu pra segurar.

Perguntas: isso é normal? Alguém mais teve os mesmos sintomas? Não tomei durante o final de semana e correu tudo belezinha, não senti nada, fiquei numa boa, voltei a tomar hoje e o efeito anormal voltou, isso para quando? Enquanto tomar o Oxy vou ter isso? A sensação só melhora na parte da tarde, daí volta ao normal.

cara é normal mesmo essa euforia, e é exatamente isso que da um "up" digamos assim no treino principalmente de aerobico, é basicamente essa a intenção dos thermogenicos alguns a base de cafeina parece que você foi ligado no 220v

Link para o comentário

Bom Dia Pessoal!

Bom, ontem foi tranquilo não tive nenhum efeito colateral grave, apenas tranpirei bastante, senti um gás maior mesmo para malhar, fiz 20min de aerobico e 40min de musculação. depois fui embora para casa a pé. mais 20min de caminhada.Hoje tomei o OXY no mesmo horario e meia hora depois comi duas fatias de pao ligth 3 fatias de peito de peru e um copo de leite. hoje estou sentindo um pouco de enjoo e uma leve dor de cabeça. Mas nada grave. No mais está tudo bem.

minha alimentação ontem foi assim:

cafe da manhã: 05:30

2 fatias de pão ligth com tres fatias de salaminho de peito de perú e 1 copo de leite integral não consigo tomar desnatado.

lanche da manha: 09:00

1 yorgut e uma maçã

almoço: 11:30

2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, frango com quiabo uma concha, duas collheres de angú, 1 sobre coxa de frango.

lanche da tarde:15:00

1 barrinha de cereal e uma maçã

antes de malhar. 17:00

1 barrinha de cereal

jantar; 20:00

2 fatias de pão ligth com tres fatias de salaminho de peito de perú e 1 copo de suco de maracujá(tang)

e depois camaaaa e uma ótima noite de sono

to bem ou alguma recomendação dos mais experientes??

Link para o comentário

Gente me ajudem..

Tenho 22 anos e Dia 09/04 faz 3 meses que tive filho parto cesario (não estou amamentando)

meu peso era 62kg fui para 81kg agora estou com 74kg Sem fazer exercicios, sem amamentar apenas sem comer besteiras.

comprei o oxyelite chegou a uma semana e nao comecei ainda a usar pois tenho duvidas.

Meu medico disse que so posso fazer exercicios leves sem muitos esforcos, o que seria melhor Pilates, ginastica localizada, jump ?? sendo que meu corpo ja mudou muito pois estava muita inchada e agora tenho um acumulo de gordura na barriga e culotes.. quero perder pelo menos 9 kg.

O que eh melhor?

Pow.. não está amamentando? Dizem que a mulher perde bastante peso com este ato... minha irmã mesmo em 1 ano de amamentação perdeu 14kg.

Exercícios leves? Jumps e Pilates certamente não são tão leves (claro que ser resultados)...

Melhor é a dieta.

abraços

Link para o comentário

Bom Dia Pessoal!

Bom, ontem foi tranquilo não tive nenhum efeito colateral grave, apenas tranpirei bastante, senti um gás maior mesmo para malhar, fiz 20min de aerobico e 40min de musculação. depois fui embora para casa a pé. mais 20min de caminhada.Hoje tomei o OXY no mesmo horario e meia hora depois comi duas fatias de pao ligth 3 fatias de peito de peru e um copo de leite. hoje estou sentindo um pouco de enjoo e uma leve dor de cabeça. Mas nada grave. No mais está tudo bem.

minha alimentação ontem foi assim:

cafe da manhã: 05:30

2 fatias de pão ligth com tres fatias de salaminho de peito de perú e 1 copo de leite integral não consigo tomar desnatado.

lanche da manha: 09:00

1 yorgut e uma maçã

almoço: 11:30

2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, frango com quiabo uma concha, duas collheres de angú, 1 sobre coxa de frango.

lanche da tarde:15:00

1 barrinha de cereal e uma maçã

antes de malhar. 17:00

1 barrinha de cereal

jantar; 20:00

2 fatias de pão ligth com tres fatias de salaminho de peito de perú e 1 copo de suco de maracujá(tang)

e depois camaaaa e uma ótima noite de sono

to bem ou alguma recomendação dos mais experientes??

tem muita coisa para melhorar nessa dieta...

tem carbo demais.. e proteína e fibras de menos.. reveja o que está comendo no pré e pós treino...

aqui no tópico já falamos sobre isso aos montes... volte algumas (muitas) páginas e tente entender...

abraços

Link para o comentário

Salve todos !!!

desta vez começarei agradenendo à atenção e apoio recebidos aqui nesta comunidade, o qu além de incentivar, ajudou-me a melhorar tanto a dieta quanto aos treinos!!

Segundo ciclo de Oxyelite terminado e juntamente com ele 8kg, agora passei de 92kg para 84.

Seguirei 4 semanas de intervalo, mas usando o tão comentado oléo de coco, só que ainda estou em dúvida como tomá-lo

Outra dúvida é quanto fazer ou não um 3° ciclo com OEP ou mudar de termo?

Meu treino atual:

3x por semana hidroginástica + musculação(circuito)

2x por semana Fortalecimento muscular e alongamentos com técnicas de Pilates + Um treino de hipertrofia.

Como sempre aceitando sugestões...

Abraço a todos

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá a todos.

Estou com uma dúvida cruel, sobre se começo a tomar o oxy.

Faz 1 mês que comecei na academia, eu faço seg,qua,qui e sexta. Terça eu jogo 1h de futebol.

Trabalho no 1 Turno da empresa (05h da manha até 13:30, e trabalho 1 final de semana por mes), saio do serviço e vou direto pra academia, treino 1h e volto pra casa, fico em casa um pouco e ja vou pra faculdade, e só volto 22:30.

Minhas horas de sono = 4-5h em média.

Minha alimentação é normal, eu tomo café da manha, almoco e janto. Raramente como a tarde.

Queria saber se é muito cedo pra começar a tomar oxy, ou se eu já posso?

Outra coisa também, essas minhas poucas horas de sono podem interfirir em algo?

Tenho 20 anos

1.86m

99kg

Sou gordinho e queria queimar e definir.

Obrigado e agradeço a atenção, aguardo retorno.

Valeu.

Link para o comentário

Olá a todos.

Minha alimentação é normal, eu tomo café da manha, almoco e janto. Raramente como a tarde.

Queria saber se é muito cedo pra começar a tomar oxy, ou se eu já posso?

Outra coisa também, essas minhas poucas horas de sono podem interfirir em algo?

Tenho 20 anos

1.86m

99kg

Sou gordinho e queria queimar e definir.

Obrigado e agradeço a atenção, aguardo retorno.

Valeu.

Se vc se sentir bem com essas horas de sono ótimo..

eu durmo isso por dia... e fico 100% sem sono acumulado...

Creio que ainda é cedo... só se seu treino já estiver de intermediário para avançado.. que acho difícil...

aproveite esse tempo para montar uma dieta boa... e começar a adaptação para o período + hardcore.

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...