Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Cara.. simples de perceber isso.. do primeiro para o segundo ciclo a queda foi grande? ou seja.. vc perdeu muito mais no primeiro que no segundo? se a resposta for não... então o terceiro irá no mesmo rítimo..

abraços

Ynjm, vc tem razão praticamente não houve diferença do 1° pra o 2° ciclo, vou de Oep mesmo

obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALVE, SALVE, RAPAZIADA MAROMBADA E SUPLEMENTADA:

SOU EU: MUSTANG, o idealizador dessa parada aqui que ajudou e ajuda muita gente em busca de qualidade de vida e que com, o Ynjm no comando então...dá muito certo.

O que me traz aqui não é um assunto muito agradável, mas, penso ser necessário, principalmente porque percebo algumas pessoas que de vez em quando passam por aqui e deixam claro que não tem a paciência necessária para perder peso e ou ganhar massa, o que as torna um alvo potencial para o uso de anabolizantes.

Pois é: quem me acompanhou desde o começo viu que sempre fui contrário às bombas, ampolas e etc....

Não é por moralismo ou coisa assim, é por puro bom senso mesmo.

Recentemente fui a um nutricionista e pasmem: foi recomendado o uso de esteróides, inclusive dizendo que não faziam mal, etc, que ele mesmo usava há anos e nunca tinha tido qualquer problema.

Em resumo, até recebi a receita com dois: TESTEX e OXYMETHOLONA. ciclos de um mês, além de alguma coisa acerca de insulina, para o período de cutting.

Como nem considerei a hipótese, apenas resolvi seguir a dieta que ele passou, a qual tem a sua razoabilidade, tanto é que percebi os resultados em pouco tempo: um cm de braço e mais alguns de coxa além de um shape que finalmente está caminhando para deixar de ser frango - quem me conhece do fórum sabe que tinha uma dificuldade enorme em ganhar massa - o que, aliás, até melhorei com algumas dicas do Santo Ynjm.

Bem, voltando ao assunto: coincidentemente, semana passada morreu aqui em Brasília, um dos nossos melhores nutricionistas, que, também, era fisiculturista - a suspeita é justamente o uso de anabolizantes e, principalmente, INSULINA.

Aliás, acharam muita coisa na casa dele: esteróides, inclusive alguns de uso veterinário, e, muitos OXYELITES, rsrsrs...

Bem, não discuto aqui a causa da morte, mas, considerando as suspeitas, não consigo entender como alguém acha que não faz mal....mesmo parecendo clichê;

Faz mal sim, até mesmo porque li a bula na internet do tal HEMOGENIM (Oxymetholona) e ele é nada mais, nada menos, que o mais cancerígeno de todos e o que tem maior hapatoxidade, ou seja, um veneno em forma de comprimido.

Daí fica meu alerta: essa história de que o que cresce naturalmente é só planta, não é totalmente verdade: você pode até não rasgar como quem usa esteróides, mas se vocÊ comer, suplementar, treinar e dormir direito, você vai crescer sim...eu sou prova viva disso.

E como dizia um amigo sobre quem usa anabolizantes: de que adianta barriga de tanquinho se a torneirinha não funciona? rsrsrs....

É isso: bons treinos e excelentes resultados a todos.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

BOM DIA . GALERA.

ESTOU NA ACADEMIA A 2 MESES FAZENDO ERGOMETRIA E MUSCULAÇÃO, TENHO 1,75 MT E 114 KG. ONTEM FIQUEI SABENDO SOBRE O OXY, QUERO PERDER PESO, É VANTAGEM QUE EU UTILIZE DESTE PRODUTO?

Fala cara... o oxy é bom.. mas já tem uma dieta e treino definido? ele sozinho não fará milagres.

abraços

Link para o comentário

Fala cara... o oxy é bom.. mas já tem uma dieta e treino definido? ele sozinho não fará milagres.

abraços

vélho.; é o seguinte. será meu 1° suplemento. para emagrecimento. estou seguindo a dieta feita pela minha nutricionista, segundo ela é a dieta ideal pra mim. . mais estou com duvida. qual é o melhor. red size ou oxi.

Link para o comentário

Gostaria de agradecer publicamente ao amigo MUSTANG27, pessoa com quem tive o prazer de trocar algumas palavras que tirou todas as minhas duvidas a respeito do OXY,TREINAMENTOS,E ETC... também li muito os posts do YNJM e gostaria também de agradece-lo por ter me ajudado mesmo que indiretamente!!!...

Estou na LUTA....com DETERMINAÇÃO PODEMOS CHEGAR A QUALQUER LUGAR...!!!

Link para o comentário

Ynjm, você não acha que ciclando pela terceiravez o oxyelite trará o mesmo resultado? faz + de 30 dia que terminei o segundo ciclo.

Abraço

Cara... creio que não terá problema com relação a ele agir ou não...

sei que terá problema quando parar... pois aí sim seu corpo sentirá falta..

eu não faria um 3º ciclo.. pensaria em ajustar uma dieta forte que ela vire parte do seu dia dia como algo normal não programado apenas para perder peso por um tempo... invista em uma hipertrofia.. mesmo que o peso suba.. depois uma dieta low carb... que vai secar naturalmente..

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...