Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

vélho.; é o seguinte. será meu 1° suplemento. para emagrecimento. estou seguindo a dieta feita pela minha nutricionista, segundo ela é a dieta ideal pra mim. . mais estou com duvida. qual é o melhor. red size ou oxi.

Cara.. nunca tomei o Red... o Oxy como muitos já provaram aqui e todos tiveram excelentes resultados... ruim para alguns foram os colaterais.. uns levaram na boa.. outros não.. aí é meio que loteria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer publicamente ao amigo MUSTANG27, pessoa com quem tive o prazer de trocar algumas palavras que tirou todas as minhas duvidas a respeito do OXY,TREINAMENTOS,E ETC... também li muito os posts do YNJM e gostaria também de agradece-lo por ter me ajudado mesmo que indiretamente!!!...

Estou na LUTA....com DETERMINAÇÃO PODEMOS CHEGAR A QUALQUER LUGAR...!!!

Vai na fé dos treinos fortes + dieta constante que vai.. pense a longo prazo que será melhor!!

abraços

Link para o comentário

Olá, boa tarde.

Comecei a tomar o Lipo 6 Black faz um mês e ainda nao perdi nenhum kg, estou preocupada..... Eu tomo 1 capsulas cedo em jejum, e 2 meia hora antes do treino... Treino 3x por semana, faço um pouco de aerobico e dps musculaçao...Gostaria de saber se este método esta correto.... e como nao obtive resultados até agora, vcs aconselhariam tomar o OXYELITE PRO?

Obrigaadaa!!!

Link para o comentário

Olá, boa tarde.

Comecei a tomar o Lipo 6 Black faz um mês e ainda nao perdi nenhum kg, estou preocupada..... Eu tomo 1 capsulas cedo em jejum, e 2 meia hora antes do treino... Treino 3x por semana, faço um pouco de aerobico e dps musculaçao...Gostaria de saber se este método esta correto.... e como nao obtive resultados até agora, vcs aconselhariam tomar o OXYELITE PRO?

Obrigaadaa!!!

Posta sua idade.. altura.. peso... e principalmente.. DIETA...

o termogênico sozinho não faz milagres...

abraços

Link para o comentário

Olá..eu tenho 30 anos, 1,57 altura, peso 54,3kg....minha dieta: Acordando tomo cafe da manhã pao integral e leite; no almoço tenho evitado carboidratos ...meu prato nao passa de 250grs; A tarde no trabalho eu como granola com danone ou queijo branco com bolacha agua e sal... Chegando em casa tomo um suco ou como fatia queijo e presunto...e vou malhar, chegando em casa eu tomo copo de whey e mais tarde faço um omelete ou peito de frango ou carne moida.... Nos finais de semana eu bebia cerveja e parei para ver se diminuia a barriga......agora eu bebo vodga com refrigerante ligth ou suco e tambem como carboidratos nao exagerado, mas como mais do que durante a semana...

Minha meta é perder uns 4Kg .. perder barriga e definir!!!

Link para o comentário

Olá..eu tenho 30 anos, 1,57 altura, peso 54,3kg....minha dieta: Acordando tomo cafe da manhã pao integral e leite; no almoço tenho evitado carboidratos ...meu prato nao passa de 250grs; A tarde no trabalho eu como granola com danone ou queijo branco com bolacha agua e sal... Chegando em casa tomo um suco ou como fatia queijo e presunto...e vou malhar, chegando em casa eu tomo copo de whey e mais tarde faço um omelete ou peito de frango ou carne moida.... Nos finais de semana eu bebia cerveja e parei para ver se diminuia a barriga......agora eu bebo vodga com refrigerante ligth ou suco e tambem como carboidratos nao exagerado, mas como mais do que durante a semana...

Minha meta é perder uns 4Kg .. perder barriga e definir!!!

Bom.. por cima.. vc tem uma TMB por volta de 1500... logo sua dieta precisa ser de 1000/1200 calórias no maximo para poder caracterizar um programa de redução de peso.

O peso que vc come não importa tanto..e sim o que contém nesse peso... A dieta deve ser balanceada... não comer carbo significa que seu corpo irá buscar energia nos músculos.. o que fará vc diminuir o metabolismo...

Vejo que faz poucas refeições... e seu pré-treino é inexistente...

Melhore e distribua os carbos ingeridos ao longo do dia...

Faça um cálculo de 2g de proteína PURA por kg corporal para consumir durante o dia todo.

álcool e refris.. corte ... se for consumir em doses pequenas e apenas 1 vez por semana no seu dia do lixo...

Sucos que geram picos de insulina devem ser evitados em horários noturnos...

Se mesmo assim não tiver resultados.. minha indicação é um endocrinologista...

:)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

E ae, blz???

Então, comecei a usar o Oxyelite pro no dia 02/07/12 segunda-feira.

Tenho 34 anos, 1,65 de altura e 80 kg.

Minha dieta esta assim:

Manhã:

- Ás 5:00 horas:

2 capsulas de Oxy em jejum;

2 unidades de bolacha água e sal;

1 xícara de café de 150 ml com açúcar 15 minutos depois do Oxy.

- Ás 9:00 horas:

1 laranja pera média.

Meio-dia:

- Ás 11:45 horas:

1 capsula de Oxy.

- As 12:00:

5 colheres de arroz;

2 colheres de feijão;

2 unidades de filé de frango;

1 porção de salada (tomate, alface, beterraba, etc...).

Tarde:

- Ás 15:00 horas:

1 banana nanica.

- Ás 18:00 horas:

1 barra de cereal.

Noite:

- Ás 21:30 horas:

1 copo de 350 ml de leito com shake Redubio.

Obs: Seguindo o exemplo do Mustang27 tenho 2 dias de lixo.

Treino:

Voltei a treinar musculação a 3 meses;

Inicio do treino de musculação as 19:00 três vezes por semana (tomo 2 capsulas de BCAA 2400 Probiótica antes e 2 depois);

Corro na rua 2 vezes por semana um percurso de 10 km em 60 minutos.

Link para o comentário

Seguinte, depois de uma semana tomando o OxyElite pro:

Primeiro dia: Tomei apenas 1 comprimido em jejum de manhã, senti certa euforia, fiquei ligadão, mas, a tarde já estava normal;

Segundo dia: Decidi tomar 1 capsula depois do almoço, pois estava com sono, deu certo despertei, mas senti elevação nos batimentos cardíacos;

Terceiro dia: Ingeri 2 capsulas em jejum e 1 antes do almoço, não senti nada, mas quando fui correr a noite fiz o percurso todo sem se desgastar, tranquilo;

Quarto dia: Senti um pouco de dor de cabeça, mas nada preocupante, (acho porque eu dormi mal "Vai Corinthians!!!") corri sem problemas;

Quinto dia: Não acordei bem, saliva demais, senti náusea, deve ser a gripe, nem malhei;

Sexto, sétimo e oitavo dias: Não fiz nenhuma atividade física, mas tomei o Oxy;

Nono dia: Pesei na balança da academia, 78 kg, mas ao malhar acho que faltou um pouco de gás, vamos ver!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...