Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vélho.; é o seguinte. será meu 1° suplemento. para emagrecimento. estou seguindo a dieta feita pela minha nutricionista, segundo ela é a dieta ideal pra mim. . mais estou com duvida. qual é o melhor. red size ou oxi.

Cara.. nunca tomei o Red... o Oxy como muitos já provaram aqui e todos tiveram excelentes resultados... ruim para alguns foram os colaterais.. uns levaram na boa.. outros não.. aí é meio que loteria...

Postado

Gostaria de agradecer publicamente ao amigo MUSTANG27, pessoa com quem tive o prazer de trocar algumas palavras que tirou todas as minhas duvidas a respeito do OXY,TREINAMENTOS,E ETC... também li muito os posts do YNJM e gostaria também de agradece-lo por ter me ajudado mesmo que indiretamente!!!...

Estou na LUTA....com DETERMINAÇÃO PODEMOS CHEGAR A QUALQUER LUGAR...!!!

Vai na fé dos treinos fortes + dieta constante que vai.. pense a longo prazo que será melhor!!

abraços

Postado

Olá, boa tarde.

Comecei a tomar o Lipo 6 Black faz um mês e ainda nao perdi nenhum kg, estou preocupada..... Eu tomo 1 capsulas cedo em jejum, e 2 meia hora antes do treino... Treino 3x por semana, faço um pouco de aerobico e dps musculaçao...Gostaria de saber se este método esta correto.... e como nao obtive resultados até agora, vcs aconselhariam tomar o OXYELITE PRO?

Obrigaadaa!!!

Postado

Olá, boa tarde.

Comecei a tomar o Lipo 6 Black faz um mês e ainda nao perdi nenhum kg, estou preocupada..... Eu tomo 1 capsulas cedo em jejum, e 2 meia hora antes do treino... Treino 3x por semana, faço um pouco de aerobico e dps musculaçao...Gostaria de saber se este método esta correto.... e como nao obtive resultados até agora, vcs aconselhariam tomar o OXYELITE PRO?

Obrigaadaa!!!

Posta sua idade.. altura.. peso... e principalmente.. DIETA...

o termogênico sozinho não faz milagres...

abraços

Postado

Olá..eu tenho 30 anos, 1,57 altura, peso 54,3kg....minha dieta: Acordando tomo cafe da manhã pao integral e leite; no almoço tenho evitado carboidratos ...meu prato nao passa de 250grs; A tarde no trabalho eu como granola com danone ou queijo branco com bolacha agua e sal... Chegando em casa tomo um suco ou como fatia queijo e presunto...e vou malhar, chegando em casa eu tomo copo de whey e mais tarde faço um omelete ou peito de frango ou carne moida.... Nos finais de semana eu bebia cerveja e parei para ver se diminuia a barriga......agora eu bebo vodga com refrigerante ligth ou suco e tambem como carboidratos nao exagerado, mas como mais do que durante a semana...

Minha meta é perder uns 4Kg .. perder barriga e definir!!!

Postado

Olá..eu tenho 30 anos, 1,57 altura, peso 54,3kg....minha dieta: Acordando tomo cafe da manhã pao integral e leite; no almoço tenho evitado carboidratos ...meu prato nao passa de 250grs; A tarde no trabalho eu como granola com danone ou queijo branco com bolacha agua e sal... Chegando em casa tomo um suco ou como fatia queijo e presunto...e vou malhar, chegando em casa eu tomo copo de whey e mais tarde faço um omelete ou peito de frango ou carne moida.... Nos finais de semana eu bebia cerveja e parei para ver se diminuia a barriga......agora eu bebo vodga com refrigerante ligth ou suco e tambem como carboidratos nao exagerado, mas como mais do que durante a semana...

Minha meta é perder uns 4Kg .. perder barriga e definir!!!

Bom.. por cima.. vc tem uma TMB por volta de 1500... logo sua dieta precisa ser de 1000/1200 calórias no maximo para poder caracterizar um programa de redução de peso.

O peso que vc come não importa tanto..e sim o que contém nesse peso... A dieta deve ser balanceada... não comer carbo significa que seu corpo irá buscar energia nos músculos.. o que fará vc diminuir o metabolismo...

Vejo que faz poucas refeições... e seu pré-treino é inexistente...

Melhore e distribua os carbos ingeridos ao longo do dia...

Faça um cálculo de 2g de proteína PURA por kg corporal para consumir durante o dia todo.

álcool e refris.. corte ... se for consumir em doses pequenas e apenas 1 vez por semana no seu dia do lixo...

Sucos que geram picos de insulina devem ser evitados em horários noturnos...

Se mesmo assim não tiver resultados.. minha indicação é um endocrinologista...

:)

Postado

Muito obrigada pela resposta....já ajudou!!!

;-)

De nada... qq coisa... se eu puder ajudar.. só falar por aqui.. sempre estou olhando e respondendo o que consigo..

• 3 semanas depois...
Postado

E ae, blz???

Então, comecei a usar o Oxyelite pro no dia 02/07/12 segunda-feira.

Tenho 34 anos, 1,65 de altura e 80 kg.

Minha dieta esta assim:

Manhã:

- Ás 5:00 horas:

2 capsulas de Oxy em jejum;

2 unidades de bolacha água e sal;

1 xícara de café de 150 ml com açúcar 15 minutos depois do Oxy.

- Ás 9:00 horas:

1 laranja pera média.

Meio-dia:

- Ás 11:45 horas:

1 capsula de Oxy.

- As 12:00:

5 colheres de arroz;

2 colheres de feijão;

2 unidades de filé de frango;

1 porção de salada (tomate, alface, beterraba, etc...).

Tarde:

- Ás 15:00 horas:

1 banana nanica.

- Ás 18:00 horas:

1 barra de cereal.

Noite:

- Ás 21:30 horas:

1 copo de 350 ml de leito com shake Redubio.

Obs: Seguindo o exemplo do Mustang27 tenho 2 dias de lixo.

Treino:

Voltei a treinar musculação a 3 meses;

Inicio do treino de musculação as 19:00 três vezes por semana (tomo 2 capsulas de BCAA 2400 Probiótica antes e 2 depois);

Corro na rua 2 vezes por semana um percurso de 10 km em 60 minutos.

Postado

Seguinte, depois de uma semana tomando o OxyElite pro:

Primeiro dia: Tomei apenas 1 comprimido em jejum de manhã, senti certa euforia, fiquei ligadão, mas, a tarde já estava normal;

Segundo dia: Decidi tomar 1 capsula depois do almoço, pois estava com sono, deu certo despertei, mas senti elevação nos batimentos cardíacos;

Terceiro dia: Ingeri 2 capsulas em jejum e 1 antes do almoço, não senti nada, mas quando fui correr a noite fiz o percurso todo sem se desgastar, tranquilo;

Quarto dia: Senti um pouco de dor de cabeça, mas nada preocupante, (acho porque eu dormi mal "Vai Corinthians!!!") corri sem problemas;

Quinto dia: Não acordei bem, saliva demais, senti náusea, deve ser a gripe, nem malhei;

Sexto, sétimo e oitavo dias: Não fiz nenhuma atividade física, mas tomei o Oxy;

Nono dia: Pesei na balança da academia, 78 kg, mas ao malhar acho que faltou um pouco de gás, vamos ver!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...