Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

BOA NOITE MUSTANG,

Muito obrigada pelas dicas..acho então que devo tomar algo associado ao oxy ? Minha prioridade é emagrecimento..porque preciso perder gordura..

Vc nao acha que eu devo começar so com o oxy p ver o resultado e ai se eu perder massa magra..mudo de plano..Tenho medo de tomar whey e acabar ganhando peso novamente..como vc disse, na mulher é td muito diferente né..rs..E no caso, acordo às 5:00 para caminhada vou p trabalho as 7:30 (tomo café lá) e a noite estou malhando..( horarios variados) mas sempre depois das 19:00..Como devo ministrar a ingestao das capsulas de acordo c esses horarios? Se puder me auxiliar..te agradeço..

Obrigada pela atenção e fico feliz em saber que posso ter um possivel parceiro no projeto ' Sarados em março' rs..

beijao querido

Postado

Bom dia a todos....

Vamos lá:

Companheira Priscila..rsrsrs...

Se o objetivo é somente queima, ou cutting como dizem os mais descolados, penso que só o OXy vai ajudar muito.

Por outro lado, quando falo sobre a ingestão da whey é porque eu, particularmente, a considero indispensável para manutenção da massa magra que, indiretamente, aumenta o metabolismo. E penso que não adianta emagrecer se perdemos definição ou músculos.

Como falei para a Aninha lá de cima, se tomar na medida certa, não há problema de engordar não....eu tomo quatro doses por dia e estou satisfeito - sempre atentando para a quantidade de 2,0 g de proteínas para cada quilo de peso corporal.

Eu insisto na questão de aumentar a suplementação como o uso do Termo porque, quando emagreci, fiquei meio "calango", como disseram, ou seja, meio magrelo e sem forma...como aumentei a suplementação (mais whey, dextrose e Bcaa), tudo melhorou.

Avalie.

Com relação ao modo de tomar: independente do horário de treino, você tem que tomar todos os dias, segundo o rótulo e, segundo minha própria experiência também, duas cáspsulas meia hora antes do café da manhã e, uma terceira seis a oito horas, de estômago vazio também.

Não fiz isso porque uma terceira dose é demais; na única vez que fiz, tive uma insônia séria conforme já relatei várias vezes aqui.

O que causa confusão com relação ao horário de ingestão é que as algumas pessoas veem o Oxy como estimulante para malhar, como são os outros termos, como Thermapro, Lipo 6, Etc....

Na verdade o princípio de ação dele é muito diferente: resumindo: ele promove termogênese ao longo do dia e isso aumenta a queima de gordura obviamente e, também, para alguns, aumenta os níveis de energia, além de reduzir muito o apetite ( e também deixar doido, eufórico, ansioso, ligadão, etc...rsrsrs).

Bom..é isso...e vamos chegar em março bem lindões...rsrs....

Beijos e bosn resultados.

Postado

Olá pessoal, bom dia.

16° dia (ontem). Malhei peito, ombro e tríceps e fiz 40 minutos de esteira. O treino foi tranquilo, sem problema algum. Malhei super bem e suei bastante. Continuo estacionado na casa dos 74.40 - 74.50kg.

Sinto que a massa muscular não está sendo mto prejudicada como na 1a semana. To começando a ficar mais "reto", principalmente quando estou sentado. Quando estou correndo, a única parte da barriga que ainda continua com uma gordura mais densa e "saltitante", rsss, é no infra entre o umbigo e o púbis. Mas com certeza é a parte mais difícil para perder. Bom, como ainda tenho pouco menos de 2 semanas, acho que consigo atingir os 72. Minha meta de 70kg com o oxy acho que vai pro espaço. Mas 72kg tá bom. Dependendo como for, considero a possibilidade de terminar o pote.

Motivação: 9

Colaterais e reações: variação alta de humor

Peso: 74.40-74.50kg

Hoje ficarei em off. Preciso dar uma relaxada, mas já tomei as duas caps de manha normalmente. Estou pensando se na semana que vem faço o teste com a 3a cap. O que acham?

Gde abraço a todos!

Postado

BOM DIA GALERA..

rsrs..entendi mustang,

Então vou associar com whey tb..posso mandar 2 por dia? ficar magra é show..mas magra com musculos e definição, muito melhor né..

Valeu querido!

Obrigada! vamu q vamuu

Postado
Olá pessoal, bom dia.

16° dia (ontem). Malhei peito, ombro e tríceps e fiz 40 minutos de esteira. O treino foi tranquilo, sem problema algum. Malhei super bem e suei bastante. Continuo estacionado na casa dos 74.40 - 74.50kg.

Sinto que a massa muscular não está sendo mto prejudicada como na 1a semana. To começando a ficar mais "reto", principalmente quando estou sentado. Quando estou correndo, a única parte da barriga que ainda continua com uma gordura mais densa e "saltitante", rsss, é no infra entre o umbigo e o púbis. Mas com certeza é a parte mais difícil para perder. Bom, como ainda tenho pouco menos de 2 semanas, acho que consigo atingir os 72. Minha meta de 70kg com o oxy acho que vai pro espaço. Mas 72kg tá bom. Dependendo como for, considero a possibilidade de terminar o pote.

Motivação: 9

Colaterais e reações: variação alta de humor

Peso: 74.40-74.50kg

Hoje ficarei em off. Preciso dar uma relaxada, mas já tomei as duas caps de manha normalmente. Estou pensando se na semana que vem faço o teste com a 3a cap. O que acham?

Gde abraço a todos!

Brad... vc tá caso típico de over aí..

faz o seguinte.. malhe e corra apenas 3 vezes por semana... por 1 semana... veja se recupera....

tipo... segunda treino, terça off.. e talz..

abraços

Postado
BOM DIA GALERA..

rsrs..entendi mustang,

Então vou associar com whey tb..posso mandar 2 por dia? ficar magra é show..mas magra com musculos e definição, muito melhor né..

Valeu querido!

Obrigada! vamu q vamuu

é Prizinhaaa..

quando vc constrói músculos... vc obrigatóriamente aumenta o gasto energético...

aí queima mais.... para seu objetivo secar.. é bom sim..

mas cuidado com os hipercalóricos.. ficaria apenas com o Whey Isolada... zero Carb para ela..

bjs

Postado

ynjm,

creio que nao esteja em over nao (semana passada eu tava encaminhando pra isso). Principalmente em anaeróbico. Esta semana eu fiz um aeróbico leve-moderado. Tudo bem tranquilo. Só estou querendo descansar a cabeça mesmo, ehehhee...

O que sinto que está acontecendo comigo é um ganho muscular um pouco mais acentuado, principalmente no peitoral. Percebo que a gordura está indo embora aos poucos. Esse ganho muscular eu acredito que seja por causa do up de whey. O que dei uma churriada foi nos braços, mas isto eu recupero fácil.

Só vou tirar o dia pra relaxar mesmo!

Abraços

Postado

Boa tarde;

Brad...parceiro marombeiro....esclareça de uma vez cara: você malha e faz aeróbicos TODOS os dias? se for isso, é overtrainnig mesmo...faz assim, veja a matéria que citei da SUPERTREINO....achei perfeita a respeito do tema. O Yjnm tem toda razão: aeróbicos três vezes por semana é suficiente, mais que isso, catabolismo certo, ainda mais com OxY.

Priscila: me mandaram um site que disseram ser confiável, o qual mandei pro teu e-mail.

Aqui em Brasília o preço tá inflacionado, chegando a 300 lascas....mas por esse site disseram que está com preço legal.

PS: TOMAR SÓ AS DUAS MESMO ESTÁ DE BOM TAMANHO.

Beijos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...