Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Só eu que não emagreço com esse oxy gente!!! TÕ achando que é falsificado

DIETA? TREINO? IDADE? DISCIPLINA?

O OXY SOZINHO NÃO FAZ MILAGRES.. ALIÁS DO PESO PERDIDO DIGO QUE 10% SERIA MÉRITO DO TERMO.. E RESTO É DO FOCO!

Postado

Meu relato do Oxy

Esses últimos 3 ou 4 anos engordei cerca de uns 12 kg ...meu peso chegou a 84kg e tenho apenas 1,70m de altura (sempre pesei cerca de 70kg).. acredito que foi devido ao medicamento que estava tomando (paroxetina) e a falta de regularidade nas atividades fisicas devido a rotina de faculdade + trabalho

Parei de tomar o medicamento, voltei a fazer exercicios regularmente resolvi começar o Oxy

Estou na quinta semana de Oxy, 2 capsulas ao dia, porem não estou tomando aos finais de semana

Tento ir no minimo 3 vezes por semana na academia

25min de esteira antes do treino (5min caminhada para aquecer + 15min correndo alternando a velocidade + 5min caminhando final) + treino de musculação e algumas vezes + 10min de bike após o treino

Eu senti que diminuiu MUITO a minha fome e acredito que isso seja o que mais está me ajudando

Sigo uma dieta por conta própria, tento comer de 3 em 3 horas, mas estou comendo de tudo ...

estou perdendo cerca de 1kg por semana, meu peso ontem estava em 79kg

Estou até que bem satisfeito com os resultados

Postado

Olá Mustang27,

Tomo termo também, já tomei o Lipo 6 black ultra concentrado ajudou um pouco, mais o oxy é melhor perdi o dobro de peso com o auxilio dele mas como o meu esta acabando manipulei um com Efedra pois na farmácia não estão trabalhando mais com a Efedrina que o oxy tem faz dois dias que comecei a tomar tem um efeito bom a formula é essa

1 dose = 2 cápsulas

cafeina 300 mg

efedra 100 mg

chá verde 300 mg

ácido acetil salicilico 100 mg

vitamina E 8 mg

colageno 50 mg

preço 25 reais trinta dia de uso

O que você acha dessa manipulação?

Postado

Pessoal venho fazer um rápido relato sobre a minha utilização do OxyElite Pro.

Inicialmente tenho 1,83 com 98 Kg , e estou tomando faz uma semana. Venho percebendo que a fome diminuiu bastante, e venho correndo em média de 6km de segunda a quinta feira, variando até 8km em um desses dias e terminando a corrida realizando malhação. Quanto ao peso vou realizar uma nova pesagem nesta segunda, que esta completando uma semana, mas já percebi que estou mais magro e com redução de medidas.

Na primeira semana meu humor mudou bastante chegando a ficar estressado ( raiva ) com besteiras que aconteciam e logo após tomar o Oxy ficava muito ansioso e com balançado de perna constante. :)

No restante tudo tranquilo e estou aumentando a dosagem para 3 por dia, sendo um pela manhã e 2 depois do almoço.

Alimentação:

Manhã 8:00 hrs

Vitamina de frutas ( Banana , Mamão e leite desnatado )

Almoço

Arroz , Muita verdura e Carne / Frango

Antes da Corrida e Treino

Duas bananas

Após o Treino

Whey Protein

Salada de Verdura com peito de frango.

Obs: Não estou sentindo fome durante o dia com esta alimentação e me sinto bem durante a corrida e malhação.

Postado

Vi muitos membros postando seus relatos aqui com o OxyElite PRO e vários outros também.

Vou postar o meu também.

Tenho 27 anos, e voltei a treinar e correr faz 2 meses.

Tenho 1,84cm e estava com 89kg.

Meu objetivo é perder a gordura abdominal, que é o único problema que eu tenho mesmo, é a mardita barriga.

Ja tomei outros termogenicos e sempre me deram um ótimo gás, estava pesquisando na net e vi que esse termogenico "OxyElite PRO" todo mundo está falando bem, resolvi compra-lo e vou testar.

Vou começar a tomar dia 18-10.

Só pra constar eu malho 3x na semana e corro 8Km terças e quintas.

desde que eu entrei na academia de 89Kg estou com 83Kg.

Só regulando a alimentação e me exercitando mesmo.

Estou postando umas fotos de como eu estou agora, e após o clico com o OxyElite PRO.

quando terminar o clico eu posto novas fotos.

Postado

Oi galera, acabei de entrar no forum, vim com o intuito de ler os relatos sobre oxy. Estava parada e voltei a treinar ha 3 meses, estou com vontade de tomar algum termogênico, e sempre dizem que esse é o melhor, mas tenho um pouco de receio porque sou super sensível a qualquer coisa, tomo café e já fico acelerada, os colaterais vão desaparecendo com o tempo? Qual a diferença dele pro lipo6 na questão dos colaterais? obrigada!

Postado

Oi galera, acabei de entrar no forum, vim com o intuito de ler os relatos sobre oxy. Estava parada e voltei a treinar ha 3 meses, estou com vontade de tomar algum termogênico, e sempre dizem que esse é o melhor, mas tenho um pouco de receio porque sou super sensível a qualquer coisa, tomo café e já fico acelerada, os colaterais vão desaparecendo com o tempo? Qual a diferença dele pro lipo6 na questão dos colaterais? obrigada!

Bom.. em relação a colaterais não há como te falar a diferença.. ainda mais que os colaterais variaram muito na maioria das pessoas... Com relação a cafeína.. o oxy tem 1/3 menos cafeína que o Lipo.... o oxy não será responsável por dar um ânimo na vontade do treino... mas 3 meses de treino.. e já vai tomar algo? ainda mais que fica acelerada? comece com algo mais fraco e procure ler sobre dieta para cutting..

boa sorte :)

Postado

Bom.. em relação a colaterais não há como te falar a diferença.. ainda mais que os colaterais variaram muito na maioria das pessoas... Com relação a cafeína.. o oxy tem 1/3 menos cafeína que o Lipo.... o oxy não será responsável por dar um ânimo na vontade do treino... mas 3 meses de treino.. e já vai tomar algo? ainda mais que fica acelerada? comece com algo mais fraco e procure ler sobre dieta para cutting..

boa sorte smile.png

Qual o mal em já tomar? quanto tempo de treino é recomendado? faço musculação há 3 meses, mas atividade física fiz a vida toda.

Postado

Qual o mal em já tomar? quanto tempo de treino é recomendado? faço musculação há 3 meses, mas atividade física fiz a vida toda.

Creio que em 3 meses de treino vc está começando a adaptar a rotina de um treino aí muda a frase... "eu treino não malho ou me exercito"...

Tomar algum suplemento quer dizer que vc quer resultado positivo encima do que já se pode considerar bom.. ou seja.. buscar o ótimo...

Muita gente erra quando faz isso.. acha que o suplemento irá substituir uma dieta... isso NUNCA vai acontecer... aí os resultados, quando ou se acontecem, viram passageiros.. EU NEM CHAMO MAIS DE EFEITO SANFONA.. MAIS CERTO É CINDERELA MESMO..rssr

O tempo de treino é aquele que vc julga estar adaptada para ter uma rotina forte diária e focada no objetivo. Lembro que vontade não quer dizer que esteja focado.

Como disse foi apenas uma recomendação... não sou eu quem posso falar se é ou não a hora de tomar.

Segue firme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...