Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

FOTOS NO DECORRER DOS POSTS

Não sou da “maromba forte” nem da rapaziada que se amarra em andar por aí sem camisa. Apenas gosto de me cuidar e, assim, sou adepto da malhação moderada – leia-se – musculação e corrida e, também, da suplementação normal (sem as tais “ampolas”, rsrsrs).

Sou um admirador dos termogênicos e já experimentei os mais variados, e, somado ao fato de que nem sempre achamos posts que permitam avaliar a qualidade e eficácia dos produtos que tem por aí, resolvi postar minhas experiências, esperando ajudar e trocar informações com quem se interesse pelo assunto.

Já tomei o Lipo 6 Black, o Hidroxycut Hardcore e o Lipodrene, fora os nacionais.

Posso dizer que os nacionais não me atraem muito, porque as fórmulas são muito “simplesinhas”, tipo: pó de guaraná, vitamina não sei o que e no máximo uma cafeína, daí é melhor comer umas bananas e tomar uma xícara de café.

O Lipo e o Hidroxy não resolveram muito, ao contrário do Lipodrene, que ajudou bastante na perda de peso, mas não dava tanto gás, mesmo com a propaganda que daria, porque tem sinefrina e tals.

Como fiz dois ciclos, tive que fazer a pausa e daí, procurei um novo e, depois de muita pesquisa, achei o OXYELITE PRO, do mesmo fabricante do JACK 3D – USPLABS.

A propaganda é esquisita, diz que perde de 8 a 10 kg por mês, aumenta e energia e blá, blá, blá.

Bom, não vou acreditar nisso né, mas, como vi as boas referências, arrisquei.

Vamos lá: a bula diz pra tomar dois antes do café, com o estômago vazio e, se preciso, uma a tarde com o estômago vazio também.

O cara que me vendeu disse que tomar o terceiro é bobagem, pois, dá uma ligadeira e insônia.

Comecei ontem, 7 de outubro, tomando um meia hora antes da corrida.

Nada de extraordinário: apenas suei mais que o normal e senti menos fadiga.

Na hora de dormir, porém, demorou muito .

Hoje: acordei as seis da matina, tomei dois e , vinte minutos depois, um iogurte com meia dose de malto e fui puxar ferro: nenhum gás a mais, porém, não fatiguei e, sinto uma boa disposição ao longo do dia.

Ainda é cedo pra avaliar, mas, vou continuar postando ao longo da semana quanto à energia e perda de peso.Bem, é isso. Até o próximo post.

Talvez por você ja ter experimentado tantos termogênicos seu corpo tenha criado uma certa resistência a quantidade que está tomando agora. 

Mas é relativamente estranho você não conseguir dormir após  um dia intenso de corrida. Você ja tentou correr tomando uma quantidade menor do que a tomada?

No mesmo dia que você faz a musculação, você também corre

Postado

Olá meus dois seguidores...rsrsrs...e olhe lá;

Bom, achei que tinha encerrado os posts sobre o primeiro ciclo do Oxyelite, mas, queria trazer algumas considerações.

Um mês e 13 dias aproximadamente, são quase 8 kg a menos de peso, boa parte de gordura mesmo e parte de massa magra, como podem ver nos posts anteriores.

A queda de peso estacionou, mas, além de ser normal, pois o próprio corpo liga o alerta e aumenta a resistência para perder gordura, dei um upgrade na suplementação e, também, na ingestão de proteína, o que pode estar me ajudando na constituição de mais massa - visualmente acho que estou recuperando o bíceps e peito, além de tríceps mais destacado.

Dei um up tbm nos aeróbicos, considerando que quero queimar mais ainda e definir certinho.

Estou puxando ferro com séries moderadas três vezes por semana, com treino completo de todos os grupos musculares (menos perna)

Aeróbicos: 40 minutos divididos entre corrida a 80% da FCM, caminhada acelerada e 17 andares de escada ...rsrsrsrs...pra compensar o fato de que odeio malhar os inferiores.

Comprei o segundo Oxy e estou meio encanado: a fórmula tá meio diferente - os mesmos ingredientes mas escritos de modo diferente, além da forma de ingestão que mudou bastante.

Ja mandei e-mail pra usplabs pra ver se eles esclarecem ou se comprei produto gato sad.png .

Bom, terça começo o segundo e último ciclo, com o agravante de que começa o projeto verão parte final. rsrsrs...

Como sempre, vou postar aqui os results.

Abraço a todos.

Quantas cápsulas vem na primeira caixa que você tomou? Ela dura quanto tempo?

• 2 semanas depois...
Postado

Oi bom dia! Eu comprei ontem em uma loja física em Copacabana, no Rio de Janeiro uma versão do oxyelite pro que tem partes em português e inglês! Exatamente igual a foto q está nesse pôster aqui! 60 cápsulas! Gostaria de saber se essa versão funciona? Vcs sabem dizer alguma coisa a respeito dessa versão vendida aqui no Brasil? Foi essa que vc tomou? Com essa embalagem da foto?

• 3 semanas depois...
Postado

Primeiro posta o que vc tá pensando.. quanto tempo de treino... que tipo de treino vc faz... o que já está fazendo de dieta.. e isso em detalhes de horários e quantidades... aí poderemos ajudar...

agora veja o que vc quer.. segurar massa magra em cutting.. é algo complexo...

dependendo do seu nível nem é recomendado o uso... 

outro ponto.. o que vc já teve de experiência com termogênicos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...