Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

e ae Galera...

|Chegou o meu Oxy ontem a tarde e hoje ja iniciei ... tomei o primeiro comprimido as 8 da manha e ae agora so suei bastante enquanto fazia alguma coisa, como estou parado no pc... contei minha FCM e aparentemente esta de 70 a 80 BPM... bem vamos ver como fica mais tarde..... ae vou postanto por dia ae...

Ontem me pessei na Academia e estava com 90,2 KG...

abraços ae

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mustang,

Obrigada pelas dicas. Estou na fase de adaptação e essa segunda cápsula à tarde tá me deixando acordada a noite inteira e quase dormindo na mesa do trabalho. Amanhã começo a tomar 2 pela manhã. Este é o único colateral que tenho sentido, sem palpitação, irritação ou coisa parecida. O apetite diminuiu, mas pouco.

Estou tomando as 2 doses de whey; falei com o nutri e com meu personal e eles não me recomendaram malto agora, disseram que eu posso tomar uma colher de mel quando chegar do treino que já dá. Meu Whey, como disse, não é o isolado, tem 1.6gr de carbo, tomando 2 doses ele só vai durar mais uns 5 dias, daí me recomendaram o Bio Whey da Performance, é bom?

No mais, estou seguindo a dieta à risca e negando todos os convites para lugares onde eu possa cair em tentação, 1 mês sem doce-massa-alcool não vai me matar.

Só tou com dúvida quanto a minha pedalada...pedalo umas 3x por semana, cerca de 1h30min, mas quando é em dia de treino, eu fico morta. Seria exagero pedalar nos dias de intervalo do treino? Se for, eu corro na esteira de leve nos dias de treino e pedalo no sábado apenas,teria problema?

No mais, vamos ver os resultados!

Olá aninha...

Acredito que o ideal seja tomar a dose da tarde tb, até para manter um efeito termogenico e metabolico durante todo dia.

Condordo com o colega mais abaixo... pedal muito longo. 40min tá otimo.

Whey... tenta o VPX Syngex (paguei 200 no meu de 2,3kg) ou o Dymatize Elite Whey, que além de isolado tem enzimas digestivas na formula.

Comprei aqui> www.extremesuplementos.com.br

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera!!!Quanto tempo...

Portanto,em 2 semanas de Oxy perdi exatos 3 kg.Falta pouco para atingir o peso que eu quero.Agora,gostaria muito de ter maior definição.Mas devo te paciência tb né?

Gostaria de saber dos companheiros aqui,se acham que eu exagero nos aeróbicos e por isso a minha dificuldade em definir os músculos.Confesso que não quero ficar gigante,quero permancer magra mas com os músculos bem definidos.Todos os dias faço religiosamente 1 hora de aeróbico antes de malhar:

Estou pensando em manter minha 1 hora de aeróbico todos os dia até eu chegar nos 59 kg,e depois,diminuir e fazer só as aulas mesmo.O que acham?

Minha dieta é boa.Evito os carboidratos e dou ênfase nas proteínas.Tomo 1 medida de whey logo após o treino.Acham que preciso de mais alguma coisa?

Espero que me ajudem.Conto com vcs!

Sexta que vem estarei de volta postando os resultados,mas tô sempre acompanhando tudo por aqui!

Abraços e bons resultados!

Fala moça..

com relação ao seu treino... apenas cortaria o spinning de sábado... e faria algo mais rlx... para começar a semana bem....

o resto manteria sem problemas... pq não dá para ganhar músculoas e perder peso ao mesmo tempo... primeiro vc seca... depois malhe mais pesado e reduz os aeros...

Agora para não perder massa magra... antes dos treinos pode e deve sim comer carbo de IG baixo... com uma proteína... Seu whey tem quantas gramas de proteínas por dose? creio que durante a semana... vc poderia tomar whey ao acordar e pós treinos...

Boa sorte e bons resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal! Tudo certo por aqui.

Vou relatar aqui os dias:

17° dia off.

18° dia: perna e abs. Tudo tranquilo.

19° dia off.

20° dia (ontem) - costas, bíceps e abs. Malhei meio fraco pq foi logo dps de acordar.

Peso atual: 74kg (-3kg dps do oxy). Pensando que início de dezembro eu tava com 78.30kg, acho que já deu pra perder bem.

Vou entrar amanha na 4a semana. Pretendo perder mais 1kg pelo menos. Ontem minha mae falou que to mto magro já. hehehe...realmente to sentindo uma diferença, mas ainda to com uma gordura acumulada na barriga, principalmente no infra. Esta semana vou maneirar na comida (até pq este fds comi um pouco mais de carbs e bebi cerveja 2 dias).

Acho que vou parar o oxy no final da 4a semana mesmo. Aí fico 1 semana off e depois começo o jack3d.

Amanha posto o dia de hoje.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá povo....

Fim de semana tenso.....muita birita, muita comida.....me sinto enorme...mas nada que uma semana de treino duro não resolva.....e qualquer coisa....Oxy mês que vem....rsrsrsrs

Bom, vamos aos posts:

O colega AINDA FRANGO recomenda a terceira cápsula, eu acho que não. Por experiência própria não vale a pena...se por um lado dá continuidade à taxa metabólica, ( o que pra mim ocorreu somente com duas), por outro lado, tira o sono e daí, considerando que a maioria das pessoas aqui quer perder gordura e ganhar definilçao, não tem repouso e, consequentemente, nada de massa magra...o pico de gh é a noite né?!

O que pode ser feito nesse caso é manter o metabolismo acelerado por outra vias, como treino pela manhã, pois, há estudos sérios que noticiam que treinos pela manhã chegam a aumentar em 30% por cento a taxa metabólica ao longo do dia, assim como atividades em circuito e com mais de 30 minutos.

Quanto ao cutting e bulking simultâneos: é difícil mas não IMPOSSÍVEL....só que isso é tarefa para gente experiente, tanto com suplementação, quanto com treino...o Dok, colega de post, escreveu algo interessante sobre isso....

Acho que o mais comum é perder gordura e depois crescer, mas, com o programa certo, principalmente quem não tem o BF alto, consegue fazer um trabalho paralelo...por isso acho que no caso da Aninha dá pra ela perder os poucos quilos e com a suplementação certa e treino, alcançar os resultados...tanto que eu, que tenho genética péssima, consegui no cutting alguma definição (lembrando que o Oxy queima a gordura intramuscular também).

Finalizando, aos que iniciaram os programas com o termo, sucesso e continuem postando.

Ao Brad meu abraço de sempre.

Boa tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tomar a terceira cápsula não consigo dormir, com 1 pela manhã e 1 à tarde eu já não consegui, imagina com o total de 3 em um dia! E às 5h eu tenho de estar de pé pra ir trabalhar, não posso ter o luxo de uma noite mal dormida. Ainda nem completei uma semana e já baixei pra 49.7kg, então acho que duas cápsulas tá de ótimo tamanho!

Mustang, acho até que eu vou conseguir alguma coisa de massa magra, o treino tá bem pesado e reduzi os aeróbicos, já estou notando uma boa diferença na definição das coxas e abdome.

Pensei em modificar um pouco a suplementação e tomar 1 colher de albumina salto's ao acordar e outra ao dormir, ao invés do whey ao acordar . Daí eu tomaria o whey no pós-treino e nos dias de descanso tomaria à noite, uns 40min antes do jantar. O que vcs acham?

Ainda não comprei o whey da optimum, mas acho que vou escolher ele mesmo, porque já tem glutamina e bcaa e consigo um preço bom nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º dia do oxy: Bem como disse no post anterior tomei a 1º capsula e ate suei um pouco, a FCM ficou de 70 a 80, ainda na hora de dormir tava igual de 70 a 80, tive um pouco de dificuldade para dormir... ate passei um pouco da hora de manhã

2º dia do oxy: tomei as 10 da manha e estou suando um pouco mas deve ser do calor, malhei normal e no final obtive o peso de 89,4kg... quase 1 kg em relação a sexta feira... afcm em repouso eta entre 70 e 80... na hora de correr achei que subiu demais... marcou 200 no marcador da esteira mas acho q estava errado...

nao senti nada do que falaram aqui, palpitação, ansiedade, mudança de humor e ate o p...o duro nao aconteceu hahahahaha....

vamos ver qnd começar tomar as 2 pilulas de manha... abraços ae

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Segue o último dia da 3a semana.

21° dia:

Passei o dia sem colaterais, exceto ansiedade.

Malhei peito, ombro e tríceps, além de 20 minutos de esteira + 10 minutos de transport.

Gostei do treino. Malhei mto bem principalmente ombro. Corri legal tb, com bastante resistência, focando na FCM em séries leves, moderadas e fortes. Mesmo esquema pro transport.

Motivação: 9

Coalterais e reações: ansiedade

Peso atual: 73.80kg (-3.20kg)

Fotos do final da 3a semana. Acho que não mudou mto desde a última. O que acham?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos...

Pessoal: vamos manter o nível, tá falado?

Bom: ao Brad: cara...tá bem nítida a diferença...parabéns...rumo à "trincagem"...e vamos ver se marcamos um açaí aí rapaz...hehehehe....

À Aninha: Depois das suas questões, você vai ouvir 345 conselhos diferentes, então, pela minha experiência própria e pelo que tenho conhecimento, seria assim:

Primeira coisa: faz aquele cálculo de quantidade de pronteína diária que te falei: 2 g por quilo corporal. Considere, ainda, o restante das proteínas das refeições diárias. Superado isso, vamos adiante:

A albumina é ideal para ser tomada a noite, porque ela é de média a longa absorção, daí bate direitinho com o período de repouso....e não vejo porque não tomá-la todos os dias....deixando a whey para o pos treino somente, ou, como preferem alguns, também antes do treino - há pessoas que fazem isso e tem resultados bons - eu, particularmente, tomo somente no pós treino com a dextrose.

Outra coisa: essa albumina aí é uma das melhores, mas eu, particularmente, não me dei bem com este suplemente e estou pensando na caseína para substituir.

A whey que você fala, da Optimum é uma das tops também, só relembrando o início dos posts, que um profissional no assunto me disse para ter cuidado com falsificações dela...desconfie de preços MUITO abaixo do normal.

No mais, continue nessa dedicação que vai ficar do jeito que você pretende, tenho certeza....

Beijos pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Passei para deixar sintomatologia :-? ao Oxy.

Já na toma de 2cps em jejum, fico com batimentos cardiacos acelerados, nota-se perfeitamente, continuo a salivar bastante :lol: e deu uma depressão forte que resultou em choro compulsivo :-? mas nada de mais :D

Pré-treino, nada a registar a nao ser os batimentos acelerados, pós-treino, cansaço nulo :lol:

Perda na balança, apenas com dias de toma e regra na boca...1kg :lol:

Jitos portugueses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...