Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

À Aninha: Depois das suas questões, você vai ouvir 345 conselhos diferentes, então, pela minha experiência própria e pelo que tenho conhecimento, seria assim:

Primeira coisa: faz aquele cálculo de quantidade de pronteína diária que te falei: 2 g por quilo corporal. Considere, ainda, o restante das proteínas das refeições diárias.

--> Fiz o cálculo direitinho, e dentro da minha dieta, pra alcançar 100gr de proteina, eu tenho que encaixar 2 doses de whey ou albumina.

Superado isso, vamos adiante:

A albumina é ideal para ser tomada a noite, porque ela é de média a longa absorção, daí bate direitinho com o período de repouso....e não vejo porque não tomá-la todos os dias....deixando a whey para o pos treino somente, ou, como preferem alguns, também antes do treino - há pessoas que fazem isso e tem resultados bons - eu, particularmente, tomo somente no pós treino com a dextrose.

--> Minha dúvida está na divisão das doses nos dias de treino/descanso. Um fala pra tomar albumina de manhã e antes de dormir e o whey no pós, outro para tomar albu + whey (meia dose cada) de manhã e albu antes de dormir, daí tou meio perdida. Nos dias de treino, a whey é no pós, a albumina antes de dormir (dose inteira - 22gr de proteina) e de manhã não tomo nada? E nos dias de descanso tomo whey ao acordar ou só albumina ? (neste caso, seriam 2 doses de albumina, uma ao acordar e outra antes de dormir? ou uma dose de whey ao acordar e uma de albumina antes de dormir?Ou Misturo meia dose dos dois? )

Outra coisa: essa albumina aí é uma das melhores, mas eu, particularmente, não me dei bem com este suplemente e estou pensando na caseína para substituir.

A whey que você fala, da Optimum é uma das tops também, só relembrando o início dos posts, que um profissional no assunto me disse para ter cuidado com falsificações dela...desconfie de preços MUITO abaixo do normal.

--> Essa albumina pura tem gosto horrível, estou misturando com clight e me convencendo que tá uma delícia! Fora isso a digestão dela tá boa, meu irmão não se deu com ela, tinha gases, cólica, nauseas, mas comigo tá tranquilo. A optimum ficou num preço melhor porque foi em dinheiro, comprei numa loja de confiança, a mais antiga e conhecida daqui, já comprei lá diversas vezes.

No mais, continue nessa dedicação que vai ficar do jeito que você pretende, tenho certeza....

Beijos pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Super Ana....

Estava avaliando aqui: a sua preocupação com suplementação está mais para o contexto de bodybuilding mesmo...

Para resumir, tentemos assim:

Albumina todos os dias antes de dormir e ao acordar. Ou, em substituição à albumina, Você poderia tomar a whey ao acordar também, faça a avaliação; geralmente, como a whey é mais cara, a maioria a deixa somente para o pós treino.

Nos dias de treino, obviamente, dextrose + whey no pós treino....e, se possível, BCAA antes e depois do treino - Ou, ainda, Glutamina...mas a gluta tem que fazer fase de saturação, blá, blá, blá...ou seja, BCAA e mais tranquilo....poderão dizer que são substÂncias diferentes, mas, ao final, é tudo direcionado para a recuperação e reconstrução muscular que, indiretamente, faz uma diferença e tanto no ganho de massa e força muscular.

Beijos pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja havia postado aqui com duvidas sobre o oxyelite , nao sei se vc vai lembrar , enfim depois de muito pesquisar comprei. amanha inicio o ciclo . pelo oque eu andei lendo o melhor eh tomar 2 de manha independente do horario que eu for treinar certo? e para evitar a insonia ( oque eu ja tenho sem tomar hahaha ). andei vendo alguns relatos de gente que tomou e nao emagreceu nada e gente que emagreceu muito ( oque eu quero e muuuito ) ... oque eu posso fazer pra " potencializar" o emagrecimento ? alguma coisa especifica na dieta ? ou no treino ? , eu como a maioria das pessoas, eu acho , sou movida a resultado ... entao preciso de um bom resultado pra ter animado pra continuar, acho que quase todo mundo ne ? estou pensado no carnaval , tenho ele como meta ... gostaria de perder 10 kilos ate la , sera que da ou estou sonhando demais ? hahahahaha , 26/01 ate 04/03 ... uma meta impossivel ? preciso de opinioes , dicas e incentivos ! MUITO OBRIGADA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Segue o 22° dia, reta final.

Malhei perna e abs. Não fiz aeróbico. Deixei o aeróbico esta semana para 2a, 4a e 6a.

Treino tranquilo com ênfase forte no abdome. Hoje tá moído demais, hehehe...

Ainda esta semana, creio que furo a barreira dos 72kg.

Até 4a da semana que vem vou fazer um esforço para cravar em 72 ou 71,5 kg. Acho que dá!

Peso atual: 73.10kg (-3.9kg)

Motivação: 9

Colaterais: ansiedade

Hoje malho costas e bíceps. Com aeróbico tb.

Amanha posto os resultados.

OBS: no dia 2 ou 3 de fevereiro farei uma nova avaliação. Por mim faria hoje, pq to curioso demais! hehhehe...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja havia postado aqui com duvidas sobre o oxyelite , nao sei se vc vai lembrar , enfim depois de muito pesquisar comprei. amanha inicio o ciclo . pelo oque eu andei lendo o melhor eh tomar 2 de manha independente do horario que eu for treinar certo? e para evitar a insonia ( oque eu ja tenho sem tomar hahaha ). andei vendo alguns relatos de gente que tomou e nao emagreceu nada e gente que emagreceu muito ( oque eu quero e muuuito ) ... oque eu posso fazer pra " potencializar" o emagrecimento ? alguma coisa especifica na dieta ? ou no treino ? , eu como a maioria das pessoas, eu acho , sou movida a resultado ... entao preciso de um bom resultado pra ter animado pra continuar, acho que quase todo mundo ne ? estou pensado no carnaval , tenho ele como meta ... gostaria de perder 10 kilos ate la , sera que da ou estou sonhando demais ? hahahahaha , 26/01 ate 04/03 ... uma meta impossivel ? preciso de opinioes , dicas e incentivos ! MUITO OBRIGADA !!

Para emagrecer o balanço calórico tem que ser negativo... fato 1...

Logo uma boa dieta hipocalórica (1500 calorias para mulheres e a minha autal que está em 1800) seguida à risca é fundamental...

Vc deve construir músculos, pois gastam mais energia ao longo do dia...

Deve fazer aeróbicos e medir a frequência cardíaca(FC) (mannter entre 65% e 75% a maior parte do tempo.... se bem que comigo tá funcionando mais os tiros intervalados... matenho nos tiros o batimento entre 85% e 95% da FCM o que em geral leva ao final do treino aeróbico a minha média para 79 / 80% da máxima)...

Para dieta.. refris (de qq tipo... evite-os)... doces e gorduras evitar ao máximo ou comer antes do treino... alcool só em baixa quantidade...

Os meus resultados estão bem legais.. pode conferir os relatos na minha assinatura...

Agora 10kg em +- 30 dias eu considero bastante peso.. raramente irá perder td isso apenas perdendo gordura... vai perder massa magra junto o que não é bom...

Talvez vc perder 5 a 7 kg e construir músculos terá a visualização do shape bem melhor que perder 10kg e perder massa magra...

Boa sorte..

relata para nós a sua experiência..

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu povo...

Antes de mais nada: hoje com JACK3D...nada demais....apenas a surpresa de como somente uma colherinha daquela (scoop com pouco mais 5 g), após sete horas de sono, deu a energia necessária para o treino e o que é melhor, sem hipo.

Não vou relatar aqui porque já há muitos posts sobre o assunto e aqui é para falar do bom e velho Oxylelite.

Peso, visualmente, mantido....sensação inchaço passou e tudo certo.

Dia 1º completo um mês sem o termo, daí, vamos fazer um balanço geral.

Para VICK: olha só: eu perdi 7 kg em 24 dias...com o Oxy, treino sério e dieta , com DOIS diuas de lixo...mas, como diria o sábio, cada um é cada um.

No seu caso, acho que a meta do projeto carnaval, se não for batida, dá pra chegar perto, mas, com disciplina.

Tenta fazer pelo menos seis dias de atividade física: três de musculação e três de aeróbicos, descansando aos domingos.

Se preferir, faça musculação e, logo após, aeróbicos em intensidade de moderada à puxada, sempre verificando a FCM, para entrar na zona de queima ideal.

Suplementação: whey, bcaa e dextrose logo após o treino - lógica: você vai ganhar massa magra que aumenta consideravelmente o metabolismo.

Em resumo, é isso.

Bons resultados para você e estamos aqui para ajudar no que for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi vick.

2 capsulas de manha são suficientes (em jejum).

As vezes que acordei com pressa pra alguma coisa, ou tomei álcool no dia anterior, tomei café e dps de fazer a digestão e com 30 minutos de antecedência do lanche 1 (por volta de 11hs) tomo o oxy.

Olha, todos que vi por aqui perderam. Eu saí de 77 e to com 73. Acho que chego em 72 ou 71,5. Pra mim tá bom, pq meu peso sempre foi 73 a 75.

10kg é bastante para 1 mês. Mas depende do organismo. Diria que 5kg dá. Qquer coisa vê as fotos que tirei. Acho que fez uma boa diferença, principalmente no abdome. Perde-se massa magra tb, mas todo cutting é assim.

Veja o relato do camarada mustang. Ele perdeu mais peso do que eu. E tb é aquele negócio. Peso não quer dizer gordura. Para compensar eu aumentei minha dosagem de whey e glutamina, além de não ter abandonado o treino moderado-pesado na musculação. Imagino que se eu tivesse feito uma malhação leve e não suplementado bem, já teria perdido mais peso.

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de parabenizar o Mustang pela iniciativa de criar esse tópico e mais ainda por mantê-lo sempre atualizado com os relatos. Meus cumprimentos também aos demais participantes que debatem de fato o tema abordado!

Bem, acabei de adquirir o Oxyelite Pro e começarei amanhã o ciclo. Pretendo começar tomando 1 pela manhã e outro no meio da tarde.

Quanto aos treinos, estou dando mais ênfase aos aeróbicos, mas sem deixar de lado a musculação. Então treino de segunda a sexta 1 hora de aeróbico no início da noite (30 min. de esteira e 30 min. de elíptico) e faço séries alternadas.

Aos fins de semana eu descanso.

Ainda não estou fazendo acompanhamento com nutricionista, pois só consegui marcar a consulta no fim do mês de fevereiro, porém tenho cuidado da alimentação, sem muitos exageros, o único suplemento que tenho tomado é o Whey Protein, logo após os treinos.

Não tenho uma meta definida na cabeça, quero sim queimar gordura pra depois trabalhar a parte de "trincagem".

Vamos às medidas:

Altura: 1,68m

Peso: 90 kg

Como percebem, temos muita gordura a queimar...hehehe...vamos ver se com uma alimentação sem exageros (frituras, doces, cerveja) e com exercícios físicos diários aliados ao Oxyelite consigamos algum resultado.

Vou me pesar semanalmente e postarei os resultados aqui pra vcs.

De repente poste até fotos mesmo....rsrs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Kildare....

Obrigado pelo elogio ao post.

Dedicação e disciplina parceiro, e dois Oxy's por dia, rsrsrs, resolvem tudo.

Excelentes resultados para ti.

Abraço.

PS: Só pra começarmos o bate-papo: acho que tem muito aeróbico aí ...três dias, alternando com mais três de musculação seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...