Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

À Aninha: Depois das suas questões, você vai ouvir 345 conselhos diferentes, então, pela minha experiência própria e pelo que tenho conhecimento, seria assim:

Primeira coisa: faz aquele cálculo de quantidade de pronteína diária que te falei: 2 g por quilo corporal. Considere, ainda, o restante das proteínas das refeições diárias.

--> Fiz o cálculo direitinho, e dentro da minha dieta, pra alcançar 100gr de proteina, eu tenho que encaixar 2 doses de whey ou albumina.

Superado isso, vamos adiante:

A albumina é ideal para ser tomada a noite, porque ela é de média a longa absorção, daí bate direitinho com o período de repouso....e não vejo porque não tomá-la todos os dias....deixando a whey para o pos treino somente, ou, como preferem alguns, também antes do treino - há pessoas que fazem isso e tem resultados bons - eu, particularmente, tomo somente no pós treino com a dextrose.

--> Minha dúvida está na divisão das doses nos dias de treino/descanso. Um fala pra tomar albumina de manhã e antes de dormir e o whey no pós, outro para tomar albu + whey (meia dose cada) de manhã e albu antes de dormir, daí tou meio perdida. Nos dias de treino, a whey é no pós, a albumina antes de dormir (dose inteira - 22gr de proteina) e de manhã não tomo nada? E nos dias de descanso tomo whey ao acordar ou só albumina ? (neste caso, seriam 2 doses de albumina, uma ao acordar e outra antes de dormir? ou uma dose de whey ao acordar e uma de albumina antes de dormir?Ou Misturo meia dose dos dois? )

Outra coisa: essa albumina aí é uma das melhores, mas eu, particularmente, não me dei bem com este suplemente e estou pensando na caseína para substituir.

A whey que você fala, da Optimum é uma das tops também, só relembrando o início dos posts, que um profissional no assunto me disse para ter cuidado com falsificações dela...desconfie de preços MUITO abaixo do normal.

--> Essa albumina pura tem gosto horrível, estou misturando com clight e me convencendo que tá uma delícia! Fora isso a digestão dela tá boa, meu irmão não se deu com ela, tinha gases, cólica, nauseas, mas comigo tá tranquilo. A optimum ficou num preço melhor porque foi em dinheiro, comprei numa loja de confiança, a mais antiga e conhecida daqui, já comprei lá diversas vezes.

No mais, continue nessa dedicação que vai ficar do jeito que você pretende, tenho certeza....

Beijos pra ti.

Postado

Olá Super Ana....

Estava avaliando aqui: a sua preocupação com suplementação está mais para o contexto de bodybuilding mesmo...

Para resumir, tentemos assim:

Albumina todos os dias antes de dormir e ao acordar. Ou, em substituição à albumina, Você poderia tomar a whey ao acordar também, faça a avaliação; geralmente, como a whey é mais cara, a maioria a deixa somente para o pós treino.

Nos dias de treino, obviamente, dextrose + whey no pós treino....e, se possível, BCAA antes e depois do treino - Ou, ainda, Glutamina...mas a gluta tem que fazer fase de saturação, blá, blá, blá...ou seja, BCAA e mais tranquilo....poderão dizer que são substÂncias diferentes, mas, ao final, é tudo direcionado para a recuperação e reconstrução muscular que, indiretamente, faz uma diferença e tanto no ganho de massa e força muscular.

Beijos pra ti.

Postado

ja havia postado aqui com duvidas sobre o oxyelite , nao sei se vc vai lembrar , enfim depois de muito pesquisar comprei. amanha inicio o ciclo . pelo oque eu andei lendo o melhor eh tomar 2 de manha independente do horario que eu for treinar certo? e para evitar a insonia ( oque eu ja tenho sem tomar hahaha ). andei vendo alguns relatos de gente que tomou e nao emagreceu nada e gente que emagreceu muito ( oque eu quero e muuuito ) ... oque eu posso fazer pra " potencializar" o emagrecimento ? alguma coisa especifica na dieta ? ou no treino ? , eu como a maioria das pessoas, eu acho , sou movida a resultado ... entao preciso de um bom resultado pra ter animado pra continuar, acho que quase todo mundo ne ? estou pensado no carnaval , tenho ele como meta ... gostaria de perder 10 kilos ate la , sera que da ou estou sonhando demais ? hahahahaha , 26/01 ate 04/03 ... uma meta impossivel ? preciso de opinioes , dicas e incentivos ! MUITO OBRIGADA !!

Postado

Bom dia galera.

Segue o 22° dia, reta final.

Malhei perna e abs. Não fiz aeróbico. Deixei o aeróbico esta semana para 2a, 4a e 6a.

Treino tranquilo com ênfase forte no abdome. Hoje tá moído demais, hehehe...

Ainda esta semana, creio que furo a barreira dos 72kg.

Até 4a da semana que vem vou fazer um esforço para cravar em 72 ou 71,5 kg. Acho que dá!

Peso atual: 73.10kg (-3.9kg)

Motivação: 9

Colaterais: ansiedade

Hoje malho costas e bíceps. Com aeróbico tb.

Amanha posto os resultados.

OBS: no dia 2 ou 3 de fevereiro farei uma nova avaliação. Por mim faria hoje, pq to curioso demais! hehhehe...

Abraços

Postado
ja havia postado aqui com duvidas sobre o oxyelite , nao sei se vc vai lembrar , enfim depois de muito pesquisar comprei. amanha inicio o ciclo . pelo oque eu andei lendo o melhor eh tomar 2 de manha independente do horario que eu for treinar certo? e para evitar a insonia ( oque eu ja tenho sem tomar hahaha ). andei vendo alguns relatos de gente que tomou e nao emagreceu nada e gente que emagreceu muito ( oque eu quero e muuuito ) ... oque eu posso fazer pra " potencializar" o emagrecimento ? alguma coisa especifica na dieta ? ou no treino ? , eu como a maioria das pessoas, eu acho , sou movida a resultado ... entao preciso de um bom resultado pra ter animado pra continuar, acho que quase todo mundo ne ? estou pensado no carnaval , tenho ele como meta ... gostaria de perder 10 kilos ate la , sera que da ou estou sonhando demais ? hahahahaha , 26/01 ate 04/03 ... uma meta impossivel ? preciso de opinioes , dicas e incentivos ! MUITO OBRIGADA !!

Para emagrecer o balanço calórico tem que ser negativo... fato 1...

Logo uma boa dieta hipocalórica (1500 calorias para mulheres e a minha autal que está em 1800) seguida à risca é fundamental...

Vc deve construir músculos, pois gastam mais energia ao longo do dia...

Deve fazer aeróbicos e medir a frequência cardíaca(FC) (mannter entre 65% e 75% a maior parte do tempo.... se bem que comigo tá funcionando mais os tiros intervalados... matenho nos tiros o batimento entre 85% e 95% da FCM o que em geral leva ao final do treino aeróbico a minha média para 79 / 80% da máxima)...

Para dieta.. refris (de qq tipo... evite-os)... doces e gorduras evitar ao máximo ou comer antes do treino... alcool só em baixa quantidade...

Os meus resultados estão bem legais.. pode conferir os relatos na minha assinatura...

Agora 10kg em +- 30 dias eu considero bastante peso.. raramente irá perder td isso apenas perdendo gordura... vai perder massa magra junto o que não é bom...

Talvez vc perder 5 a 7 kg e construir músculos terá a visualização do shape bem melhor que perder 10kg e perder massa magra...

Boa sorte..

relata para nós a sua experiência..

bjs

Postado

Bom dia meu povo...

Antes de mais nada: hoje com JACK3D...nada demais....apenas a surpresa de como somente uma colherinha daquela (scoop com pouco mais 5 g), após sete horas de sono, deu a energia necessária para o treino e o que é melhor, sem hipo.

Não vou relatar aqui porque já há muitos posts sobre o assunto e aqui é para falar do bom e velho Oxylelite.

Peso, visualmente, mantido....sensação inchaço passou e tudo certo.

Dia 1º completo um mês sem o termo, daí, vamos fazer um balanço geral.

Para VICK: olha só: eu perdi 7 kg em 24 dias...com o Oxy, treino sério e dieta , com DOIS diuas de lixo...mas, como diria o sábio, cada um é cada um.

No seu caso, acho que a meta do projeto carnaval, se não for batida, dá pra chegar perto, mas, com disciplina.

Tenta fazer pelo menos seis dias de atividade física: três de musculação e três de aeróbicos, descansando aos domingos.

Se preferir, faça musculação e, logo após, aeróbicos em intensidade de moderada à puxada, sempre verificando a FCM, para entrar na zona de queima ideal.

Suplementação: whey, bcaa e dextrose logo após o treino - lógica: você vai ganhar massa magra que aumenta consideravelmente o metabolismo.

Em resumo, é isso.

Bons resultados para você e estamos aqui para ajudar no que for possível.

Postado

Oi vick.

2 capsulas de manha são suficientes (em jejum).

As vezes que acordei com pressa pra alguma coisa, ou tomei álcool no dia anterior, tomei café e dps de fazer a digestão e com 30 minutos de antecedência do lanche 1 (por volta de 11hs) tomo o oxy.

Olha, todos que vi por aqui perderam. Eu saí de 77 e to com 73. Acho que chego em 72 ou 71,5. Pra mim tá bom, pq meu peso sempre foi 73 a 75.

10kg é bastante para 1 mês. Mas depende do organismo. Diria que 5kg dá. Qquer coisa vê as fotos que tirei. Acho que fez uma boa diferença, principalmente no abdome. Perde-se massa magra tb, mas todo cutting é assim.

Veja o relato do camarada mustang. Ele perdeu mais peso do que eu. E tb é aquele negócio. Peso não quer dizer gordura. Para compensar eu aumentei minha dosagem de whey e glutamina, além de não ter abandonado o treino moderado-pesado na musculação. Imagino que se eu tivesse feito uma malhação leve e não suplementado bem, já teria perdido mais peso.

Boa sorte aí!

Postado

Primeiramente gostaria de parabenizar o Mustang pela iniciativa de criar esse tópico e mais ainda por mantê-lo sempre atualizado com os relatos. Meus cumprimentos também aos demais participantes que debatem de fato o tema abordado!

Bem, acabei de adquirir o Oxyelite Pro e começarei amanhã o ciclo. Pretendo começar tomando 1 pela manhã e outro no meio da tarde.

Quanto aos treinos, estou dando mais ênfase aos aeróbicos, mas sem deixar de lado a musculação. Então treino de segunda a sexta 1 hora de aeróbico no início da noite (30 min. de esteira e 30 min. de elíptico) e faço séries alternadas.

Aos fins de semana eu descanso.

Ainda não estou fazendo acompanhamento com nutricionista, pois só consegui marcar a consulta no fim do mês de fevereiro, porém tenho cuidado da alimentação, sem muitos exageros, o único suplemento que tenho tomado é o Whey Protein, logo após os treinos.

Não tenho uma meta definida na cabeça, quero sim queimar gordura pra depois trabalhar a parte de "trincagem".

Vamos às medidas:

Altura: 1,68m

Peso: 90 kg

Como percebem, temos muita gordura a queimar...hehehe...vamos ver se com uma alimentação sem exageros (frituras, doces, cerveja) e com exercícios físicos diários aliados ao Oxyelite consigamos algum resultado.

Vou me pesar semanalmente e postarei os resultados aqui pra vcs.

De repente poste até fotos mesmo....rsrs

Abraços.

Postado

Bem vindo Kildare....

Obrigado pelo elogio ao post.

Dedicação e disciplina parceiro, e dois Oxy's por dia, rsrsrs, resolvem tudo.

Excelentes resultados para ti.

Abraço.

PS: Só pra começarmos o bate-papo: acho que tem muito aeróbico aí ...três dias, alternando com mais três de musculação seria o ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...