Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Fala pessoal, bom dia.

24° dia

treino: peito, ombro, tríceps e abs. Treino mto bom. O peitoral tá mto fadigado hoje. Semana que vem inicio o treino de hipertrofia pesado, porém ainda faltando 3 dias para o fim do oxy. Como falei antes, dia 7/2 inicio o jack. To animado.

To sentindo que dá pra queimar mais gordura da barriga. Barriga é f***, pqp...costas e braços estão secos, agora a barriga ainda nao.

Hoje vou malhar perna e correr.

Motivação: 9,5

Colaterais: zero (sinto que os colaterais foram embora mesmo...principalmente boca seca que nao sinto mais)

Peso atual: 72.80kg (-4.20kg) -> rumo aos 72kg pra finalizar com -5kg cravados.

** fica uma frase de uma banda que gosto demais (infelizmente parou de tocar), que escutei hoje vindo pro job. Faz mto sentido para várias situações da vida, e vou compartilhar com vcs: "real change comes from action, and depends more on what we do when we wake up tomorrow"

Gde abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Daêêêê pessoal....

Antes de mais nada: tem gente aí que já tá bem pra kct mas ainda quer virar o LeÔnidas dos 300 de Esparta, não é Brad...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira meu brother...

Falei que não ia falar do JACK, mas, como disse o Mestre: "Dai a César o que é de César"...

Resumo: um scoop e meio hoje e resultado:

PUMP: NENHUM

FADIGA DEPOIS DO TREINO: NENHUMA

HIPO: NENHUMINHA

VASCULARIZAÇÃO: 20 minutos depois de tomar, veias saltando nos braços....acreditem....

Agora o que é mais bacana: músculos deram inchada significativa, tanto que tirei foto....heheheheheheeh...

Mas sério: a julgar por hoje, creio que dá pra fazer um trabalho de bulking bom com o suplemento e continuar os progressos do Oxyelite....

Amanhã tem nova avaliação de peso: vai fechar um mês sem o Oxy e, na boa, acho que vou usar mais por agora não.

Ao Kildare: bom vc não ter sentido colaterais, mas espera pra tomar os dois pela manhã, hehehehe...

Abraçõ a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha...po meu camarada, quem dera virar Leônidas. Estou nesta expectativa para o início do jack! hahaha...

Já que eu viro Leônidas, tu vira Aquiles, blz? hahahaha...foda que vc vai virar Aquiles antes de eu virar Leônidas, ai saio no preju. hauhauhauhuha...

O lance das veias é real mesmo. Outro dia vi um maluco no banheiro da academia tomando o jack. Daí fiquei de olho nos treinos do cara e as veias explodem mesmo. Tem um amigo que tá tomando um chamado Plasmatic (mesmo princípio). Dizem lá fora que é melhor que o jack, mas nao chegou ainda no Brasil. O cara deu uma inchada e com veias saltitantes tb. hahahaa...

Acho que até 3a vou perder mais 1 quilinho para finalizar com chave de ouro e mandar ver no jack nervoso!

Abraços e "tonight we dine in hell!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"SPARTANS, PREPARE FOR GLORY"....HEHEHEHEHE...

Eu vi uns produtos novos no encarte do JACK...inclusive um que é o similar do PLASMATIC....gostei muito dos resultados dos produtos do laboratório...

A julgar pelo OXY E JACK, dá pra fazer um bom programa de emagrecimento e depois bulking, caso alguém se interesse...

Abraços a todos e amanhã posto o resultado da balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Vou relatar aqui os dias 25, 26 e 27.

25° dia:

malhei perna somente. Malhação tranquila e dia tranquilo tb.

Motivação: 7

Colaterais: zero

26°: corri 35 minutos ao ar livre.

Motivação:8

Colaterais: zero

27° dia: off

Hoje vou malhar costas, bíceps e abs. Além de correr. Amanha posto os resultados.

Faltam 2 dias para o fim do oxy.

Boa semana a todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Um mês desde o fim do Oxyelite = nada de ganho de peso, ao contrário, perda de mais 2,5 kg e depois ganho de 500 g.

Hoje estou com 80 Kg cravados e melhorando a definição, se bem que o trabalho agora é de bulkig.

Conclusão: o termo funcionou bem e resumindo: tomaria de novo se necessário.

Talvez e, bem talvez, passe para uma combinação de Oxy e Jack3d....mas isso é pra cachorro grande e estou avaliando de verdade.

Bom, é isso, estou ansioso pelos resultados dos demais acompanhantes do fórum.

Boa semana, bons treinos e bons resultados a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia do oxyolite: bem tomei os 2 comprimidos de hoje.

Balanço da 1º semana

peso inicial 90,5kg

pesos hoje 88,5kg pessado na balança de casa.

bem se em 1 semana foi 2 kg espero que com 4 sejam os 8kg a menos... hahahha

bem chegou o meu Whey e vou começar a tomar hoje antes de ir pra academia e depois de malhar... ae não preciso me preocupar com as proteínas pois sei que estava comendo poucas proteínas, vamos ver se agora os músculos crescem mais rápido tmb.... hahahahaha.

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos...

Percebi que seria legal postar as fotos do "antes" e do "depois", para que vocês possam avaliar a experiência relatada neste fórum.

Tenho consciência que não fiquei nenhum "galã saradão", porém, para um "ex pancinha" como eu, penso que foi bastante positivo, aliás, de 93 kg pra 80 kg, penso que foi mais que positivo.

Ademais, lembro que foi Oxyelite, dieta regrada e treino disciplinado.

Comentários são bem vindos.

Abraços a todos.

PS: sem contração de abs, rsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, meus parabéns ao grande mustang, futuro Aquiles. Rumo à trincagem!

Excelente resultado. Manda pra men´s health!!!

28° dia (ontem): malhei costas, bíceps e abs. Além de correr 30 minutos. Malhação tranquila e bem focada. Bíceps foi a melhor malhação do dia.

Um amigo me encontrou na academia e falou que to visivelmente mais magro. Isso é positivo! =D

Peso atual: 72.50kg (-4,5kg) - quero fechar com 72, mas acho que vai ficar complicado.

Motivação: 9

Colaterais: zero

Tirei umas fotos hoje. Mas vou deixar pra postar tudo na 5a feira, quando tiver encerrado o ciclo. 2a feira que vem começo o JACKKKKKK.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...