Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Valeu Pinheiro.....

O Brad quis dizer Jack3d....ele é meio voado mesmo...rsrsrs.....

Agora vamos ver se melhora com o bulking com o jack pra mim.....

Queria apenas conseguir queimar a gordura da pancinha que sobrou e a intramuscular, que o Oxy queimou bastante mas não superou a genética.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia a todos...

Palestrinha motivacional:

Ontem eu estava em uma loja de suplementos, pesquisando preços para ver se escapava da extorsão de todos os meses...rsrsrs...

Tinha um cara muito roliço perguntando sobre “alguma coisa” para queimar gordura; Dei o o toque do Oxyelite, falei rapidamente da minha experiência e tals.

Ele me perguntou como era o meu treino e, quando eu disse que acordava às 6 da manhã pra treinar ele diz, sem nenhuma cerimônia: “acordar 6 horas pra malhar é coisa de quem não tem o que fazer”.

Bom, eu poderia ter revidado, mas, como tenho mais o que fazer do que suportar idiotas, dei as costas e continuei minha pesquisa.

Aquilo me fez refletir muito.

Resumo: Cheguei à conclusão de que querer ter um corpo melhor, e mais, conseguir, não é questão de ter grana para comprar Oxyelite ou qualquer outro termo, comprar whey, bcaa ou qualquer outra coisa; nem é questão de treinar com personal e etc. Aliás, isso conta, mas, no geral, é uma questão bem mais ampla.

Alcançar um corpo melhor exige muita cabeça, primeiro porque não se pode ficar paranóico com isso, vaidoso ao extremo, pois, no final, a única coisa que vale a pena mesmo é estar saudável e bem consigo mesmo, o resto é conseqüência natural.

Eu me lembro que fui alvo de piadinhas a vida inteira, algumas até de pessoas de quem gostava, me sentia cansado, inferior em alguns momentos e totalmente desmotivado.

Quando decidi levar o programa com o Oxy e com treino sério, nem eu imaginava que poderia chegar tão longe e, hoje, me sinto muito bem, pois, provei a mim mesmo que sou capaz de alcançar objetivos e de estar bem comigo mesmo.

Hoje me sinto saudável, disposto, tudo rende mais, trabalho, amigos, família, enfim, fora poder vestir a roupa que quero e sair por aí, feliz.

Então, para o roliço que disse que é falta do que fazer ou mesmo para aqueles que não acreditam muito em si mesmos, eu afirmo: é questão de atitude ter um corpo melhor, é questão de querer estar saudável para poder estar perto e cuidar das pessoas que a gente ama, sejam filhos pra quem os tem, sejam as famílias, é poder aproveitar a praia e a piscina sem encanação, poder sair por aí sem ter que usar preto para poder disfarçar gordura e tantos outros inconvenientes e não sair por aí sem camisa exibindo um corpo sem cabeça pensante, ou para disputar com outros marmanjos na academia.

Não estou fazendo apologia ao culto exagerado ao corpo, mas, cuidar do corpo, sempre, com bom senso e disciplina.

Não precisa acordar as 6, aliás, acordo as 6 porque me sinto bem ao longo do dia e, para o fofinho que disse ser falta do que fazer, trabalho muito o dia inteiro e é a hora que tenho para treinar.

É isso, desculpem o post longo, mas, acho que vale de reflexão para quem quiser.

Abraços e bom dia a todos.

PS: Ao Paulo: Aì parceiro: obrigado e o resultado é do programa que comecei em 7 de outubro de 2010 pra cá.

O meu treino e a dieta eu postei acho que na pg 9 ou 10.

A foto é de sábado último - 29/01.

Lembrando que só parei pausei o Oxy, o treino e a dieta estão a 1000.

Abraço pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Hoje é o último post do oxy.

Vou relatar o 29° dia (ontem) e hoje completo o 30° dia.

29° dia: peito, tríceps e ombro. Corrida de 30 minutos. Malhação super tranquila com bons pesos.

Peso: 72,5 kg

Motivação: 10

Colaterais: zero

Hoje irei malhar perna e abs. De amanhã até domingo fico off de suplementos. Segunda-feira dia 7/2 começo o jack3d e vou relatando num tópico à parte que criarei à partir da semana que vem.

Seguem abaixo as fotos. Gostei do resultado. Foram -4,5kg em 1 mês e -6kg em quase 2 meses.

Só de ver como eu tava no início de janeiro me dá embrulho no estômago. Agora é crescer seco. Vou continuar no treino de aeróbico pesado, porém com um foco mais em hipertrofia. Acho que até o meio do ano consigo atingir uma boa parte do meu objetivo. Vou tentar fazer a avaliação amanha. Posto os resultados!!

E galera! Sem anabolizantes!! Só com treino e dedicação!! No final dá tudo certo!!

Foi bom aí dividir este mês de treinamento intenso com vocês!!

OBS: mustang meu camarada, esquece este bolovo aí. Te garanto que vc vai pegar o triplo de mulher que ele pega. Não só pelo físico, mas tb por ser gente finíssima!

Gde abraço a todos, (Leônidas! em breve...) hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang tá certinho...

deixa o roliço continuar assim então...

kkkkkkkk

Eu tb prefiro treinar de manhã.. mas pego cedo no trabalho... mas como saio mais cedo aí treino ao final da tarde...

motivação e determinação são fundamentais...

Parabéns pelo resultado...

Segue Firme...

Brad...

excelente cutting...

Deu para perceber uma redução boa mesmo...

E a massa magra ao final? o que achou?

O meu cutting tá ótimo tb...

Logo logo as minhas fotos...ehehe

continua acompanhando aqui no forum a galera..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Brad! Meu companheiro de academia!

Cara, realmente seus resultados foram muito expressivos! Você nitidamente perdeu gordura, está bem mais "slim" como se diz lá nos EUA.

Bem, eu sigo no ciclo do Plasmatic+Glutamina+Creatina+Whey+Caseína. Por enquanto já ganhei 2kg (creio eu que só de massa magra, porque a dieta está bem "lean") em 2 semanas.

Vou fazer a avaliação no fim do ciclo, e comparar com o início do ciclo.

Parabéns pelos resultados cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaande Brad....

Mandou bem parceiro...

A dedicação e disciplina valeram e pena cara....fico feliz pelos teus resultados....

Secou direitinho e vamos que vamos....

Bom que a galera daqui tem exemplos concretos para motivação.

Aì: tô rindo até agora do lance do "triplo de mulher"...hahahahaah

Rumo ao bulkin agora e como disse o Rei Leônidas:

"Today we give them nothing but take everything from them"

Abração meu velho.

PS: Valeu Ynjm.....vamos que vamos e manda as tuas fotos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! To feliz demais com o resultado. Vou continuar na dieta e com a mesma disciplina.

Como falei, vou postar o resultado final da avaliação comparando com a que fiz em dezembro. E tb inicio o post do jack3d em outro tópico. É melhor pra nao misturar!

Abraços a todos e tonight we dine in hell!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera...

Mustang: Valew, vou ler o posto todo de novo e encontar sua dieta ok... valew pela resposta

Brad> Vc ja postou seu treino em algum lugar aqui do post? Se não posta ae pra gente e se possível posta os pesos também, poxa achei muito 10, vc perdeu mesmo massa gorda, estou na segunda semana e a pancinha continua firme e forte hahahahaha... ja notei um pouco de diferença como ja nao estar tão fofinho, so que to tendo dificuldade de perder a massa gorda q estabilizou em 21% ... Valew ae ...

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...