Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Grande Mustang!

Parabéns pelos resultados, cara!

Quanto ao seu horário de treino (que foi duramente criticado pelo roliço da loja de suplementos), já li algo a respeito...

Li que o melhor horário de malhar pra quem quer queimar gordura é de manhã cedo, porque o organismo utiliza a energia da gordura armazenada no seu organismo. Já quando vc malha no fim do dia, vc acaba queimando a gordura dos alimentos que consumiu durante o dia. Não sei se isso é verdade, teria alguém aí pra esclarecer isso pra gente?

Bem, fazendo um balanço da minha primeira semana de Oxyelite, vamos aos resultados:

Peso anterior: 90 kg

Peso atual: 89 kg

Talvez eu teria que cuidar mais da alimentação e mudar o horário do treino pra alcançar melhores resultados. No fim de semana passado acabei tomando uma cervejinha e fugi bastante da dieta. Mas já estou firme de novo. Semana que vem posto o resultado da segunda semana!

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


uprsilva,

eu não modifiquei meu treino na musculação nao. Continuei no mesmo ritmo. Se quiser posto minhas séries.

O que intensifiquei foi no aeróbico. Comecei correndo 40 minutos e dps fiquei nos 30 minutos. Porém sempre puxando mto do corpo. Variações pesadas de velocidade e inclinação na esteira. Fiz tb transport e o tal do simulador de step que nao sei o nome. Mas o foco foi corrida mesmo. 3 a 4 x na semana.

Se quiser eu passo detalhado aqui como fiz!

Abraço e bora queimar graxa, pq além de fazer mal não fica mto bonito. hhehehe...pode pegar como exemplo minhas fotos. Buchudo pra k****!!!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tentarei ser um pouco mais ativo aqui e não mero espectador.

Antes, deixem-me falar sobre a dúvida do nosso amigo Kildare. Este assunto sobre horário de atividades físicas é um tanto polêmico. Há quem afirme que as atividades aeróbicas em jejum ajudam a queimar gordura, outros defedem que isso pode fazer mal. Há outros estudos porém, que dizem que o melhor horário para atividades, principalmente anaeróbicas (musculação) seja no inicio da noite. Bom, o fato é que qualquer exercício, aeróbico ou anaeróbico é apenas um estímulo muscular. Os resultados são conseguidos mesmo no conjunto. Pensem só, ficamos oq, uma hora, duas no máximo por dia fazendo atividades físicas, e as outras 22? Se não tiver um bom descanso, uma boa alimentação, que completem o estímulo dado no momento da atividade, de nada adianta. E por essas razões que eu acredito ser muito mais aproveitoso pensar nestas questões mais amplas, para nós, reles mortais, do que nos encanar com o horário em que realizaremos tal estímulo. :D

Sobre o Oxy, apenas conversei com o Mustang em off. É realmente muito bom! Eu já havia vencido uma grande batalha em relação ao meu peso antes de iniciar o ciclo do Oxy. Antes mesmo de usar o thermo, cheguei a perder 13kg (de 87 pra 74kg) e achei até que foi demais (tenho 1.80), aí mudei meus objetivos e consegui ganhar novamente mais 3kg de massa magra. Essa perda ocorreu em mais ou menos 1 ano e meio, na "raça", com treino e mudança de hábitos alimentares. No entanto, o resqiucio de gordura sempre fica. Foi aí que entrou o oxy. Tomei apenas por 22 dias, associado a uma suplementação hiperproteica pra segurar a massa magra e ZERO de aeróbicos ou treinos invervalados no período. Ainda assim perdi cerca de 2kg de gordura em 22 dias e isso pq já havia chegado em uma faze de estagnação. Tava dificil ganhar e perder peso.

Certamente usarei o Oxy novamente, utilizando a estratégia de meio pote (pra durar os 22 dias), intercalando com outros períodos de ganho de massa. Espero com isso poder chegar num índice de gordura corporal que eu só consegui quando tinha uns 19 ou 20 anos (tenho 32), porém, com mais massa magra hoje em dia! :lol:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mustang!

Parabéns pelos resultados, cara!

Quanto ao seu horário de treino (que foi duramente criticado pelo roliço da loja de suplementos), já li algo a respeito...

Li que o melhor horário de malhar pra quem quer queimar gordura é de manhã cedo, porque o organismo utiliza a energia da gordura armazenada no seu organismo. Já quando vc malha no fim do dia, vc acaba queimando a gordura dos alimentos que consumiu durante o dia. Não sei se isso é verdade, teria alguém aí pra esclarecer isso pra gente?

Bem, fazendo um balanço da minha primeira semana de Oxyelite, vamos aos resultados:

Peso anterior: 90 kg

Peso atual: 89 kg

Talvez eu teria que cuidar mais da alimentação e mudar o horário do treino pra alcançar melhores resultados. No fim de semana passado acabei tomando uma cervejinha e fugi bastante da dieta. Mas já estou firme de novo. Semana que vem posto o resultado da segunda semana!

Abraços a todos.

cara... malhar de manhã... tem estudos que dizem que queima mais.. pq logo após o treino... vc ainda tem um dia ativo... e tem relação com a produção da serotonina...

resumindo.. seria algo do tipo.. vc ativa seu metabolismo da atividade física cedo.. e ele queimará por mais tempo..

se vc deixar para o final do dia.. logo vem o sono.. e repouso...(não quer dizer que não vai continuar metabolizando)... o que diminui a queima...

aí irão falar do HGH... essas coisas que tb são liberados à noite.. mas foge ao assunto..

Disciplina ae... faz dieta regrada.. e tira 1 dia de lixo.. faz até bem ter esse dia de lixo..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tardeeeeeee...

Estou bem feliz pelo tamanho dos posts e, principalmente, pelo nível.

O certo é que tenho certeza que deixamos dicas valiosas para aqueles que tem os mesmos interesses que nós todos: a boa forma !!!!!!!!

Muita gente boa passa por aqui, com comentários de grande propriedade, então, não tem como dar errado.

Aos que ainda tem muitas dúvidas, o que o Brad, o Ynjm e o Pinheiro trazem nos poste deles, é bem bacana. O Brad virou meu parceiro aqui em Brasília e pude constatar pessoalmente os resultados dele, que, aliás, todos viram. O Pinheiro, sempre conversamos pelo messenger e é um cara extremamente bem informado e instruído sobre o tema; O Ynjm não conheço pessoalmente mas percebo que tem uma bagagem enorme também.

Daí, podem confiar nos comentários !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falei mais deles porque são os mais atuantes, porém tenho certeza que o resto da rapaziada também é show.

Ao Kildare, valeu pelo comentário parceiro.

Eu continuo achando que malhar de manhã é bem melhor por n motivos, mas, realmente, há estudos sérios que afirmam que esse horário prolonga o aumento da taxa metábolica e aumenta a disposição em razão de dopamina e outras substâncias....

Outra coisa: na verdade, no que diz respeito aos aeróbicos, no fim da tarde dizem que é melhor porque as articulações já estão ok e o corpo devidamente aquecido, mas, com relação a gasto calórico, não seria relevante.

Hoje esqueci de dizer que passou um mês sem Oxy e estou bem demais, graças a Deus, só continuo com o treino sério e regrando alimentação e suplementação.

Treino com o JACK tá ótimo e arrematando os ganhos com o Oxyelite.

Abraços a todos e estou sentindo falta das meninas que sempre apareciam por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Mustang, fiquei chocada com as fotos, que mudança, hein? Ficou com um corpo ótimo!

Bem, estou na segunda semana com o Oxy, os colaterais diminuiram, a fome também diminuiu, mas como estou na tpm não me pesei (já pra não ter uma idéia errada), porque to com inchaço, retenção, essas coisas que certamente aumentam pelo menos uns 300gr na balança. Vou deixar pra me pesar no sábado ou domingo. Apesar disto,as roupas estão mais folgadas e td mundo tá dizendo que estou mais seca. Também estou me achando mais definida. Mas não vou me desesperar, ainda faltam 4 semanas de oxy e 1.5kg pro meu objetivo, o ruim é que essas variações hormonais são um balde de água fria.

Essa semana o trabalho voltou a mil, então tá bem complicado pra fazer os aeróbicos todos os dias. Vou tentar fazer o simulador de step (minha mãe tem um em casa) às 04:45, quando acordo pra tomar o oxy, e a bike vai ficar só aos sábados. Correr depois da musculação fica difícil porque minha série de perna é bem pesada, e correr antes implica em queda de rendimento depois, então o ideal mesmo é fazer nos dias intercalados, quando não malho, mas aí entra no problema do tempo. Vou tentar assimilar desta forma mesmo, fazendo aeróbico antes das 5 a.m, em jejum.

Abraço a todos e espero postar bons resultados daqui a uns 3-4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a Todos....

E ae Brad, se for possivel posta ae o seu treino, seria legal... so pra ter uma base

Tento puxar o maximo de peso que consigo porque sei que so queima gordura no musculo qnd vc quase nao aguenta fazer os exercicios... mas seria legal ter uma serie como base de alguem que deu certo pra caramba com o OXY, estou na segunda semana so achei que a perda seria maior, mesmo seguindo o treino de corrida da MH, sinto que ele nao esta sendo legal para mim devido a estagnação na perda de texa de gordura... estava com 23 e estava fazendo 30 min de bicicleta e 10 min de transport e consegui baixar pra 21%, ae comecei o treino aerobico da MH e a taxa parou nos 21%... talvez volte a fazer o mesmo treino aerobico de antes.

Valew ae

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

ontem malhei perna e abs e finalizei o programa do oxy. Foram 30 dias exatamente. Perdi 4,5kg de 04/01 a 02/02.

Semana que vem vou criar um tópico do jack3d pós cutting (oxy) e farei o mesmo esquema de fotos, peso, motivação e colaterais. Minha ideia é começar dia 7/2 e terminar 4/3.

Uprsilva, vou colocar aqui o treino aeróbico, pois creio que a musculação é algo mto pessoal. Mas desde que começei o oxy, passei a malhar até a fadiga máxima. Por exemplo: supino reto no halter eu deveria fazer 3 x 8 a 10 repetições. Caso eu passe das 10, eu faço até falhar, sacou? Não paro quando chego na meta. A ideia é chegar na 8a repetição não aguentando mais. Faço isso em todos os exercícios. Sempre até a fadiga máxima.

Aeróbico vou te passar somente esteira, pq os outros são bem relativos.

Série semana 1 e 3: Repetir 4 vezes (total de 40 minutos + 5 minutos de caminhada no final para descansar)

2,5 minutos andando

2,5 minutos em corrida moderada

2,5 minutos em corrida rápida (tiro)

2,5 minutos em corrida moderada

Série semana 2 e 4: Repetir 6 a 7 vezes (total de 24 a 28 minutos + 5 minutos de caminhada no final para descansar)

1 minuto andando

2 minutos de corrida moderada para rápida (um pouco mais intensa que a série da semana 1 e 3)

1 minuto de corrida rápida (tiro)

A vantagens destes treinos é que vc não perde o foco e sempre vai se superando. Eu começei no tiro na velocidade 11. Terminei na 15. Pra mim foi positivo. Espero que ajude vcs aí!

Bons treinos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos....

Parabéns Ynjm: tá muito bem parceiro....quero fazer um bulking pra ficar parecido.....parabéns mesmo...

Paulo (uprsilva): Cara: paciência...no começo a perda de gordura é meio relativa mesmo...às vezes acelera e às vezes dá uma estacionada, mas, no fim, dá certo.

A título de sugestão: isso que você falou de queima de gordura no músculo é bem relativo cara, nem sempre é assim.

Apesar dos meus resultados nem chegarem perto dos do Brad e do Ynjm, queimei muita gordura de um modo geral e, notei que o treino que posto abaixo, me ajudou bastante, tanto na definição quanto na queima de gordura.

Se você achar interessante, experimente:

VOCÊ PRECISA DE UM PAR DE HALTERES COM PESO QUE VOCÊ CONSIGA FAZER TRÊS SÉRIES, E UM BANCO.

SEGUNDA: SUPINO RETO 3X12 LOGO EM SEGUIDA, SEM DESCANSO, REMADA NO BANCO 3X12, DESCANSE UM MINUTO.

SUPINO INCLINADO 3X12, LOGO EM SEGUIDA, AGACHAMENTO COM PESO 3X12, DESCANSE UM MINUTO.

DESCANSE UM MINUTO;

REPITA ESSA SEQUÊNCIA DE EXERCÍCIO TRÊS VEZES.

QUARTA: AGACHAMENTO COM PESO 3X12, SEM DESCANSO, ELEVAÇÃO OMBROS 3X12. DESCANSE UM MINUTO.

LEVANTAMENTO TERRA COM BARRA 3X12, SEM DESCANSO, ELEVAÇÃO LATERAL 3X12 (AQUI TALVEZ TENHA QUE REDUZIR O PESO)

DESCANSE UM MINUTO;

REPITA ESSA SEQUÊNCIA DE EXERCÍCIO TRÊS VEZES.

SEXTA: AGACHAMENTO COM PESO 3X12, SEM DESCANSO. REMADA NO BANCO COM INCLINAÇÃO 3X12. DESCANSE UM MINUTO.

ROSCA DIRETA 3X12, SEM DESCANSO. TRÍCEPS NA POLIA OU TESTA, 3X12. DESCANSE UM MINUTO.

DESCANSE UM MINUTO;

REPITA ESSA SEQUÊNCIA DE EXERCÍCIO TRÊS VEZES.

TERÇA, QUINTA E SÁBADO: 15 MINUTOS DE CORRIDA EM FCM 85%. MAIS 5 MINUTOS DE CAMINHADA, MAIS 5 MINUTOS DE CORRIDA A 90%, MAIS 5 MINUTOS

DE CAMINHADA, MAIS 5 MINUTOS DE CORRIDA A 90% DA FCM E 5 MINUTOS DE CAMINHADA.

É isso....bons resultados pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...