Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Graaaande Pinheiro....

Cara...eu acho que ainda estou devendo pra rapaziada um período de experiência acerca do Oxy...se manterei o peso depois do ciclo, essas coisas....então, como já venho fazendo, acho que dá pra tratar das duas coisas...até mesmo pqe pode servir para outros colegas que tenham o mesmo propósito.

Se os moderadores não encrencarem, rsrsrs, acho que dá...

Abração meu velho.

PS: Ao Brad.....parabéns parceiro....gosto de ver felicidade por alcançar resultados e sei que você se dedicou e, agora, é como o Pinheirão falou: cada vez mais e mais...!!!!!!! yesssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu pinheiro!

Acho que ainda em fevereiro eu consigo bater uns 11,5%. Pq vou malhar que nem um animal e continuar no aeróbico pesadão.

Acho que dá pra perder mais uns 2kg de graxa aí.

To confiante!!

O cara lá falou que dá pra eu chegar a este percentual aí neste mês. Continuarei na dieta nervosa!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera...

Legal Brad de 19 % pra 13% que show cara.... eu estou com 21 %... cravados hoje... logo depois do treino tava em 20,8% mas subiu um pouco... voltei a trienar forte o aerobico... fiz 40 min... 20 min na esteira e 10 no transporte mais 10 de bike... o que rendeu ae 0,5 kg

agora estou com 87,5Kg

to vendo ae de montar umas series mais pesadas pq se depender de instrutor de lá to fufu... hahahahaha

vou manter os grupos, mas colocar mais e melhores exercício, se alguém tiver sugestões ae to aceitando..

Vou correr também atras de dominuir min ha taxa de gordura, coloquei uma meta hoje de diminuir de 21% para 15% ate dia 04/03/2011, vamos ver o que acontece.

Abraços ae a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera...

Bem segue ae o meu depoimento do oxy...

12º dia: Bem não to sentindo nada de anormal, só a FCM esta mais elevada en torno de 90 a 100 bpm...

apos o treino de hoje musculação + 20min de esteira e 20 min de Transporte.

Peso: 86,9Kg

BF: 20,5%

Cheguei a seguinte conclusão ate agora, sem se fazer aeróbico não se perde peso e massa gorda. Voce pode ate achar "o Exercício Milagroso para a perda de gordura em 10 min", te garanto que ele não vai funcionar hahahaha já tentei vários exercícios aeróbicos que prometiam perder peso e gordura igual a 1 exercício de uma hora e sabe da verdade? eles não funcionaram pra mim.

Continuamos na luta ae para um corpo mais saudável, 80kg ae vou eu.

Abraços a todos ae.

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daêêêê....estamos famosos...nosso tópico foi escolhido para a revista online....rsrsrsrs

Bom....sábado: nova avaliação de peso: 80 cravados....nem mais, nem menos, ou seja, Oxy acabou mas o peso não voltou e isso é ótimo.

Segue o programa de bulking agora e, talvez, alternado com o Oxy para queimar a localizada....

Abraços a todos.

PS: LEVEI UMA DURA DO BRAD ESSE FIM DE SEMANA E VENHO ME RETRATAR, HEHEEH: DUVIDEI DOS RESULTADOS DELE NOS PRIMEIROS DIAS DE USO....HEHEHE...TAÍ PARCEIRO: RETRATAÇÃO PÚBLICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!! hahahaa...agora vc é o usuário que afirmou que perdeu 7kg em 24 dias! hahaha

Pois é, eu falei que tinha tido resultados nos primeiros dias, vc duvidou po!

Este fds eu me alimentei normal, comi besteira e bebi álcool. O que senti foi que meu organismo nao está mto acostumado agora a comer grandes quantidades. Sinto-me cheio demais quando como mto.

Hoje começo o jack!

Boa semana a todos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia e boa semana meu povo marombeiro ....

Valeu Ynjm...isso é pra todos nós rapaz....pra todos nós mesmo.....

Moído pelo aumento de carga nos treinos...mas, RUMO À GRANDEZA...rsrsrsrs.....

Brad: posta aí a experiÊncia com o Jack...E isso de sentir cheio com excessos ou mesmo uma refeição mais calibrada é normal..o bom é que mantemos a disciplina....não vi aumento de apetite depois do Oxy não...o que penso que é resultado de uma reeducação do próprio organismo....

A quem interessar possa: o site da USPLABS tem um artigo, na verdade, um link, sobre o uso alternado de JAck e Oxyelite = altamente tentado a fazer este programa.....hoje vou avaliar mais seriamente....crescer e manter o cutting é tarefa para cachorro de raça....ainda não sei se dou conta....

Abraços a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...