Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Fala galera!

Parabéns pelo tópico e relato selecionado Mustang! :wink:

Vou dar uma palhinha aqui agora do Jack. Sempre gostei desse suplemento, mesmo sem ter conseguido tomar ele quando tentei, por duas vezes (malhava a noite, e atrapalhou DEMAIS meu sono).

Mas agora que mudei o horário pra de manhã, tá bem mais tranquilo e o suplemento é realmente muito bom. A USP LAbs realmente matou a pau com esses dois suplementos.

Retomei as atividades físicas na semana passada, já usando o Jack. Com a malhação, iniciei tbem um treinamento aeróbico, 3 a 4x por semana. Ganhei aproximadamente 1kg já com o Jack em uma semana. Mas o legal é que vc ganha massa com qualidade, não com retenção. É um ganho já com definição e tal.

Muito bom!

Brad, tbem tenho uma estratégia de mesclar os suplementos, mas vou inserir creatina aí no revezamento tbem. Até mesmo pq, acredito que como há substancias em comum no jack e oxy, não sei se vale a pena ou mesmo se é indicado ficar por tanto tempo direto tomando eles. Lembrando que o próprio fabricante indica uma pausa após 8 semanas para o oxy, não estou lembrando se há mesma indicação pro Jack.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pinheiro,

e nao sei ainda como vou fazer. Como tive um bom cutting e já tá dando pra aparecer algumas coisa definida na barriga, devo ficar só no jack mesmo. Estou com uma expectativa tão boa quanto com o oxy. Até mais pra falar a verdade. Vou buscar treinar pesado demais. Acima do limite. Quero um resultado bom neste mês. Acho que dá.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias cabrones....

Up na suplementação: Caseína antes de dormir, que, aliás, é deliciosa e sem nenhum efeito colateral, comparada à Albumina.

Pela manhã: Whey isolada com leite desnatado, banana e cereais.

Dias de treino: whey com água, dextrose, banana e cereais + bCAA.

A água é importante para auxiliar em uma absorção mais rápida da whey após o treino, o que, em dias OFF, não é tão necessário assim.

A caseína bate perfeitamente com o ciclo anabólico que ocorre a noite, principalmente, e, assim, venho corrigir a "suplementação noturna", que estava deficitária.

Cereais: por conterem fibras, tornam a digestão dos carbos mais lenta, aumentando a saciedade e evitando picos de insulina.

Agora, corrigindo a deficiência na suplementação, acho que vai.

Oxy tá quase me convencendo a voltar pra ele, pra auxiliar no crescimento seco.

Um bom dia e abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu sei que o tópico não é para isso, mas como já participei desse forum e vi que o pessoal aqui é sério resolvi postar novamente.

Comprei o oxyelite pro e tomei 2 comprimidos somente, entretanto desistir de tomar pois os concursos que faço tem exame toxicologico e por enquanto nao quero arriscar.

Caso alguém tenha interesse em adquirir é só me mandar uma mp.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos;

Paulo: não se prenda a peso cara; pode ser que você tenha ganho massa magra e aí, peso fica estagnado mesmo ou, até aumente.

Você deve verificar medidas, tipo fita métrica ou uma calça que entra mais fácil, uma camisa que fica mais folgada.

Eu aposto em ganho de massa, já que você está treinando sério.

E lembra do que eu disse: às vezes o peso demora um pouco pra ir embora mesmo, mas ele vai; tiro por mim.

No começo, meros um quilo e meio...depois, mais cinco e meio, rapidinho.

Abraços pra ti e persistência velhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De aerobico estou fazendo o Transporte Elíptico, no marcador do aparelho marca as colorias entao faço ate perder 500Calorias, pode ate ser que ele marque errado e estoiu perdendo menos do que deveria, pode ser isso...

ja na massa muscular a balança que possuo marca o peso da massa magra e nao mudou.. se i la se esses aparelhos sao confiaveis e se nao são quais soa precisos para se ter uma ideia exata do que acontece...

at

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

O processo de avaliação de massa magra é bem complexo, bem como o de medição de calorias;

Tanto que os métodos antigos, por exemplo, o do plicômetro ou adipômetro, já começam a ser questionados e, alguns profissionais sequer os usam mais.

As calorias contadas na esteira tem como parâmetro a distância percorrida e a velocidade, porém, isso se torna inútil quando não se tem o peso e altura e outros dados na avaliação, tais como bf, etc;

Assim, penso que não há confiabilidade nos métodos convencionais, sem querer desmerecer a sua balança ou a sua esteira.

Tenha um pouco mais de paciência e, perceba que já perdeu peso e isso é um bom sinal.

O que é confiável mesmo é só uma avaliação feita por um profissional.

Eu, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de fazer, principalmente para saber do meu BF, mas, sei que não ganho peso não somente pela balança, mas, como já postei, inclusive pra você, pelas roupas e pelo próprio auto conhecimento do meu corpo.

Vamos trocando uma idéia por aqui que você certamente vai conseguir cara.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...