Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Gente boa noite , eu sou novo aqui e esta é a minha primeira postagem.

MUSTANG27 eu li os seus relatos sobre o uso de oxyelite, depois acrescentou jack3d e por aí vai, kra você naum tem medo de se tornar um viciado nesses remedios(suplementos.....rsrsrs) e desresgular seu organismo no aspecto hormonal por exemplo?

Será que vale a pena , se tornar um escravo desses remedios, posso está equivocado, mas ficar colocando substancias sinteticas ahá longo prazo vc nao poderá ter sequelas?

Cara.. fiz um ciclo com HC e outro com o Oxy... parei de tomar.. estou mais de 1 mês off de qq tipo de suplemento... meu peso está bem estabilizado... e minha qualidade muscular vem melhorando continuamente...

creio que vc pode sim tomar os suples.. porém deve haver períodos off total entre os ciclos.. assim vc tira a sensibilidade do organismo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bons dias.....

Excelente pergunta meu caro General Maximus...

Coincidentemente eu conversava sobre isso com o Pinheiro na sexta passada.

Aliás, um dos maiores propósitos deste fórum é justamente debater sobre esse tema.

Veja bem: se você observar os posts vai ver que eu sempre recomendei o aconselhamento médico antes do uso de qualquer termo, como no caso específico, sendo que isso deve servir também para qualquer tipo de suplementação.

Aliás, vamos só corrigir o que você falou: "li os seus relatos sobre o uso de oxyelite, depois acrescentou jack3d e por aí vai"....

Eu somente uso o Oxy e o Jack...não tem "por aí vai" não....talvez você tenha se referido à whey, bcaa e dextrose, que nada mais são do que substâncias que estão presentes na alimentação normal, só que optei pela forma mais concentrada e de melhor custo x benefício.

Eu, irresponsavelmente, não consultei quando iniciei o ciclo com o Oxy - graças a Deus não tive nenhum problema mais sério - mas não recomendo isso a ninguém.

Por outro lado, considero-me um curioso sobre o assunto e, antes do uso pesquisei bastante, tanto sobre os efeitos positivos quanto no que toca aos colaterais.

Na época o OEP era desconhecido e havia muito "folclore" em torno dele, até mesmo que se trataria de anabolizante ou de anfetamina.

NADA DISSO SE COMPROVOU, até mesmo porque se fosse "ampola", eu teria virado um monstrinho de forte ou, se fosse anfetamina, teria emagrecido sem nenhuma qualidade ou mesmo, teria tido sérios problemas de ordem psicológica e, ainda, já teria sofrido o efeito rebote, ou seja, engordado tudo de novo ou mais ainda, após o fim do ciclo.

Quanto ao Jack3d, também pesquisei bastante e também não vi nada demais, resumindo.

A parte boa de se dedicar ao estudo e pesquisa é que, com o passar do tempo, você aprende a "ouvir seu corpo" e passa a ter um senso crítico e de avaliação bem mais apurado, ou seja, você cria, na medida do possível, a capacidade de perceber quando algo está errado (obviamente certos problemas somente seriam detectados pela autoridade médica, claro).

Continuando: os ciclos que me dispus fazer foram, primeiro para queimar um outro indivíduo que existia dentro de mim, ou seja, eu era gordo que parecia dois, hehehehe - superada essa fase, GRAÇAS A DEUS, passo agora para o programa de queima de localizadas, definição e certa hipertrofia - por isso o ciclo com o Jack3d.

RESUMO DA ÓPERA: voltei ao Oxy por vontade própria e não por vício, mesmo porque é apenas mais um ciclo para alcançar um segundo objetivo, o qual, após alcançado, será mantido somente com treino, dieta e suplementação normal, assim como faz o Ynjm, o Pinheiro e tantos outros.

As suas perguntas são extremamente válidas porque realmente há pessoas que se tornam dependentes de termos ou estimulantes e isso vai contra tudo o que "pregamos" aqui, principalmente, qualidade de vida ou boa forma com saúde.

Não desconsidero que os suplementos possam ter substâncias perigosas, mas, tudo vai depender do tempo e da forma de uso.

Também deve ser lembrado que os termos nem de longe tem o efeito devastador de anabolizantes ou anfetaminas, que, mesmo que usados por pouco tempo, provocam males terríveis no organismo e acabam tornando os bombadões uns manés grandes, mas com qualidade de vida baixíssima, agressivos, cheios de problemas hepáticos, disfunção hormonal entre tantos outros.

Outras opiniões serão mais que bem vindas sobre o tema.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!

Mustangão teceu uma dissertiva sobre o tema digna de aprovação em qualquer banca de análise! rs

Maximus, compartilho da mesma idéia: excessos, seja ele qual for, em qualquer área, trará de uma ou outra forma, malefícios. Com suplementos, certamente não seria diferente.

Eu vejo e revejo a fórmula destes suplementos constantemente, e sempre estou procurando informações novas. Confesso aqui, que oq me deixa mesmo com o pé atrás são os estimulantes contidos que atuam diretamente no sistema nervoso central. Estas substancias, que estão lá em dosagens mínimas, servem pra melhorar o foco e concentração no treino. E realmente ajuda neste ponto. Eu, se pudesse escolher, optaria pelo mesmo produto sem os estimulantes e deixaria o foco e concentração por minha conta mesmo.

Independente disso (mas acredito que principalmente por isso) é importante dar bons intervalos, como disse o Ynjm, entre o uso de qualquer suplementação. E acho até que vc, Maximus, está levantando a bola da preocupação justamente quanto ao tempo de uso relatado pelo Mustang. E aí não posso falar por ele (até mesmo pq ele já disse bastante ali em cima), mas se considerarmos que o inicio foi em outubro do ano passado e estamos em abril já, portanto, 6 meses, acho que houve períodos offs aí (sem uso de oxy e/ou jack), caso contrário ele teria que ter feito uns 3 ciclos com cada suplemento, no minimo!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu povo....

VALEU PINHEIRO PELO ELOGIO SOBRE O MEU BLÁ, BLÁ, BLÁ HEHEHEHE....

Você disse tudo: apesar de haver iniciado o ciclo com o OEP em outubro, fiquei mais de 3 meses em off e, ainda, somente comecei com o Jack3d em fevereiro. Como se percebe, há o devido equilíbrio no que diz respeito aos períodos de descanso necessários.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mustang meu brother como é que tá por ae ? sempre acompanhando seus relatos, firme e forte! Como está sendo o uso concomitante do OEP e jack3d? efeitos colaterais adversos? ou só o de sempre? o que me preocupa é a insônia, com 1 eu já tenho, imagina os dois :-? Eu ontem mudei minha ficha para ABA (seg quart e sexta, e na outra semana BAB), e faço aeróbico só terça quint e sábado, 45 de esteira + 20 bicicleta, spinning quando tem e eu to na academia eu faço também. Eu ia tomar o OEP nos dia de aeróbico, mas estou seriamente preocupado com a insônia que poderei ter hehe creio que só vou tomar no próximo mês, vou malhar esse mês só com jack3d nos dia de peso, e nos dias de aeróbico irei tomar o básico (whey + malto + creatina, ou talvez até tire a creatina). Outra dúvida que tenho é quanto ao seu treino, você treina todo dia, faz ABA, ABC 2x, ABCDE, como é? eu li seu relato desde a primeira página, mas não recordo do seu treino (eu realmente li tudo hehe). Como vc treinava na fase de cutting e como está treinando agora? quantos músculos por dia? isso deve influenciar na perda de BF

valeu, abraços e bom treino pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gudi morningui

Más notícias:

Ontem tive acesso a um relatório encomendado pela NASA e pelo FBI em que restou constatado que o uso do Oxyelite Pro e Jack3d provocam mutações terríveis em seres humanos, tais como o surgimento de uma calda felpuda enorme, faz o cabelo ficar igual ao do Justin Bieber, a pele fice com aspecto púrpura, dá vontade de comer torresmo, ver programa do Fustão e ouvir I will survive e YMCA a todo momento....enfim, coisas terríveis, parei hoje mesmo...

HEHEHEHE....BRINCADEIRINHA PRA DESCONTRAIR ESTE AMBIENTE LITERALMENTE PESADO.....

Falando sério: duas coisas importantes: O Ynjm havia falado que as vezes o aspecto de flacidez da pele poderia ser confundido com gordura ( não nestes termos, mas era essa a idéia)...bom...curioso que sou, falei com uma moça da área médica e que trabalha com dermatologia estética e ela disse, em resumo, que isso é bem comum realmente e que as vezes não se trata de gordura, mas, de excesso de pele ou pele com pouco tônus.

A parte ruim é que há caso em que não há muito o que fazer, pois, a produção de colágeno cai com o passar dos anos e a reposição por intermédio de suplementos não é tão eficiente assim.

Outra coisa: o questionamento do Maximus Antonius também suscitou uma curiosidade que, ao fim, foi bastante útil: sempre ouvi a pérola de que "o que cresce naturalmenteé planta", sendo que agora, em versão atualizada é "nem planta cresce mais naturalmente"...e olha que ouço isso de profissionais da área.

Para alguns essa é a senha de que o uso de anabolizantes e suplementos estariam liberados sem critério algum...bom, vou morrer combatendo isso.

Acho que de uma análise custo benefício, e sempre falei isso aqui, o uso de esteróides podem, de fato, produzir corpos bonitos, mas, a que preço ?????? rapaziada trincada mas com sérios riscos de doenças graves que simplesmente vão impedí-los de aproveitar a vida como deveriam...

Quanto aos suplementos - os normais - leia-se (whey, malto, dextrose, bcaa, gluta, crea, etc..) : nutricionistas, nutrólogos e médicos da área já chegaram à conclusão que, para quem pratica atividade física um pouco mais puxada e não tem como regrar muito a alimentação, DEVEM fazer uso dos suples...daí, não vejo risco, desde que sejam respeitados as quantidades, como por exemplo, na whey, que, em excesso, poderia causar problemas renais e aumento de depósitos de gordura.

Para o parceiro Master L: Cara...a insônia está aos poucos sendo dominada...rsrsrs....somente a ligadeira e ansiedade nos dias de Oxy...no mais, somente resultados positivos....

Quanto ao treino: veja na página 12 do fórum que postei lá o meu treino da fase de cutting, bem como as considerações a respeito.

É isso...bons treinos pra todos e excelentes resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera..

bom dia...

Só para comentar...

há 1 semana passei a colocar na minha dieta uma colher de óleo de côco extra virgem em todas as principais refeições (café da manhã, almoço e janta)...

Resumindo... o resultado de 1 semana foi 2 cm a menos de barriga...

show mesmo.. os gomos agora do abdomem aparecem sem necessidade nenhuma de forçar nada.. na balança o resultado é de 700g a menos... hoje pesei 82,3kg.

Medidas de peitoral e braço conservados..

fica aí uma dica.

esse óleo é mole de tomar... gosto agradável... se não quiser misturar na comida.. dá para tomar puro... sempre junto com as refeições.. ou imediatamente antes delas..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera..

bom dia...

Só para comentar...

há 1 semana passei a colocar na minha dieta uma colher de óleo de côco extra virgem em todas as principais refeições (café da manhã, almoço e janta)...

Resumindo... o resultado de 1 semana foi 2 cm a menos de barriga...

show mesmo.. os gomos agora do abdomem aparecem sem necessidade nenhuma de forçar nada.. na balança o resultado é de 700g a menos... hoje pesei 82,3kg.

Medidas de peitoral e braço conservados..

fica aí uma dica.

esse óleo é mole de tomar... gosto agradável... se não quiser misturar na comida.. dá para tomar puro... sempre junto com as refeições.. ou imediatamente antes delas..

abraços

é pilula ou pó?

Quantas colheres de sopa??

absss ynjm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem achou qu8e eu morri ou fui abduzido olha eu aqui denovo...

agora falando de assunto serio, vamos aos meus resultados

Na primeira e desanimadora avaliação fisica que fiz no final de dezembro o BF muito elevado com 22,57% de gordura corporal e com uma cinturinha digamos de barril de chopps... na casa dos 3d.. O peso estava berando os 3d também, e as calcas estavam apertadas.

Ja na avaliação que fiz essa semana ( peguei os resultados hoje) ficou da seguinte forma

BF de 22,57% para 14,46%

o peso foi de 97,5 para 84,9

a cintura bem nao ta o que quero mas ja esta 7cm menores... sai do 3 d e estou no 2d agora...

a massa magra aumentou em 3kg, e meu peso ideal agora ér de 86,0kg... ou seja ja estou abixo do peso ideal... agora e correr pra queimar mais gordura e ganhar mais massa magra.

lembrem-se que o Oxy nao fez isso, mas ajudou no inicio a melhorar o pique e manter o metabolismo a mil, mas nao se enganem sem dedicação nada acontece. A dieta tmb é bem importante entao sempre mantenha a atenção no que vai ao prato ok

falow ae galera.

comentem ae os meus resultados... depois qnd tiver as duas avaliações completas eu posto todo o resultado aqui.

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...