Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Grande Paulo...

Parabéns cara...excelentes resultados...e olha que em certos momentos você estava bem desanimado...o negócio agora é seguir em frente e alcançar resultados cada vez melhores....

Ynjm: cara...coincidentemente eu comprei o óleo hoje, aliás, há tempos queria experimentar e logo hoje que você deu seu "testemunho", hehehe, eu havia descoberto onde vende...vamos ver agora os resultados....

Bom, é isso....agora tenho mais um "suple" para colocar em debate...

Abraços em todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Buenas.....

Hoje...uma deliciosa colher de óleo de côco...hehehe....semana que vem dou o testemunho para avaliarmos os efeitos....

Bom dia a todos.....

PS : Ah..ia me esquecendo....começo a ver uma leve, bem leve, melhora na definição abdominal (na verdade, forçando já aparecem uns rascunhos de packs...sem contrair já dá pra ver uma levíssima melhora nos superiores e nos infra também, só a capa que força contra).....até aí tudo bem...o que chama a minha atenção é que tem uma semana que meu treino aeróbico está comprometido por vários fatores....então, acho que posso creditar ao Oxy.....peso: 79,50 Kg....nada de meus pobres músculos de calango do cerrado murcharem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande mustagãoooooo, hahahahahaha, e como anda sua grande batalhe contra a panã do catupiry, falta pouco pra elimina-la? espero que sim.

Depois vou postar as fotos do meu ciclo, estou bastante satisfeito viu, hoje é o fim da 2° semana do oxy, e com as dicas suas e do ynjm estou bem satisfeito com os resultados.

sei que a minha grande batalha tambem sera pra perder a gordura de cheddar da barriga, que como diz um amigo meu, eu demorei 28 anos pra construi-la, não vai ser em 1 mes que vou conseguir perde-la hahahahaha, mas assim realmente melhorei mto em relação ao começo.

Vlw ai, amanha é o meu dia do lixo, preciso ir muito ao mc donalds. pra quem ia 3 vezes na semana, ja tem mais 2 semanas e n vou, hahahahahha.

bom fds ai pra todos

abração mestre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haahhahaha...

Grande Leo....nem me fale em Mc'Donalds....paranóico pra comer um ultra mega power Big Mac...

Cara...estamos na luta....isso aí que teu amigo falou levei um tempo pra entender: eu levei a vida inteira para construir uma pança e não iria ser em pouco tempo que iria limá-la...hehehe...mas cara, em seis meses, muuuita coisa mudou e fico feliz, porque poderia ter demandado bem mais tempo, considerando que ouço relatos de pessoas que levaram ANOS para emagrecer....

Agora já tenho a paciência necessária pra entender que vou alcançar meus objetivos, se Deus quiser, só tenho que manter a disciplina.

Vamos que vamos parceiro.

Abraço pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang chá doces sonhos não é ruim não... mas olha chá de cidreira adoçado tbem fica mto bom e acho até que da mais resultado, experimente ajuda bastante a relaxar eu tomo sempre... tem um remédio manipulado que é natural tbem chama-se valeriana se vc tomar vai ajudar bastante a dormir melhor tente se informar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ae Galera...

Essa pergunta vai pro mustang...

Me diz uma coisa ae mustange... Vc chegoiu a tomar qnts frascos de Oxy seguidos... eu tomei 1 e parei mas ja faz 1 mes... queria umas dicas ae do Oxy pos Oxy... e do Jack#D pos OXY... la na pagina do pos oxy ninguem ta postando nada...

se Tiver msn e tals passae pra mim cara, sou de sampa e achjo q vc é de outro estado né.

Abraços ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de me cadastrar! Comecei a tomar o oxy há uma semana. Ainda não acho que emagreci (pelo menos não na balança rs), mas dei uma desinchada.

De efeitos colaterais acho que só não tive o enjoo e a perda de apetite (to ralando pra seguir a dieta). De resto tive todos, sensação de coração disparado (mas não estava realmente, monitorei com o polar), calafrios e uma irritação sem tamanho. Ando super impaciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Família Marombeira.....

Fim de semana tenso...sem aeróbicos no sábado...odeio quando isso acontece....

Camy: obrigado pela dica....o sono aos poucos está normalizando....graças a Deus....mas vou considerar a idéia do chá, ainda mais com suas dicas agora....

Uprsilva: tomei dois frascos seguidos parceiro....aliás, nem dois....tomei um e meio pqe entrei em off....tanto que acabei agora com o que restou com o ciclo Jack e Oxy....

Vou mandar msg privada pra ti com meu messenger;;;

Nossa mais nova amiga de fórum: uma semana é pouco demais pra avaliar qqwr coisa, mas, como sempre digo, com paciência e disciplina no programa a gente consegue milagres....rsrsrs...digo por mim....basta olhar o antes e o depois....

Estamos aqui pra ajudar...

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Mustang,

tenho acompanho o seu relato desde o começo e foi o que me serviu de incentivo e coragem para comprar o oxyelite. e escrever um relato também.

hj completou 1 semana que estou tomando e perdi 1 kg. Fiquei empolgado e agora qro ver se a pança de cerveja vai embora! já ando sonhando com este momento... hehehe

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...