Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos da Família Marombeira....

Ora ora...vejam só: até a Elite Grega apareceu por aqui...hehehe...

Vocês não imaginam como fico feliz a cada vez que leio relatos que este fórum foi útil de alguma forma para ajudar alguém....já haviam me perguntado se não seria por vaidade que eu insisto em mantê-lo, mostrando fotos, falando que emagreceu, e não sei mais o que... ( confesso que não entendi a pergunta, mas, idiotas sempre existirão né? rsrsrs)....

Anyway...se a disciplina e determinação (clichê né?! rsrs) forem mantidos, os resultados virão, e esse um quilo aí vai multiplicar e, finalmente, manter a forma vai ser um grande e satisfatório prazer....tiro isso por mim.....o Oxy foi importante claro, mas a mudança de mentalidade foi o mais importante, tanto é que mesmo depois do fim do primeiro ciclo, mantive a mesma disposição em alcançar resultados cada vez melhores.

Bons treinos e resultados a todos.

PS: UPR SILV: MANDEI O MESSENGER POR MENSAGEM PRIVADA, DEPOIS DÁ UMA OLHADA LÁ.

Postado

Bom dia galera!

Passando aqui só pra dizer que desde quando interrompi o oxy, o peso ficou quase estável. Ganhei pouca coisa mais, mas propositalmente (dieta e suplementação pra ganho mesmo). E hoje iniciei com o novo produto da USPLabs, o Yok3D.

Produto que promete "ridiculous pump" e "dominant performance", conforme o frasco! :)

Bom, vou iniciar um relato sobre ele, já que é um produto novo, em outro tópico, mas adianto que não houve grandes coisas para o primeiro dia (óbvio q é cedo pra dizer, mas há produtos que fazem alguma diferença de imediato).

[]´s

Postado

Mustang, Ynjm, Pinheiro, brad e quem mais queira ajudar um pobre roliço.

Comecei com o Oxy dia 21/03, hoje são exatos 30 dias, tomei conforme sugestão do Mustang, somente 2 capsulas pela manhã, estou satisfeito com os resultados, perdi alguns cm do panção e não perdi muita massa magra ( pelo menos meu braço continua do mesmo tamanho que era antes do oxy ).

Ai me aparece o Ynjm com o óleo de coco ( 2 cm a menos em uma semana brilha os olhos de qualquer pançudo ), como tenho ainda mais 15 dias de Oxy, posso tomar o óleo de coco juntamente com o Oxy, e mais achei o óleo em capsulas e a instrução de uso é de duas capsulas ao dia o que é muito inferior as 3 colheres que o Ynjm esta tomando, será que da o mesmo efeito?

Outra, sou muito burrão, e até por formação ( sou engenheiro mecânico ), pra mim 2 + 2 é 4, equação esta não parecer fazer muito sentido quando se toma whey com dextrose, já que para perder um pouco do panção é necessário entrar em débito calórico, ingerir dextrose não vai na contra-mão de quem quer secar?

um abraço

Julio

Postado
Mustang, Ynjm, Pinheiro, brad e quem mais queira ajudar um pobre roliço.

Comecei com o Oxy dia 21/03, hoje são exatos 30 dias, tomei conforme sugestão do Mustang, somente 2 capsulas pela manhã, estou satisfeito com os resultados, perdi alguns cm do panção e não perdi muita massa magra ( pelo menos meu braço continua do mesmo tamanho que era antes do oxy ).

Ai me aparece o Ynjm com o óleo de coco ( 2 cm a menos em uma semana brilha os olhos de qualquer pançudo ), como tenho ainda mais 15 dias de Oxy, posso tomar o óleo de coco juntamente com o Oxy, e mais achei o óleo em capsulas e a instrução de uso é de duas capsulas ao dia o que é muito inferior as 3 colheres que o Ynjm esta tomando, será que da o mesmo efeito?

Outra, sou muito burrão, e até por formação ( sou engenheiro mecânico ), pra mim 2 + 2 é 4, equação esta não parecer fazer muito sentido quando se toma whey com dextrose, já que para perder um pouco do panção é necessário entrar em débito calórico, ingerir dextrose não vai na contra-mão de quem quer secar?

um abraço

Julio

fala Julio..

bem vindo..

então vamos por partes...

primeiro parabéns pelos resultados..

agora o óleo de Côco é um óleo baseado em omegas (efeito dos suplementos CLA de qualidade...) porém é extraído direto da fruta... e sem processamento industrial. Tomar os dois não haveria problemas já que ambos não possuem mecanismo de ação parecidos.. eu perdi sim 2cm de barriga... mas não refletiu no meu peso final...

Quanto à dosagem, vai da recomendação.. eu tomo 3 vezes.. pq faço três refeições fortes... se fizesse mais.. tomaria nelas tb.. ou seja.. o seu em capsulas deve ser apenas para almoço e janta...

Sim.. emagrecer é débito calórico.. falou td...

agora pq whey + dextrose...

só vale a pena se sua dieta for de baixa caloria... aí o que aconteceria... a whey manteria os níveis proteicos.. e a dextrose.. faria seu corpo consumir durante a absorção da whey, a energia proveniente dela...

agora se sua dieta tiver ruim.. o que vai rolar que a dextrose vira pança...

o efeito desejado dessa combinação é evitar o catabolismo.. que caso aconteça, sua massa magra irá diminuir e isso fará seu corpo metabolisar menos.. logo menor TMB... que é o que realmente quem quer emagrecer precisa manter alta, pois é ela que queimará do início ao fim do seu dia as calorias .

espero que isso tenha esclarecido um pouco para vc..

abraços

Postado

ASHSASHSHAHSAHSHAHSAHSHAHSHASHAHSHASHAHSHAHSHASHAHSAH....

JMENDES: muito bom seu post.....

Olha só: essa gang que vc citou está aí mesmo pra ajudar...se bem que acho que só eu, ex pancinha, posso te compreender de verdade - os outros são uns caras que nem sei pqe estão nesse fórum - são uns trincados cara...hehehe...brincadeirinha aí rapaziada....

Se você parar pra observar, eu iniciei um ciclo com Oxy e Jack3d e, acrescentei a este COMBO, como diz meu amigo Pinheiro, o óleo de côco do Ynjm....hehehe

Bom, não tive colateral algum pela mistureba, mas, também, não estou vendo essa diferença toda que o Ynjm falou não..se bem que aprendi que resultados são variáveis de pessoa para pessoa (jura ?!) rsrsrsdrs...mas pelo menos o peso está estabilizado....e eu estou tomando somente duas colheres, como está na recomendação do rótulo.....pode ser isso também, mas acho pouco provável...vamos aguardar mais tempo.

Quanto à dextrose + whey: cara....a conta não é simples assim...ou seja, nosso princípio básico aqui é que quanto mais massa muscular, maior a taxa metabólica e consequente queima de gordura....logo, tomamos a dextrose, em dose comedida, claro, pra ajudar na absorção da whey e ganharmos mais massa magra e ficar de bem com as taxas de termogênese e etc....

A dextrose somente iria engordar e fazer diferença na conta do déficit calórico se fosse acima da dose recomendada (eu tomo cerca de uma colher de sopa para dois scoops de whey), até mesmo porque os acúcares são necessários para o processo de produção de energia do corpo, então, RELAX.

É isso aí parceio...seja bem vindo ao time e bons resultados pra ti....precisando de alguma coisa, corre pra cá.

Abraço e boa quarta feira a todos.

Postado

Fala Julio! É isso aí cara!

O ynjm já falou tudo, praticamente. Vou tentar só dar uma complementada em linguagem "lógica" de engenheiro mesmo! rs

Como bem dito pelo ynjm, é preciso que esteja em débito calórico pra emagracer, e veja, isso não precisa ocorrer necessariamente todo dia. O próprio ynjm já disse sobre o dia do lixo. E normalmente (ou ocasionalmente) não comemos todos os dias as mesmas coisas. O mais importante é que vc tenha um défict calórico ao final da semana.

A dextrose, por si só, não vai na contramão não. Cada grama dela dá, aproximadamente, 4 calorias. É a mesma quantidade de energia que dá 1g de whey, basicamente. Então, na contagem de calorias, tanto faz um ou outro.

A dextrose no pós-treino serve, principalmente, pra evitar o catabolismo, que nada mais é que vc perder massa magra. Após um treino com pesos, seu estoque de glicogenio (q é conseguido pelos carboidratos) dentro dos musculos vai lá pra baixo! Vc fica com pouca glicose na corrente sanguinea e seu corpo precisa "se virar" com essa situação. Se vc ingere apenas o Whey, ele irá fornecer alguma energia, mas q continuará vindo das proteínas que serviriam pra reconstrução muscular (vc machuca suas fibras ao treinar, e precisa "curá-las" depois). Então, como seu glicogenio foi praticamente a zero, vc precisa repor. Pra repor rapidamente, vc precisa de um carbo de alto indice glicemico (dextrose). Vc toma, gera um pico de insulina no corpo e renova seu estoque. Com isso, vc já tem energia novamente pro seu corpo se manter e vai metabolizar a proteína quase q exclusivamente pra reconstrução muscular. É maaaais ou menos assim...rs

Agora...isso se refere a UMA refeição (shake pos-treino). Provavelmente vc terá mais umas 5 ou 6 ao longo do dia que são muito importantes, e caso seu objetivo seja perder peso, precisa gerar o déficit calórico sim! :wink:

[]´s

Postado

Ynjm , Pinheiro, Mustangão,

queria uma opnião de vcs, estou hj no meu 17 dia, e não é pq amnha e sexta é feriado que vou deixar de ir na academia e fazer a dieta certinha. Sei que estou fazendo tudo corretamente. vou postar aqui minha dieta e queria opinião de vcs se estou fazendo tudo certinho, não estou tomando a dextrose, queria saber tb se deveria passar a tomar junto com a minha whey. Hoje eu postei as fotos do antes e depois e do meu objetivo no meu relado, depois deem uma olhada pra sabererem do que eu vou precisar, se que vai ser muito dificil alcanlçar meu objetivo!!!!

7:00 - 2 Oxyelite Pro

7:30 - 1 Pão de Forma Integral + 2 Fatias de peito de peru

8:00 - 2 BCAA's ( 2000 mg )

9:30 - 2 BCAA's ( 2000 mg ) + 250 ml de agua com 1 scoop da Whey da Optimum

10:30 - * Umas fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light + 1 colher de sopa de granola

12:30 - 4 colheres de sobremesa de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 porção de carne vermelha ou 2 porções de frango grelhado ou 2 porções de peixe, bebida é agua.

14:30 - 1 Oxyelite Pro

15:30 - * Uma fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light + 1 colher de sopa de granola ou;

* 2 fatias de queijo minas frescal

18:30 ou 19:30 - * Salada alface tomate e cenoura e 2 frangos grelhados

* 2 espetinhos de frango grelhado e tomate.

* 1 sanduiche de peito de peru light com pão integral e 1 fatia de quiejo minhas light. ( tento n comer muito esse pra tentar ingerir menos carboidratos a noite, como vc disse )

21:30 - 1 scoop da Whey da Optimum

De Manha: Academia todos os dias por 1 hora. Fazia 40 min de esteira todos os dias com intervalos de tiros 45/60. Corria 45 segundos e descansava 1 minuto. Parei com esse aerobico, pois voltei a fazer aulas de Squash e estou com medo de estar fazendo muito aerobico e perdendo massa magra.

A noite:

Segunda Quarta e Sexta Futebol

Terça e Quinta: Squash. (Esse aeróbico como eu ja disse, é sensacional pra perda)

As vezes sábado eu dou uma nadada ou não faço nd mesmo.

Postado

Mustang e a galera, tomando esse termogenicos , em especial o oxyelite, é necessario tomar suplementos de proteinas,. para a pessoa não ficar flacida?

Quem só pratica corrida, por exemplo, pela manhã , como deverá tomar o oxyelite? quantas vezes ao dia?

è diferente se for praticar musculação?

Postado

Relato Pascal....hehehehe....

Feriado tenso....muitas guloseimas...mas malhação em dia....hoje o treino foi bem bacana....musculação em circuito com cargas altas para dar um upgrade neste metabolismo sofrido em tempos de chocolates, bacalhau e tudo quanto é coisa engordante...

Graaande Leoooooooooo....

Cara, eu gostei muito da sua dieta, mas não entendi qual é a refeição pós treino: seria a do segundo Bcaa que você citou? se foi, acredito que está em ordem, aliás, é o que eu faço: dois antes e dois logo depois. Dá uma olhada lá...

Bom, quanto à dextrose, eu penso que ela é essencial para auxiliar na absorção da whey; muita gente deixa de tomá-la por receio de ser "açúcar" e engordar: nada mais equivocado, além de estarmos há muito tempo falando sobre isso ao longo dos posts, dá uma olhada nos últimos posts do Ynjm e do Pinheirão que eles dão uma aula sobre o tema.

No mais meu irmãozinho, disciplina e fé sempre: os resultados são difícieis mas nenhum impossível - isso virou uma máxima pra mim.

PS: não visualizei as fotos não rapaz...depois verifica o que houve.

Ao general Maximus: olha só: já falamos bem sobre isso também e, em resumo, o OEP aumenta muito o catabolismo, principalmente se não existe reforço na suplementação, eu mesmo sofri muito com isso.

Não importa se é aeróbico ou aneaeróbico, ele vai promover a queima de gordura mas, infelizmente, de massa muscular também, daí a necessidade de aumentar a a ingestão de proteínas.

O problema é que me parece que não há aì no teu caso a musculação e, assim, você tem que ter o devido cuidado de equilibrar a ingestão de proteína e "consumí-la" adequadamente com a corrida, de modo que você não sobrecarregue os rins nem tampouco forme depósitos de gordura em razão de uma queima deficiente.

O ideal, resumindo, é que você alternasse aeróbicos com anaeróbicos, que é o que a ampla maioria aqui tem feito.

Por fim, quanto à forma de tomar o OEP, não importa a atividade, siga as instruções do laboratório: dois pela manhã 30 minutos antes do café da manhã e um terceiro entre seis e oito horas depois, com o estômago vazio (deve ser observado que este intervalo está diferente em alguns frascos, por isso leia o do seu)

Mais uma vez, na mi nha opinião, o OEP não é o tipo de termo para servir de pre workout, mas, sim, um emagrecedor.

É isso....excelente restinho de feriado para todos e vamos maneirar nessa chocolataiada aí, hehehehehe

Postado

Gente ,eu estou tomando o Oxyelite desde sexta feira, e não estou sentindo nada demais, com sintomas que muitos falam , calor, falta de apetite (sinto fome normal, como antes, e muita por sinal) etc etc.. sexta e sabado tomei um pela manha logo que acordeie fui correr e um depois de 6 horas, e por não senti nada demais, hoje fui logo tomando 2 pela manha logo que acordei e fui correr e depois de 5 hora tomei mais um, e continuo a nao sentir nada demais.

Será que estou fazendo algo de errado? :)

O pote que comprei, me venderam sem estar dentro de uma caixa, só veio o pote lacrado é original? O de vcs vieram am alguma caixa? Qual a cor das capsulas do Oxyelite de vcs? :-?

Meu objetivo é queimar gordura (principalmente na regiao da barriga, cintura e e peitoral) somente na corrida, para no futuro ver se eu faço musculação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...