Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Gente ,eu estou tomando o Oxyelite desde sexta feira, e não estou sentindo nada demais, com sintomas que muitos falam , calor, falta de apetite (sinto fome normal, como antes, e muita por sinal) etc etc.. sexta e sabado tomei um pela manha logo que acordeie fui correr e um depois de 6 horas, e por não senti nada demais, hoje fui logo tomando 2 pela manha logo que acordei e fui correr e depois de 5 hora tomei mais um, e continuo a nao sentir nada demais.

Será que estou fazendo algo de errado? :)

O pote que comprei, me venderam sem estar dentro de uma caixa, só veio o pote lacrado é original? O de vcs vieram am alguma caixa? Qual a cor das capsulas do Oxyelite de vcs? :-?

Meu objetivo é queimar gordura (principalmente na regiao da barriga, cintura e e peitoral) somente na corrida, para no futuro ver se eu faço musculação.

Olá Maximus,

eu também comecei a duvidar do OEP mas anteontem quando esqueci de tomar a outra cápsula de tarde, notei a diferença. Voce não sente ele agindo, mas ele tá lá agindo... eu tive lendo nesta madrugada os relatos com o OEP em foruns dos EUA, e várias pessoas tomaram 4 cápsulas logo pela manhã e relataram q passaram muito mal, outros tb reclamavam que não sentiam efeito algum mas notaram uma diferença no final do ciclo. Vou jogar aqui até um clichê que tenho lido em diversos foruns: "associe dieta² + treino + suplementos = resultados "

O meu OEP uma amigo trouxe dos EUA e veio sem caixinha, só o pote lacrado. com relação as cápsulas elas são roxas e bem pequenas.

Qualquer coisa estamos aí na luta... hoje foi o meu 13º dia.

Postado

Oi Elite grega, tudo bem,

O meu oxyelite tem no rotulo"university studied" e não "Scientifically Reviewed" como ja vi em propagandas , o seu está escrito como? será que é o mesmo? mudou alguma coisa?

eu nao entendi quando vc disse -> "eu também comecei a duvidar do OEP mas anteontem quando esqueci de tomar a outra cápsula de tarde, notei a diferença", vc pode me expelicar melhor?

Outra coisa: quando vc disse "outros tb reclamavam que não sentiam efeito algum mas notaram uma diferença no final do ciclo" que diferença final eh essa?

Será que esses termogenicos funcionam mesmo , ou eh dinheiro jogado fora? Será que na realidade é o psicologico associado a uma dieta+ exercicios (que eh a verdadeira formula...), que aparecem os resultados, e a pessoa acha que foi o termogenco?

Qual o seu biotipo? você está pesando quanto e pretende chgar a quanto? vc faz musculação?

Como tinha postado, eu só estou correndo pela manhã(Corro 1 hora todos os dias, às 5:00), quero queimar gordura (principalmente na regiao da barriga, cintura e e peitoral) somente na corrida. Talvez eu faça musculação daqui a uns meses.

Só na corrida,será que eu queimo está maldita gordura?

Postado
Oi Elite grega, tudo bem,

O meu oxyelite tem no rotulo"university studied" e não "Scientifically Reviewed" como ja vi em propagandas , o seu está escrito como? será que é o mesmo? mudou alguma coisa?

eu nao entendi quando vc disse -> "eu também comecei a duvidar do OEP mas anteontem quando esqueci de tomar a outra cápsula de tarde, notei a diferença", vc pode me expelicar melhor?

Outra coisa: quando vc disse "outros tb reclamavam que não sentiam efeito algum mas notaram uma diferença no final do ciclo" que diferença final eh essa?

Será que esses termogenicos funcionam mesmo , ou eh dinheiro jogado fora? Será que na realidade é o psicologico associado a uma dieta+ exercicios (que eh a verdadeira formula...), que aparecem os resultados, e a pessoa acha que foi o termogenco?

Qual o seu biotipo? você está pesando quanto e pretende chgar a quanto? vc faz musculação?

Como tinha postado, eu só estou correndo pela manhã(Corro 1 hora todos os dias, às 5:00), quero queimar gordura (principalmente na regiao da barriga, cintura e e peitoral) somente na corrida. Talvez eu faça musculação daqui a uns meses.

Só na corrida,será que eu queimo está maldita gordura?

Fala Maximus,

O meu tb está escrito "university studied" talvez a diferença é q o meu vem com 180 capsulas. Mas as concentrações dos componentes quimicos são as mesmas.

Eu escrevi que também comecei a duvidar do oxyelite pro (OEP) pois deu a entender que você não está crendo nos efeitos termogênicos deste produto. No meu caso, eu só sinto os efeitos colaterais da insônia e boca seca. Na verdade eu estava esperando taquicardia, maos tremulas, sudorese e agitação o dia todo, coisas q nao acontecem. Só que quando eu tomei uma dosagem menor da recomendada, pude perceber que ele está atuando na perda do apetite e agindo no meu descanso, pois com a dosagem menor consegui dormir.

Qndo me referi que "outros tb reclamavam que não sentiam efeito algum mas notaram uma diferença no final do ciclo" me referia ao gringos que tb achavam que o OEP não estava fazendo efeito neles, mas que depois de tomarem todo o seu potinho observaram uma diminuição de peso e uma maior definição.

Eu acredito que os termogenicos funcionam sim mas atuando de forma a potencializar e prolongar os efeitos dos exercicios físicos. (Esta sua questão é muito interessante e logo mais outras pessoas irao vir responder - é só esperar). E creio que se você fizer uma dieta com débito calórico + mais as corridas e o OEP vc vai queimar aí uns 5KG fácil.

Com relação ao meu biotipo, eu estou escrevendo neste forum um relato/ diário com o uso do OEP, depois passa lá --> https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=14&t=117879 Qualquer coisa estamos a diposição.

Postado
Mustang e a galera, tomando esse termogenicos , em especial o oxyelite, é necessario tomar suplementos de proteinas,. para a pessoa não ficar flacida?

Quem só pratica corrida, por exemplo, pela manhã , como deverá tomar o oxyelite? quantas vezes ao dia?

è diferente se for praticar musculação?

fala Maximus...

vc está querendo secar a qq custo...

claro que só fazendo aeróbico... a queima será de calorias durante o período do treino.. ou seja... vc não iria queimar tanto durante o resto do dia (que é realizado pelo metabolismo basal... aí vc lê o que é metabolismo basal... já explicamos aqui sobre como calcular... importância de tê-lo o mais alto.. bla bla bla)....

Quanto ficar ou não flácido... o primeiro ponto é genética... se sua pele for boa de regeneração.. irá ser boa para produzir o colágeno que irá das o aspecto da pele grudada aos músculos... tb já falei disso... que muita gente confude excesso de pele com gordura...

A dosagem deve ser como manda o fabricante... vai aumentando até chegar 2 manhã 1 tarde... ..

o efeito do OEP não é baseado na cafeína.. logo o "gás" para treinos não seria tão notavel... ele possui apenas 100mg de cafeína.. o lipo6 black por exemplo possui 300mg eu acho... o efeito dele é para o dia todo... ativar o metabolismo... induzindo a fabricação dos hormônios da tireóide... ( eu disse induzindo.. logo ele não age diretamente na tireóide)....

Se vc não pratica musculação.. vc não induz o seu corpo a criar fibras músculares... logo quando vc corre... vc consome as energias do seu corpo.. primeiro a do carbo que está em seu fígado e corrente sanguínea... depois uma mescla entre gordura (que é bom para secar...) e proteína dos músculos (que é pessímo para o metabolismo..)...

resumindo... vc quer secar.. mas está diminuindo seu metabolismo basal... se isso acontece.. terá que restringir a uma dieta zero carb... e zero gordura... porém músculos serão degradados...

busque uma dieta mais balanceada...

treine 3 dias aeros... 2 musculação.... ou 4 aeros... 2 musculação.. tenha 1 dia de rlx total... que os resultados virão...

quanto ao oxy.. veio só o pote mesmo.. lacrado.. com data de validade ao fnd... e as cápsulas são roxas.. bem pequenas..

abraços e boa sorte.

Postado

PALESTRINHA MOTIVACIONAL II – A MISSÃO

Seis horas da manhã: como de costume vou ao meu reino, a academia, onde nunca há ninguém neste horário.

Para minha surpresa hoje está cheio e cheio de pançudinhos, como fui um dia.

Imediatamente lembro que ontem passou no fantástico aquele povo lá que tem que emagrecer e não sei mais o que...é claro, segunda feira é o dia internacional de começar programa de emagrecimento.

Já passei por isso antes: segunda o povo começa e, raramente, na sexta feira, eles estão lá pra dar continuidade ao programa.

Hoje me chamou atenção porque um dos caras que estavam lá, enquanto eu me matava no circuito, fez dez minutinhos de caminhada na esteira, depois umas oito repetições no pulley e, uns cinco abdominais que devem ter sido o inferno pra ele, tamanho era o esforço no rosto dele.

Feito esse “super treino”, saiu e eu continuei ali, me matando e refletindo: acho que ele não volta mais não.

Tudo isso é só pra dizer que, assim como tudo na vida, emagrecer é coisa pra fortes, pra gente que tem força de vontade, um mínimo de disciplina e, principalmente, de auto estima, porque é para isso que tem que treinar: ficar bem consigo mesmo e ter saúde para cuidar da família e aproveitar a vida.

Emagrecer não é tarefa fácil, eu que o diga, mas também não é preciso fazer curso na NASA ou coisa assim: basta informação e os ingredientes que citei acima.

Resumindo: sei que nem sempre a obesidade é problema de preguiçosos, de desidiosos, mas também sei que é primeiro um problema que tem que ser resolvido na cabeça, depois na esteira, porque senão desiste no meio do caminho.

Emagrecer, mais do que poder se sentir bem em usar qualquer roupa, é poder correr com os filhos, quem os tiver, brincar no parque, namorar, dançar a noite inteira e, principalmente, TER EXPECTATIVA DE VIDA, coisa tão difícil hoje em dia nesses tempos de junk food e de estresse.

PENSEM NISSO.

AO COLEGA MAXIMUS: TODAS AS SUAS DÚVIDAS ESTÃO RESPONDIDAS AO LONGO DO POST - TODAS MESMO: DESDE ESSE DIFERENÇA DE RÓTULOS, QUE EU MESMO JÁ HAVIA REPORTADO, INCLUSIVE DIZENDO QUE ENVIEI E-MAIL AO LABORATÓRIO, QUANTO À FORMA DE TOMAR, DÉFICIT CALÓRICOS, TERMOGÊNESE E ETC. SEI O QUE FÓRUM É LONGO, MAS VALE MUITO A PENA LER PARA ESCLARECER DÚVIDAS QUE JÁ FORAM EXAUSTIVAMENTE TRATADAS AQUI.

ABRAÇOS, EXCELENTE SEMANA TODOS, COM BONS TREINOS E EXCELENTES RESULTADOS.

Postado

Gente, que desanimo...3 semanas de oxy + dieta+ academia e nada rss ..semana que vem tenho retorno no nutri e estou na esperança de ter trocado gordura por massa magra.

Vou postar minha dieta e meu peso...semana que vem falo se deu diferença:

altura: 1,64

peso 60kg

% gordura: 15% no nutri e 18% na academia rs (métodos diferentes)

Dieta:

Café: duas fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru + queijo e leite

Lanche: 1 scoop de whey

Almoço: Salada a vontade, legumes, duas colheres de arroz integral ou uma batata + proteina

Lanche: 1 scoop de whey + fruta

Jantar: salada + proteina

Ceia: 1 scoop de whey + polpa de fruta

Atividade:

Segunda: volei + musculação

Terça: spinning ou transport+ musculação

Quarta: volei+ musculação

Quinta: Spinning ou transport + musculação

Sexta: volei

Sábado: musculação ou spinning ou transport rs

Postado

Eu novamente....

Bom Paula..acho que a sua dieta está quase perfeita, só acho que tem muita whey...3 x dia ????

Será que está dentro da quantidade necessária? 2 g para cada quilo de peso corporal? pergunto porque ainda vejo muitas proteínas nas demais refeições (cafe da manhã, por exemplo: peru, queijo e leite)

Vejo que você tem bastante atividades mas, não sei a intensidade delas e, assim, seria interessante avaliar a quantidade de whey.

Por outro lado, penso que o seu BF aparentemente não está ruim, e, ainda, pode ser que tenha mesmo havido troca de gordura por massa magra.

E se não houve, relax...levei algumas semanas para começar a queima mesmo....relaxa que você está no caminho certo...se possível, dá uma olhada no meu post de hoje.

Bom, é isso...continua relatando para a gente ver seu desenvolvimento.

Beijos.

Postado

Paula..

leia mais sobre picos de insulina...

sua dieta é boa.. ajuste os horários para gerar picos pelo menos 2 horas antes do trieno.. e 2 horas após o fim do treino... nesse período de 4 horas + treino.. evite-os..

boa sorte.

Postado

Olá amiguinhos: hoje vamos falar sobre um assunto muito importante: retenção hídrica (kkkkkkkkkk...tá parecendo aqueles programinhas tipo Telecurso segundo grau ou Castelo Ratimbum..)

Lembrei disso porque nesse feriado meu peso aumentou consideravelmente, sendo que de 79,50 Kg passou para 81,50 kG, o que, em princípio, poderia causar algum desespero, mas, como li alguma coisa sobre o "fenômeno" da retenção, relaxei.

Tanto que hoje o peso já voltou para a casa dos 80,00 Kg.

Explica-se: no dia do lixo, ou, no caso específico, no "feriado do lixo", costuma-se ingerir alimentos em maior quantidade e em pior qualidade, principalmente com excesso de sódio, o que, grosso modo, promove a retenção de líquidos pelo organismo, inchando as pessoas e dando a sensação de que se engordou.

A parte boa é que, com a volta à dieta e com exercício e, paradoxalmente, com a ingestão de água, tudo volta ao normal.

Portanto, principalmente as meninas que sofrem beeeeem mais com isso, não acreditem se em uma segunda feira a balança disparar apesar dos esforços: isso é normal ( a não ser que se tenha comido toda a comida do mundo no dia do lixo)....tudo vai voltar ao normal.

Bom dia a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...