Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
PALESTRINHA MOTIVACIONAL II – A MISSÃO

Seis horas da manhã: como de costume vou ao meu reino, a academia, onde nunca há ninguém neste horário.

Para minha surpresa hoje está cheio e cheio de pançudinhos, como fui um dia.

Imediatamente lembro que ontem passou no fantástico aquele povo lá que tem que emagrecer e não sei mais o que...é claro, segunda feira é o dia internacional de começar programa de emagrecimento.

Já passei por isso antes: segunda o povo começa e, raramente, na sexta feira, eles estão lá pra dar continuidade ao programa.

Hoje me chamou atenção porque um dos caras que estavam lá, enquanto eu me matava no circuito, fez dez minutinhos de caminhada na esteira, depois umas oito repetições no pulley e, uns cinco abdominais que devem ter sido o inferno pra ele, tamanho era o esforço no rosto dele.

Feito esse “super treino”, saiu e eu continuei ali, me matando e refletindo: acho que ele não volta mais não.

Tudo isso é só pra dizer que, assim como tudo na vida, emagrecer é coisa pra fortes, pra gente que tem força de vontade, um mínimo de disciplina e, principalmente, de auto estima, porque é para isso que tem que treinar: ficar bem consigo mesmo e ter saúde para cuidar da família e aproveitar a vida.

Emagrecer não é tarefa fácil, eu que o diga, mas também não é preciso fazer curso na NASA ou coisa assim: basta informação e os ingredientes que citei acima.

Resumindo: sei que nem sempre a obesidade é problema de preguiçosos, de desidiosos, mas também sei que é primeiro um problema que tem que ser resolvido na cabeça, depois na esteira, porque senão desiste no meio do caminho.

Emagrecer, mais do que poder se sentir bem em usar qualquer roupa, é poder correr com os filhos, quem os tiver, brincar no parque, namorar, dançar a noite inteira e, principalmente, TER EXPECTATIVA DE VIDA, coisa tão difícil hoje em dia nesses tempos de junk food e de estresse.

PENSEM NISSO.

AO COLEGA ELITE GREGA: TODAS AS SUAS DÚVIDAS ESTÃO RESPONDIDAS AO LONGO DO POST - TODAS MESMO: DESDE ESSE DIFERENÇA DE RÓTULOS, QUE EU MESMO JÁ HAVIA REPORTADO, INCLUSIVE DIZENDO QUE ENVIEI E-MAIL AO LABORATÓRIO, QUANTO À FORMA DE TOMAR, DÉFICIT CALÓRICOS, TERMOGÊNESE E ETC. SEI O QUE FÓRUM É LONGO, MAS VALE MUITO A PENA LER PARA ESCLARECER DÚVIDAS QUE JÁ FORAM EXAUSTIVAMENTE TRATADAS AQUI.

ABRAÇOS, EXCELENTE SEMANA TODOS, COM BONS TREINOS E EXCELENTES RESULTADOS.

Valeu a dica mustang. Mas na verdade eu estava tirando as dúvidas do Maximuns... =)

Postado

Owowowowowowowowowowoowowowowo..

RETRATAÇÃO PÚBLICA: DESCULPE ELITE GREGA...NA VERDADE O TOQUE ERA PARA O MAXIMUS E NÃO PARA VOCÊ...DESCULPE MESMO....TANTO QUE JÁ EDITEI LÁ NO POST.

ACHO QUE ESSES SUPLEMENTOS ESTÃO ME DANDO DÉFICIT DE ATENÇÃO....HEHEHEHE

ABRAÇO PARCEIRO.

Postado

Buenas....

KKKKKKKKKKKKKK..quem disse que maromba é só chatice? confiram esse vídeo:

É um tapa na cara dos adeptos das "ampolas"....rsrsrsrs

Grande Léo: cara, sou bem reticente quanto a esses produtos....aliás, já li muita coisa a respeito e os médicos, em sua maioria, não se convecem dos poderes milagrosos desses cremes, etc....e na boa? efeito termogênico de gel ou creme? sei lá...acho que termogênese tem que vir de dentro pra fora...minha limitada inteligência não alcança como poderia ser desencadeada por um agente externo....mas sei lá...a cada dia inventam coisas revolucionárias...esperemos para ver ...

No mais, estou tentado a fazer uma última tentativa para promover um bulkig ultra mega power, com granola: treino de exaustão....o qual consiste em, por 4 semanas, fazer séries que levem o músculo à exaustão, o que, paradoxalmente, aumenta o poder de recuperação e consequente aumento de volume...o treino, que também tem por finalidade promover aumento de força e queima de gordura, saiu na Mens Health desse mês...ainda estou avaliando e comentários são mais que bem vindos.

Bom dia e abraços em todos.

Postado
Mustang e a galera, eu acordo e tomo 2 capsulas e ja vou correr em jejum, depois de 50 a 60 min eu termino a corrida, e tomo cafe da manha, 5 a 6 horas depois eu tomo mais 1 capsula, eu estou fazendo certo?

valeu.

Agora sou contra jejum antes do aero...

massa magra pede arrego com isso..

tome a outra 6~8 horas.. abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora