Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bons dias....

General Maximus: eu no seu lugar iria rever com urgência isso de treinar em jejum. Eu sei que há estudos que dizem que é bom e blá, blá, blá...EU NÃO ACREDITO, seja porque comigo sempre acabava em hipo, seja porque os estudos que são contra, para mim, parecem mais lógicos.

É bem verdade que o treino em jejum promove queima de alguma gordura, porém, em quantidade limitadíssima, principalmente se a atividade for longa ou de alto impacto, como me parece ser a sua 50-60 min, de corrida.

Como o Ynjm disse, essa forma de treino acaba com a massa muscular e, em termos mais leigos, a razão é simples: ao acordar não existem reservas de energia - leia-se: glicose e glicogênio, principalmente, daí, não vai haver sínteses necessárias a um treino saudável. Resultado: agradeça a Deus se você não tiver uma crise de hipoglicemia e, se não tiver, adivinha: seu corpo, para não "apagar", vai ter que tirar energia de algum lugar e, em jejum, só vai sobrar da massa magra, ou seja, você não cresce e ainda não tem bons resultados no que toca ao emagrecimento, porque não vai haver queima de gordura para ser utilizada como fonte de energia na taxa ideal.

E nem pense que o OEP poderia servir de fonte energética, porque, como já disse um bilhão de vezes, ele é emagrecedor e não fonte de energia, até mesmo porque você precisa de carbos para treinar, coisa que penso que ele não possui na fórmula e, se possuísse, seria em quantidade insignificante.

QUanto à forma de tomar, segue o que tá no rótulo que parece que é que você está fazendo.

Pensa nisso filhão.

Abraços a todos.

Postado

Mustang e a todos que acompanham o post

Como estou contente..como postei dia 29/04 82 kilinhos... 1.71 alt...cheguei hj no meu penultimo dia com 76.60 kilos estou hiper,mega feliz :o ...preciso perder apenas mais 06 kilos para colocar o sonhado BIQUINI,pois ja estamos na primavera!

MustanG,obrigada pela forca e dicas!!!

O que vc me indica?... aguardar 04 semanas para dar inicio ao Oxy?ou posso continuar :) Devia ter tirado foto do antes e depois,me arrependi :cry:

Valeu mustang and Ynjm,pois sei que os incomodei demais!!!

Gde abc a todos.

Postado
Bons dias....

General Maximus: eu no seu lugar iria rever com urgência isso de treinar em jejum. Eu sei que há estudos que dizem que é bom e blá, blá, blá...EU NÃO ACREDITO, seja porque comigo sempre acabava em hipo, seja porque os estudos que são contra, para mim, parecem mais lógicos.

É bem verdade que o treino em jejum promove queima de alguma gordura, porém, em quantidade limitadíssima, principalmente se a atividade for longa ou de alto impacto, como me parece ser a sua 50-60 min, de corrida.

Como o Ynjm disse, essa forma de treino acaba com a massa muscular e, em termos mais leigos, a razão é simples: ao acordar não existem reservas de energia - leia-se: glicose e glicogênio, principalmente, daí, não vai haver sínteses necessárias a um treino saudável. Resultado: agradeça a Deus se você não tiver uma crise de hipoglicemia e, se não tiver, adivinha: seu corpo, para não "apagar", vai ter que tirar energia de algum lugar e, em jejum, só vai sobrar da massa magra, ou seja, você não cresce e ainda não tem bons resultados no que toca ao emagrecimento, porque não vai haver queima de gordura para ser utilizada como fonte de energia na taxa ideal.

E nem pense que o OEP poderia servir de fonte energética, porque, como já disse um bilhão de vezes, ele é emagrecedor e não fonte de energia, até mesmo porque você precisa de carbos para treinar, coisa que penso que ele não possui na fórmula e, se possuísse, seria em quantidade insignificante.

QUanto à forma de tomar, segue o que tá no rótulo que parece que é que você está fazendo.

Pensa nisso filhão.

Abraços a todos.

Posso falar da minha experiência, treinar logo pela manhã sem se alimentar é 100% furada.

Durante 2 anos e meio o roliço aqui ( não aquele da loja de suplementos ) acordou as 5:00h para estar na academia as 6:00h, sem tomar café da manhã.

Neste período o panção praticamente não regrediu e o braço não passou de ridiculos 35cm.

Estou a 1 anos e meio treinando a noite, neste período perdi 18 cm na circunferência barrigal e ganhei 8 cm no braço, sem contar o preparo físico que melhorou muito já que você chega com mais energia na academia.

Não entendo nada de alimentação ( só sigo o receitado pela nutricionista ), mas sei que sem ela bem controlada é mais provável que você veja sua pança estagnar ou até mesmo inchar e seu braço murchar.

Postado

Oba oba...

Notícias boas....Patty: disciplina é a chave e tenho certeza que vai fazer sucesso com seu biquini aí onde quer que você esteja...aqui já é outono e esfriando cada vez mais.....quanto á sua pergunta: veja se você já alcançou 8 semanas de uso: se já, suspenda por 30 dias e reinicie se for o caso. Caso ainda não, complete as 8 semanas e entre em Off.

Eu ultrapassei um pouqinho o período de uso e, mesmo depois do fim do ciclo, o peso continuou indo para o espaço, mas, claro, mantendo a disciplina no treino e na alimentação.

E não tem que agradecer nada não: ajudar é o propósito do tópico e, ainda, tem que perguntar mesmo, sempre que precisar.

Jmendes, que, felizmente não é aquela alma sebosa e roliça da loja de suplementos: tá certíssimo parceiro: penso que teu post foi esclarecedor para todos que se interessam pelo tema.

Abraços em vocês....

Postado

Parabéns Patty...

eu no caso de ciclo pós ciclo, penso um pouco diferente do mustang..

prefiro dar pelo menos 10 dias off...

Nesse tempo aproveite para rever dieta.. treino.. veja como o corpo se comporta sem o suplemento...

e aí sim dar início a um novo ciclo...

vc não tirou do antes... mas pode tirar do agora.. e já postar..

depois comparar com último ciclo..

boa sorte..

segue firme.

bjs

Mustang... e o óleo de côco para vc? nada?

o meu deu um resultado bom... fiz exame de sangue essa semana...

em função da dieta... + o óleo.. meu médico mandou eu comer mais gordura..

meu colesterol tá muito baixo..

kkkkkk

abraços

Postado

Fala parceiro Ynjm...

Cara...peso estabilizado e nenhuma alteração na definição digna de nota...mas é como disse anteriormente, penso que no meu caso ainda é cedo....pode ser que, assim como foi com o OEP, eu precise de mais algum tempo para sentir resultados....mas contiuo lá com ele.

Amanhã tenho nutricionista esportivo e penso que vai ser de grande utilidade para esclarecer dúvidas e melhorar a discussão dos temas aqui, mesmo porque o cara parece ser um dos editores de suplementação desse site, mundo pequeno né?! rsrsrsrs......finalmente vou ver BF e medidas de forma confiável....claaaaro que vamos trocar muitas idéias por aqui parceiros de aventuras.....

Vamos que vamos....

Abraços em todos.....

Postado

Parabéns Patty segue firme que logo vc atingirá seu objetivo. Estou torcendo e acompanhando!

Galera estou meio desanimada com o lipo, acho que devia ter ido direto pro OXY estou com umas reações adversas, ta tenso o negócio.

Abraços

Postado

Boa

Posso falar da minha experiência, treinar logo pela manhã sem se alimentar é 100% furada.

Durante 2 anos e meio o roliço aqui ( não aquele da loja de suplementos ) acordou as 5:00h para estar na academia as 6:00h, sem tomar café da manhã.

Neste período o panção praticamente não regrediu e o braço não passou de ridiculos 35cm.

Estou a 1 anos e meio treinando a noite, neste período perdi 18 cm na circunferência barrigal e ganhei 8 cm no braço, sem contar o preparo físico que melhorou muito já que você chega com mais energia na academia.

Não entendo nada de alimentação ( só sigo o receitado pela nutricionista ), mas sei que sem ela bem controlada é mais provável que você veja sua pança estagnar ou até mesmo inchar e seu braço murchar.

Boa Noite . Então o melhor a fazer é como, me dê uma dica, já que eu acordo pela manha (5:15 am) para correr. como devo tomar o oxyelite eo momento de alimentar seja pela manha, tarde e à noite?

Agradeço desde já.

Postado

Brincalão hahahahahah, vc não viu nada kkkkkkkkkkkk, sou um fanfarrão mesmo!!!!

Queria saber qual barra de proteina vcs indicam, ao que eu vejo, todas possui muito mais carbos do que proteinas.

Outra pergunta seria em relação ao sódio. O problema de tomar refrigerante diet, seria pq contém sódio que retem liquidos correto?

Vamos lá uma coca zero possui se não me engano 28 mg se sódio em 200 ml

Uma H2OH possui em torno de 11 mg de sódio em 200 ml

Uma garrafinha de agua mineral se não me engano tb possui em tono uns 12 mg de sódio

Minha pergunta é, eu sinto muita falta de refrigerante, mesmo pq tomava todos os dias, hj cortei total, somente no dia do lixo mesmo, mas como sinto falta, ainda mais quando vou a algum evento social, pra não ficar sem beber nada, pesso uma H2OH e copo com gelo e limão. Eu queria saber se tem algum problema ficar tomando de vez em quando a h2oh durante a dieta semanal? Eu não tomo suco nem vitaminas, pq não sou mto fã, a unica bebida minha é a agua mesmo, e sinto falta de alguma coisa, alguma bebida durante a semana, a minha bebida predileta passou a ser a whey hahahahahahaha, quando chega a hora de tomar, tomo com gosto.

Posso estar errado, mas acho que não pode se comparar o h2oh como um refrigerante diet, por ser uma agua gaseificada com teor de limão.

Postado

Bom diaaaaaa meu povo.....

Camy: demorou...eu sou meio suspeito para falar de qualquer outro termo....eu usei o Lipo por duas vezes e nada....então, eu já ia de OEP...mas, como sempre, essa é uma decisão bem pessoal....para mim foi o único que me atendeu, mas, relembro que há relatos de gente que adora o Lipo, o Hidroxy e etc...

Ms não desanima não...é questão de tempo alcançar resultados....tenho certeza que você vai alcançar os seus.

Leo meu querido: se a gente parar para pensar, praticamente TUDO tem sódio...aí, como faz? bem, no caso da agua ou agua gaseificada com sabor, já li alguma coisa no sentido de que, justamente pela própria natureza de sua composição, o sódio nela contido, não ficaria tão concentrado no organismo, ao contrário do que ocorre com o refrigerante, por exemplo. É um raciocínio simples: a água é um diluente natural, então, fica fácil compreender.

Eu já nem esquento mais em verificar quantidade de sódio nas coisas, pois, se me prender a isso fico doido, então, somente busco dar preferência à água, água de côco, sucos.

No mais, acho que um refigerante light ou água gaseificada de vez em quando não fal mal não, ainda mais porque você parece estar em um ritmo bom no teu programa de treino e dieta.

Quanto à barra de proteína: eu como a Exceed Bar....da Advanced Nutrition: 5% carbos e 17% de proteínas....no custo benefício essa é a melhor...mas nem esquenta: é normal confundir as barrinhas, porque elas, em sua ampla maioria, são de carbo mesmo, você tem que procurar as específicas: BARRA PROTEICA. Ela é meio cara, mas são muito boas, tanto para surprir a necessidade de proteína, como para alimentar.

Ao Gladiador Maximus: olha só...eu, no seu lugar: acordaria, tomaria as duas cápsulas, e, meia hora depois, experimentaria ao menos um sachê de carboidrato, que contém a energia necessária para o start do treino e, como o teu é longo, um outro durante seria interessante.

Esses sachês são muito bons, principalmente para quem não tem tempo ou não tem tolerância ao café da manhã.

Ao chegar, tome o café da manhã normalmente e, a tarde, no período das 5-6 horas de intervalo, tome a terceira, já que você é adepto dela.

No mais é isso moçada...

Vamos seguindo firmes...

Excelente dia a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...