Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia,

Também sou novo por aqui, tentarei postar todos os dias meus resultados com o Oxyelite Pro, gostaria de algumas dicas, ajuda, bronca, qualquer coisa para melhorar meus resultados heheh, fiquem inteiramente à vontade.

Voltei a fazer academia há 06 meses, treinando 03 vezes por semana, sempre à noite devido ao trabalho...

Tenho 24 anos, 1,70m, e no início do ano pesava 80kg. Desde o início deste treino não fiz regime, sempre bebi aos fins de semana, apenas evitei carboidratos durante a noite, com isso cheguei aos 76kg em 06 meses, perdendo bastante cintura.

Visando melhorar os resultados, comprei o Oxyelite Pro. Comecei a usar hoje, tomarei todos os dias sem exceção, na primeira semana um de manhã (7h30m) e um à tarde (15h30m)... Como entrei de férias da minha pós-graduação, irei treinar 06 vezes por semana e começar o seguinte "regime":

- de manhã: 2 frutas + 1 copo de leite desnatado com toddy

- almoço: alface, cenoura, tomate, uma colher de arroz, frango grelhado, e um peixe assado (ou bife).

- janta: 2 filés de frango grelhado

- aos sábados e domingos almoço e janta normal (arroz, feijão e alguma mistura qualquer, evitando frituras)

OBS: vou ficar este mês sem tomar refrigerante e nada com álcool.

Meu treino será desta forma:

- Segunda e Quinta: peito e bíceps

- Terça e Sexta: costas e tríceps

Quarta e Sábado: Ombro, antebraço e pernas

Sendo que, segunda, quarta e sexta também farei aeróbico, corrida e/ou bike (aprox 1hr), e terça, quinta e sábado farei abdômen (aprox 1/2hr)

Domingo irei descansar (também sou filho de Deus rsrs)

A partir da segunda semana, irei tomar 02 oxy de manhã e um à tarde. Meu objetivo inicial é chegar ao final do mês pesando 68/70kg, com mais braço e menos pança.

Hoje de manhã já senti alguns efeitos do Oxy, estou mais enérgico, ligado (normalmente este horário estou morrendo de sono), e senti um pouco de sede...

Tentarei postar todo dia para mantê-los informados de meus resultados, e gostaria de alguns comentários se possível, se estou fazendo corretamente o treino para chegar no meu objetivo, o que posso modificar, alimentação, qualquer coisa será bem vinda, estou inteiramente aberto a sugestões, críticas, etc...

Desde já, agradeço a atenção

Abraço

Postado

comecei a tomar o oxyelite na quinta feira, 1 capsula por dia, e hoje (segunda) aumentei pra 2. Efeito colateral por enquanto so a boca seca e um pouco de taquicardia. Força normal, resistencia normal.

Boa sorte Lucasadv, tenta colocar só uns lanches nas suas refeicoes.

abs.

Postado
fala Mustang!

dedicação não falta, quase chegando aos 4 meses já.

Tive bons efeitos com o lipo6 black, mas, tem uma hora que precisa trocar! O Methyldrene é uma porcaria.

Vamos de oxyelite agora! abraços.

PS. Mustang e ynjm, qual a marca do whey, bcaa e dextrose que vocês estão usando?

Fala amigo..

seja bem vindo...

tá mais complicado ficar on aqui direto... trabalho tá tenso..eheheh

mas vamos lá...

achei legal vc tomar essa iniciativa... e continuando com essa força de vontade.. resultado de vitória será certo....

Agora thermos.... é de cada 1 mesmo... o Hidroxy para mim foi bom.. oxy bom... para meu primo.. só o oxy foi bom.. o HC não mudou em nada...

assim como os suplementos... durante o meu ciclo do HC eu tomei uma whey isolada... nacional mesmo.. porém não ví diferença nenhuma em tomando a whey e não tomando.. no meu caso tive a sorte de preservar bem a massa magra...

agora por leitura... whey da ON (gold)... BCAA da MP e dextrose para cutting sou contra...

desde quando terminei meu ciclo com Oxyelite... que não tomo nenhum suple de AA ou Proteína.. apenas estou tomando Vit. C e óleo de Côco extra-virgem (líquido) junto com as 3 principais refeições.

Eu melhorei a qualidade muscular.. e estou consideravelmente secando a gordura que fica entre o músculo e pele.. logo a definição está aparecendo bem.

Se vc não tiver problemas com a perda exagerada de massa magra.. foque primeiro em secar... depois vc toma algo para crescer / definir...

Segue firme.

abraços

Postado
Bom dia,

- de manhã: 2 frutas + 1 copo de leite desnatado com toddy

- almoço: alface, cenoura, tomate, uma colher de arroz, frango grelhado, e um peixe assado (ou bife).

- janta: 2 filés de frango grelhado

- aos sábados e domingos almoço e janta normal (arroz, feijão e alguma mistura qualquer, evitando frituras)

OBS: vou ficar este mês sem tomar refrigerante e nada com álcool.

Abraço

Recomendaria uma melhora nessa dieta...

Está com longos períodos de jejum...

inclua nas entre refeições lanches carbos de ig baixo.. e proteína livre de gorduras.

segue firme..

abraços

Postado

Salve salve rapeize....

Eu, por algum motivo que me é totalmente desconhecido, não recebo mais alertas sobre novas postagens, daí a demora.

Mas é bom ver que isso aqui tá frenético, heheheh...

Vamos lá....

Ynjm....saudade dos teus posts cara...sério....

Lucas Adv: Dieta tá ruim cara...sem lanche, pouco carbo e pouca proteína...veja a famosa pg, 18...vai te ajudar....

URJ: Mais do que marca de suples cara, você deve atentar para a quantidade correta e a associação.

Tem suples nacionais tão bons quanto os gringos.

Eu atualmente tomo da Optimum, mas já tomei da Dynamic Labs e foi tão bom quanto, apesar de ter um povo aí que diz que a da Optimum é incomparável...não é bem assim....

No mais, continuem por aqui...será uma honra ajudar no que for possível.

Abraços em todos.

Postado

UJR - obrigado pela força, estamos todos juntos nessa!

ynjm - valeu pela dica, farei 2 lanches ao dia, um antes do almoço e mais um a tarde... estou pensando em comer barra de cereal nutry/trio pela manhã, e à tarde uma fruta (maçã/pêra/banana) ou clara de ovo, ou até mesmo 2 scoops de syntrax matrix proteín.

- Mustang27 - Após ler a página 18 fiquei com mais dúvidas quanto a tomar ou não proteín (muita informação rs), será que devo tomar, ou quem sabe dia sim, dia não, ou nem pensar, devido a alta porcentagem de gordura?

É possível secar e ganhar massa magra ao mesmo tempo? ou é melhor eu focar em primeiro secar, e depois crescer?

Atualizando meus relatos: Senti falta de apetite durante o almoço, fiz um prato menor do que de costume, e mesmo assim não comi tudo, não sei se é pscicológico ou não, só sei que comi menos heheh...

Att,

Postado

Fala amigo..

seja bem vindo...

tá mais complicado ficar on aqui direto... trabalho tá tenso..eheheh

mas vamos lá...

achei legal vc tomar essa iniciativa... e continuando com essa força de vontade.. resultado de vitória será certo....

Agora thermos.... é de cada 1 mesmo... o Hidroxy para mim foi bom.. oxy bom... para meu primo.. só o oxy foi bom.. o HC não mudou em nada...

assim como os suplementos... durante o meu ciclo do HC eu tomei uma whey isolada... nacional mesmo.. porém não ví diferença nenhuma em tomando a whey e não tomando.. no meu caso tive a sorte de preservar bem a massa magra...

agora por leitura... whey da ON (gold)... BCAA da MP e dextrose para cutting sou contra...

desde quando terminei meu ciclo com Oxyelite... que não tomo nenhum suple de AA ou Proteína.. apenas estou tomando Vit. C e óleo de Côco extra-virgem (líquido) junto com as 3 principais refeições.

Eu melhorei a qualidade muscular.. e estou consideravelmente secando a gordura que fica entre o músculo e pele.. logo a definição está aparecendo bem.

Se vc não tiver problemas com a perda exagerada de massa magra.. foque primeiro em secar... depois vc toma algo para crescer / definir...

Segue firme.

abraços

Vou tomar um whey pra segurar um pouco a massa, vai ter dias esse mês que vou fazer muito aerobico em horarios diferentes do dia. A dextrose não vou usar, vou apenas ingerir uma fruta de alta IG no pós. A proteina quero uma zerocarb, senão vou tomar uma manipulada.

A grande duvida agora é, que marca de BCAA tomar.

Postado

Bom dia companheiros....

Vou tomar um whey pra segurar um pouco a massa, vai ter dias esse mês que vou fazer muito aerobico em horarios diferentes do dia. A dextrose não vou usar, vou apenas ingerir uma fruta de alta IG no pós. A proteina quero uma zerocarb, senão vou tomar uma manipulada.

A grande duvida agora é, que marca de BCAA tomar.

Parceiro, é o seguinte: confesso que não ouvi falar muito de proteína manipulada, na verdade, acho que não ouvi falar nada....

Mas achar proteína lowcarb é fácil, existem várias marcas boas e preços acessíveis, como, por exemplo, a da Dynamic Labs, ou da Probiótica. Pesquisa cara.

Eu no seu lugar usaria a dextrose sim, mesmo em baixa quantidade, não há coisa melhor para bater com a whey para auxiliar e melhorar a absorção dela.

Quanto ao Bcaa, eu uso da Dynamic, mas há várias marcas boas e tradicionais, só demanda pesquisa.

Mustang27 - Após ler a página 18 fiquei com mais dúvidas quanto a tomar ou não proteín (muita informação rs), será que devo tomar, ou quem sabe dia sim, dia não, ou nem pensar, devido a alta porcentagem de gordura?

É possível secar e ganhar massa magra ao mesmo tempo? ou é melhor eu focar em primeiro secar, e depois crescer?

Grande Lucas: na verdade, secar e ganhar massa magra é possível sim, mas é briga de cachorro grande e demanda genética boa, treino específico e outra série de coisas...mas dá sim.

Na verdade, eu comecei pelo cutting (queima) e, secundariamente, ganho de massa - quanto mais massa magra, maior o metabolismo e a queima de banha.

Somente após a perda de peso, passei para o bulking verdadeiro (crescimento) e estou nessa luta até agora.

Em resumo: continue nos aeróbicos e musculação e, com o passar do tempo, avalie os resultados para direcionar a continuidade do programa: avalie se houve ganhos significativos de massa magra e perda de peso. Se não, vamos reavaliar.

Quanto a tomar a proteína: tomar a whey após a musculação é de lei cara, só que dentro das quantidades certas.

Como saber a quantidade certa? na verdade, primeiro avalie que você deve ingerir por dia 2 g de protéina para cada quilo de peso corporal - ex: 80 kg = 160 g de proteína.

Logo, distribua isso ao longo das refeições diárias. Geralmente, toma-se um scoop de whey após a musculação, o que deve conter em torno de 30 g. Daí, o restante divida no café, almoço, jantar e lanches.

É isso aí: no começo parece complicado mas com o tempo vira tarefa fácil.

E por último: lembre-se que isso são relatos de minha experiêcia pessoal, sem a menor intenção de substituir um nutricionista e instrutor, os quais você deveria procurar para te orientar.

Abraços em todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...