Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MUSTANG27

Experiência com o OxyELITE Pro

Avalie este tópico:

Post Destacado

Juju..

estou aqui apenas para ajudar...

às vezes a verdade é mais incentivadora que qq outra coisa...

Fim de semana ROCK IN RIO!!

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis que venho aparecer somente nessa noite de sexta...a culpa é do trabalho...mas tá bom....adoro essa sensação de dever cumprido do horário comercial...hehehehe

Vamos ao que interessa:

Ynjm: senti sua falta parceiro...e achei bem legal o que você disse...direto ao ponto...e falo isso porque vivi exatamente o sacrifício e a "glória" dos resultados....

Por outro lado acho que a ju só teve um dia ruim e já se recuperou...tudo vai dar certo...tenho certeza....

Angel: parabéns pelo sono felino...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Lcll: tá sumido hein campeão?! mas seu relato foi bem bacana e confirma o que eu penso: sibutramina, anfepramona, anabolizantes: SUCKS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roberty: segue firme parceiro ...dedicação e disciplina sempre !!!!!!!!!!!!!!

Eduardovski: parceiro, na verdade estamos falando de duas coisas distintas: a retenção hídrica da crea ocorre em sede muscular, enquanto o OxY vai queimar nossos teimosos depósitos de gordura, daí não há como serem antagônicos.

Há quem diga que o OEP seria diurético, aí sim poderia comprometer os efeitos da crea, mas, nunca vivenciei isso e meus resultados foram satisfatórios para as minhas pretensões.

Aliás, li essa semana algo que derruba a lenda de que cafeína corta os efeitos da crea: nada comprovado !!!!!!!!

Abraços em todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E excelente fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

DIAS DIFÍCEIS...

Estressado, preocupado, desanimado, cheio de preguiça...

Mas nada que 10 min de Bike e início de uma suadeira não dê jeito!!! HIUAHuiHAuihUIAHuiA

Hoje treinei no automático, igual cronometro de relógio, simplesmente fiz o que tinha que ser feito, sem maiores emoções...rs Depois fiquei jogado no canto sentado pegando um arzinho... cansou!!1

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

rapaziada tenho uma dúvida.

estou tomando o OEP a duas semanas. até agora show já perdi 5 kilos e várias medidas, porém gostaria de saber se a 3° capsula realmente fará alguma diferença?

pergunto isso pois em tudo que eu li não encontrei nenhum resultado que realmente compense tomá-la.

alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas noches....

Tem dias que a pilha acaba mesmo...mas no dia seguinte...powefull total....

César Reef: a minha maior perda de peso ocorreu quando eu tomei somente duas pela manhã...mas deve haver algum sentido em tomar a terceira, porque o próprio laboratório prescreve...claro, senão for pra acabar logo e você comprar outro...rsrsrs..

Boa noite em todos.

Compartilhar este post

Link para o post

rssrsrsrsrsrsrsrr. concordo.

pensava que era apenas para restringir um pouco a vontade de comer durante a tarde/noite. se for por isso não venho sentindo muita fome. por isso que não queria tomar a 3° caps.

no entanto se isso aumentar metabolismos e etc e etc, fazendo o peso cair ai vale a pena.

alguém sabe algo sobre isso. vou ver se mando um e-mail para a usplab.

abraço. e se alguém tiver a resposta, agradeço a postagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q sei a terceira seria para manter as taxas de matabolismo em alta ao longo do dia e talvez reduzir o apetite mesmo.

Penso que seu raciocínio está correto.

Abração meu velho

Compartilhar este post

Link para o post
rapaziada tenho uma dúvida.

estou tomando o OEP a duas semanas. até agora show já perdi 5 kilos e várias medidas, porém gostaria de saber se a 3° capsula realmente fará alguma diferença?

pergunto isso pois em tudo que eu li não encontrei nenhum resultado que realmente compense tomá-la.

alguém poderia me ajudar?

Eu sou meio suspeito pra falar (Visto que cheguei a tomar já 4 capsulas, sem nenhum colateral também), o unico colateral que eu senti do OEP foi apenas boca seca. Tomei 3 capsulas, tranquilamente.

Com OEP + natação/futebol(3dias de natação 2dias de futebol) + 6 dias treino + em 15 dias eu perdi 6kg. (tava de férias, hehe). Aparentemente sem perder musculos.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Jujuzinh@

Não desanima não.

Eu tou tentando fazer uma dieta 100% a 3 semanas, e tem 3 semanas que eu cometo entre 2 e 3 deslizes (quase 3 dias do lixo por semana). Mas mesmo assim os 4~5 dias certos fazem muita diferença.

Hoje mesmo, já estava com desejo de tomar uma cerveja gelada (30º aqui em salvador), treinei, almocei e minha vontade de beber foi embora!

Nada melhor do que tirar uma soneca depois de uma ótima alimentação!!

Bom final de semana a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
...Lcll: tá sumido hein campeão?! mas seu relato foi bem bacana e confirma o que eu penso: sibutramina, anfepramona, anabolizantes: SUCKS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Salve Mustang!

Ando meio sumido por causa do trabalho...foi pauleira esta semana!

A perda de peso parece que vai moderando , não estou perdendo tanto quanto na primeira semana de uso do OEP, mas continuo progredindo.

Hoje 24/09: 94.3 kg ou seja exatamente 7kg a menos (esta semana eliminei mais 1kg de graxa) rs

Abaço para todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Jujuzinh@

Não desanima não.

Eu tou tentando fazer uma dieta 100% a 3 semanas, e tem 3 semanas que eu cometo entre 2 e 3 deslizes (quase 3 dias do lixo por semana). Mas mesmo assim os 4~5 dias certos fazem muita diferença.

Hoje mesmo, já estava com desejo de tomar uma cerveja gelada (30º aqui em salvador), treinei, almocei e minha vontade de beber foi embora!

!

Nooooooossa!!! 30º!!!! Que calor!!! Aqui em SP tah um frio.... :D

Pelo menos não dá vontade de tomar cerveja rs!!

Bom gente, eu notei que sinto falta de algo que me dê mais disposição para malhar,tem dias que estou extremamente disposta e outros indisposta. Claro que a gripe feia que peguei zuou o treino da semana, mas agora tô 95 %!!

Qdo pensei em parar com o OEP, pensei na parte da disposição...Porém tbm notei que apesar dele não ter efeito estimulante como característica , se eu tomar cedo e malhar na sequência minha disposição aumenta e suo bem mais. Por isso decidi mudar o horário do meu treino para a parte da manhã.

Faço circuito de 35 minutos 4 a 5 vezes na semana e tento fazer uma corridinha ou caminhada umas 3 vezes.

Mudando o circuito para cedo, vou conseguir realizá-lo 6 vezes na semana e ainda vou ter mais uns 3 dias certos para a corrida, sem imprevistos ou falta de tempo, pq vou ter a parte da noite sem o circuito. Foda vai ser acordar cedo...ODEIO!

Ainda tenho OEP para mais 15 dias, então vamos ver nesse período, com novo horário e nova dieta se vai dar certo.

Fato é que aqui tenho muito estímulo e motivação, e isso tbm vai contribuir com resultados ótimos que terei essa semana.

Beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

Jujuzinha,

Quando você faz esses 35 minutos de circuito você logo em seguida ou antes não pode fazer uns 20~25 minutinhos de aerobio não? Normalmente após os 30 primeiros minutos de atividade fisica que a gordura começa a ser usada como fonte de energia principal, ou seja, quando você estaria começando a gastar principalmente a gordura acaba o treino!

Compartilhar este post

Link para o post
05-03-2011 (118,1 começo da dieta 14/03 )

05-03-2011.png

26-04-2011( -12,5)

26-04-2011.png

30-06-2011 ( -2,5 # pos são joão e pós hipertrofia)

30-06-2011.png

26-07-2011 ( -5,8 # Oxyelite + natação + futebol + treino em circuito)

26-07-2011.png

Depois de um final de semana de dieta 100%, vou postar umas fotinhas pra incentivar o começo de uma nova semana de dieta (ve se eu fico com vergonha do panceps que nao vai embora!!) . Tou pensando em começar um AEJ semana que vem (dia 2) com um ciclo de 15 dias de oxyelite! O que acham? Vai que eu perco 5 kg em 15 dias e chego nos 90? rs!

Minha proxima avaliação vai ser nos 90kg, a ultima foi nos 103kg final de julho. Mas, tou tranquilo! Sem pressa, hehe.

abraços galera, #vamoquevamo!

25-09-2011( -1,5kg -> ATUAL: 95,8KG PERDA TOTAL: 22,3KG (6 meses e 12 dias) )

foto1.png

quase sem mudança

foto2.png

biceps 45

foto3.png

costas que nunca tinha colocado

foto4.png

Compartilhar este post

Link para o post

ujr Parabens Pelos Resultados muito bom viu

Bom eu vo mudar todo meu esquema quero ver a aprovaçao de voces a minha alimnentaçao e rigorosa e super bem educada quanto a isso to tranquilo agora quero a opiniao do treino

Segunda : Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Terça: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

quarta:Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Quinta: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

Sexta: Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Sabado: Corro 40 minutos e pulo 15 minuto de corda

Domingo: corro 40 minutos

Bom isso e oque eu fasso a 3 meses e foi assim que perdi 40 kilos

agora que to com 78 kilos, queria dar uma definida nas gordurinhas localizada abdomem e peito, entao queria fazer uma mudança e gostaria da opiniao de voces, trocar terça e quinta e sabado pela a academia, tipo de terça quinta e sabado 1 hora de academia e fazer exercicios localizados para abdomem peito e ombro, pq sequei muito nos ombros e abdomem mais na parte pra baixo do umbigo nao ta tao trabalhado, oque voces acham ? fazer cademia e tirar a corrida de terça quinta e sabado ?

Obs: Tomo o OEP todos os dias nos mesmo horarios independendo do horario de treino 7:00 da manha e depois as 15:00 da tarde. to indo para a 2 semana do meu 3 ciclo.

Cintura : 88

Abdomem: 86

braço: 36

peso: 78,8

Compartilhar este post

Link para o post
ujr Parabens Pelos Resultados muito bom viu

Bom eu vo mudar todo meu esquema quero ver a aprovaçao de voces a minha alimnentaçao e rigorosa e super bem educada quanto a isso to tranquilo agora quero a opiniao do treino

Segunda : Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Terça: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

quarta:Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Quinta: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

Sexta: Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Sabado: Corro 40 minutos e pulo 15 minuto de corda

Domingo: corro 40 minutos

Bom isso e oque eu fasso a 3 meses e foi assim que perdi 40 kilos

agora que to com 78 kilos, queria dar uma definida nas gordurinhas localizada abdomem e peito, entao queria fazer uma mudança e gostaria da opiniao de voces, trocar terça e quinta e sabado pela a academia, tipo de terça quinta e sabado 1 hora de academia e fazer exercicios localizados para abdomem peito e ombro, pq sequei muito nos ombros e abdomem mais na parte pra baixo do umbigo nao ta tao trabalhado, oque voces acham ? fazer cademia e tirar a corrida de terça quinta e sabado ?

Obs: Tomo o OEP todos os dias nos mesmo horarios independendo do horario de treino 7:00 da manha e depois as 15:00 da tarde. to indo para a 2 semana do meu 3 ciclo.

Cintura : 88

Abdomem: 86

braço: 36

peso: 78,8

Eu estou de parabens? Quem está de parabens é você, só de olhar seu treino já me da preguiça.

Qual sua altura? Qual seu peso Ideal? Como está sua alimentação exatamente? E sua suplementação? Para atividades longas num mesmo periodo sua alimentação/suplementação precisa está extremamente rigorosa para não entrar em overtrainning.

Vai ser interessante sim começar a fazer atividades anaerobias para você começar a ganhar musculos e acelerar o metabolismo. Mas, primeiro posta suas informações para a galera ter uma ideia!

Abs, continua FIRME!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol
    • Por Héverson Gomes
      O que é dieta?
      Antes de mais nada vamos entender o que significa a palavra dieta. Dieta tem origem no latim diaeta, que vem do grego diaita, que significa modo de vida.
      Normalmente quando as pessoas ouvem a palavra dieta, elas já ligam a sofrimento, a passar fome e a comer o que não satisfaz o paladar, e a emagrecer.
      Dieta não é apenas para emagrecer. Dieta serve tanto para perda, como para ganho de peso. Aí você pode me perguntar: "como assim para ganho de peso?". Será que você nunca ouviu alguém falar “eu sou muito magro, preciso engordar um pouco”, ou um atleta bodybuilder dizer "eu estou na fase de ganho de peso (OFF)"? 
      Ganhar peso é fácil?
      Você pode logo imaginar: "mas isso é muito fácil, é só ele comer muito e de tudo que ele ganha peso!". Mas este pensamento está errado. Na realidade, o ganho de peso tem que ser saudável, ou seja, ganhar massa magra com pouca quantidade de gordura.
      Isso se aplica tanto para a estética quanto para a saúde. Por isso, eu sempre digo que se dieta fosse fácil, não haveria tantas pessoas doentes.
      Qual é o segredo da dieta?
      Aí que entra o grande segredo, que é a fórmula matemática para mostrar que tanto para se ganhar peso, quanto para se perder peso, não existem milagres. É necessária uma equação de balanço calórico. 
      Caso o balanço calórico seja positivo há ganho de peso, ou seja, o indivíduo de ingerir mais calorias do que gasta ou gastar menos calorias do que ingere.
      Caso o balanço calórico seja negativo há perda de peso, ou seja, o indivíduo deve ingerir menos calorias do que gasta ou gastar mais calorias do que ingere.
      Bem, não vou me aprofundar muito nisso, pois, o assunto é bem extenso, e o objetivo do texto é falar da dieta flexível. 
      Mike Mentzer criou a dieta flexível nos anos 80
      O grande criador da dieta flexível foi o atleta Mike Mentzer, nos anos 80. Ele não usava o nome de dieta flexível, porém, usou a seguinte frase: “ Você pode se tornar altamente definido comendo nada além de sorvetes, desde que sua ingestão diária de calorias totais sejam inferior à necessidade de manutenção de calorias, então, você precisará recorrer à gordura corporal para obter energia" ( Mike Mentzer). 
      Foi como já coloquei anteriormente: a perda de gordura se dá a partir do déficit calórico, independentemente do tipo de alimento que você ingere, ao final das contas, a perda tende a ser a mesma. 
      Posso comer um monte de porcaria?
      Aí você pode estar pensando assim: "farei uma dieta baseada em doces, pizzas, lanches, fast foods e outras guloseimas". Certo? Não, está errado. Essa dieta geraria uma falta de macronutrientes e a alta densidade desses alimentos (ricos em gordura e açúcar) dificultaria a sua saciedade. 
      Não vá pensando que a dieta flexível dá liberdade para ingestão de pizzas, doces, fast foods, bolos, e etc. em todas as refeições. Não é bem assim. 
      A flexibilidade, em qualquer tipo de dieta, deve ser aplicada com consciência, com planejamento, com equilíbrio. 
      O que é a dieta flexível?
      A dieta flexível consiste em não tornar a sua dieta monótona. Há liberdade na escolha dos alimentos, mas existe um controle para que sejam batidos os macros (fontes de onde vêm as calorias) no final de um dia ou de uma semana. 
      Contando o macronutrientes
      Macros é a abreviação de macronutrientes. São eles: 
      Proteínas;  Carboidratos; Gorduras. Seu organismo deve ter uma quantidade balanceada de macros, por isso que você não deve usar apenas alimentos processados em todas as refeições. Sabemos que o organismo entende da mesma forma quando você consome 300 calorias de um filé de frango com arroz como essas mesmas 300 calorias de uma fatia de bolo.
      Para o organismo, caloria é caloria. A diferença está no balanço de macros entre uma e outra fonte de calorias, e, também, na saciedade. 
      Coma o que gosta com moderação
      Resumindo, na dieta flexível você pode ingerir o que você gosta, porém, com moderação. Vou te dar um exemplo daquilo que sempre adotei na minha dieta e apliquei na dieta de alguns atletas que preparei nos últimos campeonatos.
      Normalmente usava a teoria diária de 90-10 (noventa-dez), que seria 90% (noventa por cento) da dieta com nutrientes mais balanceados e 10% (dez por cento) de comidas mais prazerosas, tipo pizzas, lanches, bolos, sorvetes, e assim por diante. Essa flexibilidade pode ser computada diariamente ou semanalmente.
      Cada pessoa é diferente. Não dá para montar uma dieta flexível que seja realmente flexível para todos. Cada um gosta de um determinado tipo de alimento mais prazeroso e cada um tem um objetivo diferente para o cálculo de déficit ou superávit calórico por meio dos macronutrientes.
      Eu recomendo que você procure alguém especializado (nutricionista) para montar sua dieta, pois, existem vários fatores que devem ser levados em conta. 
      Minha experiência com a dieta flexível
      Para finalizar, vou contar como passei a adotar a dieta flexível. Eu sou bodybuilder competitivo desde 2007. Já fiz dietas bem restritivas, baseada em arroz, batata doce, frangos, peixes e carnes vermelhas, para não errar.
      Não vou dizer que elas não tenham dado certo, porém, ficava muito estressado. Depois que descia do palco, comia como se não houvesse amanhã. 
      Era normal ter rebote e estragar todo o shape em uma semana. Assistindo a uma palestra de um coach de bodybuilders famoso, gravei quando ele disse que flexibilizava o que os atletas dele ingeriam, e eram todos grandes atletas, indivíduos de nível profissional.
      Alguns comem hambúrgueres com batata frita, outros comiam bolo de cenoura, doce de leite, farinha láctea, barras de chocolate, e outros alimentos que normalmente são demonizados nas dietas por fazerem mal à saúde e ao shape.
      Ele citou Mike Mentzer como atleta fisiculturista do Mister Olympia que adotada a dieta flexível. Não acreditei. Fui pesquisar e vi que realmente esse ídolo do fisiculturismo adotava esse princípio (hoje muito divulgado pelo atleta Caio Bottura e por Gabriel Arones).
      Fiquei pasmo ao saber que ele ganhou um campeonato Mr. Olympia na sua categoria (perdendo apenas o overall), com um shape denso e seco, comendo nada menos que panquecas e sorvetes.
      Conhecendo a experiência de Mike Mentzer, comecei a testar a dieta flexível na minha rotina e em seguida na rotina alimentar de alguns de meus atletas com sucesso. 
      Caso você queira saber mais sobre essa estratégia excelente para dieta, pesquise mais sobre ela e veja o que se encaixa no seu perfil. Cada indivíduo é diferente. O que dá certo para alguns, não dá certo para outros. Essa é uma dieta que deve ser controlada. Há planejamento de horários e dias para se inserir os alimentos de sua preferência (aqueles proibidos que dão prazer).  Procure alguém especializado (nutricionista ou coach) e seja bem-vindo ao grupo que faz dieta com bem menos sacrifícios e muito mais prazer.
    • Por Kings
      Fala Pessoal!

Entao.. Vou contar um pouco da minha história antes..
      Eu tenho 1.85, e há 3 anos atrás cheguei a pesar 135Kg!!! Qdo me vi nessa situação, resolvi tomar vergonha na cara e fechar a boca.. passei numa endocrinologista e comecei um regime severo, e um tempo depois entrei na academia. Fui perdendo peso bem no começo, ainda mais que comecei a fazer kung fu depois tb..

Atualmente, estou com 107Kg, e não estou conseguindo perder praticamente nada! Quanto aos exercicios, tenho feito o seguinte:

- Seg/Qua/Sex - Sppining logo cedo antes de trabalhar
      - Ter/Qui - Corro um pouco e faço musculação depois
      - Sab e Dom - Kung Fu (domingo tem sido raro)

Meu dia é bem corrido, então tenho somente 1h logo cedo pra ir pra academia..

Qto a alimentação, eu tenho feito várias pequenas alimentações por dia, diminuindo de acordo com o passar do mesmo tb (a noite como pouco).. Tomo um café normal (leite desnatado com cafe e um pao), uma barrinha no meio da manha, almoço normalmente (tenho comido mais salada, apesar de nao gostar), lanche da tarde uma bolacha (tipo clube social) e uma barrinha, e a noite um suco natural e mais uma bolacha...

Oq pode estar de errado nisso? To pensando em tomar alguma coisa pra ajudar tb, mas nao consigo me decidir (ja tomei o CLA da nutrilatina um tempo atras, mas nao ajudou em nada)....

Alguma sugestão? Ajudem ae, por favor!

Valeu Galera!
    • Por pukaaa
      E ae galera,
      Preciso muito da ajuda de voceis,

Tenho 17 anos
      80 kilos
      1.78 de altura

Quero e preciso perder gordura, principalmente na barriga e nas "tetinhas".
      Faço musculação a 7 meses, treino todos os dias, de segunda a sabado.
      Faço 40 min de aerobio (esteira) todos os dias
      Musculação 4 vezes por semana.
      Abdominal dia sim dia não.

Ja usei Thermogenico com 25 de efedrina por duas semanas,
      obs. treinando (aerobio diario) e controlando alimentação.
      Resultado: Nao imagreci NADA, e passei muito mal, meu coração acelerou muito.

Ultimamente estou fazendo algumas dietas por conta propria,

Cafe da amanha 6:30
      1 banana

Colação 10 hrs

1 maça

Almoço 12:30

1 conxa de feijão
      1 espumadeira de arroz
      Verdura, legumes e saladas cruas
      Carne ou frango grelhado.
      obs. não consigo cortar o arroz e feijão, sinto fraquesa =/
      Café 15 hrs

1 fruta

Janta 18 hrs

Basicamente, o mesmo que no almoço

18:30 ás 20:30 Academia

21 hrs

2 laranjas e mais nada

Meu instrutor disse que devido a minha idade fica um pouco mais dificil a perda de gordura, pq o corpo esta armazenando gordura para um possivel "estirão", porém não desisto, tenho um objetivo e vou conquista-lo.

Queria que alguem avaliasse tudo isso, por favor.
      e indiquem a melhor forma de eu perder peso, 8 à 10 kls

Isso pra mim é um sonho.
    • Por ccmc22
      Olá pessoal!!!
      Tenho quase 23 anos e pretendo chegar neles (em junho) com o corpo que sonho desde os meus 18, quando veio epoca de vestibular e engordei cerca de 5 quilos..
      Nao é muito, eu como estudante de nutricao, sei bem que com uma boa dieta e exercicios as esses 6 quilos seriam eliminados em pouco tempo..
      Acontece que vim morar na Inglaterra em janeiro e desde entao ja engordei mais 2.. Somando tudo tenho 7 a mais nesse corpo.
      Minha meta é chegar aos meus antigos 48 quilos (tenho 1,54).. hoje estou pesando 55!
      O engracado é que a 5 anos atras nem me imaginava passando de 50! hahaha
      O que mais estou encanada é que me matriculei em uma academia daqui, e lá tem a balanca de bioimpedancia..
      Meu IMC esta dentro do normal, mas estou com 29% de gordura.. é demais pra mim, estou no limite pra obesidade 1 segundo a tabela do personal da academia (AQUI É UM LUXO, pago a mixaria de 25 pounds - 75 reais pela academia e acompanhamento do profissional, por mes.. )
      Pedi informacoes para esse personal da academia e ele me recomendou esse produto..Aproveitando que aqui em Londres o OxyElite é legalizado,comprei quarta pelo Amazon e ja chegou hoje!
      Vamos ao que interessa..
      Peso - 55 kg
      Altura - 1,54
      Idade - 22
      BF- 29% ou seja tenho 15,95 kg de massa gorda
      Quero perder aproximadamente 5 quilos de massa gorda.. é um objetivo real!! E assim perderia 10% chegando a 19 que para mim é razoavel..
      Medidas:
      Peito:90 cm
      cintura: 69cm
      abdomen: 78 cm
      Quadril:98cm
      Coxa direita 48cm
      Coxa esquerda 49 cm
      braco direito 27cm
      braco esquerdo 26 cm
      pescoco: 31cm
      Medidas feitas dia 13/04
      Tenho fotos minhas de ontem, mas nao sei como colocar, alguem poderia me ajudar?
      Estou fazendo meu relato mais para ter apoio do pessoal daqui, vi outros relatos, achei o maximo o pessoal dando forca! Portanto, se entrar no link, deixe pelo menos um oi.. hahaahah
      Pode criticar o shape tbm, da mais motivacao!
      Hoje de manha comecei com uma capsula 20 min antes de tomar meu cafe-almoco (acordei tarde)
      Comi dois ovos cozidos, duas fatias de pao integral e salada de alface americano com meio tomate
  • Criar Novo...