Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Bom diaaaaaa meu povo..

Seguindo com o novo ciclo do OEP;

Efeitos colaterais de sempre: aceleração, ansiedade e certa euforia.

Aliás, tive que me render à terceira cápsula, mas, foi pelo seguinte motivo: o laboratório colocou no rótulo que a terceira deveria ser ingerida entre 5 a 6 horas após a primeira dose, MAS SEM A OBSERVAÇÃO DE SE ESTAR COM O ESTÔMAGO VAZIO.

Então, como tomo as duas primeiras por volta das 6 horas da manhã, ou as vezes até mais cedo, a terceira estou tomando por volta das 11 e 30, o que não está atrapalhando meu sono sagrado.

Como disse antes, o peso vem caindo, mas penso que a massa magra vem se mantendo, até mesmo porque dei um upgrade na suplementação - Syntha 6 antes do treino de musculação (com malto, claro, para não sofrer hipo) e também depois, mas, com dextrose para auxiliar na absorção.

A noite e pela manhã, nos dias sem treino, Matrix 5.0, aliás, uma proteína de sabor leve e que é time relase, mesmo porque ela tem caseína e albumina na fórmula.

A vantagem: ela, teoricamente, continua fazendo efeito ao longo do dia em razão das diversidades de proteína.

É isso.

Excelente semana e resultados a todos.

PS: AOS COLEGAS QUE ENVIARAM MENSAGEM PRIVADA: PERDOEM A DEMORA EM RETORNAR, MAS MINHA CONTA DE E-MAIL CADASTRADA NO FÓRUM ESTÁ COM PROBLEMAS, MAS, JÁ RESPONDI A TODAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia família marombeira....

Valeu pelos votos de sucesso ujr....valeu mesmo.....o Oxy é realmente interessante: peso no ínício da semana: 82,00 Kg...hoje, apesar de uma escorregada ontem, 81,30 Kg, e talvez menos porque o jantar estava bastante salgado e isso certamente ocasionou retenção hídrica.

Isso até serve de toque para vc ujr...as vezes há uma variação considerável de peso que pode ser decorrente somente de retenção hídrica pelo excesso de sódio - já falamos sobre isso nos posts anteriores.

Abraços em todos e excelente fim de semana.

Sim, com certeza, esse é o principal motivo para no dia do lixo o peso subir consideravelmente e de um a dois dias voltar ao normal.

Mas meu caso, foi que me alimentei mal no domingo e na segunda pelo fato da amigdalite, ai recuperei no decorrer da semana me alimentando bem.

Treino de hoje sucesso, tou com o anti braço machucado (leve dor) desde a semana passada, mas nada que afete o treino que ta muito gostoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aeee marombeiros!!!

Antes de deixar esta msg gostaria de mandar um abraço para os mestres Mustang e Ynjm fontes de iluminação e sabedoria muscular! rs

voltei só para fazer um update do meu relato... Estou a mais de 1 mês sem tomar o oxy. No último dia creio que estava em 68.9Kg... hoje estou com 66.8kg com uma dieta não tão restritiva.

Agora a meta é me juntar com o meu parceiro de maromba - o Jack - e fazer um clean bulk. comecei a ler sobre o assunto no fds e li novamente esté tópico desde o começo... mas achei muita dieta de cutting e se não me engano apenas uma de bulking do Mustangão (pag 18). Você vc vc vc vc vc ainda usa está ou esta com alguma outra de clean bulk ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias compadres;

Só tem comediante aqui...rsrsrs.....

Elite...vc vc vc vc você fez uma ótima pergunta.

Na verdade, eu andei mudando algumas coisas, mas, em resumo, a maior parte da dieta da pg. 18 ainda vem sendo cumprida.

As mudanças estão mais concentradas no seguinte contexto:

Pré-treino: UM SCOOP DE WHEY (SYNTHA 6) + DUAS COLHERES DE MALTODEXTRINA + UMA COLHER DE CHÁ DE CREATINA.

Pós-treino: UM SCCOP DE WHEY (SYNTHA 6) + UMA COLHER DE DEXTROSE + UMA COLHER CREATINA (levo a coqueteleira para a academia e tomo logo após a última série, daí, quando chego em casa para tomar o café da manhã, ela já foi absorvida)

Antes de dormir: UM SCOOP DE MATRIX 5.0 (WHEY+ALBUMINA+CASEÍNA)

Nos dias sem treino: (pela manhã) - UM SCOOP DE MATRIX 5.0 (WHEY+ALBUMINA+CASEÍNA) E DUAS COLHERES DE AVEIA

O bom da Matrix é que ela é time release, ou seja, vai suprindo as necessidades de proteína ao longo do dia.

Aí vem a outra parte: O TREINO !!!!

Eu estou treinando em circuito com cargas mais pesadas. Tá dando muito certo....bíceps, peito e ombros estão aos poucos evoluindo bem mais que os outros treinos.

Aumento a massa e de quebra faço um trabalho aeróbico intenso que eleva bastante a FCM.

Vamos ver se perco a capa de gordura Perdigão.

Segue firme Elite.

Abraços em todos e excelente dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUE FIRME PARCEIRO.....NO PAIN, NO GAIN...mas cuidado com as lesões pq daí vc pode ficar bem mais tempo sem treinar...hehehe

Abraços em todos.

A dor no anti-braço, foi embora hoje. :). e o treino cada dia mais gostoso.

Tou treinando limpo agora, o peso está entre 96~97.5 e a dieta está em torno de 2800 calorias.

Estou pensando em daqui a uns 15 dias fazer um novo cutting com oxyelite pra colocar o b.f. em torno de 9% (ou seja, -5kg).

Depois, estou planejando meu bulking pesado (sem pena de gastar dinheiro), vou ter uma consulta com um nutrologo esportivo e vou querer também a ajuda de vocês...

Comentem:

Whey concentrado + malto + time release + creatina + bcaa + 1.m.r(pre-treino) + glutamina.

ah, e comentem também sobre ZMA e Colageno.

Abraços galera. NPNG! SELVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o ynjm disse: 'Vc é o que vc come'

usei um pote inteiro 90 capsulas de oxyelitepro

Nao fiz aerobico dia nenhum e nao fiz dieta especifica

porem cortei doces e excessos de carbos

Nao joguei grana fora.. Pq me ajudou a conter ansiedade por doces nas ferias..

mas perdi no maximo 2% de gordura.. ainda vou fazer a ultima avaliaçao e postar o valor certo

sei que nao fiz direito minha parte, mas andei notando uma coisa

quando a gente usa determinado suplemento, trabalhamos o pscicologico de uma forma que colocamos o mérito quase todo no suplemento

Quando na verdade o mérito todo é do nosso treino e do que ingerimos de alimentação

Mudei meu treino agora pra hipertrofia(gosto de revezar o treino pro corpo nao acostumar), nao é que to satisfeito, mas to bem melhor de quando comecei e to caminhando pro meu objetivo

O que eu queria ressaltar é que tem muita gente aqui.. que nao precisa de tomar oxyelite e sim esforçar um pouco mais

Eu me incluo nessa.. se eu tivesse correndo e com uma dieta bacana.. eu tinha melhores resultados do que com o oxy

e se eu tivesse empenhado e com o oxy eu estaria melhor

Eu tava com 14% de gordura

devo ta com uns 12%

gostaria de 10% depois 8%

vamos ver

to com uma idéia de fazer um treino maluco ai.. vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o ynjm disse: 'Vc é o que vc come'

usei um pote inteiro 90 capsulas de oxyelitepro

Nao fiz aerobico dia nenhum e nao fiz dieta especifica

porem cortei doces e excessos de carbos

Nao joguei grana fora.. Pq me ajudou a conter ansiedade por doces nas ferias..

mas perdi no maximo 2% de gordura.. ainda vou fazer a ultima avaliaçao e postar o valor certo

sei que nao fiz direito minha parte, mas andei notando uma coisa

quando a gente usa determinado suplemento, trabalhamos o pscicologico de uma forma que colocamos o mérito quase todo no suplemento

Quando na verdade o mérito todo é do nosso treino e do que ingerimos de alimentação

Mudei meu treino agora pra hipertrofia(gosto de revezar o treino pro corpo nao acostumar), nao é que to satisfeito, mas to bem melhor de quando comecei e to caminhando pro meu objetivo

O que eu queria ressaltar é que tem muita gente aqui.. que nao precisa de tomar oxyelite e sim esforçar um pouco mais

Eu me incluo nessa.. se eu tivesse correndo e com uma dieta bacana.. eu tinha melhores resultados do que com o oxy

e se eu tivesse empenhado e com o oxy eu estaria melhor

Eu tava com 14% de gordura

devo ta com uns 12%

gostaria de 10% depois 8%

vamos ver

to com uma idéia de fazer um treino maluco ai.. vamos ver

É camarada...

Sou prova mais que viva disso... desde que terminei meu ciclo com oxy... eu estou sem tomar nada de mais "pesado"... apenas alimentação boa mesmo.. e vit.C + o óleo de côco... meu BF tá em torno de 8~10%. Peso agora fica na faixa de 80~81kg.

Claro que mudei minha dieta... não é a mesma do cutting... tem ainda uma herança boa do cutting, porém agora com mais fontes de energia pronvindas de carbos e gorduras, nada exagerado, porém a dieta que era de 1800 kcal passou para 2.400.

O que isso representou na prática, foi um treino mais intenso no aeróbico (condicionamento cardio tá show...) e treino forte com pesos...

O Termo ajuda sim... trabalha tb no incentivo do psicológico.. mas como eu disse.. apenas ajuda.. não fará sozinho... única coisa que faz vc perder peso sozinho são os remédios... mas esses eu sou totalmente contra...

Acho que a frase mais correta é "no BRAIN no GAIN"...eheheh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aeee marombeiros!!!

Antes de deixar esta msg gostaria de mandar um abraço para os mestres Mustang e Ynjm fontes de iluminação e sabedoria muscular! rs

voltei só para fazer um update do meu relato... Estou a mais de 1 mês sem tomar o oxy. No último dia creio que estava em 68.9Kg... hoje estou com 66.8kg com uma dieta não tão restritiva.

Agora a meta é me juntar com o meu parceiro de maromba - o Jack - e fazer um clean bulk. comecei a ler sobre o assunto no fds e li novamente esté tópico desde o começo... mas achei muita dieta de cutting e se não me engano apenas uma de bulking do Mustangão (pag 18). Você vc vc vc vc vc ainda usa está ou esta com alguma outra de clean bulk ?

abs

é cara.. clean bulk é complicado...

tem uma dieta que para este tipo de desejo eu gostei bastante do que lí.. não é simples...

Mas procura por dieta dos guerreiros... sinceramente eu não consigo fazê-la... mas se vc conseguir...eheheh

Eu estou no meu clean bulk.. mas limpo dos suples como vc já sabe... minha dieta/treino foi baseada em treino forte (quando digo forte.. é forte mesmo... saio do treino sem conseguir forças para fechar a mão) todos os dias... com aero na faixa moderada....

A dieta tá assim... consumo 60% das calorias diárias antes do treino (treino meio dia)....

25% logo após o treino... (almoço).

15% para final do dia...

Ao qual.. deixo as gorduras e carbos de IG alto para o pós treino (25%)..

Antes do treino (café da manhã e lanche).. os Carbos de IG baixo + proteínas + fibras (60%)

e à noite proteinas e fibras vegetais.

Passei a comer vegetais folhosos com concentração ricas em Zinco, Cromo e Iodo (evitando que a maior parte do iodo venha do sal)...

Antes de dormir passei a beber 2 copos de água com um pouco de limão...e a gelatina de sempre..

total de calorias atual 2400... meu gasto está acima disso (beirando os 3000)... porém com o dia do lixo.. o balanço calórico semanal fica em negativo em torno de 1000 calorias... aí a troca massa magra compensa o peso estável..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que a parada está frenética...rsrsrsrs...

Vamos por partes aqui:

é cara.. clean bulk é complicado...

tem uma dieta que para este tipo de desejo eu gostei bastante do que lí.. não é simples...

Mas procura por dieta dos guerreiros... sinceramente eu não consigo fazê-la... mas se vc conseguir...eheheh

O Ynjm, como sempre, tá certíssimo: clean bulking é coisa pra gente grande...eu não consegui fazer...isso de aumentar a ingestão calórica sem criar pança é complicadíssimo.

Quanto à Dieta do Guerreiro que ele mencionou, também cogitei tentar mas, é bem complexa e requer muita dedicação entre outras coisas....todos que conheço que se interessaram acabaram desistindo no meio ou antes de começar.

Acho que a frase mais correta é "no BRAIN no GAIN"...eheheh

Outra vez: como sempre, mais certo ainda.....cérebro é essencial para conquistar resultados: se vc treina com inteligência e bom senso, dá muito certo...mas precisa tbm de suor né? rsrsrs

O que eu queria ressaltar é que tem muita gente aqui.. que nao precisa de tomar oxyelite e sim esforçar um pouco mais

Eu me incluo nessa.. se eu tivesse correndo e com uma dieta bacana.. eu tinha melhores resultados do que com o oxy

e se eu tivesse empenhado e com o oxy eu estaria melhor

Fala Optimus Prime: vc está certo, mas, todos tem um limite genético, um limite biológico entre tantos outros e, para esses, tem que haver ajuda extra...mas realmente tem aqueles que não se amarram muito em gastar energia...cabe a cada um avaliar sua real situação...eu, por exemplo, apenas voltei ao Oxy pqe mesmo com muito esforço não consegui me livrar de gorduras....mas não pretendo perpetuar seu uso não.

Depois, estou planejando meu bulking pesado (sem pena de gastar dinheiro), vou ter uma consulta com um nutrologo esportivo e vou querer também a ajuda de vocês...

Comentem:

Whey concentrado + malto + time release + creatina + bcaa + 1.m.r(pre-treino) + glutamina.

ah, e comentem também sobre ZMA e Colageno.

Graaande Ujr: reveja isso de gastar dinheiro: eu gastei muitas lascas com suplementação e, há pouco tempo vi que se eu reavaliasse, iria ter economizado bastante.

Tem muita coisa desncessária ou que pode ser facilmente substituída e, ao final, dá o mesmo resultado ou até melhores.

Exemplo: usei Jack3d e Purple Wraath (caros) durante algum tempo..me ajudaram: claro, mas eu sentia que não era tanto assim e poderia trocá-los.

Hoje, no pré-treino, mando ver na whey + malto + crea e cafeína...vi que não preciso de precursores de nada e meu treino rende muito...aliás, acho que nunca treinei tão bem quanto agora sem os pre-workouts...

O seu pré0-treino tá bacana...só acho que você poderia condensar uma whey time release como eu faço, ao invés de tomar mais uma no pós....ou seja: vai de whey que já tem essa propriedade...eu tomo a Syntha 6 nos dias de treino e a Matrix nos dias sem treino...todas time release...

O ZMA e o colágeno: O zma é indicado para tomar a noite, pois auxilia bastante no anabolismo durante o sono...agora, o colágeno não me convence não...já li artigos que dizem que esses suplementos não são auxiliam na produção de colágeno de forma eficiente, e além disso são meio carinhos...os bons, claro...logo, vale mais pensar em massagens e cremes específicos para melhorar o tônus da pele...

É isso...abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...