Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Olá a todos;

Hoje é fim do ciclo com o Oxylelite Pro, pois, segundo consta nas instruções, deve ser feita uma pausa de 4 semanas após o uso seguido por oito semanas ( na verdade, excedi as oito semanas).

Quanto aos resultados, todos os que acompanharam os posts, puderam ver que foram bastante positivos.

Agora vem a segunda prova definitiva: a manutenção do peso sem o termo (a primeira foi a comilança de fim de ano).

Estou avaliando o uso de um vasodilatador em janeiro, talvez o Jack 3D, mas, certo mesmo, é o uso do chá verde em cáspulas, para manter o metabolismo com boa taxa.

De igual forma, penso que ainda vou avaliar o retorno do Oxy; até mesmo porque não penso ser boa idéia ficar dependente de termos a vida inteira.

Pela lógica, agora que chegamos ao peso ideal, não é demais manter a rotina de treinamento e a disciplina na alimentação para continuar com a boa forma.

Se alguém tiver uma sugestão, será bem vinda.

Continuo aqui, pra postar resultados, trocar informações e acompanhar os resultados de todos.

Por fim, desejo um ano novo INCRIVELMENTE BOM pra todos, com as benção de DEUS, muitas realizações, sucesso, QUALIDADE DE VIDA e milhões de coisas boas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal,

feliz ano novo!

Hoje comecei meu ciclo com oxy. Vou relatar aqui como será.

1°dia:

Esta semana vou ter que malhar de manhã (normalmente malho à noite).

6hs tomei 1 cap do oxy. 6:30 comi uma fatia de pao integral com peito de peru e ricota + banana + 1 copo de suco de laranja

começei a malhar 7hs.

resolvi malhar com cautela pra ver como o corpo iria se acostumar.

senti uma pequena disposição, porém ficava com receio de me empolgar demais com medo de um piripaque rs...como disse, optei pela cautela.

quando acabei de malhar estava começando uma suadeira.

fui fazer abdominal na prancha onde faz supino invertido ou canadense (de cabeça pra baixo). Senti que fiquei ligeiramente tonto. Nada comprometedor.

Fiz 30 minutos de aeróbico. No começo nao senti nada, mas depois dos 15 minutos o ritmo acelerou e não houve fadiga. Correria mais 1 hora pelo menos. Daí resolvi fazer 10minutos de transport para fortalecer meu joelho que machuquei no início de dezembro, mas aí começou uma dor de barriga hehehe...resolvi parar. Normalmente quando saio da rotina, meu corpo estranha e fica desregulado. Comi 6:30 da manha, nunca faço isso, e tomei o oxy. Pode ser por isso ou algum efeito reverso do oxy. Enfim, tenho que esperar para ver.

Peso antes de malhar: 77kg

Peso após malhar: 78kg

Peso após aeróbico: 76,5kg

A variação de peso em 1 hora foi uma surpresa pra mim.

Resumo: não estou sentindo mto apetite e minha boca está bem seca. A suadeira parou no momento que saí da academia.

Acho que 2 caps deve ser hardorcore, hhehehe...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal :wink: Chamo-me Sandra, sou portuguesa e dei com o vosso forum por acaso :D

Estive a ler os relatos, que são praticamente do Mustang e gostei do que li.

Um relato simples, sem exageros e convincente B)

Sou praticante de musculação e aero combat e sei que todo o desporto fisico aliado a uma boa alimentação, além de beneficios, ajuda na dieta desejada mas, como já aki disseram e mt bem, nem sempre o organismo colabora com o nosso esforço e eu necessito de um "ajudante" para emegrecer B)

Isto tudo para dizer que vou experimentar, com consciencia, o OXY e brevemente darei a minha opinião mas espero sinceramente , no minimo, obter resultados tão positivos como os do Mustang :lol:

Cumprimentos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu povo....

Quis postar antes mas parece que o site estava com problemas, inclusive nem mesmo no google o post aparece mais...mas agora está tudo bem...

Brad: rapaz...uma cápsula só e deu isso tudo...cuidado. Aliás, as vezes rola um efeito placebo e nos empolgamos demais com o uso dos termos. Eu passei por isso e, como a fadiga demorou mais que o normal, acabei forçando um pouco mais e quase me lesionei.

Na verdade eu, e muitos dos que usam o Oxy, não sentiram esse ganho de energia tão fabuloso assim, mas, se deu certo pra você, perfeito: sinal de que você vai ter muito mais disposição e o ganho de resultados vai ser bem mais rápido e bem melhor.

. Eu também senti um certo enjôo em alguns momentos, mas nada demais. Estava observando a sua refeição pré-treino e penso que talvez ela tenha colaborado para a "indisposição", aliado ao horário ao qual você não estava habituado.

Eu, especificamente, meia hora após o Oxy, tomava 100 ml de iogurte com granola e malto + dois BCAA's; justamente pra não pesar no estômago e, ao mesmo tempo, evitar hipoglicemia; Após o treino, duas doses e meia de whey com água e um scoop de dextrose + dois BCAA's.

Continua postando mesmo rapaz...eu estou na minha pausa, e até agora tudo bem...só o apetite que aumentou um pouco, mas, a rotina de treino tá ok.

À nossa amiga portuguesa: obrigado pelo comentário sobre os posts; seja bem vinda e desejo ótimos resultados pra ti.

Continuemos aqui trocando informações.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang: eu nao senti mta disposição nao. O que senti durante a corrida foi um gás pra correr mais, o que hoje foi bom tb.

Eu tomo 6hs o oxy e 6:30 em ponto eu como.

2° dia:

6hs tomei oxy (1 cap) e 15 minutos depois senti uma ligeira dor de barriga.

6:30 comi a mesma coisa que ontem.

Começei a malhar 7:15. Costas e bíceps. Não senti gás nenhum, porém uma pequena suadeira (menos que ontem).

Depois fui pro aeróbico. Corri 40 minutos bem, mas não senti pique algum.

Já começei a notar perda de massa magra, principalmente no braço, onde eu tenho pouca gordura.

Não sinto aquela ligadeira que o lipo 6 dá, fico mais tranquilo. Ligado mesmo só na hora da malhação.

Sei que é cedo, mas fico com a impressão às vezes de que vou perder mta massa e líquido e pouca gordura, hehehe...

Fiquei feliz que entrei na casa dos 75kg dps do treino. Vamos ver se amanha de manhã permaneço nela.

Boca seca e sem apetite.

Peso antes de malhar 76.30kg

Peso depois de malhar 77.10kg

Peso depois do aeróbico 75.80kg

A variação de peso é mto alta. Sei que tem mto líquido que vai embora, mas já tomei outros termos e nao era assim.

Minha meta é final de janeiro bater os 70kg pelo menos. Seria uma perda de 7kg em 1 mês.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi postar um relato de um cara que usou oxy. Gostei bastante e vale ler.

Vou adicionar duas informações que copiei deste cara:

Motivação (0 a 10) e Colaterais

Motivação 1°dia: 9

Colaterais 1° dia: dor de barriga, boca seca e leve sono

Motivação 2° dia: 8

Colaterais: leve dor de barriga, boca seca e sono moderado na parte da tarde

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...e eu que achava os meus posts extensos...rsrsrsrsrs

Algumas coisas no relato dele me chamaram a atenção: acne e oleosidade da pele: realmente notei um aumento em mim, mas não tinha associado ao uso do termo, agora faz sentido.

Boca seca: isso é fato mas eu tirei de letra porque sempre tomei muita água, cerca de 3 ou mais litros por dia, aliás, o próprio fabricante recomenda a ingestão de mais líquido, sempre, logo, essa é fácil.

Sonolência: eu acho isso bem polêmico, porque quando tomei as 3 cápsulas foi justamente insônia o que eu senti.

Por outro lado, já li relatos que realmente noticiam sono excessivo, então, penso que é um bom tópico pra troca de informações.

O principal: depressão: acho que ele usou força de expressão, porque diagnosticar quadro depressivo é tarefa bem complexa.

Tem gente que sente tristeza, apatia, e tantas outras coisas, no meu caso, como já relatei exaustivamente, foi ansiedade e euforia.

Isso é mais um reforço para que se procure um médico antes do uso do termo, já que não adianta muito ficar galã mas doido né? rsrsrsrsrs....

Avalie bem os efeitos que surgirem, e considere seriamente a possibilidade de suspender caso sinta necessidade.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá MUSTANG27, resolvi pesquisar sobre qual termogênico usar e achei este seu tópico, gostei muito e achei legal você ter postado tudo bem completinho do começo ao fim, muito legal. A minha dúvida é em relação a compra do OXY, andei vendo os preços e achei de 150 a 250 reias um frasco com 90 caps, mas no ebay, fiz um pedido de 2 frascos e com frete deu $104.90, bem mais em conta. Sei que demora bastante pra chegar mas o meu medo é porque nunca comprei suplemento assim de fora e não sei como funciona a legislação, vc sabe se o OXY precisa de receita ou coisa assim?Se qualquer outra pessoa souber também fico agradecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

Segue meu 3° dia (6/1).

Mesmo horário de ontem com 1 capsula. Amanhã inicio a 2a cap. Comi 30 minutos dps como normalmente.

OBS: sem dor de barriga

Malhei perna (quadríceps + posterior) e fiz 35 minutos de um aparelho que simula aquele "step" que mulher faz sabem? Foi bom, pude alternar 3 níveis: normal + hill + weight loss. Suei bastante.

Motivação 3° dia: 8

Colaterais e reações: boca seca

OBS: ontem, depois das 17hs, começei a sentir mto sono e dps das 19hs começei a sentir mta fome, tanto que acabei comendo um pouco mais que o normal à noite. Conclusão: o efeito de 1 cap oxy passou.

OBS2: hoje fiquei um pouco pra baixo pq to sentindo que to perdendo mta massa magra e (acho) que pouca gordura. Pode ser aquele lance do psicológico, mas to meio "triste". Só para vcs terem uma ideia. O meu foco de gordura é na barriga. O resto do meu corpo tem pouca gordura. Meus braços tinham 39,5 frios e com boa definição. Costas bem definidas tb. E peitoral com pouca gordura. To sentindo que to emagrecendo mto em tudo, porém com uma velocidade mto maior nos membros com pouca gordura. Sei que fisiologicamente é normal isso, porém só estou passando pra vcs minha infelicidade neste quesito. hehehe...

Resolvi postar meu peso somente quando acordo. É melhor e mais confiável, já que o que estava postando poderia estar um pouco maquiado devido à variação de peso da musculação e perda de água.

Peso hoje: 76.20kg (variação: 800 gramas)

Até!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Primeiro, à minha mais nova companheira de Post, Betamello: obrigado pelo comentário, era essa a intenção: poder colaborar com todos que se interessassem pelo termo.

Bom, pelo que sei o Oxy não estaria liberado por aqui, mas isso é só por conversas com terceiros, pra saber realmente, só entrando no site da ANVISA;

Mas, caso dê tudo certo, valeu a pena pra mim, só que tem que ser um programa disciplinado e, sem dúvidas, com acompanhamento médico, principalmente por endocrinologista, penso eu.

Não faça igual a mim que sai tomando na doida, rsrsrs, graças a Deus não tive muitos problemas.

Ao parceiro Brad: cara, muiiiiita calma nessa hora: reafirmo que 3 dias não me parecem suficientes para essa perda de massa muscular tão evidente assim.

Reavalie suas medidas rapaz; na verdade, eu acho que você está muito preocupado tentando manter massa magra na fase de cutting e isso é complicado amigo.

Pra conseguir esse quase milagre deve haver um estudo profundo de suplementação - como disse o Dok em outro post, não é impossível, mas é complexo.

Primeiro você vai perder gordura e massa magra mesmo, o que pode ser feito é minimizar isso com aumento de suplementação.

Depois do cutting, o bulking, como chamam agora, fica mais fácil. Até eu acho que vou entrar nessa. Ainda estou avaliando o JACK 3D, ou crea, mas acho que vou experimentar.

Se aumentar gordura, em fevereiro volto pro bom e velho Oxy.

Relaxa amigão...vai dar certo e não se prende demais nessa perda de peso não, a não ser que seja exagerada, o que demanda ajuda médica.

Abraço pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...