Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

valeu pela dica das págimas.

ontem mandei um e-mail e eles deram uma volta, mas responderam que fica no organismo por aproximadamente uma semana.

então tá tranquilo, pois provavelmente o exame é no fim desse ano ou começo do outro.

ainda tenho uma dúvida.

o produto deve ser usado todos os dias independentemente do treino? pois não malho fim de semana. só uma caminhada leve.

valeu.

Postado

Eu na tpm aumento 1kg... 1,5kg. Então vc não emagreceu nd? Mas tá acompanhando com as medidas? Bjooo

Ká, eu não perdi peso não...Amanhã vou tirar minhas medidas mas acho que não perdi nada naum :lol:

Tomara que aconteça como com nosso querido Mustang...demore um pouco, mas depois....

Postado
valeu pela dica das págimas.

ontem mandei um e-mail e eles deram uma volta, mas responderam que fica no organismo por aproximadamente uma semana.

então tá tranquilo, pois provavelmente o exame é no fim desse ano ou começo do outro.

ainda tenho uma dúvida.

o produto deve ser usado todos os dias independentemente do treino? pois não malho fim de semana. só uma caminhada leve.

valeu.

Sim, sim, o produto deve ser utilizado mesmo nos dias de repouso!

Bjo

Postado
Ju! Me metendo rss. Eu uso o Polar e nao machuca nadinha, é super tranquilo. Para mim, vale o investimento sim, até pq vc vai usar direto pq acostuma e vicia rss.

Qto vc pagou???rs

Postado
Ynjm é muso :lol:

Seus textos sao otimos! Vc consegue explicar muito bem e sem rodeios.

Me tira uma duvida?

Antes do treino, banana batida com leite de soja e aveia seria um bom lanche?

Me "helpa" com minha dieta? rss

olha...

Eu recomendaria no pre-treino uma outra fonte de carbo... por exemplo pão integral + proteína...

Essa batida... pode ser no pós treino...aí vc adiciona um pouco de mel...(1 colher de sopa)..

Desculpe.. mas não ví sua dieta.... vc postou?

bjs

Postado

Me fala uma coisa, pretendo comprar um medidor de frequência, mas putz, ele me machuca... Vc recomenda algum?

Outra coisa...notei que qdo tento medir com o dedo no pescoço, e se meus batimentos estiverem muito rápidos não consigo contar. Fora isso, consigo fazer essa medição sim. Mas tenho que parar o exercício. Sem problemas neh? O medidor é muito mais exato? Vale à pena investir?

Com relação à esses picos, li um post seu e vou fazer assim 3 min moderado (65 -75%) e 1 min intenso (acima de 85%). Está correto né?

Aproveitando e pedindo carona, dá uma dica na minha tbm rs...

Antes do treino, se for pela manhã, posso comer 2 torradas integrais com requeijão light e 200 ml de iogurte? O que mando depois?

Se o treino for à noite, pode ser uma barra de proteína antes? Depois vem o jantar...

Obrigada (mais uma vez)

Vc fala que o elástico machuca?

Eu uso o Polar mesmo... que vc coloca seu peso, idade, altura e nível de atividade física.... ruim é quando vc dá os picos ele fica apitando... kkkkkk mas desativei isso... há um da polar que o medidor fica no braço ou pulso... e tem o medidor que não fica grudado no corpo... aí vc coloca ele quando for medir... aí é escolher qual é melhor..

tem os tamanho P, M e G... isso tb pode ajudar a achar o mais ideal para seu corpo.. o meu é M... e eu não sou não pequeno..rssr

Eu particularmente acho que vale a pena investir... desde que vc respeite o propósito de tê-lo.... ou seja... quer eliminar gorduras.. zona alvo na média... quer perder peso... zona alvo acima da média... que relaxar (sim é muito importante ter um treino mais leve para quebrar o rítimo).. zona alvo abaixo da média...

sim.. mas os 3 minutos é moderado para leve...então.. se possível de 65% para baixo... e o intenso... chegar a 90% por pelo menos 30 segundos é o ideal...

30 minutos nessa brincadeira...daria algo em torno de 7 séries dessa... se quiser fortalecer... pode fazer o intenso simulando uma subida...(se a esteira tiver essa função).

pode sim... e ainda se quiser adicionar peito de peru... 1 fatia mais grossa.. ou 2 fininhas.. será bem vindo tb.

Iogurte td bem... eu gosto dos naturais ou até mesmo o Activia...

Depois pode mandar proteínas (hoje eu fiz um mix de 100g de ricota + 3 fatias de peito de peru..+ cenoura ralada + 2 castanhas do pará)... até que a mistureba ficou gostosa...

Mas pode ser a vitamina que disse para Angel tb... ou se vc for adepta do Whey... sem stress... o treino sendo à noite... se for aero + treino com pesos... a barra de proteínas + 3 biscoitos integral... daqueles que vem sem recheio ou algo do tipo...

( eu particularmente colocaria a barra para o pós... e aproveitaria mais o pré para carbos e fibras).

acho que é isso..

bjs

Postado

Ká, eu não perdi peso não...Amanhã vou tirar minhas medidas mas acho que não perdi nada naum :lol:

Tomara que aconteça como com nosso querido Mustang...demore um pouco, mas depois....

Tudo bem que é cedo para falar em massa gorda x massa magra...

mas não se liguem ao peso...

hoje minhas roupas estão mais largas... meu peso não muda... 80~81kg... porém meu percentual de gordura que está caindo... ou seja.. estou ganhando massa magra... e perdendo gordura.. que acho que é o objetivo de muitos aqui.. a definição..

bjs

Postado

Boa tarde...

YNJM É REIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, como diriam no Rio.....

Ia começar a anotar para responder, mas, depois do que ele respondeu, pra que né???? rsrsrs...

Valeu meu camarada: também me aproveitei das coisas boas dos seus posts....

E um salve aí para as meninas....esse tópico aqui estava meio caído, meio só um diálogo entre eu e o Ynjm...mas agora tá frenético....rsrsrsrsrs

Essa semana acaba o OxY e não pretendo fazer outro ciclo com ele tão cedo (não me fez mal, mas quero ficar "limpo" agora, rsrsrs)...ele manteve bem o peso, considerando que, como aumentei a rotina de treinos, consequentemente aumentei a suplementação e dei um upgrade nas demais refeições, o que poderia ter levado à produção de mais graxa ....mas graças a Deus está tudo bem....

Bem, perguntas devidamente respondidas, vamos que vamos....sangue, suor e proteínas, rsrsrs....

Abraços em todos.....

Postado

É Mustang BOSS...ehehe

mulherada sempre aquecendo.. que maravilha... aqui já estava fedendo já... só cueca... credo...

Amanhã tenho consulta da nutricionista.. avaliação da bio... vamos que vamos...

Posto os resultados..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...