Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

valeu pela dica das págimas.

ontem mandei um e-mail e eles deram uma volta, mas responderam que fica no organismo por aproximadamente uma semana.

então tá tranquilo, pois provavelmente o exame é no fim desse ano ou começo do outro.

ainda tenho uma dúvida.

o produto deve ser usado todos os dias independentemente do treino? pois não malho fim de semana. só uma caminhada leve.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


valeu pela dica das págimas.

ontem mandei um e-mail e eles deram uma volta, mas responderam que fica no organismo por aproximadamente uma semana.

então tá tranquilo, pois provavelmente o exame é no fim desse ano ou começo do outro.

ainda tenho uma dúvida.

o produto deve ser usado todos os dias independentemente do treino? pois não malho fim de semana. só uma caminhada leve.

valeu.

Sim, sim, o produto deve ser utilizado mesmo nos dias de repouso!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ynjm é muso :lol:

Seus textos sao otimos! Vc consegue explicar muito bem e sem rodeios.

Me tira uma duvida?

Antes do treino, banana batida com leite de soja e aveia seria um bom lanche?

Me "helpa" com minha dieta? rss

olha...

Eu recomendaria no pre-treino uma outra fonte de carbo... por exemplo pão integral + proteína...

Essa batida... pode ser no pós treino...aí vc adiciona um pouco de mel...(1 colher de sopa)..

Desculpe.. mas não ví sua dieta.... vc postou?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala uma coisa, pretendo comprar um medidor de frequência, mas putz, ele me machuca... Vc recomenda algum?

Outra coisa...notei que qdo tento medir com o dedo no pescoço, e se meus batimentos estiverem muito rápidos não consigo contar. Fora isso, consigo fazer essa medição sim. Mas tenho que parar o exercício. Sem problemas neh? O medidor é muito mais exato? Vale à pena investir?

Com relação à esses picos, li um post seu e vou fazer assim 3 min moderado (65 -75%) e 1 min intenso (acima de 85%). Está correto né?

Aproveitando e pedindo carona, dá uma dica na minha tbm rs...

Antes do treino, se for pela manhã, posso comer 2 torradas integrais com requeijão light e 200 ml de iogurte? O que mando depois?

Se o treino for à noite, pode ser uma barra de proteína antes? Depois vem o jantar...

Obrigada (mais uma vez)

Vc fala que o elástico machuca?

Eu uso o Polar mesmo... que vc coloca seu peso, idade, altura e nível de atividade física.... ruim é quando vc dá os picos ele fica apitando... kkkkkk mas desativei isso... há um da polar que o medidor fica no braço ou pulso... e tem o medidor que não fica grudado no corpo... aí vc coloca ele quando for medir... aí é escolher qual é melhor..

tem os tamanho P, M e G... isso tb pode ajudar a achar o mais ideal para seu corpo.. o meu é M... e eu não sou não pequeno..rssr

Eu particularmente acho que vale a pena investir... desde que vc respeite o propósito de tê-lo.... ou seja... quer eliminar gorduras.. zona alvo na média... quer perder peso... zona alvo acima da média... que relaxar (sim é muito importante ter um treino mais leve para quebrar o rítimo).. zona alvo abaixo da média...

sim.. mas os 3 minutos é moderado para leve...então.. se possível de 65% para baixo... e o intenso... chegar a 90% por pelo menos 30 segundos é o ideal...

30 minutos nessa brincadeira...daria algo em torno de 7 séries dessa... se quiser fortalecer... pode fazer o intenso simulando uma subida...(se a esteira tiver essa função).

pode sim... e ainda se quiser adicionar peito de peru... 1 fatia mais grossa.. ou 2 fininhas.. será bem vindo tb.

Iogurte td bem... eu gosto dos naturais ou até mesmo o Activia...

Depois pode mandar proteínas (hoje eu fiz um mix de 100g de ricota + 3 fatias de peito de peru..+ cenoura ralada + 2 castanhas do pará)... até que a mistureba ficou gostosa...

Mas pode ser a vitamina que disse para Angel tb... ou se vc for adepta do Whey... sem stress... o treino sendo à noite... se for aero + treino com pesos... a barra de proteínas + 3 biscoitos integral... daqueles que vem sem recheio ou algo do tipo...

( eu particularmente colocaria a barra para o pós... e aproveitaria mais o pré para carbos e fibras).

acho que é isso..

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ká, eu não perdi peso não...Amanhã vou tirar minhas medidas mas acho que não perdi nada naum :lol:

Tomara que aconteça como com nosso querido Mustang...demore um pouco, mas depois....

Tudo bem que é cedo para falar em massa gorda x massa magra...

mas não se liguem ao peso...

hoje minhas roupas estão mais largas... meu peso não muda... 80~81kg... porém meu percentual de gordura que está caindo... ou seja.. estou ganhando massa magra... e perdendo gordura.. que acho que é o objetivo de muitos aqui.. a definição..

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

YNJM É REIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, como diriam no Rio.....

Ia começar a anotar para responder, mas, depois do que ele respondeu, pra que né???? rsrsrs...

Valeu meu camarada: também me aproveitei das coisas boas dos seus posts....

E um salve aí para as meninas....esse tópico aqui estava meio caído, meio só um diálogo entre eu e o Ynjm...mas agora tá frenético....rsrsrsrsrs

Essa semana acaba o OxY e não pretendo fazer outro ciclo com ele tão cedo (não me fez mal, mas quero ficar "limpo" agora, rsrsrs)...ele manteve bem o peso, considerando que, como aumentei a rotina de treinos, consequentemente aumentei a suplementação e dei um upgrade nas demais refeições, o que poderia ter levado à produção de mais graxa ....mas graças a Deus está tudo bem....

Bem, perguntas devidamente respondidas, vamos que vamos....sangue, suor e proteínas, rsrsrs....

Abraços em todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...