Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia (quase boa tarde, né?!) rapaziada marombada e suplementada desse meu Brasil....

Vamos ao que interessa:

Caro amigo sim 22 kilos em 1 mes bom para voce ver pessoas que ficaram 3 meses sem me ver e me viam com 120 kilos e me ver com 80 foi surpriendente minha cidade tem 12 mil habitantes e ninguem tinha emagrecido como eu aqui, mais falo sem a dieta e força d evntade nada disso teria acontecido, sim minha dieta ta muito fraca de proteina perdi sim muiTAAA MAssa Magra de mais pra falar a verdade começei faze cademia pra pega ombro pq foi tudo embora sequei bonito, vo ve se coloco uma foto para voces verem que nao estou de lorota,

Aí parceirão: eu acredito em você sim, claro, o que eu frisei foi a questão de haver perdido muita massa magra..isso é terrível, mas vejo que você está correndo atrás....veja o post da página 18: lá descrevo meu programa nutricional - claro que é ajustado para mim, mas, ao menos uma idéia você pode ter.

Outra coisa cara: isso de atacar os rins: lance seriíssimo...eu nunca ouvi falar de problema renal como efeito do OEP, mas, considerando que o laboratório adverte para a ingestão de água, pode have relação, logo, eu no seu lugar iria ver o médico urgente.

Suponhamos que eu faça um ciclo com o OEP de um mês... Já estou com 15 dias... Seria melhor emendar outro mês com o OEP, ou tentar outro termo para queimar? Se for partir para outro tenho que fazer uma pausa de qtos dias??

Ou então se eu fizer um ciclo de 8 semanas com OEP, qto tempo tenho que esperar para pensar num HC ou Lipo 6X?

Jujuzinha do meu coração: eu no seu lugar continuaria com o OEP pelo prazo das 8 semanas que é o máximo tempo de uso.

Eu sou suspeito de falar do Hydroxi porque ele não me ajudou muito não, mas, se aparecem resultados com o OEP, não há porque mudar agora, mesmo que os resultados sejam tímidos.

Eu fiz dois ciclos com Lipodrene e, na hora de fazer o off (sim, ele também só poderia ser utilizado pro 8 semanas), descobri o santo Oxyelite...no teu caso, talvez nem seja preciso fazer uso de outro termo no período off, mesmo porque é bom dar um tempo para o organismo.

Mas, se quiser encarar a continuidade, não sei se haveria necessidade de esperar, aliás, eu não esperei para emendar o OEP depois do Lipodrene.

vcs acham que eu devo primeiro ficar algum tempo sem tomar o OEP só praticando exercício pra depois que o corpo 'acostumar' com os exercícios,ou isso que eu falei não tem nada a ver e eu já posso mandar ele de cara junto com a academia

Victor: cara, já falei sobre isso aqui: eu sou muito a favor dos termos e, assim, juntei exercício, dieta e termo e deu supercerto: muita graxa queimada...mas lembro que já treinava antes, logo, no seu caso, penso ser prudente iniciar os exercícios com moderação, depois, claro, de consultar o médico e, quando você tiver familiarizado com a rotina de treinos e, se ainda assim não tiver perdido muita gordura, daí pode sim pensar no OEP.

O raciocínio é devido ao fato que o OEP pode provocar aumento de batimentos cardíacos, por exemplo, o que, em alguém que está iniciando uma rotina de treinos, poderia ser terrível.

Pensa nisso.

Agradeço a força, estou esperando... há três meses me surpreendi e muito com o REDLINE da VPX, achei que não tinha emagrecido nada, e na verdade não emagreci...rs Mas o percentual de gordura caiu 7% (23 -> 16)

Pedro: já ouvi falar muito bem do Redline, mas ele é bem difícil de achar.

Quanto aos resultados, talvez o fato de haver uma deficiência de aeróbicos, ainda comprometa o teu êxito.

Reveja isso: termos costumam ser potencializados com exercícios aeróbicos.

Angel: continua firme: esses 1,6 kg vão se transformar em vários outros perdidos...

É isso: abraços em todos e tenha um excelente dia.

Postado

excelentes resultados, você tem fotos antes e depois dos ciclos? se positivo posta aí!

so pode anexar arquivos com 1mb as fotos sao 2 mb shauhus como que faz alguem ai da uma dica pra eu colocar o antes e depois

Postado

Entao Mus, tipo eu tava querendo ir ao medico sim mais nem vo nao, o bang e tomar agua mesmo no 1 ciclo eu nao sabia do lançe da agua no 2 ciclo eu ja tomava bastante agua melhoro agora nesse 3 ciclo to tomando agua pacas começei sexta feira o ciclo, tipo começei outro ciclo com o Oxye para chegar nos 70 quilos e perder umas gordurinhas abdominal ainda, mais foi fazer so mais um ciclo so e nunca mais tomo termogenico shuashushus ai vo manter naturalmente mesmo.

Aos que tem duvidas se deve esperar para começar a tomar o termo denovo e bom sim um intervalo de pelomenos 1 mes ainda mais para o oxye ate pro corpo nao acostuma.

Em mim nesse ciclo que começei sexta passada de la ate hoje segunda feira sinto meu corpo pegando fogo por dentro e suadera nas pernas como se estivesse derretendo isso sempre tive mais nesse 3 ciclo ta mais intenso vontade de vomitar d emanha nao me deu nao igual nos 2 primeiros ciclos a minha meta e de 120 pra 70 to com 80 falta so mais 10.... ai posto mais fotos vo ve se acho alguma de corpo enteiro e impressionante nao da para acreditar shauhus ate eu fico bobo mais vou procurar aqui...

Postado

Jujuzinha do meu coração: eu no seu lugar continuaria com o OEP pelo prazo das 8 semanas que é o máximo tempo de uso.

Eu sou suspeito de falar do Hydroxi porque ele não me ajudou muito não, mas, se aparecem resultados com o OEP, não há porque mudar agora, mesmo que os resultados sejam tímidos.

Eu fiz dois ciclos com Lipodrene e, na hora de fazer o off (sim, ele também só poderia ser utilizado pro 8 semanas), descobri o santo Oxyelite...no teu caso, talvez nem seja preciso fazer uso de outro termo no período off, mesmo porque é bom dar um tempo para o organismo.

Mas, se quiser encarar a continuidade, não sei se haveria necessidade de esperar, aliás, eu não esperei para emendar o OEP depois do Lipodrene.

Mustang, obrigada!!!!!

Bom, vou fazer isso mesmo...Um ciclo de 08 semanas, acho que estou tendo resultados sim, e já que não sofro muito com os colaterais, melhor ainda.

Depois, quando estiver terminando decido quando e o que irei tomar. (Controle da ansiedade :lol: ). Até lá vou colhendo informações...

Quinta tenho avaliação física e segunda vou na nutricionista.

Alguém sabe me informar se existe OEP com mais de 90 cps?

Bjos e boa semana!!!

Postado
Bom dia :lol:

Hj fazem 8 dias que comecei com o OEP e apesar de nao ter conseguido ainda comecar a 2a capsula, na pesagem de hj, emagreci 1,6kg. Achei o resultado muito bom, principalmente pq nao modifiquei o treino nem a dieta.

Bjos!

Que bom hein amiga? Estou modificando minha dieta enquanto não vou na nutricionista. Acho que devo estar ingerindo mais calorias do que preciso... Hoje comi menos...

Bjooooo

Postado

Alguém sabe me informar se existe OEP com mais de 90 cps?

Oi Ju: Parece que há o frasco com 120 cápsulas, mas eu, particularmente, nunca vi; Mas tem gente aqui no próprio tópico que diz ter comprado esse daí.

Beijos.

Tem sim, o meu é de 180 cps!! Entra no site da GNC que você vê, agora encontrar por aqui é que são elas, o meu eu trouxe dos EUA! Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...