Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Duas perguntas, em relação a minha fase de cutting.

Estou suplementando assim:

FB manha,

FB + 5g creatina antes do treino,

malto+whey+ 5g creatina

albumina antes de dormir

Queria saber se posso comprar um NO2 para substituir a creatina antes do treino, vai ajudar?

E para finalizar, to seguindo a dica de correr após o treino, porém todo meu PUMP quase some, não seria melhor correr pela manhã?

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Reinaldo, obrigado pela resposta, vou começar a correr pela manhã e para aproveitar mais o PUMP.

Abdominais estamos começando, ainda preciso perder um pouco mais de barriga, mas essa semana já consegui perder mais 1kg em meu cutting.

Abç e vlw

Postado

Então será assim, caminhada acelerada, no máximo um jogging pela manhã em jejum.

Acredito que aproveitando mais o PUMP, suplementando e comendo após o treino tenha um resultado melhor, o que acha?

Abç.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom depois de dar uma boa pesquisada por aqui decidi montar o seguinte combo:

PRÉ: JACK3D + BCAA PLUS

PÓS: WHEY GOLD + BCAA PLUS

CEIA: ALBUMINA

Antes que falem do carbos eu estou cortando, porque quero perder a minha amada barriga.

Duvida, estou tomando creatina da universal faz 1 mês e meio, e nesta ultima semana acrescentei tribullus, mantenho a creatina, ou fico só no NO?

Como quero perder a gordura localizada mando um termogênico junto ou fico só na dieta? Caso sim mando o do mesmo laboratório no caso o Oxylite?

Se alguém tiver alguma dica do que da para encaixar que vai dar retorno.

Abç.

Postado

nao é o carboidrato que faz ou nao ter barriga. Carboidrato é importantissimo em qualquer fase. Pra emagrecer é só reduzir teu consumo de kcal.

Decide se tu quer crescer ou definir, nao faz mto sentido, tu usar crea+pre treino+tribullus em uma dieta hipocalorica, ainda mais querer adicionar um thermo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...