bruno miojo

BB.COM : COMO RASTREAR UMA ENCOMENDA POSTADA VIA DHL

Avalie este tópico:

285 posts neste tópico

Boa tarde senhores.

Fiz uma descoberta recente e acredito ser muito importante compartilhá-la com todos do forúm.

Eu encontrei uma maneira de rastrear uma encomenda comprada no BB.COM no modo de envio DHL GLOBAL MAIL.

Basta ter em mãos o código global mail (GMXXXXXXXXXXXXXXXXXX) que o Próprio BB.com fornece e seguir os passos abaixo:

voce pega seu código de rastreamento GMXXXXXXXXXXXXXXX e entra neste site:http://webtrack.dhlglobalmail.com/

faz a busca e aparece o status da encomenda:

Tracking History Date Time Location Activity

11/2/2010 04:33 PM BRAZIL ARRIVED AT CUSTOMS

11/2/2010 04:31 PM BRAZIL ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY

10/29/2010 01:34 PM Frankfurt TRANSPORT TO DESTINATION COUNTRY

10/29/2010 09:30 AM Frankfurt ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY

10/26/2010 11:59 PM PST Carson, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

10/25/2010 02:23 PM PST Carson, CA PROCESSED

10/25/2010 01:56 PM PST Carson, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Package DetailsShipped To

são paulo, BR Total Weight

13.6 lbs.

Service

GM Parcel StandardDHL GM

Customer Confirm

USPS Delivery Confirmation

Embaixo do USPS Delivery Confirmation tem um código com 12 numeros vermelhos que voce vai colocar neste outro site para rastrear: http://dhl.de/en/paket/kundenservice.html

ai voce rastreia novamente aonde esta escrito bem grande SHIPMENT TRACKING

e vai aparecer quase as mesmas informações do outro site, porém, com uma diferença, neste site eles falam o numero de rastreamento dos correios.Perceba que é um roteiro que deve ser seguido passo a passo. vou colocar novamente o status da minha encomenda:

Search result

Shipment number xxxxxxxxxxxx

UPU code / matchcode CLxxxxxxxxx0DE

Status from 02.11.10 16:33 hours The shipment has been delivered to customs in the destination country

Next step The shipment is being processed by customs

Detailed progress of your shipment Detailed progress of your shipment Status notificationIf required, you can arrange for yourself or the recipient of the parcel to be informed free of charge by e-mail about the status of the shipment

Date/time City Status

29.10.10 09:30 Hours IPZ-Ffm, DE The shipment has arrived in the destination country

29.10.10 13:34 Hours IPZ-Ffm, DE The shipment is being transported to the destination country

02.11.10 16:31 Hours BR The shipment has arrived in the destination country

02.11.10 16:33 Hours BR The shipment has been delivered to customs in the destination country

voces viram lah em cima CLxxxxxxxxxxDE

o codigo dos correios, ai fika fácil http://www.correios.com.br/servicos/ras ... amento.cfm

CLxxxxxxxxx0DE - Histórico do Objeto

Data Local Situação

10/11/2010 21:47 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

02/11/2010 16:33 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

02/11/2010 16:31 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

29/10/2010 13:34 ALEMANHA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

CONSEGUI SENHORES: CHUPA BB.COM que fala não ter como rastrear, pura preguiça

ta no rio de janeiro desde o dia 10 , semana que vem chega c deus quiser

abraço a todos e qlq duvida perguntem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

voce entra no bodybuilding.com e quando estiver no chat online pergunte ao atendente que irá lhe informar

depois é so seguir os passos indicados.

qualquer duvida é só perguntar, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

alguem conseguiu recentemente o numero GMXXXXXXXX no chat da bodybuilding? eu solicitei e eles disseram q nao fornecem atualmente =/

Acabaram me pssando um código GMxxxxxxxxxx com apenas 17 numeros após o GM.. e isso não gera nada no site da DHL q solicita GM(+50 números) =/

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

bruno poderia botar o link correto do correio para rastreio nao to conseguindo rastrear pelo correio tenho que bota os msm numeros que botei no dhl?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Muito interessante, meus parabéns.

Agora problema maior é conseguir o número correto CMXXXXXXXXXXXXX

Como conseguiram?

Estou na mesma situação do amiigo acima.

Eles fornecem o número apenas com 17 algarismos e pelo site nada é encontrado.

Como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

fiqfiq aguarde alguns dias até sua encomenda sair da alemanha, ai eu creio que aparecerá o numero de confirmação de entrega

(USPS DELIVERY CONFIRMATION)

E MURILO, são 19 caracteres GM+17NUMEROS, COLOCA tudo junto e tenta outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
carak bruno de desdo dia 2 numca saiu da alemanhan carak vai chega aki so em 2012 :oops::cry::cry:

O meu caiu no mar junto com o teu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Pedi dia 04/11.

Espero que chegue ainda em Dezembro mas não tenho muita esperança. Final de ano é %$#@.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

o berma vc ja tem o delivery number confirmation....

pega esse numero, segue o restante do tópico e descubra o numero pra rastrear nos correios:

CL XXX XXX XXX DE, c tem q dar graças a deus, outros ai não aparece o delivery confirmation e por isso

fica impossível de rastrear por hora

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

fala bruno!

no meu tracking number da USPS ainda nao consta nada.

----

Label/Receipt Number: 9410 XXXX XXXX

There is no record of this item.

----

Acho que por que ainda não deu entrada no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Caraca, eu nem vou tentar rasterar a minha fiz o pedido dia 27/11 de um No xplode ... nem tenho numero nenhum ...

Esta demorando em média quantos dias para chegar ao destino ??? Será q vou ter problemas para liberar por se tratar de um NO ???

Na proxima vez vou comprar nesse site ... parece q é mais rapido ... e esse pelo menos é em portugues !!!

www.prozis.com

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Caraca, eu nem vou tentar rasterar a minha fiz o pedido dia 27/11 de um No xplode ... nem tenho numero nenhum ...

Esta demorando em média quantos dias para chegar ao destino ??? Será q vou ter problemas para liberar por se tratar de um NO ???

Na proxima vez vou comprar nesse site ... parece q é mais rapido ... e esse pelo menos é em portugues !!!

http://www.prozis.com

Comprei o jack3d no http://www.supplementcentral.com para fazer o teste, nunca comprei nessa loja. Fiz o pedido dia 25/11, o status da encomenda está assim:

---

Label/Receipt Number: LNXX XXXX XXXU S

Class: First-Class Mail International

Service(s): International Letter

Status: Processed through Sort Facility

Detailed Results:

Bullet Processed through Sort Facility, December 01, 2010, 2:43 am, CHICAGO, IL 60688

Bullet Electronic Shipping Info Received, November 29, 2010

---

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

berma, vou colocar um trecho do tópico inicial apenas para ilustrar:

Embaixo do USPS Delivery Confirmation tem um código com 12 numeros vermelhos que voce vai colocar neste outro site para rastrear: http://dhl.de/en/paket/kundenservice.html

ai voce rastreia novamente aonde esta escrito bem grande SHIPMENT TRACKING

e vai aparecer quase as mesmas informações do outro site, porém, com uma diferença, neste site eles falam o numero de rastreamento dos correios.

Não adianta vc clicar no numero vermelho que ele vai pro site da usps. Sua encomenda não foi enviada pela USPS e sim DHL.

Vc tem entrar neste site http://dhl.de/en/paket/kundenservice.html e rastrear sua encomenda com o DELIVERY CONFIRMATION NUMBER que tem 12 numeros vermelhos

Aguardo sua resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Valeu Bruno!!!

Não tinha prestado atenção.

Agora dá para rastrear pelo site dos correios.

---

Data Local Situação

18/11/2010 18:32 ALEMANHA Encaminhado

---

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Mano, se for assim o meu já caiu no mar, algum tubarão engoliu e já tá até mais fortinho. :lol:

O meu comprei dia 15/out e outro dia 19/out, nem consta o "usps delivery confirmation", que só fui descobrir onde ficava quando vi a imagem da encomenda do berma.

Tomara que tenha algo errado porque senão vai demorar pacaralho.

Veja só o que consta:

Comprei dia 15 e parece que só enviaram dia 20.

Tracking History

Date Time Location Activity

10/20/2010 04:23 PM CST Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

10/20/2010 11:10 AM CST Des Plaines, IL PROCESSED

10/20/2010 06:07 AM CST Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Tá fodz...

A rota é EUA>Alemanha>Brasil

O meu comprei dia 04/11, mandaram dia 06/11 e saiu da alemanha dia 18/11 até agora não deu entrada no Brasil.

Data Local Situação

18/11/2010 18:32 ALEMANHA Encaminhado

DHL Global Mail + Final do Ano = Senta e chora :lol:

Pior q minha whey tá acabando, vai durar mais 1 mês só.

Pra não depender somente da BB, dia 5/12 eu comprei outra whey nesse site:

http://www.iherb.com/ frete só 4$ Airmail e desconto de 5$ com promo code UDE965. Comprei uma whey de 2lbs da MRM e paguei 18 doletas com frete.

Aposto que a compra da iherb vai chegar antes da BB.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ow galera ... me ajudem ai please !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oque vcs acham de comprar whey nesse site : www.prozis.com

Será q chega rapido ??? Eles dão um prazo de 5 dias !!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Fiz meu pedido no dia 26 de outubro e ainda nada. Fiz o procedimento que vc ensinou, Miojo, o problema é que o site da DHL tá dando a seguinte informação:

"We wish to inform you that a number of packages may experience delayed or missing tracking information. Continue to check this tracking page for the latest update. Please accept our sincere apology for any inconvenience this may cause. "

Minha última movimentação pelo site é no dia 09/novembro, ainda está em "PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN", por causa disso ainda não aparece "Embaixo do USPS Delivery Confirmation tem um código com 12 numeros vermelhos".

E assim está... meu produto está por aí, em algum lugar e não tenho como saber..rs..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Alan Azevedo
      Organização: Clube Santista de Halterofilismo
      Chancela: IFBB Brasil
      Data: 10 de Dezembro de 2016
      Local: Mendes Convention Center
      End: Av. Francisco Glicério – 206 – Gonzaga – Santos/SP
      Pesagem: 08:00 às 12:00 hs
      Inscrições: R$ 150,00
      Filiação: R$ 150,00
      Passaporte: R$ 50,00
      Abertura dos Portões ao público: 08:00hs
      Início do evento: 13:00hs
      Ingresso: R$ 40,00
      CATEGORIAS:
      *Sênior Masculino
      Até 70kg - Até 80kg –Até 90kg – Até 100kg e Acima de 100kg
      *Master única
      *Junior única
      *Culturismo clássico única
      * Men´s Physique até 1,74 m e Acima de 1,74 m
      *Bodyfitness única
      *Bikini fitness única
      * Wellness até 1,63 m e Acima de 1,63 m

• Por Toxi
      A BodyBuilding (BB) Assessoria é uma equipe multidisciplinar que já atua desde Dezembro de 2014 no ramo de assessoria esportiva, acompanhando e auxiliando atletas de diferentes modalidades, bem como entusiastas e praticantes da atividade física. O foco do trabalho é promover melhoras na saúde e estética respeitando as limitações e preferências de cada um, através da prescrição de dieta, treino, e modulação hormonal adequada.
      Nosso trabalho é realizado de maneira online, com isso, lhe possibilitanto contratar um serviço de nutricionista e personal trainer sem sair de casa. Não pregamos o sensacionalismo de maneira alguma, você não irá encontrar através da BB Assessoria as dietas e treinos da moda, mas sim metodologias cientificamente comprovadas nos mais diversos aspectos (resultado, saúde e condição mental). Você deve estar familiarizado com anúncios na internet que prometem resultados rápidos e talvez deva conhecer medicamentos e procedimentos cirúrgicos usados para conseguir uma melhor condição de estética e saúde, muitos métodos que vem com um preço alto, especialmente por serem debilitantes pra sua saúde, estressantes e na maioria das vezes é comum ao termino do protocolo você perder todo o progresso obtido. Nós temos respeito por cada centavo e minuto que você investe em si, por isso priorizamos resultados a médio e longo prazo, oferecendo soluções em dieta, treino e modulação hormonal que se adequem a sua realidade. Nosso objetivo é criar condições para que o cliente possa ter resultados constantes e duradouros através de uma mudança nos hábitos de vida.
      Você não precisa se preocupar em entrar numa rotina com estilo de regime militar. Compreendemos que saúde é um estado de bem estar físico, mental e social e tão importante quanto a prática de atividade física e uma boa dieta é manter relações saudáveis, por isso desenvolvemos protocolos mais flexíveis, condicionando você a uma rotina mais saudável ao mesmo tempo que não o privamos de exceções, como no caso de encontros familiares, datas comemorativas ou outros eventos. Afinal, qual o benefício de procurar melhora na estética e saúde se pra isso for necessário privar-se dos momentos bons ao lado de quem você gosta? Temos certeza de que para um cliente dedicado não serão algumas fatias de pizza ou alguns goles de refrigerante que colocarão os resultados no lixo. O segredo do sucesso corporal é manter o equilíbrio.
      Nossos métodos são evidenciados na teoria e na prática, confira abaixo alguns dos centenas de clientes que já estiveram conosco e atestaram o resultado.

Como surgiu o serviço? Depois de anos dialogando através da internet com pessoas de todo o Brasil e até do exterior ficou evidente que a grande maioria das pessoas carecem de boas informações e, apesar da boa vontade, não dispõem de conhecimento suficiente paraconseguir uma melhora corporal significativa e saudável por conta própria. Além disso, boa parde dos(as) nutricionistas do mercado não estão preparados(as) para atender pessoas com desejo de mudança estética e os profissionais do ramo (coaches, endocrinologistas, nutrólogos e nutricionistas esportivos) que são capacitados acabam tendo preços bem elevados, tornando o serviço inacessível a grande parte das pessoas. Tendo em vista isso, no final de 2014 começou nosso serviço de assessoria, procurando oferecer um trabalho de qualidade com preço acessível.

Inicialmente o trabalho era de maneira autônoma e individual, nas figuras de dois graduandos (um de nutrição e outro de educação física), mas algum tempo depois de maneira conjunta formando o que hoje é a BodyBuilding Assessoria, uma equipe que oferece soluções personalizadas na elaboração de treinos, dietas, prescrição de recursos ergogênicos e com isso melhora na estética corporal e saúde .

Por que contratar uma assessoria? A contratação de uma assessoria aumenta drasticamente a velocidade da sua evolução corporal. É algo já bastante difundido dentre atletas amadores e profissionais. Os benefícios são os mais variados: estrutura protocolos com organização, planejamento e execução de forma rápida, recebendo por parte do assessor um diagnóstico de onde você precisa melhorar e assim realizar adaptações. Você evita cometer erros desnecessários, pois tem a seu dispor uma equipe com conhecimento teórico e prático para lhe ajudar a driblar as adversidades da genética, alimentação, treino e ergogênicos, assim você pode focar apenas em executar o planejamento, tendo a certeza de que o programa foi elaborado de acordo com sua necessidade, evitando tentativas que podem dar errado, lhe consumindo tempo, dinheiro e até saúde. 

Como funciona o serviço? A BB Assessoria é um serviço totalmente online, de forma que você pode ter o serviço de um nutricionista e personal trainer sem precisar sair do conforto da casa. Inicialmente é feita uma coleta de dados através de um questionário elaborado, você responde uma série de perguntas sobre sua rotina, preferências alimentares, condições de saúde, horários, entre outras coisas e com base nesses dados traçamos a melhor metodologia a ser seguida. Nossa linha de trabalho prioriza a adaptabilidade da dieta e treino, ou seja, algo que o cliente consiga seguir com facilidade. Normalmente tem-se a visão de que pra se ter um corpo musculoso e/ou definido é preciso seguir uma dieta rígida com pouca variedade de alimentos, usar suplementos caríssimos e passar horas na academia, mas isso tudo não é necessário de fato.

Para atingir os objetivos de nossos clientes, a BB Assessoria dispõe de 2 serviços distintos:

- Nutrição e Modulação hormonal: 
      O plano contempla a análise da rotina, hábitos alimentares, condições de saúde, composição corporal e bioquímica do cliente, com consequente correção e otimização de níveis hormonais, minerais e vitamínicos através da aplicação de uma dieta adequada, suplementação e prescrição de recursos ergogênicos adicionais a fim de se obter o máximo de resultado, desempenho e disposição. O plano alimentar é elaborado com base na disponibilidade de horários, preferências e necessidades do cliente, você jamais será obrigado a comer algo que não gosta ou realizar refeições em horários inoportunos, como durante o trabalho ou estudo. Os alimentos escolhidos são sempre de fácil acesso, sem sensacionalismo. Nossa missão não é impressionar o cliente com uma lista rebuscada de alimentos que são encontrados apenas em regiões específicas, mas sim oferecer um plano alimentar que promova os resultados esperados.

Para facilitar o acompanhamento nutricional dispomos de um aplicativo próprio para celular: o Dietbox! Com ele você você pode visualizar em seu celular, tablet ou computador sua dieta com praticidade, enviar e receber fotos, preencher seu diário alimentar e muito mais, além de ter uma planilha de treino na palma da sua mão. Confira abaixo algumas fotos do aplicativo.

- Treinamento e performance:
      O plano contempla análise postural, condições de saúde, composição corporal e perfil muscular, para assim elaborar um treino específico para atingir o objetivo do cliente: ganho de massa muscular, aumento de força força, saúde/Atividades de lazer, Fortalecimento muscular (após fisioterapia), motivação, treinamento especifico para modalidades esportivas (futebol, tênis, basquete, handebol, voleibol, entre outros). No início de cada ciclo de treino (de 6 a 8 semanas) é necessário o envio de vídeos dos exercícios para avaliação e possíveis correções de execução, além de ser um meio para obter mais informações sobre seu padrão postural e consequentes ajustes para o programa.

Quem pode contratar o serviço? Qualquer pessoa, desde o iniciante até quem já treina a anos, o único requisito é ter vontade de progredir.

Por que contratar a BB Assessoria? Com quase 8 anos de prática de exercício e estudo, nossa equipe procura oferecer o melhor possível em resultados, enumeramos alguns dos motivos pelos quais você deve escolher a BB:
      Aprimoramento constante: Estamos em constante aprimoramento, estudando e aprendendo sobre o funcionamento do corpo humano, assim como melhores maneiras de garantir bons resultados aos nossos cliente. Nós utilizamos apenas métodos com eficácia comprovada e que não destroem a saúde do indivíduo. Economia de dinheiro: Além de cobrar um preço acessível (mais barato do que a maioria dos nutricionistas, personal trainers e que qualquer médico), oferecemos um trabalho amplo e de qualidade, buscando juntar conhecimento de diferentes áreas para evitar que o contratante precise desperdiçar dinheiro com vários profissionais. Além disso, descartamos tudo que não é necessário na rotina do cliente, como suplementos com valores abusivos e medicamentos perigosos. Você já imaginou parar de gastar, por exemplo, 200 reais em um Whey Protein ou termogênico e mesmo assim ter ótimos resultados? É o que acontece com grande parte dos nossos clientes, que ao substituírem suplementos caros por comida de fácil acesso acabam tendo resultados ainda melhores. Rotina fácil de seguir: Prezamos por uma rotina que seja fácil de ser seguida, em nossa concepção o melhor programa de dieta e treino é aquele que pode ser seguido por mais tempo, logo, os protocolos são feitos para que possam ser seguidos da maneira mais fácil possível, começando pela escolha de alimentos simples e funcionais e também prescrevendo um cronograma que se adeque ao seu dia-a-dia, assim você não precise mudar sua rotina pra seguir uma rotina saudável. Comunicação dinâmica: O cliente tem diversas opções para comunicação, como Whats App, Facebook, e-mail, aplicativo no celular e todas as ferramentas que esses serviços dispõem, desse modo fica fácil e prático tirar dúvidas, pedir sugestões e conversar de modo a garantir a certeza do que está se fazendo. Para nós a dúvida é um empecilho que não pode existir, acreditamos que o cliente que quando há dúvidas não há confiança no protocolo e sem confiança, não há porque segui-lo corretamente. Serviço garantido e já comprovado: Já são centenas de clientes que aprovaram o serviço da BB Assessoria, nosso atendimento preciso e dinâmico busca burlar todas as adversidades da sua rotina para garantir que seu progresso seja sempre contínuo! Ficou interessado no serviço? Mande um e-mail, o endereço eletrônico é [email protected] também pode me enviar uma mensagem aqui mesmo no fórum.
      Gostou do serviço? Tens críticas construtivas ou negativas? Dúvidas ou qualquer observação pertinente a assessoria? Faça um comentário logo abaixo, opiniões (desde que pautadas em boa educação) sempre serão bem recebidas. Abraços!
    • Por Alan Azevedo
      V Troféu Praia Grande IFBB de Musculação e fitness
      Data: 20 de Agosto de 2016
      Local: Centro de Lazer dos Comerciários
      Av. Presidente Castelo Branco, 8420 (esquina da Av.dos Sindicatos)
      Vila Mirim - Praia Grande - SP 
      Organização: Ton Aragao
      Resultados finais:
      Categoria Master Única
      1 - Wilson Casa
      2 - Luiz Silva
      Categoria Juvenil Única
      1 - Carlos Damato
      2 - Fábio Filho
      3 - Henrique Valentim
      Categoria Body Fitness Única
      1 - Luciana Tavares
      2 - Silvia Takahara
      Categoria Miss Bikini Única
      1 - Luiza Funari
      2 - Natacha Rodrigues
      3 - Danila Pereira
      Categoria Culturismo Clássico Única
      1 - Alan Cordeiro
      2 - Paulo Afonso
      3 - Felipe Alves
      Categoria Sênior até 70kg
      1 - Miguel Rodrigues
      Categoria Sênior até 80kg
      1 - Lucas Coelho
      2 - Alan Cordeiro
      3 - William Moreira
      Categoria Sênior até 90kg
      1 - Renato Lima
      2 - Vinicius Piffardini
      3 - Fábio Filho
      Categoria Sênior acima de 90kg
      1 - Carlos Damato
      2 - Charles Santana
      3 - Cainã Costa
      Campeão Overall Sênior
      Lucas Coelho
      Categoria Wellness ate 1,65m
      1 - Stefany Gonçalves
      2 - Raquel Diniz
      3 - Gabriela Feitosa
      Categoria Wellness acima de 1,65m
      1 - Natalia Machado
      2 - Elisangela Santos
      3 - Erenilda dos Santos
      Campeã Overall Wellness
      Stefany Gonçalves
      Categoria Men's Physique até 1,74m
      1 - Yuri Akira
      2 - Diego Rodrigo
      3 - Diego Freitas
      Categoria Men's Physique acima de 1,74 cm
      1 - Gleydson Nascimento
      2 - Franciano Marcos
      3 - Gustavo Pinho
      Campeão Overall Men's Physique
      Yuri Akira

• Por Alan Azevedo
      Cronograma:
      Inicío das inscrições 03 de Agosto até 31 de Agosto.
      Credenciamento, Pesagem e Medição das 10:00 ás 14:30
      Os atletas devem apresentar a vestimenta no ato da Pesagem/Medição.
      Entrega de Cds, Pen Drive e Mp3 no ato da pesagem.
      Apresentação ao público ás 18:30.
      Valor das Inscrições Atleta R$100,00.
      Valor das Inscrições Dobra de Categorias Master/Sênior ou Junior/Sênior R$150,00.
      Valor das inscrições Técnico R$30,00.
      Valor do Ingresso R$30,00.
      Local : Vila Souza A.C.
      Av. Arthur da Costa Filho 282, Praia das Pitangueiras,Guarujá/SP.
      Informações:
      email: [email protected]
      (13) 981141561 - (13) 997010807 
      (13) 99151834 
      Categorias :
      Bodybuilding Feminino única
      Master única
      Júvenil única
      Bikini Fitness única
      Figure única (Body fitness)
      Body Shape Beach até 1.75m e Acima de 1,75m 
      Mens Physique Beach até 1,70m,  até 1,74 e acima de 1,74m
      Sênior 70kg, 80kg, 90kg, e acima de 90kg.
      Garota Wellness até 1,58m,  Até 1,63m e Acima de 1,63
      Overall Mens Physique Beach
      Overall Garota Wellness
      Overall Sênior

• Por fisiculturismo
      Há pouco tempo a resposta para a pergunta "onde comprar whey protein ou outros suplementos mais barato?" seria muito simples de ser respondida: importar de uma loja norte-americana online, claro. Mas os tempos mudaram. E muito.
      No Brasil tudo é caro, muito caro. É o velho e maldito custo Brasil que nunca é equacionado por nenhum governo (tributos elevadíssimos, infraestrutura precária, legislação trabalhista antiquada, educação deficitária, e assim por diante). Os brasileiros costumam fazer a festa nas lojas de Miami nos EUA e da Ciudad del Este no Paraguai.
      Com os suplementos alimentares a regra é a mesma. E a internet permitiu a importação direta de suplementos alimentares. Durante anos os brasileiros compraram muitos suplementos no exterior a preços muito mais baixos do que no Brasil. Lojas como a Health Designs, BodyBuilding.com, iHerb, VitaCost, dentre outras, fizeram a alegria dos brazucas.
      Mas e agora? O dólar está batendo a casa dos R$ 4,00 (quatro reais). O governo desequilibrou completamente as contas públicas para vencer as eleições e deixou a fatura para a população pagar. A crise da China piora ainda mais a situação da moeda brasileira. E para completar, a Receita Federal está tributando praticamente todas as encomendas de suplementos vindas do exterior (antigamente era o contrário, dificilmente eram tributadas).
      Será que ainda vale a pena importar suplementos, tais como a whey protein? Fizemos uma simulação com um dos suplementos alimentares mais procurados no Brasil, a 100% Whey Gold Standard da Optimum Nutrition. Escolhemos, no Brasil, a loja Corpo Perfeito e, nos EUA, a loja Health Designs, para fins de comparação. Os preços comparados se referem à data da publicação desta matéria (31/8/2015). Os valores em dólar foram convertidos para Real usando o valor do câmbio da data da publicação (US$ 1 = R$ 3,90).
      Quadro Comparativo:
        Brasil
      EUA
      Valor do produto:
      R$ 179,10
      * selecionado o pagamento via boleto bancário
      R$ 97,33
      * computado o desconto de R$ 19,47
      Frete:
      Grátis
      * compra acima de R$ 100,00
      R$ 65,55
      * escolhida a opção mais barata (IPA Interational Priority Airmail) e incluídos os R$ 12,00 que os Correios passaram a cobrar em 2/6/2014.
      Tributos:
      * embutidos no preço inicial
      R$ 90,52
      * 60% de Imposto de Importação que incidem no valor do produto somado ao valor do frete
      Valor Total:
      R$ 179,10
      R$ 253,40
      Diferença:
      - R$ 74,30
      + R$ 74,30
      Print da Tela de Simulação de Compra no Brasil:
      Print da Tela de Simulação de Compra nos EUA:
      Observando-se o quadro comparativo, chega-se à conclusão de que, no dia de hoje, não mais compensa a importação de whey protein ou de outros suplementos alimentares (talvez ainda compense a importação de suplementos mais leves, tais como vitamina C, multivitamínicos, etc). O valor final da whey protein importada é muito superior ao valor da mesma whey protein vendida no Brasil. Quem diria, outros tempos.
      Não bastasse isso, há notícia de que as encomendas internacionais estão demorando muito mais tempo para serem liberadas pela Receita Federal. Numa importação direta que fizemos no ínicio do ano, os suplementos demoraram mais de 3 (três) meses para chegar.
      É bom anotar que a maioria dos suplementos alimentares vendidos no Brasil são importados (grande parte das whey protein), e que a renovação do estoque com a nova realidade cambial pode implicar em alteração da tabela comparativa. Pode ser que os preços no Brasil fiquem ainda mais caros e novamente superem os preços dos EUA. Só o tempo irá dizer.
      E os produtos nacionais? Ficarão mais competitivos? No caso específico da whey protein, como se trata de matéria-prima importada, dificilmente os fabricantes não irão repassar os reflexos do câmbio no valor do produto final.
      Fique atento, sempre faça as contas antes de decidir pela importação ou não de suplementos alimentares. Hoje não há mais uma resposta pronta e rápida. Pode ser que, para determinados produtos, a compra no Brasil seja a melhor opção.
      100% Whey Gold Standard no Brasil
      100% Whey Gold Standard nos EUA