Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BB.COM : COMO RASTREAR UMA ENCOMENDA POSTADA VIA DHL


bruno miojo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acabei de receber uma compra a alguns dias atrás da bb.com e nem taxado foi. Eu acho que essa parada é sorte purinha.

Abraço!!!!

sua compra demorou quantos dias pra chegar?

e o que era? algo muito grande?

pedi só 1 oxyelite e o hydroxycut hardcore, acredito que minha caixa seja bem pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Bodybuilding.com

1 oxyelite e 1 hydroxycut.

dia 10/07/2011

e até hj dia 09/08/2011, não chegou a compra, e o restreio não é atualizado a 19 dias.

to achando muito extranho, pq o vinicius já ta com a compra aqui no brasil, e fez o pedido dia 12, o Federal fez dia 08/07 e chegou dia 01/08, já era pr aminha ter chegado tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pd cre, estranho msm... fiz umas hj mais cedo pela iherb, vm ver no q vai dar... 3 encomendas... 1 whey twinlab (n keria esse, mas a maioria dos whey d 2lb estao esgotados), 1 oxyelite + cla 180cps, 1 adam multiv. + fish oil 500ml... keria ter pedido mais coisa, mas pra minha 1a compra vm ver ne, n sei nem se aki no pr taxam com ou sem icms, entao melhor aguardar....

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

berma.. depende mano..

tipoo como tu perdeu ?? pediu coisa q o brasil nao pode entrar ??

liguei la nos correios pra eu retirar os pedidos vou desenbolçar 148,83 ;)

Nada, perdi pq cai na anvisa e eles ficam pedindo receita pra Whey, é tosca demais a Anvisa. Aí tem que ficar marcando médico pra ficar pedindo receita para whey.

A modalidade de frete da Iherb nunca passou na anvisa, outra vantagem deles é que o frete é de 4 dólares. O mais caro é de 6$ que pago no pote de syntha-6. Sai uns 40 dólares um pote de syntha-6 já com o frete na Iherb.

Outra coisa, já ganhei mais de 600 dólares na Iherb com o programa de Rewards deles. Nem sei se pode ficar indicando loja aqui no fórum, mas tem muita gente que não conhece a Iherb ainda e eu sei que é foda vc pagar por um produto que é vendido aqui no Brasil e a Anvisa arrumar frescura pra liberar.

Se não puder ficar falando de loja aqui no fórum é só mandarem pm pra mim que eu explico como funciona o programa de Rewards da Iherb.

Olha o que já peguei na Iherb sem ter que pagar nada, usei o crédito que ganhei no programa de Rewards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berma

eu já conheço a iherb ate já fiz pedidos nela.

problema é pq nela num tem rastreio, ae eu nem me preocupe, fico só esperando.

mais já tinha feito essa compra na BB.com, e como tem como rastrear eu fico todo dia olhando, só que nunca é atualizado.

nunca mais compro na bodybuilding, só vo comprar na iherb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...