Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BB.COM : COMO RASTREAR UMA ENCOMENDA POSTADA VIA DHL


bruno miojo

Post Destacado

Não sei porque, mas o site da DHL deve estar com problema.

Fiz duas compras no dia 07/08 e elas simplesmente pararam em "Carson, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN".

Estava achando que era algum problema com o Oxyelite porque foi a mesma coisa que o Luiz comprou, mas a segunda compra foi de apenas uma luva. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não sei porque, mas o site da DHL deve estar com problema.

Fiz duas compras no dia 07/08 e elas simplesmente pararam em "Carson, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN".

Estava achando que era algum problema com o Oxyelite porque foi a mesma coisa que o Luiz comprou, mas a segunda compra foi de apenas uma luva. =P

minhas compras chegaram no sabado, dia 27.

levou uma media de 45 dias, e chegou tudo ok. (sem taxa e anvisa)

é problema com eles, acho que eles não atualizam o rastreio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas compras chegaram no sabado, dia 27.

levou uma media de 45 dias, e chegou tudo ok. (sem taxa e anvisa)

é problema com eles, acho que eles não atualizam o rastreio.

Nossa, bacana saber Luiz, espero ter a mesma sorte de não ser taxado e nem ter o oxyelite mandado para a anvisa.

Fiquei muito mais tranquilo agora. :D

Vlw mesmo.

Edit: O Oxyelite acabou de chegar, veio em uma embalagem de papel pardo forrada com plástico bolha, escrito bodybuilding.com por fora e com o valor declarado de R$ 41,99. Sem taxa, sem Anvisa, sem atualização do site da DHL, entregue pelo Carteiro. Levou ao todo 22 dias (07/08 ~ 29/08).

Agora só falta chegar a luva. ^^

Edit2: A Luva que estava faltando chegou hoje, mesma embalagem que a anterior, novamente sem taxa e entregue pelo Carteiro em casa. Outra coincidência, prazo igual, 22 dias (10/08 ~ 02/09).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou tentar acalmar todos, já compro tem um tempo no exterior e uma coisa é básica nessa modalidade ...Não existe regra, Não existe tempo certo para chegar, Não adianta pressa...!!!! Pois bem, já fiquei 2 meses esperando pacote do iherb.com e chegou tudo bacana..sem taxa...sem receita! Minha última compra foi um oxyelite que chegou em apenas 13 dias na minha casa...fiquei até surpreso..e fiz compra de uma creatina de 1kg antes do Oxy que até agora nao chegou....já vi gente comprando Whey de 10lb e passar sem taxa sem nada, outros compram de 2 lb e é um Deus nos acuda para retirar o produto, pedem receita, pedem tudo...chega a ser escroto.

Quanto ao status do rastreio não fiquem preocupados se o status não alterar, geralmente ele fica congelado mesmo...diz que o produto está saindo da Califórnia e o mesmo já está na sua casa...bem...então galera é isso LOTERIA ( sorte) é uma palavra que resume bem oq é fazer compras lá fora.

Uma dica quanto mais vc puder separar os produtos melhor, menores serão os pacotes com isso menos visados serão....qualquer dúvida só perguntar q tento ajudar.

Só para vcs terem idéia, estou com 1 No shotgun, creatina Universal 1kg, 1 1MR, whey Optimum 2lbs, 1 Opti-men, 1 Opti-Woman, 1 jack3d....tudo isso pra chegar tem quase 1 mês.....demoraaaaaaaa mas chega então relaxem ... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou tentar acalmar todos, já compro tem um tempo no exterior e uma coisa é básica nessa modalidade ...Não existe regra, Não existe tempo certo para chegar, Não adianta pressa...!!!! Pois bem, já fiquei 2 meses esperando pacote do iherb.com e chegou tudo bacana..sem taxa...sem receita! Minha última compra foi um oxyelite que chegou em apenas 13 dias na minha casa...fiquei até surpreso..e fiz compra de uma creatina de 1kg antes do Oxy que até agora nao chegou....já vi gente comprando Whey de 10lb e passar sem taxa sem nada, outros compram de 2 lb e é um Deus nos acuda para retirar o produto, pedem receita, pedem tudo...chega a ser escroto.

Quanto ao status do rastreio não fiquem preocupados se o status não alterar, geralmente ele fica congelado mesmo...diz que o produto está saindo da Califórnia e o mesmo já está na sua casa...bem...então galera é isso LOTERIA ( sorte) é uma palavra que resume bem oq é fazer compras lá fora.

Uma dica quanto mais vc puder separar os produtos melhor, menores serão os pacotes com isso menos visados serão....qualquer dúvida só perguntar q tento ajudar.

Só para vcs terem idéia, estou com 1 No shotgun, creatina Universal 1kg, 1 1MR, whey Optimum 2lbs, 1 Opti-men, 1 Opti-Woman, 1 jack3d....tudo isso pra chegar tem quase 1 mês.....demoraaaaaaaa mas chega então relaxem ... :evil:

esse combo é um pacote pequeno? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou tentar acalmar todos, já compro tem um tempo no exterior e uma coisa é básica nessa modalidade ...Não existe regra, Não existe tempo certo para chegar, Não adianta pressa...!!!! Pois bem, já fiquei 2 meses esperando pacote do iherb.com e chegou tudo bacana..sem taxa...sem receita! Minha última compra foi um oxyelite que chegou em apenas 13 dias na minha casa...fiquei até surpreso..e fiz compra de uma creatina de 1kg antes do Oxy que até agora nao chegou....já vi gente comprando Whey de 10lb e passar sem taxa sem nada, outros compram de 2 lb e é um Deus nos acuda para retirar o produto, pedem receita, pedem tudo...chega a ser escroto.

Quanto ao status do rastreio não fiquem preocupados se o status não alterar, geralmente ele fica congelado mesmo...diz que o produto está saindo da Califórnia e o mesmo já está na sua casa...bem...então galera é isso LOTERIA ( sorte) é uma palavra que resume bem oq é fazer compras lá fora.

Uma dica quanto mais vc puder separar os produtos melhor, menores serão os pacotes com isso menos visados serão....qualquer dúvida só perguntar q tento ajudar.

Só para vcs terem idéia, estou com 1 No shotgun, creatina Universal 1kg, 1 1MR, whey Optimum 2lbs, 1 Opti-men, 1 Opti-Woman, 1 jack3d....tudo isso pra chegar tem quase 1 mês.....demoraaaaaaaa mas chega então relaxem ... :evil:

4

faço das suas palavras, as minhas..

compro há mais de 3 anos lá fora e realmente é assim, não tem média. cada pedido é uma história. e tanto faz se é bodybuilding ou iherb..

estou com 5 pedidos voando por ai, sendo que 3 deles já passaram de 1 mês e 1 outro já está quase chegando a 2 meses..

há um tempo atrás teve um pedido meu (syntha-6) que levou quase 3 meses para chegar..

sobre ser taxado, só fui 1 única vez. mas eu sabia que seria taxado, até porque o pedido deu mais de 400 dólares (rachei com 1 amigo) e precisávamos disso com urgência então foi na época o frete mais rápido que existia na bodybuilding.. fora isso, nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou !

Pessoal, minha encomenda chegou ontem (30/08) na minha casa, direto.

Fiz a compra em 27/07. Pedido basicão e natureba... rsrsrs

Vitamina E (1pote), Ômega 3 (2 potes) e 1 MultiPro 32x.

Chegou na boa, nada de taxação, Receita nem de Anvisa.

Detalhe, pelo site da DHL, o status continua o mesmo, sem atualizar desde 04/08. Acho que o problema é só a atualização deles mesmo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...