Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BB.COM : COMO RASTREAR UMA ENCOMENDA POSTADA VIA DHL


bruno miojo

Post Destacado


  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala aeee Gilaraujo, chegou rápido e tranquilo, é bom a galera ir relatando oq chegou mesmo, para todo mundo que importa ter noção de como andam as coisas lá pelas bandas da receita federal, valeu amigo.

Exatamente, estou relatando para manter o topico atualizado quanto ao tempo media de entrega e se estao taxando ou nao, para o pessoal ter uma nocao de como estao as importacoes. Por enquanto fiz so pedidos pequenos, pois sao minhas primeiras compras, mas em breve pretendo pedir algumas coisas a mais.

Aproveitando ja vou relatar mais uma compra no iherb.com dessa vez.

Compra feita em 15/08, e entregue hj 14/09.

Conteudo:

1 pote bcca dymatize 400caps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera ja relatei aqui outras vezes, compro na bb desde o ano passado, nunca fui taxado, ja comprei varios jack, creatina, glutamina, bcaa e whey, enfimmm a minha dica e deixar o preco do produto mais o frete com valor menor que 50 dolares...

obs: cada encomenda pod vir com 2 amostras gratis, nao deixem de pedir... ja juntei um pote de whey so com mostras, entao e isso pesoal fica a dica................................ na parte do site (freesample) vc encontra amostras.

sorte a todos nos mortais brasileiros que dependem de uma politica de importacao injusta, as vezes ate pagando taxas o produto sai mais barato que aqui, deprimente, pior e fik nessa ideia de suplemento nacional onde tem whey que mais parece leite em po! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapazeada!!!!

A 5 minutos antes de escrever esse post eia que vem o meu pai e joga um pacote amarelo na minha cara hahahaha, "bodybuilding" escrito, nem acreditei na hora, parecia criança no natal :). Enfim, sobre rastreio e tudo mais, eu fiz a encomenda de uma ZMA 90 caps da optimum e um jackzinho básico no dia 24/08/2011 e recebi hoje dia 16/09!

muito rapido (se bem que é um pacote pequeno...) desde que o pacote foi enviado pela DHL Global Mail, eu tive acesso ao tracking number, mas conferindo todos os dias, percebi que o pacote nao saia do lugar :lol: Enfim, as vezes o rastremento não deve funcionar (pelo o que eu pude deduzir...)

um abraço a todos e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60 dias. Esse foi o tempo que demorou para chegar a Whey da ON aqui em Curitiba. Só não me desesperei porque acompanhava os relatos... mas enfim chegou, sem taxação, pelo correio, e em casa.

E no rastreamento ainda consta em Carlston... rsrsrsrs. Eles não atualizam mesmo!! Eu conversei com o atendente da BB via chat, e ele me confirmou que é assim mesmo, tem que aguardar.

Agora estou esperando a compra do iherb. Tava meio desiludido com o BB, e acabei comprando lá. Embora o frete seja só 3 dolares, o valor do produto é superior ao BB, mas no final das contas acaba dando o mesmo preço. Vamos ver o tempo de entrega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz dois pedidos no BB.COM e um pedido no site iherb no dia 30/08. O pedido do Iherb chegou dia 25/09 e veio pela DHL também. No site do rastreio da DHL até hoje eles não atualizaram o delivery partner. Então estou às cegas esperando os produtos. No chat da BB eles também não sabem informar nada e é impossível entrar em contato com a DHL. o jeito agora é esperar :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aeee galera ...parada é essa....iherb me entregou os 3 últimos pedidos em 12, 15 e 17 dias corridos, o pedido do vitacost recebi hoje 2 meses depois, nada taxado....tudo belezinha...graças a deus.

To dando preferencia para o Iherb, entrega rápida e frete grátis nas compras acima de 40 doletas e a caixa de papelão é muito discreta.

Abraçossssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...