Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BB.COM : COMO RASTREAR UMA ENCOMENDA POSTADA VIA DHL


bruno miojo

Post Destacado

caras, relaxem pelo amor d Deus.

Tenham consciencia que:

Os sites de rastreio sao uma merda. Tenho varias encomendas que jah chegaram e no rastreio ainda aparecem no pais de origem

Os pacotes CHEGAM!! Se vc comprou em lojas confiaveis como iherb e bb, CALMA QUE VAI CHEGAR!!!

Se vc escolheu comprar no exterior e pagar mais barato, tambem escolheu esperar mais. Entao n seja infantil e aceitei sua decisao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Compra Bodybuilding.com - Tá Chegando Tudo - Leiam

Aí amigos,

todas as minhas compras na Bodybuilding.com estão chegando, até daqueles produtos mais cascudos. E descobri porque:

o Jornal da União de 5a. feira 30 de junho de 2011 publicou a RDC 28 da Anvisa que diz o seguinte:

Cap. XII - Importação por pessoa física 1. Fica dispensada de autorização pela autoridade sanitária (ANVISA), no local de entrada ou desembaraço aduaneiro, a importação de produtos acabados pertendentes às classes de medicamentos, produtos para saúde, alimentos, saneantes, cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes, realizadas por pessoa física e destinadas à USO PRÓPRIO.

Isto quer dizer que a Anvisa não está mais fiscalizando USO PRÓPRIO - entenderam, né...

Também descobri com um amigo meu fiscal aduaneiro que o tal 50 dólares para não pagar impostos é lenda. A taxação é feita por amostragem quando a caixa é muito grande ou pesada, não tem nada a ver com valor.

Mais boas notícias:

A Anvisa está liberando todos os pedidos da Bodybuilding.com (não sei das outras empresas) para USO PESSOAL, ou seja, pedidos de quaisquer produtos com unidades que não caracterizem revenda. Está reduzido o trânsito alfandegário, isto reduziu o período de entrega para 20-30 dias e TODOS os pedidos estão sendo entregues pelos correios – também os valores de frete estão sendo diariamente reduzidos. A RF continua taxando apenas por amostragem, o que significa que a maioria dos pedidos pequenos e leves estão passando sem impostos. De novo, para as outras empresas eu não sei, mas com a Bodybuilding.com está funcionado direitinho.

Gostaria que na medida do possível vcs estivessem me ajudando a divulgar as boas notícias em blogs, fóruns, Twitter, Facebook, etc. para ajudarmos os parceiros de treino que já sofreram tanto quanto eu para conseguir comprar suplementos de qualidade.

Abraço à todos.

Personal Blade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma compra parada em ''tributado - nts '' quanto tempo sera que fica nessa porra ? ja ta a 1 semana e nada .

Minha encomenda ficou 10 dias parada, em tributado". Pô, é a terceira compra no BB e já caí na Receita :D

Resta saber se vou precisar de receita médica para retirar o produto!

Ah, e não é coisa pesada, não. Um Syntha 1,3kg + 300g creatina. É mole??

Data Local Situação

01/11/2011 12:12 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

20/10/2011 15:30 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

07/10/2011 11:26 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

05/10/2011 15:37 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA

04/10/2011 09:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

04/10/2011 09:51 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

01/10/2011 07:42 ALEMANHA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...