Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
seria até maneiro da tua parte da o nome do vendedor que tu comprou ! assim vc ajudaria pessoas que estão pensando em comprar esse produto procurarem pessoas que vendem o produto com qualidade !pq vendedor responsa msm , quando tu tivesse falado que o produto veio assim e ele tivesse constatado , na hora ele mandaria outro ! até pq eu já vi um caso igual a esse na academia e o cara deu outro lacrado na hora p cara .

Não vou colocar o nome não por que eu quero ter certeza que ele empedrado assim não funciona,vou tentar dosagens maiores tipo 2 ou 3 scoop's,se mesmo assim não der nada ai eu vou ter certeza que o produto ta estragado,ai eu vou conversar com o vendedor pra ele trocar.

Mandei um e-mail para a USPLabs antes do natal,e até agora não tive retorno,segunda feira mando outro.

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não vou colocar o nome não por que eu quero ter certeza que ele empedrado assim não funciona,vou tentar dosagens maiores tipo 2 ou 3 scoop's,se mesmo assim não der nada ai eu vou ter certeza que o produto ta estragado,ai eu vou conversar com o vendedor pra ele trocar.

Mandei um e-mail para a USPLabs antes do natal,e até agora não tive retorno,segunda feira mando outro.

bom se não quer por o nome dele...é uma opinião sua...

não estamos dizendo que...PLENAMENTE O SEU JACK3D ESTRAGOU, mas sim que o fato dele estar empedrado, com certeza...a composição dele perdeu efeito..mas não ue tenha perdido completamente, é isso

Postado

Ja usei creatina que veio com um saquinho de silica, nao sei porque nao usam mais. Mas ironicamente a creatina que veio com essa silica empedrou rapidinho. Era da probiotica se nao me engano.

Mas tenho certeza que empedrada ou nao, funciona igual.

Postado
Ja usei creatina que veio com um saquinho de silica, nao sei porque nao usam mais. Mas ironicamente a creatina que veio com essa silica empedrou rapidinho. Era da probiotica se nao me engano.

Mas tenho certeza que empedrada ou nao, funciona igual.

fico meio cabreiro se funciona igual ou não...

mas acredito que ele quando empedra pode perder a composição aos poucos...

Postado

não sei se é porque eu normalmente tenho uma disposição muito grande pra treinar, e por ter saído recentemente do uso contínuo de creatina (na verdade ainda tomo quase 5g somente após o treino, ou seja, não é todo dia), mas não senti nada fora do comum em força e disposição com o jack.

comecei a sentir mais resistência e recuperação, de um exercício pro outro, e até de um treino pro outro.

cheguei a esperar 2h depois de comer, tomei 3 scoops, e aí sim senti um aumento de força, mas foi bem pequeno. menor do que quando comecei a tomar creatina, por exemplo.

na segunda semana, tomei pouco menos de 2 scoops, 1h depois de comer, e senti o mesmo aumento de força dos 3 scoops, e ainda com ganho de disposição (de ficar ligadão, sem conseguir parar no lugar).

suplemento estranho :-?

Postado
não sei se é porque eu normalmente tenho uma disposição muito grande pra treinar, e por ter saído recentemente do uso contínuo de creatina (na verdade ainda tomo quase 5g somente após o treino, ou seja, não é todo dia), mas não senti nada fora do comum em força e disposição com o jack.

comecei a sentir mais resistência e recuperação, de um exercício pro outro, e até de um treino pro outro.

cheguei a esperar 2h depois de comer, tomei 3 scoops, e aí sim senti um aumento de força, mas foi bem pequeno. menor do que quando comecei a tomar creatina, por exemplo.

na segunda semana, tomei pouco menos de 2 scoops, 1h depois de comer, e senti o mesmo aumento de força dos 3 scoops, e ainda com ganho de disposição (de ficar ligadão, sem conseguir parar no lugar).

suplemento estranho :-?

eu por exemplo só uso produtos da natureza do jack , quando to desmotivado pra treinar , desanimado ou começando a treinar arrastado msm torcendo p acaba logo . ai p mim é hora ideal de manda um desses . quando eu mandei a ultima vez foi em setembro . talvez por eu estar desse jeito que eu falei o produto rendeu mais .

Postado

O meu é bem amarelado (pra dizer a verdade é amarelo). Realmente tem algumas áreas mais concentradas, meio cristalizado. O sabor é Fruit Punch e como é a primeira vez que tomo Jack pensei que fosse dessa cor mesmo. Comprei pelo ebay e chegou totalmente lacrado, o vendedor era muito bem avaliado. Até agora não notei diferença alguma no treino... talvez só um efeito placebo mesmo...

Edit: vi outros tópicos aqui no fórum falando sobre o assunto e encontrei essa foto, o meu é exatamente assim:

7ddade0c92e0.jpg

Postado

E ae galera,

tava meio sem tempo essa semana pra relatar aqui,é o seguinte:

4° treino (sem treino)

dosagem: 2 scoop's

segunda-feira era feriado aqui na minha cidade por que eles trocaram por um feriado no fim de 2010,então eu liguei na academia e atenderam me falando que iria abrir horario normal, eu tomei o jack3d e fui,e tava fechado.

não notei nada,tomei as 9:30 e cheguei na academia as 10:00,voltei pra casa e fiquei normal,até com um pouco de sono,trabalhei a tarde normal,cheguei a noite tomei banho e apaguei,como se eu não tivesse tomado nada de manhã.

e na terça não deu tempo de tomar o jack3d entre a refeição e o treino,então fui treinar sem o jack3d e foi normal.

5° treino

dosagem : 2 scoop's

Pump: normal

Vascularização: normal

Força: normal

Disposição: normal

Fadiga: normal

até agora nenhum efeito,amanhã vou mandar logo 3 scoop's.

até mais

Postado
O meu é bem amarelado (pra dizer a verdade é amarelo). Realmente tem algumas áreas mais concentradas, meio cristalizado. O sabor é Fruit Punch e como é a primeira vez que tomo Jack pensei que fosse dessa cor mesmo. Comprei pelo ebay e chegou totalmente lacrado, o vendedor era muito bem avaliado. Até agora não notei diferença alguma no treino... talvez só um efeito placebo mesmo...

Edit: vi outros tópicos aqui no fórum falando sobre o assunto e encontrei essa foto, o meu é exatamente assim:

Imagem

O meu ta assim,só que não é amarelado não,por que o meu é de uva,ta uma cor mais escura.

até mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...