Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Uso Oxyelite Pro - Fotos ao final do ciclo


ynjm

Post Destacado


Parabéns ynjm!

Melhor relato de OxyE que já acompanhei, graças a seu relato fiquei incentivado a mudar de vida e usar o OxyE, estou fazendo um relato também, depois da uma olhada, o link esta na assinatura! :wink:

Abraço!

opa cara..

vlw...

é... com disciplina a parada vai mesmo...

Boa sorte..

não vejo a sua assinatura...

mas deixa o link que passo lá para ver sim.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabens ynjm ! otimos relatos.

vc poderia me ajudar aqui? pois eu acordo as 6:30 e malho as 7:30 ..

o que vc me aconselha pra mim comer antes do treino ? poderia so ser o oxyelite + WHey ? ou preciso de uma carb como um malto pra dar energia? qual barrinha de cereal que seria bom pro lanche?

o problema e que sou meio gordo, 102kg.

27 anos

espero que vc me possa ajudar.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ynjm ! otimos relatos.

vc poderia me ajudar aqui? pois eu acordo as 6:30 e malho as 7:30 ..

o que vc me aconselha pra mim comer antes do treino ? poderia so ser o oxyelite + WHey ? ou preciso de uma carb como um malto pra dar energia? qual barrinha de cereal que seria bom pro lanche?

o problema e que sou meio gordo, 102kg.

27 anos

espero que vc me possa ajudar.

grato.

Obrigado Ultravenom...

Vamos lá..

Antes de td.. o treino tá forte? constante? disciplinado?

Cara... tome o oxy 6:30.... aí meia hora depois vc pode comer alguma outra coisa...

mas aí tem que observar o seguinte... questão como tentar preservar massa magra... e energia para poder treinar forte...

Comece seu treino pelo aeróbico neste caso... (caso se alimente às 7:00)... a whey vc pode mandar antes e depois do treino...

mas o que ingerir vai depender da sua dieta ao longo do dia... assim como a intensidade do seu treino.

Eu como uma barrinha que a embalagem é verde... (esqueci o nome)... mas é a única até hoje que ví nessa cor... tem banana... canela.. enfim.. alguns sabores.. eu gostei da aveia e mel e a de canela..

seja mais detalhado que posso tentar te ajudar de forma mais específica...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por me responder ynjm,

entao, estou tomando o oxyelite quando acordo e meia hora depois eu tomo um Whey... mas estou na duvida de o que comer com o whey, ou posso so mandar um whey + malto? pois como eu disse, estou acima dos 100kg, e acho que o malto seria muito carb, certo ?

meu treino seria assim.

faco esteira de 40 min velocidade 8-9.

musculacao leve tipo 15-20 kg de cada lado no supino (3-4 repeticoes), pois estou voltando agora depois de 1 mes parado.

tb faco uma alimentacao balanceada e como de 3 em 3 horas.

ficaria assim.

saio da cama tomo o oxyelite

30 min. depois tomo o whey, mas estou na duvida do que posso comer ou tomar com o whey.

uma batata doce seria interessante?

depois do treino tomo um Whey.

Lanche

um fruta banana, maca ou pera + uma fatia de pao com uma fatia de peito de peru

almoco

pequena porcao (1-2 colheres de arroz)

frango grelhado +- uma palma da mao

alface

feijao 1 concha

lanche igual da manha

o jantar seria as 7-8 da noite

estou na duvida tb, se eu posso repetir a mesma alimentacao que o almoco, por enquanto eu estou repentindo uma porcao menor do que eu como no almoco.

antes de dormir

soh uma fruta

e stou subindo as escadas ao inves do elevador quando volto pra casa (5 andares), outra coisa que eu percebi e que nao sofri nenhum efeito colateral com o oxyelite hoje, so ontem que foi o primeiro dia senti a boca um pouco mais seco e suei mais na corrida, mas hoje nao tive nenhum desses efeitos, sera que ele esta funcionando ? ainda estou so tomando 1 por dia.

desculpa por qualquer incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por me responder ynjm,

entao, estou tomando o oxyelite quando acordo e meia hora depois eu tomo um Whey... mas estou na duvida de o que comer com o whey, ou posso so mandar um whey + malto? pois como eu disse, estou acima dos 100kg, e acho que o malto seria muito carb, certo ?

Não.. vai depender da quantidade de carbo ingerida nessa malto... olhe a embalagem.. e veja...qq coisa só diminuir a medida... fazer o cálculo para o consumo diário de carbo entre 3~6g por kg corporal... no seu caso.. por dia ingerir até no máximo 300 ~600g de carbo dividos ao longo do dia (eu recomendaria 450g, alguns podem achar muito... mas eu sei o que é ter 100kg...pois esse era meu peso...eheheh e olha que eu estava com BF alto.. porém muito forte nos treinos).

meu treino seria assim.

faco esteira de 40 min velocidade 8-9.

Procure trabalhar com estímulos.. variando sempre a velocidade... tiros curtos de 1~2 minutos.. aí deixe a frequencia cair novamente deve levar em torno de 2~4 minutos no maximo.

Na esteira eu faço treinos de 30 minutos.. 1 minuto de tiro a 20km/h e 3 minutos à 7km/h - repito isso por 7 vezes... e o que sobra é caminhada para baixar a frequência total...

musculacao leve tipo 15-20 kg de cada lado no supino (3-4 repeticoes), pois estou voltando agora depois de 1 mes parado.

O que vc chama de repetições... se fo a quantidade de vezes que vc faz o movimento de um supino 3~4 é pouco... teria que estar em torno de 10 ~15 com essa carga leve... (mesmo retornando..)

Exemplo: Supino reto - carga 10~15kg de cada lado... 4 séries de 12 repetições cada.

tb faco uma alimentacao balanceada e como de 3 em 3 horas.

ficaria assim.

Lanche

um fruta banana, maca ou pera + uma fatia de pao com uma fatia de peito de peru

aqui eu tiraria a fruta.. deixara a whey + 1 carbo não integral (já que é seu pós treino)

almoco

pequena porcao (1-2 colheres de arroz)

frango grelhado +- uma palma da mao

alface

feijao 1 concha

Ok... pode aumentar frango... a arroz deverá ser integral... coma mais verde (brócolis, espinafre, agrião, pepino)...

lanche igual da manha

apenas a fruta ou barra de cereal... sem o pão e a proteína...

o jantar seria as 7-8 da noite

estou na duvida tb, se eu posso repetir a mesma alimentacao que o almoco, por enquanto eu estou repentindo uma porcao menor do que eu como no almoco.

aqui eu cortaria o feijão.. e manteria o arroz integral... mas se der para fazer.. corte o arroz.. e aumente a salada... + o frango

antes de dormir

soh uma fruta

e stou subindo as escadas ao inves do elevador quando volto pra casa (5 andares), outra coisa que eu percebi e que nao sofri nenhum efeito colateral com o oxyelite hoje, so ontem que foi o primeiro dia senti a boca um pouco mais seco e suei mais na corrida, mas hoje nao tive nenhum desses efeitos, sera que ele esta funcionando ? ainda estou so tomando 1 por dia.

os efeitos do oxy são os mais variados.. tem gente que fica pilhado.. outros com sono.. outros vômito... outros sem fome.. outros não sentem nada... enfim.. não se prenda caso algum desses não aconteça... verifique como estão os resultados...

Tem pessoas que até só viram resultados depois de 2 semanas de uso... porém os resultados foram mais intensos... então paciência...

Agora seu treino pode melhorar como eu falei... tornar mais intenso... eu faria isso.. depois tomaria o oxy... para ter melhor rendimento..

desculpa por qualquer incomodo.

bom cara.. coloquei minhas considerações em azul no seu texto..

abraços e qq coisa pode perguntar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...