Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Uso Oxyelite Pro - Fotos ao final do ciclo


ynjm

Post Destacado

ynjm,

Obrigada,mais uma vez :P

Eu tenho 30 anos

Altura: 1,71

Peso: 82

Tomo o oxy as 7hs em jejum e o prox por voltas das 15hs e vou a Gym as 18hs e permaneco por la em torno 1h...fico 20min no step+10min bicicleta+30min na esteira..eh o suficiente,nao e?Vc deves estar feliz com seu peso no momento,nao eh?rs

Beijinhos e obrigada

Olá Paty..

Pode contar comigo sempre que precisar... :(

O horário de tomar o produto ok.

Agora academia... para aeróbico tá ótimo...se puder começar a treinar com pesos, iria aumentar ainda mais a queima.

Agora treine aeróbico com monitor cardíaco.. faz muita diferença controlar os batimentos para uma melhor queima.

Procure calcular sua taxa de metabolismo basal

Feminino

1,56 = AF (Atividade Física) Leve

1,64 = AF Moderada

1,82 = AF Intensa

Mulheres: 655 + (9.6 x Peso) + (1.8 x Altura) - (4.7 x Idade) = Total x AF = número de kcal

A fórmula é essa... como vc só faz aeróbicos.. vc deve estar na AF moderada...

Ajuste sua dieta para ter um consumo calórico menor que o valor total deste cálculo e terá certeza que irá emagrecer mesmo sem suplemento.

Sim.. estou satisfeito demais com meus resultados...

Só venho recebendo elogios das meninas da academia... todas dizendo que sou outra pessoa... quando combino praia com elas então... fico até sem graça dos elogios..

Segue firme.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para quem acompanha aqui...

há 1 semana passei a tomar uma colher de óleo de côco extra virgem juntamente com as principais refeições (café da manhã, almoço e janta)...

resultados: 2cm a menos de barriga e 700g menos na balança.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Sou novo no fórum, porém, venho acompanhando vários relatos, e acompanhei o seu Relato!

Eu vou iniciar o meu relato na semana que vem. Vou fazer um relato de Lipodrene + Lipo 6 Black. Você aconselha cominar os dois? ou fazé-los em ciclos separados?

Bom meu Histórico é que engordei 24kg em 1 ano e pouco.

Minha rotina mudou muito, Faculdade, Trabalho e Transito, sem tempo para malhar e atividades físicas no final de semana (Surfar).

Mês passado quando percebi que uma calça que era bem folgada estava muito apertada e ja quase não entrava, decidi tomar uma atitude e vou compartilhá-la com vocês.

Acredito que meu problema é a rotina, e dificuldade em manter uma regularidade, porém vou me esforçar ao máximo.

O Lado positivo é que já emagreci 25Kg uma vez, ou seja, devo conseguir de novo.

Em 2006 pesava 85Kg, e em apenas 1 ano, estava pesando 65kg, magro e definido(Detalhe na raça, sem nenhum suplemento ou drogas). Porém, entrar na vida de gente grande trabalho, faculdade e festas claro, essa rotina acabou comigo.

E como estou com dificuldades para treinar e manter uma rotina, preciso de um estimulo, vou ver se estes dois termos me ajudam a dar um gás.

Abs.

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Sou novo no fórum, porém, venho acompanhando vários relatos, e acompanhei o seu Relato!

Eu vou iniciar o meu relato na semana que vem. Vou fazer um relato de Lipodrene + Lipo 6 Black. Você aconselha cominar os dois? ou fazé-los em ciclos separados?

Bom meu Histórico é que engordei 24kg em 1 ano e pouco.

Minha rotina mudou muito, Faculdade, Trabalho e Transito, sem tempo para malhar e atividades físicas no final de semana (Surfar).

Mês passado quando percebi que uma calça que era bem folgada estava muito apertada e ja quase não entrava, decidi tomar uma atitude e vou compartilhá-la com vocês.

Acredito que meu problema é a rotina, e dificuldade em manter uma regularidade, porém vou me esforçar ao máximo.

O Lado positivo é que já emagreci 25Kg uma vez, ou seja, devo conseguir de novo.

Em 2006 pesava 85Kg, e em apenas 1 ano, estava pesando 65kg, magro e definido(Detalhe na raça, sem nenhum suplemento ou drogas). Porém, entrar na vida de gente grande trabalho, faculdade e festas claro, essa rotina acabou comigo.

E como estou com dificuldades para treinar e manter uma rotina, preciso de um estimulo, vou ver se estes dois termos me ajudam a dar um gás.

Abs.

Rafa

Fala cara..

a rotina de treino é complicada mesmo pois demanda de tempo..

porém de dieta não... monte uma dieta.. siga à risca que seria o primeiro passo...

quantos aos termos.. 1 de cada vez... já ví pessoas combinando.. porém os resultados a mais foram insignificantes...e os colaterais foram bem pesados.. como insônia... irritabilidade.. taquicardia.. e por aí vai..

faça uma dieta boa.. pense numa redução a longo prazo que vai dar certo..

se tiver com tempo apertado.. foque nos aeros pelo menos 3 vezes por semana.. pode ser inclusive fim de semana...

e malhe 2 a 3 vezes tb..

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... certeza que não é isso td....

a taxa se calcula com massa magra.. não peso total..

a minha com 82,5kg + atividades dá em média 2300 kcal..

se sua dieta é de 1200 e sua tmb fosse 4000... vc perderia por semana mais de 2kg cara... tem algo errado.. ou como mediu.. ou sua dieta....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dieta realmente esta de 900 a 1200 kcal, ainda mais agora com o oleo de coco extra virgem que 2 colheres de sopa tem 100kcal

dia da avaliação com nutricionista: 05/04/2011 ( Eu sei que essas medidas não são as mesmas feitas com um exame como a bioimpedancia, mas server de base pra fazer alguns cálculos e serem medidos apos o ciclo)

então vamos lá

peso gordo: 15,9

%gordura: 19.9

Peso Muscular: 31,3

% Musculo: 39.2

Peso total no dia da avaliação: 79,8

Peso hoje cedo: 77,2

altura 183 cm

28 anos

Café da manha: 100 kcal

Apos o treino: 120 kcal da whey

lanche da manha 100 kcal

almoço: 400 a 600 kcal

lanche da tarde 100 kcal

jantar: 250 350 kcal

Ceia: 50 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

então, calculei por este site http://www.linhabioslim.com.br/tmb.asp

Coloquei meu nivel de AF intensa, pq malho todos os dias e jogo bola 3 x na semana

7:00 - 2 Oxyelite Pro

7:30 - 2 Pão de Forma Integral ( 70kcal ) + 2 Fatias de peito de peru ( 30 kcal )

8:00 - 2 BCAA's ( 2000 mg )

9:30 - 2 BCAA's ( 2000 mg ) + 250 ml de agua com 1scoop da Whey da Optimum ( 110 kcal )

10:30 - * Umas fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light ( 50 kcal ) + 1 colher de sopa de granola ( 40 kcal )

12:30 - 4 colheres de sopa de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 porção de carne vermelha ou 2 frango grelhado ou 2 de peixe.

14:30 - 1 Oxyelite Pro

15:30 - * Umas fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light ( 50 kcal ) + 1 colher de sopa de granola ( 40 kcal ) ou;

* 2 fatias de queijo minas frescal

18:30 ou 19:30 - * Salada alface tomate e cenoura e 2 frangos grelhados

* 2 espetinhos de frango grelhado, tomate e 1 scoop de whey protein

* 1 sanduiche de peito de peru light com pão integral e 1 fatia de quiejo minhas light. ( tento n comer muito esse pra tentar ingerir menos carboidratos a noite, como vc disse )

21:30 - 1 fruta ( geralmente abacaxi ou melancia )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...