Jump to content
Sign in to follow this  
ynjm

Relato de Uso Oxyelite Pro - Fotos ao final do ciclo

Rate this topic

Recommended Posts

Mestre,

então, calculei por este site http://www.linhabioslim.com.br/tmb.asp

Coloquei meu nivel de AF intensa, pq malho todos os dias e jogo bola 3 x na semana

7:00 - 2 Oxyelite Pro

7:30 - 2 Pão de Forma Integral ( 70kcal ) + 2 Fatias de peito de peru ( 30 kcal )

8:00 - 2 BCAA's ( 2000 mg )

9:30 - 2 BCAA's ( 2000 mg ) + 250 ml de agua com 1scoop da Whey da Optimum ( 110 kcal )

10:30 - * Umas fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light ( 50 kcal ) + 1 colher de sopa de granola ( 40 kcal )

12:30 - 4 colheres de sopa de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 porção de carne vermelha ou 2 frango grelhado ou 2 de peixe.

14:30 - 1 Oxyelite Pro

15:30 - * Umas fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light ( 50 kcal ) + 1 colher de sopa de granola ( 40 kcal ) ou;

* 2 fatias de queijo minas frescal

18:30 ou 19:30 - * Salada alface tomate e cenoura e 2 frangos grelhados

* 2 espetinhos de frango grelhado, tomate e 1 scoop de whey protein

* 1 sanduiche de peito de peru light com pão integral e 1 fatia de quiejo minhas light. ( tento n comer muito esse pra tentar ingerir menos carboidratos a noite, como vc disse )

21:30 - 1 fruta ( geralmente abacaxi ou melancia )

Fala aí cara...

vamos lá... com o cálculo lá do site... o peso a ser considerado lá é o de massa magra.. não peso total... enfim... mais ou menos por aí...

agora a dieta..

posso estar errado... só seu café da manhã, almoço e janta.. já darão mais de 1200 kcal...

mas a dieta tá boa sim... e deve ser por aí mesmo...

se der coloque Vit. C aí logo pela manhã..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara,

Onde você comprou o Óleo de Côco Extra Virgem? Procurei no mercado e não encontrei!

Abs,

Rafael

eu comprei em lojas de produtos naturais cara...

aqui no RJ tem uma loja chamado Mundo Verde que vende....

mas na net vc tb acha..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou cortar o queijo minas, me disseram que gorduras que provem do leite, vão direto pra barriga, é verdade?

Assim faltaria cálcio na minha dieta, mas eu tomaria umas capsulas que substituiriam essa falta, n sei o nome delas, mas depois posto aqui

Ynjm, com o dia do lixo engordei 1kg, isso esta certo? eu perco e ganho mto facil, mas achei bastante. Se bem que eu bebi e comi sem regrar nd.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vou cortar o queijo minas, me disseram que gorduras que provem do leite, vão direto pra barriga, é verdade?

Assim faltaria cálcio na minha dieta, mas eu tomaria umas capsulas que substituiriam essa falta, n sei o nome delas, mas depois posto aqui

Ynjm, com o dia do lixo engordei 1kg, isso esta certo? eu perco e ganho mto facil, mas achei bastante. Se bem que eu bebi e comi sem regrar nd.

Laticínios em geral... quando em excesso, geram gordura subcutânea que atrapalha a definião...

mas pode continuar comendo o queijo MG... ricota... evitar qq tipo de queijo amarelo pois possuem muita gordura...

rlx cara.. retome sua dieta disciplinada... e deixe o dia do lixo para isso que vc gosta mesmo...

até o próximo dia do lixo.. vc verá que o balanço de gasto será positivo à favor da perda de peso...

só não pode descuidar da dieta durante os outros 6 dias...

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

ynjm,

Qual vc gostou mais? hidroxy ou oxy?

Meu Oxy acaba daqui 17 dias, vou querer sua opinião sobre o antes e depois e ver se posso passa pro hidroxy cut? ou continuar mais alguns dias com meio pote de oxy.

A dieta esta certa, pode deixar que nos 6 dias semanais eu estou seguindo ela corretamente!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

falaaa ynjm!

cara tenho acompanhado o seu relato e o do mustang os resutados foram excelentes heim!

me serviu até de coragem para comprar o oxy. hoje completou 1 semana com ele e já se foi 1kg..

se depois puder passar lá no meu relato e me enviar umas dicas ficaria mto grato. estou confiante q a barriga de cerveja vai embora.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites
ynjm,

Qual vc gostou mais? hidroxy ou oxy?

Meu Oxy acaba daqui 17 dias, vou querer sua opinião sobre o antes e depois e ver se posso passa pro hidroxy cut? ou continuar mais alguns dias com meio pote de oxy.

A dieta esta certa, pode deixar que nos 6 dias semanais eu estou seguindo ela corretamente!!!

Ambos foram bons cara...

O HC eu perdi mais... mas tinha mais para queimar.. no oxy era para desacelerar a queima... mas manteve-se alta...

se vc está se sentindo bem com o oxy... mantenha.. para que mecher em time que tá ganhando?

Mas aí vai de vc... se vc tiver sensibilidade à cafeína.. o HC será melhor que o Oxy....

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
falaaa ynjm!

cara tenho acompanhado o seu relato e o do mustang os resutados foram excelentes heim!

me serviu até de coragem para comprar o oxy. hoje completou 1 semana com ele e já se foi 1kg..

se depois puder passar lá no meu relato e me enviar umas dicas ficaria mto grato. estou confiante q a barriga de cerveja vai embora.

abs

Fala Elite..

blz?

Maneiro que acompanhou cara... é.. estou feliz demais com meus resultados..nem eu imaginaria que seria tão bom...

bons resultados para primeira semana...

Claro... irei passar sim

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

quanto tempo posso usar o oxy? apenas 1 frasco ou 2 meses por exemplo?

não tenho sentido nenhum efeito colateral quanto ao oxy!!!!

assim, tenho mais gás pra fazer exercicios...

fiquei impressionado com a perda do dia do lixo mesmo, foi como vc disse....

Share this post


Link to post
Share on other sites
quanto tempo posso usar o oxy? apenas 1 frasco ou 2 meses por exemplo?

não tenho sentido nenhum efeito colateral quanto ao oxy!!!!

assim, tenho mais gás pra fazer exercicios...

fiquei impressionado com a perda do dia do lixo mesmo, foi como vc disse....

opa fala aí..

olha cara.. eu sou adepto de ter pelo menos 10 à 15 dias off antes de iniciar um novo ciclo, apenas pelo motivo de tirar a sensibilidade que o organismo passa a ter com longos períodos de suplementação...

eu fiz HC... 10 dias off.. e Oxy...

já o mustang.. mandou 2 direto.. então faça como achar melhor.. minha opinião é a que disse aí...

procura lá no tópico do Mustang... eu coloquei alguns links sobre dicas de dieta, treinos, dia do lixo.. bla bla bla..

basicamente é comer para induzir seu corpo a continuar queimando...

dietas restritivas o corpo naturalmente diminui o metabolismo... se vc oferecer 1 vez por semana dieta lixo.. o metabolismo é "enganado"..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera..

boas novas...

pós período de páscoa... 2 semanas com óleo de côco extra virgem...

trago alguns resultados...

peso.. 82kg...cravados..

braço 43 cm...

perna.. 65cm..

pança... (virando ex-pança)... = 82cm...

tá bom demais viu...

secando e agora ganhando qualidade... certeza que estou com menos de 10% de BF agora..

avaliação somente mês que vem...

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Virando ex-pança não, já virou. Excelente ynjm!

Cara, quanto tu tem de altura?

[]´s

ehehe

pois é cara.. ex-pança... pq agora definiu melhor..

vlw ae :)

tô com 1,75 que deu na avaliação...

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

OLÁ RAPAZIADA, POR FAVOR ME DEEM UMA LUZ....

COMECEI A TOMAR OXY EM MARÇO E ACHEI OS RESULTADOS EXELENTES, COMPREI DE UM CARA QUE ACHEI NO ORKUT, VENDEDOR SUPER HONESTO E GENTE BOA DO INTERIOR DE MG, NA MEDIA PERDI 5 KILOS COM O OXY, MEU TREINO É BEM PESADO, SOU ATLETA DE JIU-JITSU, ENTÃO A ROTINA É CORRIDA, TREINO JJ DE SEGUNDA A SEXTA DAS10 AS 12 E 19 AS 21 E AINDA FAÇO TREINO FUNCIONAL ESPECIFICO 3X POR SEMANA DE 60 MIN, HAA TB CORRO NA MEDIA DE 3X POR SEMANA CERCA DE 30 MIN, EM ABRIL ESTIVE NO EUA COMPETINDO, E CLARO QUE APROVEITEI A VIAGEM PARA RENOVAR OS ESTOQUES DE SUPLE PARA O ANO TODO, PARA NÃO TER QUE PAGAR OS ALTOS PREÇOS QUE TEMOS AQUI NO BRASIL. ATUALMENTE ESTOU TOMANDO HIDROXYCUT, NA MEDIA DE 4 caps POR DIA, COMECEI NA A DUAS SEMANA E AINDA NÃO VI UM GRANDE RESULTADO DE COMO EU VI COM O OXY, A NÃO SER QUE COMECEI A URINAR BASTANTE, MAIS DO QUE O NORMAL, MAS O PESO PARECE ESTAR TRAVADO NO 89 E NÃO BAIXA NEM COM REZA BRABA, TENHO ME CUIDADO BASTANTE NA ALIMENTAÇÃO, MAS TÁ DIFICIL DE BAIXAR O PESO, MEU PERCENTUAL DE GORDURA ESTÁ NA MESMA E O BMI TB, NÃO MUDOU NADA, O QUE SERÁ QUE EU FAÇO, CLAROQ EU JÁ BOTEI NA CABEÇA QUE QUANDO O HC ACABAR, VOU VOLTAR PARA O OXY, POIS MINHA META É CHEGAR NO 80 ATÉ OUTUBRO, O QUE VOCÊS ME SUGEREM ???? NA VIAGEM EU TROUXE ALÉM DE OXY E HIDROXY, O JACK 3D QUE ACHEI NUMA PROMO POR 20 DOLARES, HEHEHE, CHEGA A SER ENGRAÇADO NÉ, E O VITRIX QUE É UM ATIVADOR DE TESTOSTERONA QUE SE DIZEM SER O TOPO LÁ FORA, SE FALA MUITO BEM DELE LÁ NO STATES, POR ISSO RESOLVI COMPRAR, MAS ESTOU TOMANDO SÓ O HIDROXY POR EXEMPLO.

POIS BEM ALGUME ME SUGERE ALTERNATIVAS DE BAIXAR PESO E PERCENTUAL DE GORDURA, MELHORANDO A MINHA PERFORMANCE ????

PESO: 89 K , GORD = 18% , BMI = 28,1

SUPLE DISPONVEIS : OXYELITE , HIDROXYCUT , JACK3D E O VITRIX DA NUTREX

AGRADEÇO DESDE JA AS FUTURAS AJUDAS E SUGESTOS E JÁ ESTOU PENSANDO EM CRIAR O MEU TOPICO PARA POSTAR O MEU CUTTING PARA TODOS

OSSS

Share this post


Link to post
Share on other sites
OLÁ RAPAZIADA, POR FAVOR ME DEEM UMA LUZ....

COMECEI A TOMAR OXY EM MARÇO E ACHEI OS RESULTADOS EXELENTES, COMPREI DE UM CARA QUE ACHEI NO ORKUT, VENDEDOR SUPER HONESTO E GENTE BOA DO INTERIOR DE MG, NA MEDIA PERDI 5 KILOS COM O OXY, MEU TREINO É BEM PESADO, SOU ATLETA DE JIU-JITSU, ENTÃO A ROTINA É CORRIDA, TREINO JJ DE SEGUNDA A SEXTA DAS10 AS 12 E 19 AS 21 E AINDA FAÇO TREINO FUNCIONAL ESPECIFICO 3X POR SEMANA DE 60 MIN, HAA TB CORRO NA MEDIA DE 3X POR SEMANA CERCA DE 30 MIN, EM ABRIL ESTIVE NO EUA COMPETINDO, E CLARO QUE APROVEITEI A VIAGEM PARA RENOVAR OS ESTOQUES DE SUPLE PARA O ANO TODO, PARA NÃO TER QUE PAGAR OS ALTOS PREÇOS QUE TEMOS AQUI NO BRASIL. ATUALMENTE ESTOU TOMANDO HIDROXYCUT, NA MEDIA DE 4 caps POR DIA, COMECEI NA A DUAS SEMANA E AINDA NÃO VI UM GRANDE RESULTADO DE COMO EU VI COM O OXY, A NÃO SER QUE COMECEI A URINAR BASTANTE, MAIS DO QUE O NORMAL, MAS O PESO PARECE ESTAR TRAVADO NO 89 E NÃO BAIXA NEM COM REZA BRABA, TENHO ME CUIDADO BASTANTE NA ALIMENTAÇÃO, MAS TÁ DIFICIL DE BAIXAR O PESO, MEU PERCENTUAL DE GORDURA ESTÁ NA MESMA E O BMI TB, NÃO MUDOU NADA, O QUE SERÁ QUE EU FAÇO, CLAROQ EU JÁ BOTEI NA CABEÇA QUE QUANDO O HC ACABAR, VOU VOLTAR PARA O OXY, POIS MINHA META É CHEGAR NO 80 ATÉ OUTUBRO, O QUE VOCÊS ME SUGEREM ???? NA VIAGEM EU TROUXE ALÉM DE OXY E HIDROXY, O JACK 3D QUE ACHEI NUMA PROMO POR 20 DOLARES, HEHEHE, CHEGA A SER ENGRAÇADO NÉ, E O VITRIX QUE É UM ATIVADOR DE TESTOSTERONA QUE SE DIZEM SER O TOPO LÁ FORA, SE FALA MUITO BEM DELE LÁ NO STATES, POR ISSO RESOLVI COMPRAR, MAS ESTOU TOMANDO SÓ O HIDROXY POR EXEMPLO.

POIS BEM ALGUME ME SUGERE ALTERNATIVAS DE BAIXAR PESO E PERCENTUAL DE GORDURA, MELHORANDO A MINHA PERFORMANCE ????

PESO: 89 K , GORD = 18% , BMI = 28,1

SUPLE DISPONVEIS : OXYELITE , HIDROXYCUT , JACK3D E O VITRIX DA NUTREX

AGRADEÇO DESDE JA AS FUTURAS AJUDAS E SUGESTOS E JÁ ESTOU PENSANDO EM CRIAR O MEU TOPICO PARA POSTAR O MEU CUTTING PARA TODOS

OSSS

Fala cara..

desculpe a eternidade para responder... estive fora por uns tempos...

mas estou voltando...

cara..

me passa aí como está treinando...

e a dieta?

cuidado com overdose de suples... vai sensibilizar demais o corpo..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

RAPAZIADA, O OXYELITE É FOOOOODA, DE MARÇO ATÉ HOJE EU PERDI 10,5 KILOS, ESTOU PESANDO 85,5 KILOS E COM 15,6% DE GORDURA, EM BREVE VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS DO ANTES DE DO DEPOIS COM AS MINHAS AVALIAÇÕES, MAS EU COMEÇEI COM 19% DE GORD E HOJE JA ESTOU NA CASA DOS 15, MEU TREINO ESTÁ BEM PUXADO, MUSCULAÇÃO FUNCIONAL PARA JIU-JITSU 2X POR SEMANA, NATAÇÃO 2X POR SEMANA E JIU-JITSU DE SEG A SEX E CORRIDA PELO MENOS 3X NA SEMANA, QUANDO EU POSTAR AS FOTOS VÃO VER A DIFERENÇA, ATÉ O PESCOÇO E O ROSTO SECARAM, BAGULHO PICA DAS GALAXIAS......

Share this post


Link to post
Share on other sites
RAPAZIADA, O OXYELITE É FOOOOODA, DE MARÇO ATÉ HOJE EU PERDI 10,5 KILOS, ESTOU PESANDO 85,5 KILOS E COM 15,6% DE GORDURA, EM BREVE VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS DO ANTES DE DO DEPOIS COM AS MINHAS AVALIAÇÕES, MAS EU COMEÇEI COM 19% DE GORD E HOJE JA ESTOU NA CASA DOS 15, MEU TREINO ESTÁ BEM PUXADO, MUSCULAÇÃO FUNCIONAL PARA JIU-JITSU 2X POR SEMANA, NATAÇÃO 2X POR SEMANA E JIU-JITSU DE SEG A SEX E CORRIDA PELO MENOS 3X NA SEMANA, QUANDO EU POSTAR AS FOTOS VÃO VER A DIFERENÇA, ATÉ O PESCOÇO E O ROSTO SECARAM, BAGULHO PICA DAS GALAXIAS......

bons resultados.. posta as fotos..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oolha cara,tenta se pesar na mesma balança :o pq eu me medi em Umaa tava com 90,na outra eu tava com 85 =/ tendeu.

sempre me peso na mesma balança...

logo não teve diferença mesmo...

mas a balança de casa e academia estão bem próximas tb.. coisa de 100g a mais para a balança de casa.. a qual eu sempre me peso..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o nelsiin que queria saber como eu tomava o oxy...

Segue o detalhamento..

Comecei com a dosagem como manda o fabricante....

1~1 (manha e tarde por 4 dias)

2~1 (resto do ciclo)....

Horários:

- 6:00 a primeira parte...

- 15:00 a segunda parte...

De manhã.... antes de comer qq coisa... esperava meia hora e tomava meu café da manhã....

à tarde... sempre procurei me policiar a almoçar às 12:00.... para tomar sempre 15:00.

Lanchava meia hora a 1 hora depois comprimido.

Se voltar nas páginas tem explicado o que eu comia.. e os horários...

Quando mandar mensagem cara.. ou manda MP... ou manda aqui mesmo no tópico.. pq quando manda mensagem via e-mail é uma porcaria o localizador de usuários aqui do forum..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a brother blz ?

Dei uma lida no seu relato do oxy tenho +/- seu corpo antes que vc usar os thermos fiquei bastante animado com seus resultados espero conseguir algo parecido, comecei seg a tomar oxy, hj vou começar a tomar 2 caps.

Eu queria saber se nesse tempo vc pegava pesado na malhação ou se era normal se poder descrever como era seu treinamento agradeço. Outra duvida é que tenho uma creatina e uma malto que sobraram posso tomar junto com o oxy ou o q eh melhor pra tomar junto com ele ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
E a brother blz ?

Dei uma lida no seu relato do oxy tenho +/- seu corpo antes que vc usar os thermos fiquei bastante animado com seus resultados espero conseguir algo parecido, comecei seg a tomar oxy, hj vou começar a tomar 2 caps.

Eu queria saber se nesse tempo vc pegava pesado na malhação ou se era normal se poder descrever como era seu treinamento agradeço. Outra duvida é que tenho uma creatina e uma malto que sobraram posso tomar junto com o oxy ou o q eh melhor pra tomar junto com ele ?

Cara.. tá nas primeiras páginas do relato..

acho que página 2 se não engano..

Cara... eu não tomei nada.. só dieta mesmo..

galera me conhece aqui no forum por não gostar de misturar suples...

desde que parei com o oxy... se suple não provindo de alimentação direta... só Vit.C ... tomo tb óleo de coco extra virgem nas principais refeições..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By leonardons10
      Relato Oxyelite

      1º Dia 23/05/2012

      Idade: 19
      Peso 99,0 Kg

      Medidas
      Peitoral 116
      Braço Direito 42
      Braço Esquerdo 42
      Barriga 112
      Cintura 106

      Muito fora do padrão, isso me fez querer mudar literalmente minha vida. (Querer não conseguir, só não consegue quem não corre atrás).

      Comecei a tomar o Oxyelite hoje dia 23/05/2012, comecei com 1 cápsula 30 minutos antes do treino (treino por volta das 16:30 então tomar de manhã no começo seria um pouco ruim sendo que o efeito já teria meio que passado na hora do treino, isso no meu ponto de vista posso estar errado e se tiver podem me corrigir, mas quando começar as 2 ou 3 vai ser uma de manhã e a(s) outra(s) antes do treino mesmo), tomo também BCAA antes e depois do treino para evitar o catabolismo e fazer com que a perca de massa magra seja menor, já que não perder massa magra é muito difícil mesmo com BCAA.

      Só o oxyelite não faz efeito então comecei a treinar realmente sério e uma dieta balanceada sem passar fome e sem comer demais, nada de dietas radicais apenas diminuir a quantidade, distribuir melhor os horários das refeições e substituir algumas opções por outras mais saudáveis.

      Quanto aos colaterais apenas senti o coração um pouco mais acelerado do que de costume, principalmente na corrida, faço 2,5 minutos de caminhada e 5 minutos de corrida até atingir 30 Minutos no aquecimento (Por enquanto só isso de corrida, pois realmente estou sem condicionamento físico, mas estou aumentando aos poucos), musculação com circuito (Treino um membro e 5 minutos de esteira correndo ou Transport, outro membro e assim até o fim). Mas a disposição foi muito melhor e suei muito, mas muito mesmo rsrs

      Vou postando aqui os relatos de como está sendo o oxyelite para mim, mas vou tentar postar a cada 4 ou 7 dias no máximo, para não ficar uma coisa cansativa e fazer com que todos queiram acompanhar sem se cansar.
    • By marcelorc
      Fala galera, decidi fazer esse relato pois acaba sendo algo até mais estimulante para que eu mantenha a dieta todos os dias até 7/1/13.
       
      Decidi agora por algo mais bacana, pois fiquei com medo de perder muita MM, e perdi apenas 2kg no mês de novembro usando 2500~2700kcal, (Creio eu que ganhei algo de MM, e confesso que teve muito feriado, acabou estragando, mas nada que explicasse uma perda tão baixa, pois sai uns 3~4 dias no maximo da dieta),  baixei agora para 1800kcal e irei tirando 100kcal/sem até chegar a 1400kcal, na ultima semana.
      OBS: Editarei a dieta a cada semana, pois cada semana muda algo.
       
      Suplementação/Anabolicos:
      80mg/dia de Oxan, inicie 1/11/12 e irei parar 7/1/13
      Fenilproptest 400mg/sem, iniciei dia 19/11, durante 10 semanas.
      Usei 45 caps do OEP do dia 1/11 ao dia 15/11
      Estou fazendo uso do ALPHA T2 desde o dia 15/11 e ira durar até 15/12 (termogênico pouco conhecido, sem estimulante).
      Irei usar o Lipo 6 Black UC, 2 caps/dia do dia 03/12 até o dia 07/12
      E voltarei a usar o OEP do dai 08/12 até o dia 7/1/13.
      Whey, crea, gluta, bcaa, caseina.
       
      Treino:
      A: peito + pantu
      B: dorsal + abd
      😄 quadriceps
      😧 ombro/trapézio + pantu
      E: triceps + abd
      F: biceps + posterior/gluteo
       
      Dieta:
      Desjejum:
      30g Whey Concentrado(FisioNutry) + Multivitaminico (da BB)
      Café:
      Ovo Cozido + 30g Queijo Minas + Fish Oil (ON)
      Lanche:
      Ovo cozido + 30g de queijo Minas
      Almoço:
      150g filé do peito de frango (medida crua) + Fish Oil (ON)
      Lanche:
      100g filé do peito de frango (medida crua)
      Pré-treino sólido:
      100g filé do peito de frango (medida crua) + 55g de macarrão integral (medida crua)
      Pré-treino shake:
      NO Shotgun + 5g de BCAA (Dymatize) + Multivitaminico (da BB)
      Pós-treino shake:
      30g whey Iso(Dymatize) + 30g Whey Concentrado (FisioNutry) + 20g Dextrose + 5g creatina (universal)
      Pós-treino sólido:
      100g de filé do peito de frango (medida crua) + Fish Oil (ON)
      Antes de dormir:
      16g caseina(dymatize) + 5g de glutamina(Performance) + 2 ovos inteiros
       
       
      Iniciei o pré-cutting dia 17/10/12 - 87,8kg
      *Não anotei medidas, lembro apenas
      Cintura: 98
      Braço direito 39,7
      Braço esquerdo 39,2
       
      Iniciei o cutting dia 01/11/12 - 84,8kg
      PESO: 84,8
      CINTURA: 94
      BF: 16~17%
      BRAÇO 😧 39,2
      BRAÇO E: 38,5
      COXA 😧 60,5
      COXA E: 63
      PANT 😧 37,5
      PANT E: 37,5
      ANT BRAÇO 😧 30,8
      ANT BRAÇO E: 31
      BRAÇO DIREITO RELAXADO 180º: 36,7
    • By IzNoGuud
      Prezados Colegas,

      Esta é minha primeira postagem no fórum. Entretanto, já acompanhei vários tópicos e tirei deles valorosas informações. Neste sentido, resolvi compartilhar com todos minha experiência com uma nova dieta e uso de termogênicos.

      Sei que existem neste fórum vários tópicos com relatos de uso de termogênicos. Portanto, o assunto já é um tanto repetitivo. Mas acontece que sou um cara de 39 anos (de meia idade ... ARGHHH !!), sou obeso a 15 anos jamais fiz uso de qualquer substancia que não fosse aprovada pela ANVISA.

      Também é verdade que frequento a academia a praticamente quatro anos, mantendo rotina de cinco treinos por semana. Não sou fanático na malhação, mas sou dedicado e disciplinado, portanto já possuo boa base muscular e aeróbica.

      Nesta dieta (ela estará discriminada a seguir) perdi qualquer ambição de reeducação alimentar. O objetivo expresso é a perda de gordura sem prejuízo na massa magra. Portanto, é uma dieta muito restritiva em carboidratos e rica em proteínas. Ressalto que consultei um nutricionista de confiança, com larga experiência, que elaborou uma dieta equilibrada e recomendou o uso dos termogênicos. Como irão perceber, sou avesso a experimentalismos e sempre procuro a opinião de especialistas.

      Meu estado físico atual é o seguinte:
      tenho 39 anos, minha altura é de 1,70 metro e peso atualmente 99,80 quilos. Entretanto, tenho uma estrutura pesada, com boa massa óssea e muscular, e do peso total tenho 74,73 quilos de massa magra. Portanto, meu percentual de gordura no dia de hoje é de 25,07%

      RESUMO FÍSICO – 23.02.2011:
      IDADE = 39
      ALTURA = 1,70 Metro
      IMC = 34,5 Kg/m.m
      PESO: 99,80 Kg
      PERCENTUAL DE GORDURA: 25,07%

      Em meados do ano passado enfrentei alguns problemas particulares (uma maldita reforma na residência) que atrapalharam a frequência na academia. Resultado: fiquei os últimos três meses do ano sem treinar e atualmente estou retomando os exercícios com uma série simples para readaptação. Neste, sentido, o nutricionista me prescreveu o uso do LIPO 6 BLACK no período inicial da dieta. Completados um mês, passarei a usar o OXYELITE.

      O uso inicial do LIPO 6 BLACK foi de inteiro critério do nutricionista, acreditando que em meu atual estágio de treinamento este produto promoveria melhores ganhos. Quando o treinamento ficar mais pesado passarei para o OXYELITE.

      Amanhã poderei postar a fixa do treino atual, mas é simples, do tipo AB. Ao final da musculação faço 30 minutos de aeróbico, uso o elíptico e mantenho uma média de batimentos cardíacos de 147 bpm. Pretendo manter este treino aeróbico.


      Vamos a dieta:

      _____________________________

      1ª REFEIÇÃO = 8:00 = ADES ZERO+ 1 DOSE DE WHEY + 3 BCAA’S

      2ª REFEIÇÃO = 10:00 = PAO LIGHT (2FT)+ PEITO DE PERU (2FT) SUCO LIGHT + 2 LIPO 06

      3ª REFEIÇÃO = 13:00 = 200 GRAMAS CARNE BRANCA + 3 COL. DE ARROZ DE ARROZ INTEGRAL + VEGETAL A e B A VONTADE+1000 MG VIT C

      4ª REFEIÇÃO = 15:30 = FRUTA C/CASCA + 1 DOSE DE WHEY+ 3 BCAA’S

      5ª REFEIÇÃO = 18:00 = 2 FATIAS D E PAO LIGHT + REQUEIJAO LIGHT+ FRANGO OU ATUM + SUCO LIGHT + 2 LIPO 06

      PRE-TREINO = BANANA + 3 BCAA’S

      POS-TREINO = WHEY 1 DOSE DE WHEY

      JANTAR = SALADA DE VEGETAIS + ATUM LIGHT NA ÁGUA OU 2 FILES DE FRANGO SUCO (MARACUJA, LIMAO, ABACAXI)

      CEIA = IOGURTE 0% GORDURA

      _____________________________

      Pois é, dieta rigorosa ...

      Como vc podem observar, me foi recomendado usar 4 CAPSULAS DE LIPO 6 BLACK logo de cara. Já me alertaram que é uma dose forte, especialmente para alguém que nunca fez uso deste tipo de substância. Um amigo até me recomendou a usar somente 1 capsula por dia nas duas primeiras semanas, pela manhã ainda.

      Resolvi seguir as recomendações do nutricionista e tomar as 4 capsulas diárias. Relatarei aqui todos os efeitos resultantes do uso.

      Não pretendo postar diariamente os detalhes do treino e efeitos do LIPO 6 BLACK, pois ficará repetitivo. Mas comparecerei pelo menos três vezes por semana, serei constante até o final da dieta.

      É isso aí !! Fé em Deus e pé na tábua.
    • By gabrieell
      Opa pessoal começei a tomar ele hoje
      Daqui a pouco vou treinar, to sem uma dieta definida, mas tento comeer o maximo de proteinas e o minimo de carbo, doces e frituras não como nunca.
      Daqui a pouco vou pra academia dai vejo meu peso, as medidas tiro depois e BF nem tenho como descobrir, tomei pelas 7 da manha, até agora nada de colaterais só suando mais do que o normal mas o dia ta mais quente também não sei se é pela temperatura ou pelo oxy mesmo!
      Denoite acho que volto!
      Vlw
    • By Monteiro.rj
      Então galera tenho 19 anos 1,79 e a pior parte 89Kg.. isso pqe entrei na academia a 2 semanas pq tava com 91kg e to tomando o oxyelite.. mas to achando que ele não ta dando resultado..

      De qualquer forma vim fazer o relato, e pedir uma ajuda tbm na dieta e na forma de tomar..

      Comecei a primeira semana nos 3 primeiros dias 1 capsula de boas e depois do quarto dia 2 de manha e uma de tarde..
      Fiz assim o resto da primeira semana e essa segunda hoje já é sexta to malhando todo dia e amanhã malho tbm..

      Acontece o seguinte to tomando blz, mas a galera que tomou disse q perdeu 4kg em 9 dias e num sei o que, ou meu organismo é de fato uma grande merda.. ou to fazendo alguma coisa errada.. tipo so muito ruim com dietas to fazendo o melhor mesmo pq na minha casa é foda ter comida descente só porcaria, e quando tem comida neh..

      To sentindo que minhas medidas não tão reduzindo, e não sei se é mesmo colateral do oxy, mas to numa depressão do krl!
      De qqr forma minha rotina/dieta é tipo assim :

      Acordo as 9hrs da manha todo dia em ponto e ja boto 2 capsulas de oxy pra dentro.. como por volta de 9:20 uma banana ou meio pão, as vezes uma xicara de leite e 9:50-10:00 to chegando na academia..

      Fazendo bastante esteira, nao do muita conta de correr mas ando bem rápido faço a 6.6km/h 10 min antes de malhar e 30 min depois.. de vez enqdo arrisco uma corridinha de 5 min

      Chego em casa, meto pra dentro o almoço 12:30 e geralmente só arroz e um frango grelhado.. mesmo.. tava tendo sopa e eu tava tomando mas só isso..

      Qdo eu lembro de comer de 3 em 3 horas.. tento botar alguma coisa no estomago por volta de 15:30.. uma banana, uma fruta qualquer, as vezes uma xicara de leite.. as 18hrs tomo um suco com alguma coisa, as vezes uma fruta rsrs pra variar neh.. e 21hrs nao como nada, so qdo chego em casa da facul por volta de 23hrs ;/

      Queria pedir uma ajuda enqto faço o relato, pra galera dar uma força aí dando dicas ou criticando mesmo, e o que eu posso fazer pra reduzir essas malditas medidas.. queria perder essa minha bunda principalmente, e os peitos tbm mas n sei se vai dar neh, tenho muita gordura acumulada nesses pontos malditos, inclusive nas costas na parte de baixo, se tiverem algum conselho agradeceria!

      Alguem sabe depois de quanto tempo começa a fazer um efeito bom mesmo?
      Hoje meti pra dentro 2 caps de manha e 2 de tarde de raiva de nao ta reduzindo minhas medidas, mas acho q n é certo..
      VCs acham que eu devo manter o ciclo com ele mes que vem? ou investir no ganho de massa magra pra ver se da uma disfarçada na gordura?

      VLW AGUARDO RESPOSTAS!
×
×
  • Create New...