BrunoXaviier Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 Então Quinta Feira Começei a Fazer Academia ! Ae no primeiro dia Foi Costa e Triceps ! No Dia Seguinte Amanheci Dolorido Mas Normal ! Ae Na Sexta Eu Fiz Peito e Biceps ! Ae No Outro Dia (SABADO) Acordei Com os Braços Doloridos Mesmo Parecia que eu Tirei Sangue !!! Quando eu Estico o Braço Ele Doi e Quando eu Dobro Ele Tbm Doi !!(Doi Bem na Junta do Ante-Braço com Biceps) Isso é Normal !? Meu Professor Antigo Falava que essa dor durava 48horas !
BrunoXaviier Postado 13 de março de 2011 Autor Postado 13 de março de 2011 Então Quinta Feira Começei a Fazer Academia ! Ae no primeiro dia Foi Costa e Triceps ! No Dia Seguinte Amanheci Dolorido Mas Normal ! Ae Na Sexta Eu Fiz Peito e Biceps ! Ae No Outro Dia (SABADO) Acordei Com os Braços Doloridos Mesmo Parecia que eu Tirei Sangue !!! Quando eu Estico o Braço Ele Doi e Quando eu Dobro Ele Tbm Doi !!(Doi Bem na Junta do Ante-Braço com Biceps) Isso é Normal !? Meu Professor Antigo Falava que essa dor durava 48horas ?!
Everton Santos Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 E o professor atual fala o que? Voltou a treinar sem um treino de familiarização ou é impressão minha? Respondendo à questão: Normal. O corpo não se recupera em função do relógio, complexo de mais para isso.
Fernando Bull Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 Isso é normal. Lembro quando eu voltei a treinar, o braquioradial e o radial duiam que mal podia fechar ou esticar o braço. Com o tempo isso passa.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 13 de março de 2011 Moderador Postado 13 de março de 2011 Então Quinta Feira Começei a Fazer Academia ! Ae no primeiro dia Foi Costa e Triceps ! No Dia Seguinte Amanheci Dolorido Mas Normal ! Ae Na Sexta Eu Fiz Peito e Biceps ! Ae No Outro Dia (SABADO) Acordei Com os Braços Doloridos Mesmo Parecia que eu Tirei Sangue !!! Quando eu Estico o Braço Ele Doi e Quando eu Dobro Ele Tbm Doi !!(Doi Bem na Junta do Ante-Braço com Biceps) Isso é Normal !? Meu Professor Antigo Falava que essa dor durava 48horas ?! Acaba sendo normal por estupidez do profissional que não modera o treino de um iniciante.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora