BrunoXaviier Postado 13 de março de 2011 Compartilhar Postado 13 de março de 2011 Então Quinta Feira Começei a Fazer Academia ! Ae no primeiro dia Foi Costa e Triceps ! No Dia Seguinte Amanheci Dolorido Mas Normal ! Ae Na Sexta Eu Fiz Peito e Biceps ! Ae No Outro Dia (SABADO) Acordei Com os Braços Doloridos Mesmo Parecia que eu Tirei Sangue !!! Quando eu Estico o Braço Ele Doi e Quando eu Dobro Ele Tbm Doi !!(Doi Bem na Junta do Ante-Braço com Biceps) Isso é Normal !? Meu Professor Antigo Falava que essa dor durava 48horas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoXaviier Postado 13 de março de 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de março de 2011 Então Quinta Feira Começei a Fazer Academia ! Ae no primeiro dia Foi Costa e Triceps ! No Dia Seguinte Amanheci Dolorido Mas Normal ! Ae Na Sexta Eu Fiz Peito e Biceps ! Ae No Outro Dia (SABADO) Acordei Com os Braços Doloridos Mesmo Parecia que eu Tirei Sangue !!! Quando eu Estico o Braço Ele Doi e Quando eu Dobro Ele Tbm Doi !!(Doi Bem na Junta do Ante-Braço com Biceps) Isso é Normal !? Meu Professor Antigo Falava que essa dor durava 48horas ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 13 de março de 2011 Compartilhar Postado 13 de março de 2011 E o professor atual fala o que? Voltou a treinar sem um treino de familiarização ou é impressão minha? Respondendo à questão: Normal. O corpo não se recupera em função do relógio, complexo de mais para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 13 de março de 2011 Compartilhar Postado 13 de março de 2011 Isso é normal. Lembro quando eu voltei a treinar, o braquioradial e o radial duiam que mal podia fechar ou esticar o braço. Com o tempo isso passa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 13 de março de 2011 Moderador Compartilhar Postado 13 de março de 2011 Então Quinta Feira Começei a Fazer Academia ! Ae no primeiro dia Foi Costa e Triceps ! No Dia Seguinte Amanheci Dolorido Mas Normal ! Ae Na Sexta Eu Fiz Peito e Biceps ! Ae No Outro Dia (SABADO) Acordei Com os Braços Doloridos Mesmo Parecia que eu Tirei Sangue !!! Quando eu Estico o Braço Ele Doi e Quando eu Dobro Ele Tbm Doi !!(Doi Bem na Junta do Ante-Braço com Biceps) Isso é Normal !? Meu Professor Antigo Falava que essa dor durava 48horas ?! Acaba sendo normal por estupidez do profissional que não modera o treino de um iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora