Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso com sibutramina e franol


Haaard

Post Destacado

Eu sou novo aqui no Forúm , não sei se existe algum tópico assim ou algo do tipo.

Bom me chama Júlio tenho 18 anos , atualmente com 104 kg e com 1,83 ...

Antigamente a uns 2 anos atrás pesava 130 kg ... conheci o Dr . Plínio e ele me ajudou muito ..

Com sua dieta balanceada sem medicamentos e eficaz , quando cheguei com 105 kg conheci uma nutricionista amiga da minha mãe , ela me indicou um remédio chamado subtramina disse que funcionava , começei a tomar e cheguei a 98 kg ...

Fiquei super feliz , mais parei de tomar o remédio um tempo , engordei , continuo engordando e não consigo mais voltar a fazer o regime do Dr.Plínio , de jeito nenhum , então perguntei pra um amigo o que poderia fazer , ele me apresentou um tal de franol , efedrina acho algo assim vocês acham funciona mesmo ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Parcêro a efedrina é um composto quimico utilizado na industria farmaceutica como descongestionante nasal,broncodilatador, e vasopressor

porém passou a ser suspenso devido as dúvidas quanto a seguraça em sua administração.

Derivada da Anfetamina muito utilizada para emagrecer uma vez que aumenta a produção de calor através do processo de Termogênese.

Porém causa forte depêndencia o que faz com que ela seja proibida em alguns lugares o, Franol contem 25mg de Efedrina, mas ainda há outros o

,Marax 25mg.E cuidado com a superdosagem que acarreta alucinações,tremores,alterações de humor,tontura,vertigem,taquicardia,hipertensão,

e até levar a morte.Por isso muito cuidado mesmo ja pensei em usar mas depois de várioa meses estudando sobre o mesmo vi que não vale a pena,

mas de fato ele é eficiente mas não compensa há termogênicos no mercado que também são eficientes e não te expõem ao perigo de tal forma.

E o melhor com substâncias naturais segue exemplos:

FB Lipotropic - Universal, um tanto complicado de se encontrar, mas na internet na loja "corpoperfeito.com.br" vc encontrará esse e muitos

outros que com certeza irão te ajudar muito e exercicios fisicos sempre amigo não esquecer disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...