Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina cresce barriga?


NINA01

Post Destacado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

assim complica as coisas. ;;

impressionante mais ela nao sabe explicar direito --' tô conversando com ela aqui,pelo que eu entendi

ela nao quer ganhar barriga,mas se ela perder ela vai achar muito bom. :lol: quem nao quer ficar com aquele tanquinho?

deu pra entender mais ou menos? ;; PKASPOKAPOSKAOPSK

ela quer mesmo é ganhar o corpo que tinha antes(perna,bunda essas coisas que mulher se interessa e que a gente gosta. ;9 ),entrar numa saia 38 ou é 40,sem ficar folgada.

ps.: a dieta dela ta mais ou menos assim

9 a 9:30 eu acordo e como uma Bannda de mamão e uma banana e tomo café com com pão integral com queijo e/ou bolo.

10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml.

12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha e carnes branca tbm. verduras,batata,frutas,legumes,mas nada de fritura.

umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)tem que tomar mais agua viu. ja que nao é muito fã de agua,tenta tomar mais suco,agua de côco é otimo.

3:00 vô pra academia

4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia.

15:30 tomo água

18:00 tomo café pão, bolo corta o café. :x vai te causar insonia e/ou vai dormir mal. ;s

19:30 água

20:00 as 21: 00 tomo ou café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa corta o café. :x vai te causar insonia e/ou vai dormir mal. ;s cadê a refeição sólida? era uma boa viu,mandar pelo menos alguma coisinha do almoço.

ps.: dei uma modificada na dieta dela. ;; vê qual é ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vou ficar com essa dieta ai

9 a 9:30 eu acordo e como uma Bannda de mamão e uma banana e tomo café com com pão integral com queijo e/ou bolo.

10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml.

12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha e carnes branca tbm. verduras,batata,frutas,legumes,mas nada de fritura.

umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)tem que tomar mais agua viu. ja que nao é muito fã de agua,tenta tomar mais suco,agua de côco é otimo.

3:00 vô pra academia

4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia.

15:30 tomo água

18:00 tomo café pão, bolo corta o café.

19:30 água

20:00 as 21: 00 tomo café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar com essa dieta ai

9 a 9:30 eu acordo e como uma Bannda de mamão e uma banana e tomo café com com pão integral com queijo e/ou bolo.

10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml.

12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha e carnes branca tbm. verduras,batata,frutas,legumes,mas nada de fritura.

umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)tem que tomar mais agua viu. ja que nao é muito fã de agua,tenta tomar mais suco,agua de côco é otimo.

3:00 vô pra academia

4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia.

15:30 tomo água

18:00 tomo café pão, bolo corta o café.

19:30 água

20:00 as 21: 00 tomo café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa .

agora comçamos a entender com um pouco mais de claridade as coisas...vamos lá

olha...su dieta está no meu ver regular(precisa de alguns ajustes aí) os horários estão péssimamente distribuidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh

vc só tem um M~es de treino???

sua dieta está mau feita...então esqueça suplementação..lá para uns 6 meses pense nisso..vc não precisa de suplementos agora NINA

é o psicologico que diz assim "suplemeeeeeente,compre suplemento!"

psicologico é foda. ;; [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...