Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!


ninga

Post Destacado

Meu querido me desculpe, mas comparar textura e dissolução a olho nú é extremamente superficial e inviavel e isto está bem detalhado no inicio do tópico para explicar bem esse seu entendimento, quanto a whey que vc diz ter comprado aconselho a vc falar com o Dono da comunidade Vaza Frango no Orkut e perguntar a ele o que aconteceu na sua ultima compra de bulk ( 20kg )com um determinado vendedor muito conhecido...........rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PS: Textura identica a da Optimum.........rsrsrs, me desculope mais uma vez, mas vc está totalmente equivocado........não só vc como muitos outros, vou explicar:

A whey Optimum é composta por 4 tipos diferentes de WPC e sua base é composta por:

50% Whey Protein Isolada Ionizada, Whey Protein Isolada CFM e as demais Whey Protein concentrada e Whey Protein Hidrolisada.

Como vc pode ver existe diferenças gritantes em relação a um produto para outro, basta ter um pouco de bom senso e o minimo de conhecimento em nutrição para ver isso claramente, infelizmente a grande maioria dos usuarios de suplementos são desprovidos de ambos, o que facilita muito para entrada de oportunistas.

Vc até pode comprar a mesma fração de uma materia prima da Optimum ( bulk ), mas estaria ingerindo apenas 1/4 do que ela é composta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo.Gomes

Laudos sem identificação do Laboratorio, sem identificação do Quimico responsavel e sem identificação de quem pediu o mesmo sim!

Laudos copiados de sites das proprias fabricas tbm! no demias basta ter um pouco de conhecimento e bom senso, inclusive esse vendedor ( que se diz ser um grande importador a qual ele teve problemas teve a cara de pau de falar que a sua creatina era 100% pura mas que tinha um leve sabor adocicado e que amargava um pouco para melhorar a absorção,kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10 dias chegou minha whey isolado 90% do Purebulk.inc pelo preço de R$53,10.

Vc acha q lah eh um lugar confiavel, mundo anabolico?

Isso me animou MUITO. Lah tem trocentos produtos diferentes. GABA, varios tipos de creatina, cafeina, L-Leucina, e trocentos outros Ls da vida.

Hj vou dissolver e tomar a whey hilmar do NutriSportsBrasil e essa da purebulk. Depois digo oq eu acho.

abrcsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...