Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu querido me desculpe, mas comparar textura e dissolução a olho nú é extremamente superficial e inviavel e isto está bem detalhado no inicio do tópico para explicar bem esse seu entendimento, quanto a whey que vc diz ter comprado aconselho a vc falar com o Dono da comunidade Vaza Frango no Orkut e perguntar a ele o que aconteceu na sua ultima compra de bulk ( 20kg )com um determinado vendedor muito conhecido...........rsrsrs

Postado

PS: Textura identica a da Optimum.........rsrsrs, me desculope mais uma vez, mas vc está totalmente equivocado........não só vc como muitos outros, vou explicar:

A whey Optimum é composta por 4 tipos diferentes de WPC e sua base é composta por:

50% Whey Protein Isolada Ionizada, Whey Protein Isolada CFM e as demais Whey Protein concentrada e Whey Protein Hidrolisada.

Como vc pode ver existe diferenças gritantes em relação a um produto para outro, basta ter um pouco de bom senso e o minimo de conhecimento em nutrição para ver isso claramente, infelizmente a grande maioria dos usuarios de suplementos são desprovidos de ambos, o que facilita muito para entrada de oportunistas.

Vc até pode comprar a mesma fração de uma materia prima da Optimum ( bulk ), mas estaria ingerindo apenas 1/4 do que ela é composta.

Postado

"por Reinaldo.Gomes » Sex Jul 08, 2011 9:57 pm

e porque é que esse cara que diz ter comprado 20kg de whey comprou de um revendedor, e não do distribuidor?

como voce diz, tem otário pra tudo nesse mundo..."

Diz não, ele tem o laudo e depois do ocorrido expulsou o mesmo da comunidade !

Postado

Reinaldo.Gomes

Laudos sem identificação do Laboratorio, sem identificação do Quimico responsavel e sem identificação de quem pediu o mesmo sim!

Laudos copiados de sites das proprias fabricas tbm! no demias basta ter um pouco de conhecimento e bom senso, inclusive esse vendedor ( que se diz ser um grande importador a qual ele teve problemas teve a cara de pau de falar que a sua creatina era 100% pura mas que tinha um leve sabor adocicado e que amargava um pouco para melhorar a absorção,kkkkkkkk

Postado

Em 10 dias chegou minha whey isolado 90% do Purebulk.inc pelo preço de R$53,10.

Vc acha q lah eh um lugar confiavel, mundo anabolico?

Isso me animou MUITO. Lah tem trocentos produtos diferentes. GABA, varios tipos de creatina, cafeina, L-Leucina, e trocentos outros Ls da vida.

Hj vou dissolver e tomar a whey hilmar do NutriSportsBrasil e essa da purebulk. Depois digo oq eu acho.

abrcsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...