Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!

ninga

Post Destacado

veio sem taxa pq no descrito da nota fiscal era 11$ se nao me engano (joguei fora)

Segue a minha mini comparacao:

Eu comprei dois pacotes de whey hilmar 93% no site NutriSportsBrasil. Um ainda esta fechado e outro coloquei num pote de shotgun.

O purebulk eu abri agorinha e pus em um outro pote de vidro q tinha aqui em casa.

Coloquei duas medidas do dosador shotgun de cada whey na msma qtd de agua.

A dissolução foi boa para as duas, a unica diferenca é que a hilmar fez muito mais espuma, enquanto a purebulk nao fez espuma nenhuma.

O gosto é MUITO parecido (uma merda ambos, rs)

Segue o videozinho:

http://www.youtube.com/watch?v=BgV84G2q0SY

Minha opiniao: Ou os dois sites nao prestao ou os dois prestao. Nao sei o motivo da hilmar fazer mais espuma, mas nao acredito em adulteração cabulosa.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha lido esse tópico ainda...que pena..

Logo quando começou essa "palhaçada" eu bem que tentei alertar os usuários que era praticamente IMPOSSÍVEL chegar em valores tão baixos..

E o que "ouvi" dos "seguidores"?? Que estava com medo de perder venda..e etc

Então, é bem o que falaram, o mercado é gigante, tem espaço pra todos..

Pra aqueles que vendem Whey Bulk e são idôneos...para aqueles que vem Whey Bulk batizada e enganam os "bobos"...e para as lojas normais..

Dois pontos curiosos..e que sempre dou "risada", afinal, nem me estresso mais..

Usuário que posta "laudo" (bem do tipo que o autor do tópico colocou)

Usuário alegando que engordou..ops...ganhou 3 kg de massa MAGRA usando a incrível whey em menos de 1 mês...

São milagres mesmo...

Ao autor do tópico....aqui nesse forum ninguem vai excluir nada...pelo contrário, vou sugerir para fixarmos esse tópico e mudar o nome dele...pois a maioria vai achar que "Whey Bulk" é uma marca...

Teria que ser algo do tipo: "O grande segredo das Whey´s baratas" ou "A formula secreta das Wheys baratas"

Ps: Serão excluidos SIM, usuários que se cadastrarem somente pra acusar ou defender alguem...principalmente as calúnias! Isso aqui é um forum de DISCUSSÃO!

Link para o comentário

Pooo eu crente q o madruga tinha postado pra falar da propaganda q eu fiz com a coqueteleira dele!!! hahahahaha

Entao; esse whey do purebulk.com, q o proprio mundo anabolico falou ser revendedor idoneo nos USA, me saiu TUDO por R$53,10, e no site q comprei aki no br uma dita "hilmar 93%" o cara ta cobrando R$75+frete. Se ele tem um esquema de importação legal, eu acho que ~50% de lucro bruto eh bem satisfatório.

Como vcs podem ver no site desse cara, ele vende varios outros produtos importados (precos bem caros, diga-se de passagem). Se ele perde tempo adulterando whey pra ganhar mais 10 reais eu n sei.

abrcs

edit: vlw oozaru. Ai na sua casa soh n tem um cara bonito desses fazendo whey neh! iuhaiuhaiuahiuahaih

Link para o comentário

Pooo eu crente q o madruga tinha postado pra falar da propaganda q eu fiz com a coqueteleira dele!!! hahahahaha

Entao; esse whey do purebulk.com, q o proprio mundo anabolico falou ser revendedor idoneo nos USA, me saiu TUDO por R$53,10, e no site q comprei aki no br uma dita "hilmar 93%" o cara ta cobrando R$75+frete. Se ele tem um esquema de importação legal, eu acho que ~50% de lucro bruto eh bem satisfatório.

Como vcs podem ver no site desse cara, ele vende varios outros produtos importados (precos bem caros, diga-se de passagem). Se ele perde tempo adulterando whey pra ganhar mais 10 reais eu n sei.

abrcs

edit: vlw oozaru. Ai na sua casa soh n tem um cara bonito desses fazendo whey neh! iuhaiuhaiuahiuahaih

hahaha..eu não tinha visto ainda o video...rsss

mostra até tua careca....rs

as melhores partes foram: O "foco" na coqueteleira do Madrugão (claro) e você lavando as coisas...rs

Boa!! :lol:

Link para o comentário

eu procurei algumas referencias sobre a purebulk.com no google e o melhorzinho q achei foi isso aqui: http://www.leanbulk.com/forum/watercool ... ulk-2.html

se vcs tiverem mais infos sobre essa loja, postem ae!!!

to doido pra pegar 500g de leucina!! rs

edit: quem acessou o link acima viu q um cara (ou uma mulher, sei lah) fez uma compra no purebulk. O post eh de 2008, o cara(?) eh registrado desde 2007 e tem mais de 13mil posts. Considerando isso, achei interessante ter a opiniao dele(a) sobre o site e os produtos vendidos. Segue a msg:

Originally Posted by lpuer

Hello pal,

Im from a brazil forum, and right now we are discussing about purebulk.com.

I have already bought from this store and everything were alright, but the question is:

Are their products from a trust source?? What do you think?

I know that you probably dont have 100% sure, but just your opinion counts a lot.

Thank you,

Pedro

I believe it's legit.

Check out smartpowders. Com too

Entao eh isso galera. Dois coelhos com uma cajadada soh. Purebulk.com e smartpowders.com tem boas referencias.

edit (esse eh o 4º edit nessa msg, pqp.). A smartpowders n enviam pra fora dos USA =/

abrcs

EDIT2: 5%off purebulk.com. CUPOM: NZBB.

ps: info dada pelo proprio marketeiro da purebulk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.