Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!

ninga

Post Destacado

Como todos vcs podem ver, milagres não existem e nosso amigo Pedro lopes deu uma pequena ideia disso, fazendo a compra diretamente lá fora! para quem esta chegando agora é so ler os posts principais do topico que irá entender.

---------

Madrugão pode mudar o nome se quiser, sem problema excelente ideia, devo avisa-lo que a estou esperando umas informações finais de alguns conhecidos na fronteira da Argentina e do Paraguai que iram me passar informações finais sobre essa farra de farinha( Whey Batizado) vendida a preço milagroso e estarei enviando todos os dados que tenho a autoridades competentes e com um pouco de sorte e ajuda de alguns amigos repassar á uma reportagem investigativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade. Eu n to colocando a mao no fogo por ng, mas o site nacional q eu comprei whey bulk me vendeu a iso 93% por 75 reais + frete. Esse preco de milagroso n tem nada... ta ate alto!!! Agora... se ele misturou whey de padaria e msm assim ainda me cobrou isso tudo, eu me fuuuuu de verde e amarelo! rsrs

Link para o comentário

verdade. Eu n to colocando a mao no fogo por ng, mas o site nacional q eu comprei whey bulk me vendeu a iso 93% por 75 reais + frete. Esse preco de milagroso n tem nada... ta ate alto!!! Agora... se ele misturou whey de padaria e msm assim ainda me cobrou isso tudo, eu me fuuuuu de verde e amarelo! rsrs

Mas ai nao compensa né. Mae valia pegar um max titanium ou outra marca qualquer. Whey bulk por mais de 50 conto nao vale na minha opiniao.

Ai compensa mais pedir de fora, 35+- voce pega um whey de 2kg no bb.com mesmo tachado ainda compensa, e muito.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora