Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 1 mês depois...

Postado

galera, de boa. O assunto aqui se falou sobre dossie, imprensa e varias coisas mais. So q eu revendo o topico aqui cheguei a simples conclusao, como o cara vai mandar pra imprensa ou pras autoridades se ele simplismente nao fez nenhum teste de laboratorio? pq a maioria das empresas q vendem esse tipo de whey, elas tem cnpj, se quer por um processo grande em uma delas, simplismente é so fazer o teste de laboratorio, de preferencia faz o teste la e poe aqui os resultados. Como fazer dossie se simplismente vc nao tem provas? eu concordaria com tudo q o dono do topico postou aki se ele me desse uma prova concreta de qual empresa ta fazendo isso, principalmente com o nome dessa empresa, ate pq quem esta sendo enganado adoraria descobrir esse fator. Acho q esse topico ta indo muito pro lado de achismos, com tanta gente consumindo esses produtos de lojas consideradas confiaveis (nao vou citar nomes), acredito q ja tenham feito varios testes de laboratorio, so nao postaram os resultados msm pq os testes foram satisfatorios, pq sinceramente, se uma pessoa gosta ela conta pra pelo menos mais 1 pessoa, agora se a pessoa nao gosta, ela conta pra pelo menos mais 10 pessoas. E alem de concordar com o mestre, adoraria continuar com esse topico se começasse a aparecer evidencias pra gente debater melhor, pq com achismos é complicado.

Postado
galera, de boa. O assunto aqui se falou sobre dossie, imprensa e varias coisas mais. So q eu revendo o topico aqui cheguei a simples conclusao, como o cara vai mandar pra imprensa ou pras autoridades se ele simplismente nao fez nenhum teste de laboratorio? pq a maioria das empresas q vendem esse tipo de whey, elas tem cnpj, se quer por um processo grande em uma delas, simplismente é so fazer o teste de laboratorio, de preferencia faz o teste la e poe aqui os resultados. Como fazer dossie se simplismente vc nao tem provas? eu concordaria com tudo q o dono do topico postou aki se ele me desse uma prova concreta de qual empresa ta fazendo isso, principalmente com o nome dessa empresa, ate pq quem esta sendo enganado adoraria descobrir esse fator. Acho q esse topico ta indo muito pro lado de achismos, com tanta gente consumindo esses produtos de lojas consideradas confiaveis (nao vou citar nomes), acredito q ja tenham feito varios testes de laboratorio, so nao postaram os resultados msm pq os testes foram satisfatorios, pq sinceramente, se uma pessoa gosta ela conta pra pelo menos mais 1 pessoa, agora se a pessoa nao gosta, ela conta pra pelo menos mais 10 pessoas. E alem de concordar com o mestre, adoraria continuar com esse topico se começasse a aparecer evidencias pra gente debater melhor, pq com achismos é complicado.

interessante isso que vc falou...

e até mesmo pq o dono do tópico não apareceu mais...

Postado

interessante isso que vc falou...

e até mesmo pq o dono do tópico não apareceu mais...

Então Heraldo..é que o tópico havia sido movido para outra seção..a de compras e trocas..

Possivelmente o autor nem viu e achou que tinham excluído...tomara que ele volte ao forum para dar maiores informações sobre o "Dossiê"

Postado

se eu quisesse dar um relato de que determinado pre-treino eh um engana trouxa pq eh cheio de malto. Onde eu ia postar? SUPLEMENTOS

Mas se eu resolvesse falar mal de determinado vendedor, pq o dito cujo era um picareta? VENDAS E TROCAS

ou seja, whatever, meus amigos!!!

Minha humilde opiniao: deixa em qlqr lugar, tranca o topico e manda uma PM pro autor informando que, quando tiver informacoes concretas, o topico será reaberto e postado nas duas sessoes, com neon brilhante!!! Fora isso, vai pro esquecimento...

abrcs

Postado

Minha humilde opiniao: deixa em qlqr lugar, tranca o topico e manda uma PM pro autor informando que, quando tiver informacoes concretas, o topico será reaberto e postado nas duas sessoes, com neon brilhante!!! Fora isso, vai pro esquecimento...

abrcs

(2)

falou tudo pedro... fora o fato de q esse topico existe na internet a anos ja, isso ta mais pra uma tentativa desesperada de saber onde a galera compra pra comercializar tbm, do q em investigar algo.

Postado

Foi um mal entendido entre eu e o Madrugão.

Pois movi o tópico para "Compras, Vendas e Trocas" a algumas semanas, e ele não viu que eu tinha feito isso, e agora ele moveu o tópico novamente para a seção de Suplementos.

Não existe motivos para atritos por isso, e tbm não vou ficar escrevendo mais nesse topico, pois não tenho a ideia de ficar "dando UP" nele a toda hora.

abracos colegas. :wink:

Postado

Como foi dito no tópico existem dois tipos de teste, o que só faz a % de proteina e o que diz QUAL proteina tem la dentro, quase ninguem tem dinheiro pra fazer o segundo e sim o primeiro pq sai barato ja que nao é especializado.

Não se pode sair falando nomes por aí sem que se hajam provas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...