Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!

ninga

Post Destacado

ta bom ele fez o teste falta so postar ne?... enfim... oozaru vamos em partes...

1 - manow, o q quis falar foi o seguinte, ai no sul o frete é umas 3x mais barato, o q consequentemente ja deixa o produto mais em conta pra quem mora nessa regiao. Aqui no ceará é 45 reais numa loja na capital o kilo do whey bulk, se eu fizer a comparação dos 45 reais do whey daki com o dos vendedores q chegam a 35 reais, eu nao posso afirmar q esse é verdadeiro e o outro é falso entende? o q quero dizer é q preço nao vale de nada, aki é mais caro, sim, mais sera se nao é mais caro pq o frete pesa? duvido muito q seja pq o daki é original e os outros nao, ou seja, nao da pra medir se é verdadeiro so pq é mais caro.

2 - Eu tbm confio mais num whey q possua uma marca na frente, pq da uma credibilidade melhor, mais o porém é q pra consumir esse whey vc ta pagando marketing, funcionarios, fabrica e entre outras coisas. Se um whey de marca aqui no brasil pode ser vendido a 50 reais o kilo, pq um whey bulk nao pode ser vendido a 35 reais? meio ilogico esse raciocinio. Uma loja na net vende 600g de whey ethika por 25 reias, entao ethika nao presta pq é barato? pq so nessa loja é 25 reais e as outras lojas concorrentes sao 50 reias pra cima? vc acha q eles estao batizando tbm? so por causa do preço? nada a ver cara...

3 - Sobre higiene eu concordo com vc, realmente ninguem tem noção como eles embalam esses pós, mais tbm nao vi ninguem q comprou em lugar confiavel, ter algum tipo de problema por causa do whey. E como vc falou, ate marca grande da problema, imagina os consumidores pequenos, mais generalisar nao da em...

4 - na minha explicação sobre "proteina é proteina" realmente eu fui infeliz na colocação, o q queria dizer era q se a proteina tiver vb bom, ira ajudar de todo jeito pq o q conta é a dieta, mais isso nao tem nada a ver com essa questao.

5 - sobre os relatos, nos moramos em um pais q possui milhoes de pessoas, dessas milhoes mais de 200 mil devem consumir algum tipo de whey protein, desse total ai vou por um numero ficticio de 50 mil ja usaram ou experimentaram esse whey bulk e o q eles tem a falar de ruim do whey é so o sabor e a dissolução, me desculpe, mais acho isso uma grande vitoria, pq coisa ruim nao ganha toda essa credibilidade nao. Eu ja falei acima, é dificil saber q whey q vc ta tomando ira fazer a diferença, fato, mais qtas pessoas tomam whey bulk e conseguem ganhos sem ter uma dieta tao positiva? isso acontece pq tem proteina ali e proteina q falta nessa pessoa x. A unica coisa q tenho certeza é q tem proteina ali de bom vb, pq se nao nao teria tantos relatos positivos, agora se é 100% whey nao faço a minima ideia e nao ponho a mao no fogo por isso.

1- Claro que nao da pra medir assim, mas o contrário também é válido, se tu acha algo muito barato tu desconfia.

2- isso é uma promocao, naoo? se todo whey bulk fosse promocao se entenderia, mas é um preco constante. Assim como ja vi whey on a 90 reais. E claro que nao é ruim, mas tem que comparar diversos fatores, eles tem impostos, funcionarios e tals, mas eles também compram em larga escala.

3- Poisé, até agora ainda nao deu ou ja deu e nao sabemos, as vezes o cara fica com uma caganeira mas nem sabe se foi do whey ou nao, as vezes o corpo se acostuma e a caganeira passa por exemplo.

5-Mas o que tu quer que falem mal pra ele ser considerado batizado? Como tu mesmo disse, nao tem como saber se é o whey que ta te dando o resultado ou nao e outra tu msm disse, eles podem por outra proteina e isso que é errado cara, nao podem vender gato por lebre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Claro que nao da pra medir assim, mas o contrário também é válido, se tu acha algo muito barato tu desconfia.

2- isso é uma promocao, naoo? se todo whey bulk fosse promocao se entenderia, mas é um preco constante. Assim como ja vi whey on a 90 reais. E claro que nao é ruim, mas tem que comparar diversos fatores, eles tem impostos, funcionarios e tals, mas eles também compram em larga escala.

3- Poisé, até agora ainda nao deu ou ja deu e nao sabemos, as vezes o cara fica com uma caganeira mas nem sabe se foi do whey ou nao, as vezes o corpo se acostuma e a caganeira passa por exemplo.

5-Mas o que tu quer que falem mal pra ele ser considerado batizado? Como tu mesmo disse, nao tem como saber se é o whey que ta te dando o resultado ou nao e outra tu msm disse, eles podem por outra proteina e isso que é errado cara, nao podem vender gato por lebre.

1 - fato, entao concordamos q isso nao é determinante.

2 - nao sei se é promoção nao, ta mais para um tipo de acordo ou brinde entre loja e distribuidor, ate pq antes era 20, agora ta 25 e pelo jeito vai se arrastar por um bom tempo. Moral da historia, bonus tbm pode acontecer no outro caso.

3 - verdade.

5 - verdade tbm, mais enquanto ficamos nos achismos, nao vejo tanto problema.

abraço manow.

Link para o comentário

Dessa forma acaba com o tabu do whey pós treino.

Isso recai naquele topico que o oozaru criou sobre o Whey ser Superestimado.

viewtopic.php?f=5&t=119305&p=813612&hilit=Seria+o+Whey+Protein+superestimado%3F#p813612

Mas não eh apenas o Whey Superestimado(talvez seja o mais de todos).

Um dia desses fui comprar Malto em uma loja grande da região, e ao esperar na fila do caixa para pagar, fiquei ouvindo as indicações que a Vendedora dava aos clientes com duvida; confesso que fiquei com vontade de vomitar ao escutar tanta asneira da boca dela.

Uma da coisas que me deu ânsia de vomito, foi ela falar para o cliente que CLA eh especifico para gordura localizada.

O Mundo dos Suplementos no Geral, é podre e abusa demais dos pobres iniciantes. Para mim "o buraco eh bem mais em baixo" do que dizer apenas que tal suplemento eh batizado.

Mas se esse tal Whey em questão for mesmo batizado, pois até agora nesse tópico só houve conjecturas, tbm claro seria serio.

Eu tô é de saco cheio dessa papagaiada toda!

Link para o comentário

Resposta ao Sr. Ippo:

Primeiro: eu conheço todos os contatos de distribuição e importação de matéria prima para venda de whey Bulk, inclusive dos Estados Unidos, Japão,Europa, Paraguai e Argentina.......se quisesse mexer com venda de bulk não teria nenhum problema,porém essa não é minha praia, então por favor não tente desviar a atenção como você sempre tenta fazer.........rsrsrs

Segundo: Não preciso colocar nenhum laudo barato mal feito e escaniado aqui, pois você e seus amigos já fizeram isso durante anos na net e em alguns fóruns e comunidades

Terceiro: Realmente devo ter argumentos de achismo mesmo e informação duvidosa, tanto que nenhum vendedor de bulk se apresentou explicitamente para debater comigo ou responder o desafio ( estou me referindo aos poucos lixos do mercado e não os honestos )claro implicitamente se utilizaram de alguns fakes e anônimos para tentar conturbar ou desviar a atenção dos tópicos, a proposito achei interessante sua data de registro no fórum e como você defende tão bem o whey Bulk..............calma existem dezenas de vendedores honestos, só expus os 3 ou 4 lixos que tem por ai e se fazem passar por bom moço. :lol:

Link para o comentário

Aos membros e amigos:

Peço desculpas pela minha ausência, estou em um momento decisivo e importante da minha vida.........compra da casa dos sonhos, ampliação dos negócios e acensão profissional, Deus tem me abençoado muito e agradeço a tudo que tenho e que terei pela sua graça!

Bom amigos tive um contra tempo também para fazer o meu login na comunidade, simplesmente minha senha e usuário não batem e quando peço para enviar ao e-mail dá como inexistente, então fiz outro registro no fórum agora ok !

Madrugão e Moderadores, agradeço pelo bom senso em conduzir o tópico, em relação a informações e atualizações obtivemos o interesse sim por parte de algumas pessoas e autoridades, infelizmente as investigações são lentas e pela nova norma da Anvisa essas empresas ( Bulk ) são dispensadas de registro pela resolução RDC 27 ou seja a unica fiscalização existente é das instalações e armazenamento do produto ( quando ocorre a fiscalização o que é muito frequente kkkkkkkkk )caso contrario vc coloca o que quiser ali e bola pra frente :lol:

Andamento de Denuncias e investigação nesse setor fica um pouco a desejar, pois denuncias efetivas de venda de suplementos irregulares ou de anabolizantes chega a levar meses até que seja verificado dependendo da localidade e denuncia aferida!

Digamos que eu mesmo já fui vitima da famosa PF e Anvisa, referente á Denuncia de Venda de Pré Wourkouts e anabols ........o próprio Agente federal , me disse que a denuncia contra mim já existia a quase 1 ano antes deles invadirem o local, claro ficou comprovado que a Denuncia era falsa e não foi encontrado absolutamente nada.....................aviso aos novatos, doce ilusão achar que o que é vendido em msn e foruns não se chega ou é verificado por inteligência de orgãos federais, cuidado gente!

Bom mas o mais importante é que muita gente que comprava whey bulk parou de consumir algumas dessas farinhas vendidas por alguns lixos e muitos dos consumidores de bulk, conseguiram absorver a informação e comprar de vendedores honestos ou até mesmo importar sua propria whey bulk ...............muitos relataram que a diferença em textura, dissolução e até no sabor é notória.

O tópico não foi criado para denegrir a imagem de vendedores de bulk até porque existem dezenas de vendedores honestos e que tem vergonha na cara! O tópico foi criado para expor e informar como atuam os poucos e conhecidos canceres do mercado que vivem da falta de informação, ilusão e que souberam manipular o mercado em seu favor!

Volto a dizer se o seu fornecedor tem preços menores dos que os bulks vendidos em seus paises de origem e valores que não cobrem custos, a logica é uma só...............ninguém faz milagre financeiro do nada e não existe um deus da materia prima que faz multiplicação das wheys

Link para o comentário

Resposta ao Sr. Ippo:

Primeiro: eu conheço todos os contatos de distribuição e importação de matéria prima para venda de whey Bulk, inclusive dos Estados Unidos, Japão,Europa, Paraguai e Argentina.......se quisesse mexer com venda de bulk não teria nenhum problema,porém essa não é minha praia, então por favor não tente desviar a atenção como você sempre tenta fazer.........rsrsrs

desviar atenção? so pq o assunto muda por alguns minutos eu levo a culpa? lol, essa precisa nem de resposta, se vc nao soube ler q a discussao nao começou comigo, ok, ache o q quiser

Segundo: Não preciso colocar nenhum laudo barato mal feito e escaniado aqui, pois você e seus amigos já fizeram isso durante anos na net e em alguns fóruns e comunidades

nao fiz isso, nem faço, nem vou fazer e nem conheço quem faz, na verdade queria q vc começasse um topico desse ja com o laudo, seria mais confiavel nao acha? ja q quer começar uma credibilidade por algo, pelo menos começa direito

Terceiro: Realmente devo ter argumentos de achismo mesmo e informação duvidosa, tanto que nenhum vendedor de bulk se apresentou explicitamente para debater comigo ou responder o desafio ( estou me referindo aos poucos lixos do mercado e não os honestos )claro implicitamente se utilizaram de alguns fakes e anônimos para tentar conturbar ou desviar a atenção dos tópicos, a proposito achei interessante sua data de registro no fórum e como você defende tão bem o whey Bulk..............calma existem dezenas de vendedores honestos, só expus os 3 ou 4 lixos que tem por ai e se fazem passar por bom moço. :lol:

se for por isso eu tbm tenho achismos e informação duvidosa sobre o whey bulk, como eu falei nao ponho minha mao no fogo por nenhum, alias so nao compro aqui no ceará pq nao me passa confiança suficiente. So compro de alguns vendedores e nem é sempre é so qd a grana ta curta msm, pq existem varios relatos falando bem sobre, so por isso msm. O pq de eles nao virem aqui discutir com vc nesse topico nao faço a minima ideia, agora se eu fosse vendedor eu tbm nao daria ibope pra alguem q quer denegrir minha imagem, o pensamento seria mais ou menos esse "quer me chamar de pilantra?,ok, entao prove, os testes existem pra isso. Bom minha data de registro do forum nao quer dizer nada, se vc olhar todos os meus topicos (q ja sao mais de 1000) vc vai ver q esse é o unico q comento sobre whey bulk, entao se vc esta tentando afirmar q sou vendedor ou q vim aqui so pra defender o whey bulk vc esta enganado. Entao amigo, ta certo q vc estava sem tempo pra continuar comentando por aki, ok, eu entendo, isso acontece com todo mundo, o q eu mais foquei aqui é q esse laudo nao vai dar em nada, pq continua nos achismos, eu posso falar mal de qualquer pessoa sem provas, mais enquanto eu nao provar q ela esta errada essa pessoa é inocente (quem prova nao é o dono ate pq esse apresenta um laudo, quem ta com duvida é q precisa de prova), entao amigo, apresente seu dossie e prepare esse laudo, se tiver alguma coisas com esses vendedores, eu serei o primeiro a falar q eu estava errado, agora se for acusar (sem citar nomes mais a gente sabe quem sao) por achismos, entao prefiro ficar com o achismo meu e de varios outros q consomem essas proteinas e gostam. Entao amigo, enquanto a prova nao vem, vc nao terá credibilidade nem ibope suficiente, infelizmente.

Link para o comentário

VC SÃO FOGO...NÃO TEMOS AINDA RESPOSTAS DAS INVETIGAÇÕES(ACHO QUE ISSO VAI SER QUESTÃO DE TEMPO)

ESTOU VENDO QUE PELO ANDAR DA CARRUAGEM, VAI SER MAIS SEGURO COMPRAR WHEY EM LOJA DO QUE PELA NET..

NA ACADEMIA AQUI PERTO DE CASA O SACÃO DA MAX TITANIUM DE WHEY(1,800) CUSTA 110,00

ESTOU VENDO QUE TEREI QUE COMPRAR LÁ...

PQ ATÉ AGORA NÃO TEMOS RESPOSTA DE NADA...APENAS ESPECULAÇÕES...QUEIRAM SIM OU QUEIRAM NÃO...

MAS ESDTOU ACOMPANHANDO O DEBATE...ESTÁ INTERESSANTE...SÓ QUE DÁ UM NÓ NA CABEÇA DA GENTE :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...