Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!

ninga

Post Destacado

Ippo querido:

Todas as suas argumentações e perguntas já foram respondidas ao longo do tópico, vc está malhando em ferro frio, outra..... laudo barato qualquer pessoa com o minimo de informação sabe que existem varios colocados em foruns e comunidades inclusive atraves de outros debates se vc não sabe disso precisa fazer um back up, em relação a nomes é claro que vc sabe quem são ou vc seria burro demais.........mas acho que isso vc não é ! não é mesmo? :lol:

Quanto a dar nomes, isso já foi explicado varias vezes no próprio tópico, só não leu quem não quis e só não entendeu quem não quer :)

Acredite qualquer novidade do que foi enviado, vou divulgar aos 4 ventos, pode ter certeza, abraço e bjos carinhosos meu querido, fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A milly linha exportação tem uma opção muito boa e barata de whey em refil, tem 75% de concentração e inclusive o High que iniciou o movimento de venda de bulk e abandonou devido a proliferação desses lixos de vendedores para manter sua idoniedade a revende assim como varios sites e lojas tbm, pesquisem preços e boa sorte!

Link para o comentário

Ippo querido:

Todas as suas argumentações e perguntas já foram respondidas ao longo do tópico, vc está malhando em ferro frio, outra..... laudo barato qualquer pessoa com o minimo de informação sabe que existem varios colocados em foruns e comunidades inclusive atraves de outros debates se vc não sabe disso precisa fazer um back up, em relação a nomes é claro que vc sabe quem são ou vc seria burro demais.........mas acho que isso vc não é ! não é mesmo? :lol:

Quanto a dar nomes, isso já foi explicado varias vezes no próprio tópico, só não leu quem não quis e só não entendeu quem não quer :)

Acredite qualquer novidade do que foi enviado, vou divulgar aos 4 ventos, pode ter certeza, abraço e bjos carinhosos meu querido, fui

nao foi respondido nada no topico, so foram feitas varias especulações, inclusive começando pelo preço e por coincidencia (ou nao) vc deu dados de um amigo seu q era do ramo e q nao teve sucesso pq nao conseguia acompanhar os preços da concorrencia, ou vc vai ter a cara de pau de nao afirmar q falou nem isso? Nao vou procurar em foruns nenhum laudo nao, ate pq ja procurei a um tempo atras e nao achei e nem to afim de procurar, ate pq laudo de vendedor é o q menos boto fé, gosto de laudo de consumidores, o seu seria uma boa nao acha? Logico q sabemos quem sao, so nao citamos nomes por falta de etica, inclusive os fretes deles tao bem melhores, acho q irei comprar depois...

Pois é, enquanto vc nao prova (o q eu acho q nao ira acontecer, pq acho q isso é so papo furado pra dar ibope), nao tem como acreditar nao, enfim, boa sorte ai no dossie e espero q se o resultado for favoravel, vc poste tbm, seja parcial, abraço.

Link para o comentário

55 reais por 900g ta valendo heraldo!! Melhor que arriscar pagar uma merreca a menos por algo duvidoso.

é...acho que vou pegar lá...vou começar o uso com o m-droll daqui a umas duas ou 3 semnas(ainda recuperando a pesagem perdida) e não posso pegar algo duvidoso...

onde eu moro tem 2 academias(mas não treino em nenhuma das duas, treino em uma academia láááááá no final do meu bairro...levo uns 15 minutos a 20 andando tranquilamente, pq essas perto tem ar condicionado, muito mais infrainstrutura e não curto muito esse tipo de academia...prefiro a espelunca onde eu treino que mesmo sendo a mais antiga do bairro ainda é a maior em espaço :lol: )

mas voltando ao assunto que está interessante:

se estão metendo o malho em vendedores pilantras(como o felix está dizendo) citar nomes desses que ele diz "pilantras" tb acho errado em divulgar(porque ele mesmo assim não tem prova concreta nenhuma, apenas especulações, além dele se resguardar e evitar um belo de um processo nas costas)

então porque ele não diz os nomes do vendedores de whey bulk que são honestos?

ele não disse nenhum...porque será? será porque ele pensa que não tem nenhum nesse ramo?

se não diz dos pilantras, segundo o que ele suspeita, pelo menos diz dos que ele acha ou conhece de honesto, assim ele estaria se preservando e estaria promovendo os bons vendedores....

mas isso ele poderia fazer...e não prejudicaria nem os maus vendedores( que seriam desmascarados com as provas cabiveis futuramente) e não prejudicaria os bons vendedores( que seriam bem visto pelos os usuarios do forum por aqui pela sua idoneidade)

mas porque ele não faz isso?...é tão simples...ou ele não poe a mão no fogo por ninguém?

lembrando que o felix tb é vendedor de suplementos e tb tem um site...

vamos aguardar o seu retorno...

abç a todos

(lembrando que isso é um debate e uma tirada de duvidas ok?)

Link para o comentário

O tópico não foi criado para denegrir a imagem de vendedores de bulk até porque existem dezenas de vendedores honestos e que tem vergonha na cara! O tópico foi criado para expor e informar como atuam os poucos e conhecidos canceres do mercado que vivem da falta de informação, ilusão e que souberam manipular o mercado em seu favor!

Posso estar enganado e porisso não quero acusa-lo, mas quem cria um titulo de topico agressivo como vc criou, não parece apenas estar querendo com isso prestar serviço de informação.

Me desculpe a sinceridade, mas ao longo do tempo aprendi a não concordar com tudo, e sempre ver um pouco mais alem; ainda mais quando vejo seu inicial discurso inflamado falando sobre o assunto.

Mas vamos dizer que vc está mesmo querendo apenas ser bonzinho, e avisar os desavisados.

Para que então já estar com um advogado preparado(como vc mesmo disse no topico) para possiveis confrontos judiciais, se sua atitude é passifica e apenas com intenção de ajudar os desavisados?

Vc é uma daquelas pessoas que querem arrumar o mundo? :roll:

Eu simplesmente repudio topicos assim, e se fosse por mim, ele nem aqui estaria mais.

Oque motivou vc a escrever isso?

Link para o comentário

55 reais por 900g ta valendo heraldo!! Melhor que arriscar pagar uma merreca a menos por algo duvidoso.

me perdoe ninga..não é 1,800g como diz anteriormente...é 2kg... é o total whey da max titanium(saco roxo) e na dosagem de 35g vem 21g de proteína e 6g de carbo...é uma whey nacional boazinha...

a anterior que comprei dela(lembra da MP que mandei para ti?) foi o Top whey(saco azul) que vem mais proteína e menos carbo(24g de proteína e 3,0g de carbo na porção de 35g)

http://www.maxtitanium.com.br/prodProteinas.html

mas vamos aguardar o felix responder o meu post mais acima gente...vamos esperar ele colocar os nomes dos vendedores honestos...aí sim poderemoster uma noção até se encerrar as investigações

Link para o comentário

galera post de achismo é bom d mais sabia... Se ele pode achar uma coisa sobre isso eu tbm posso simplismente achar outra logica sobre esse assunto facil, facil... Quer ver so?

se a materia prima do whey vem da alemanha (glanbia,hilmar) e se os vendeoores compram de um distribuidor, esse distribuidor ira vender pelo msm preço, nao importa pra quem seja, certo? por exemplo, o pure bulk compra whey nesse distribuidor por preço x, pq os vendedores aqui no brasil nao podem comprar o produto pelo msm x? acho q isso nao tem discussao ne, enfim, o q ira mudar de um para o outro é o frete e as taxas certo? bom, juntando o fato q no brasil nem sempre se paga taxa, pq tem varios acordos entre empresas e paises, produtos da alemanha passam pelo brasil na maioria das vezes, acho q existe um tipo de acordo entre brasil e alemanha (pode ser por isso q iherb manda pela alemanha). Voltando a logica, se la nos estados unidos eles podem vender o kilo por 17 dolares (aprox 30 reais) e compram pelo msm preço do brasil so com algumas variaveis, pq aqui no brasil nao pode vender por 35 reais o kilo? o custo nao seria quase o msm? o frete deve ser bem parecido, o q encuca msm é as taxas de importação do brasil, se eles nao pagam essa taxa, o preço seria o msm nao é? entao so por ter msm preço é falsificado? nao tem logica por preço, sai 50 reais quem compra no purebulk por causa do frete, mais se nao tivesse sairia 5 reais mais barato q aqui, ou seja, por 30 reias o q seria uma diferença de preço insignificante. Quem garante ao dono do topico tbm q esses vendedores nao vao la na fabrica de uma empresa de suplementos, e arrasta uns 100 kg ou mais de produto bruto (o q faria o frete ate pra propria empresa sair mais barato, pq aumentaria o poder de compra) e simplismente vender depois? cara, sinceramente, esse topico nasceu sem nexo nenhum e vai acabar sem nexo nenhum. Achismo por achismo, quem garante q esse seu é melhor q o meu?

Link para o comentário

Posso estar enganado e porisso não quero acusa-lo, mas quem cria um titulo de topico agressivo como vc criou, não parece apenas estar querendo com isso prestar serviço de informação.

Me desculpe a sinceridade, mas ao longo do tempo aprendi a não concordar com tudo, e sempre ver um pouco mais alem; ainda mais quando vejo seu inicial discurso inflamado falando sobre o assunto.

Mas vamos dizer que vc está mesmo querendo apenas ser bonzinho, e avisar os desavisados.

Para que então já estar com um advogado preparado(como vc mesmo disse no topico) para possiveis confrontos judiciais, se sua atitude é passifica e apenas com intenção de ajudar os desavisados?

Vc é uma daquelas pessoas que querem arrumar o mundo? :roll:

Eu simplesmente repudio topicos assim, e se fosse por mim, ele nem aqui estaria mais.

Oque motivou vc a escrever isso?

e de boa mestre, acho q o cara quer salvar o mundo msm, sabe pq? pq simplismente ele colocou esse post em todos os foruns q eu conheço, fora orkut e facebook. Cara sinceramente, se eu soubesse q existia marmota em qualquer coisa, eu iria aqui no forum postava o q eu achava e ficava queto, minha opniao é essa, se tiver algo errado me prove o contrario, so isso msm. Agora o cara insiste em espalhar por forum, milhoes de topicos, varias comunidades do orkut e etc. etc... Ou ele quer salvar o mundo msm, ou quer saber como essa galera faz pra começar tbm? E os topicos sao tao cheio de achismos, q a maioria das comunidades do orkut q ele postou isso, os posts foram deletados, nos outros foruns esse assunto nem se descute mais, so por aqui q ele ganhou uma enfase maior, acho q o cara ta querendo ibope sem prova nenhuma e ta conseguindo, enfim, essa é minha opniao.

Link para o comentário

é;;;de fato ele colocou isso mesmo em muitos foruns e orkut(tb vi)

mas mesmo assim será que devemos dar crédito? de fato faz sentido o que ele disse...

mas erá que ele fala isso porque no site dele próprio é mais caro que os demais? (é apenas uma pergunta)

mas continuo aguardando os vendedores de whey bulk felix

abçs

Link para o comentário

Heraldo Costa

Sinceramente eu adoraria divulgar as dezenas de nomes que conheço que são honestos, mas te garanto que 2 ou 3 ai entrariam dizendo que estou promovendo a venda ou propaganda dos mesmos ou até mesmo incinuando que sou eu e que tbm trabalho com venda de bulk :lol:

A mercado para todos e conheço alguns vendedores que tem vergonha na cara sim e inclusivo indico, assim como eles tbm me indicam...........rsrsr, mas aqui isso não seria etico ou correto , porque neguinho ai iria se inflamar e muito!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...