Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!

ninga

Post Destacado

MESTRE:

Vc é uma daquelas pessoas que querem arrumar o mundo?

-Sim, acabar com a fome mundial,encontrar a cura do cancer e depois dominar o munnnnnnnndo!

Eu simplesmente repudio topicos assim, e se fosse por mim, ele nem aqui estaria mais.

-Cara apaga! serio,se vc repudia apaga, para mim não vai fazer falta alguma!...................demoro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr Ippo

Eu postei esse tópico na minha comunidade no orkut devido a pedidos dos meus membros, as demais foram a pedidos dos donos ou moderadores das comunidades que participam da mesma ( Musculação / Musculação & Suplementação entre outras ) é feio mentir ou alegar algo que vc não tem conhecimento! caso não saiba postaram o mesmo tópico em varias outras comunidades que nem eu tinha conhecimento! inclusive foi colocado aqui tbm ok! só dai resolve abrir o segundo tópico aqui para dar a minha cara á tapa!

Mas sinceramente , fico muito contente de de vc se expressar de forma tão contundente e energica, realmente vc é uma pessoa muuuuuuuioto bem informada com um conhecimento de mercado incrivel :lol: espero um dia conseguir chegar a esse nivel 8) amigo, consuma o que vc quiser, compre o que vc acha que deve comprar, fale o que vc quer, se vc está contente quem sou eu para dizer o contrario, se vc gosta do seu fornecedor ......parabéns para ele, seja feliz!

O que acho interessante é que o principal interessado não apareçe para se defender ou debater comigo, sabe porque, não é para se expor, é porque a verdade doi amigo, doi e muito..................

Doi tanto que vou ver se consigo entrar em contato com o High que foi o maior vendedor de bulk do mercado e se afastou do meio para preservar a sua integridade e honestidade , porque não queria compactuar com seus pares que ganham dinheiro as custas da desinformação e ilusão por parte dos consumidores inexperientes ou iludidos .............................acho que todos aqui conhecem o high ou ja ouviram falar dele :) .........................se conseguir falar com o mesmo foi pedir para que ele participe deste debate, inclusive tem um trecho de um e-mail que ele responde a um de seus cliente assim..........

"Eu, como idôneo, e praticante de musculaçao, e o primeiro a iniciar tal tipo de distribuição entre amigos, sempre tive interesse em distribuir o que havia de melhor em termos de whey.No entanto com diversas pessoas fazendo o mesmo, eu já nao podia garantir a procedencia do whey deles, e com isso pessoas desavisadas poderiam achar que o whey que eu vendia também nao tinha boa procedencia. Mesmo por que alguns vendem a preços patéticos, as vezes o mesmo preço de CUSTO DO WHEY NA FABRICA, tornando inviável a concorrencia. Fator esse, colaborativo com a dúvida quanto à procedência. Sendo assim decidi sair desse seguimento"

Link para o comentário

A todos os membros, agradeço pela atenção e principalmente pela moderação, mas vou avisar que não vou mais responder provocações baratas de pessoas que acham que conhecem alguma coisa em seu pequeno mundinho, vou ver se encontro ou consigo fazer contato com o High para que participe aqui do forum.............assim quem sabe consigo levar um pouco mais de luz as mentes desprovidas de conhecimento, pois como já disseram sou daqueles que ............querem mudar o munnnnndo

Link para o comentário

Infelizmente acho que esse topic vai ter que ser editado. Minha ideia em iniciar esse debate era pra abrir os olhos dos iniciantes e fazer um texto limpo, sem troca de farpas e acusações. Apenas de abrir o olho do sujeito que acha que ta fazendo um negocio da china pagando 30 conto em um whey e depois aparecer ai no forum falando mal de marcas sérias. O que mais vejo é gente ai falando "whey nacional é ruim, nao compensa..."

É o tipo de cara que compra uma merda de produto sem NENHUMA garantia quando ta sem $ ai sobra la 2 onça na carteira final do mês e compra um da ON na loja... ou seja, totalmente sem nossão.

Quero agradecer a todos que participaram até então do topic, aos brothers Ippo, Heraldo, Pèdro... E claro, ao Félix ao MESTRE e ao ooozaru.

Um cara que sempre prezei e acompanhei o crescimento foi o Madrugão, é um cara que ta por dentro, trabalha com isso a opinião dele resume a minha!

Depois que fizerem as considerações acho que o ideal seria editar e trancar. E gosto de poder dizer que falei isso aqui no aberto mesmo pois estou entra amigos. Valeu.

Link para o comentário

NINGA:

A opinião do Madrugão é importantissima, inclusive compartilho a mesma de vcs, devo confessar que não imaginava que seria tão desgastante assim abrir um pouco a mente das pessoas com informação séria, agora sei na pele o que o madrugão passou quando tentou abrir os olhos da galera no inicio..................é realmente stressante debater com soldadinhos de chumbo e ser esculaxado pela falta de informação e coerência!

Link para o comentário

MESTRE:

Vc é uma daquelas pessoas que querem arrumar o mundo?

-Sim, acabar com a fome mundial,encontrar a cura do cancer e depois dominar o munnnnnnnndo!

Eu simplesmente repudio topicos assim, e se fosse por mim, ele nem aqui estaria mais.

-Cara apaga! serio,se vc repudia apaga, para mim não vai fazer falta alguma!...................demoro!

Felix, eu nem te conheço, primeiro contato que faço com vc, e apenas fiz perguntas.

Dei meu parecer com relação à tópicos assim, mas nada pessoal, pois não te conheço.

Não vejo motivo para palavras mais acaloradas.

abracos. :wink:

Link para o comentário

Amigos, acho que por hora esse topic deu o que tinha que dar. Vou trancare editar, posteriormente reabrir ele. Mas tentar colocar um foco menos "ardido" e sim para uma reflexão do usuário menos experiente.

Quaisquer sugestões serão bem vindas via mp ou pra mim ou pro mestre...

Espero que não me levem a mal!

Grande abraço.

Link para o comentário

• 10 meses depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar