Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Para bom entendedor um pingo Basta...........

este é um dos muitos sites utilizados pelos vendedores de bulk:

http://purebulk.com/whey-protein-isolate-90

se vc notar no campo superior da tela desse link é só clicar no que se refere a checkout que seria o equivalente á custos de envio, eles remetem e exportam para todo o mundo!

Fiz uma simulação de 1kg de whey isolada para ser enviada ao Brasil, o custo fica em 51,00 pela cotação do Dolar comercial.......rsrsrsrs mas para que e vou comprar direto do importador se tenho o revendedor aqui que vende por R$55,00 hehe me revendedor é muito melhor que o importador e eu eu sou um cara experto inteligente, hehe para que comprar direto da fonte se o meu vendedor é mais barato....................

Engraçado que esse tipo de pensamento só existe nesse tipo de consumidor de produto, porque qualquer usuario de uma optimum ( exemplo ) compra um pote de whey twinlab ( exemplo ) lá fora por 50,00 e tem alguem que vende ele aqui á 55,00 tá na cara que esse vendedor vai morrer de fome, opa equeci de uma fraze do meu pai:

Em quanto existir estrada ruim e chapéu furado e otário, sempre algum espertinho vai se dar bem e otário na net é o que mais se vê!

Postado

DESAFIO....... a qualquer vendedor de bulk farinha que vende entre R$ 28,00 e 38,00 reais o kg a vir aqui provar sua margem de lucro, idoniedade do produto e procedência e para isso é muito simples............

*Nota fiscal do produto ! com CNPJ e IE alem dos dados do fornecedor e descrição do produto ( whey Bulk adquirida ) para que os membros possam verificar as informações direto do fabricante ou da Distribuidora!porque em Photoshop e Scanaer eu consigo adulterar qualquer documento!

--------------------------------------------------------

Whey Hilmar e Ganblia está R$ 26,70 o kg

Whey Alibra R$ 25,40 o kg

Arlla Foods sai 23,00 / 24,00 o kg

Sem MÃO DE OBRA,SEM MARGEM DE LUCRO,SEM EMBALAGEM,SEM ICMS DE NOTA FISCAL

ai vendedores respondam como vcs fazem esse milagre financeiro ou diria a multiplicação da whey............rsrsrsrss

Postado

ATENÇÃO:

Muitos membros de outros foruns e comunidades que questionaram alguns vendedores que se enquadra nas informações aqui fornecidas, foram covardemente expulsos ou ameaçados com processos, atitude desesperada e mediocre..........espero que o mesmo não aconteça aqui!

Postado

Se tem algo que odeio é o tal do pela saco e pau mandado, mas vamos lá de novo.........

DESAFIO....... a qualquer vendedor de bulk farinha que vende entre R$ 28,00 e 38,00 reais o kg a vir aqui provar sua margem de lucro, idoniedade do produto e procedência e para isso é muito simples............

*Nota fiscal do produto ! com CNPJ e IE alem dos dados do fornecedor e descrição do produto ( whey Bulk adquirida ) para que os membros possam verificar as informações direto do fabricante ou da Distribuidora!porque em Photoshop e Scanaer eu consigo adulterar qualquer documento!

Whey Hilmar e Ganblia está R$ 26,70 o kg

Whey Alibra R$ 25,40 o kg

Arlla Foods sai 23,00 / 24,00 o kg

Sem MÃO DE OBRA,SEM MARGEM DE LUCRO,SEM EMBALAGEM,SEM ICMS DE NOTA FISCAL

ai vendedores respondam como vcs fazem esse milagre financeiro ou diria a multiplicação da whey............rsrsrsrss

Postado

O proprio High, que iniciou o movimento de venda de whey bulk se retirou desse mercado, devido a prostituição do mesmo! ele disse exatamenete com essas palavras á um de seus clientes:

"Eu, como idôneo, e praticante de musculaçao, e o primeiro a iniciar tal tipo de distribuição entre amigos, sempre tive interesse em distribuir o que havia de melhor em termos de whey.No entanto com diversas pessoas fazendo o mesmo, eu já nao podia garantir a procedencia do whey deles, e com isso pessoas desavisadas poderiam achar que o whey que eu vendia também nao tinha boa procedencia. Mesmo por que alguns vendem a preços patéticos, as vezes o mesmo preço de CUSTO DO WHEY NA FABRICA, tornando inviável a concorrencia. Fator esse, colaborativo com a dúvida quanto à procedência. Sendo assim decidi sair desse seguimento"

Tem mais............... existe um forum ai muito conhecido que está fornecendo dados cadastrais aos vendedores que fazem propaganda de venda de bulk para coagir e ameaçar membros que questionam com as informações aqui postadas, isso claro quando não são expulsos

Pensamentos de um amigo.................

"Que me dá mais raiva ainda, são aqueles arrombados,sem o mínimo de conhecimento e com os seus corpos maravilhosos,quebrados que não tem grana pra comprar produtos de qualidade, aí mentem para si mesmo comprando essas carniças e muitas vezes até repassam para outros otários para ganhar uma mixaria, aí quando vêem alguém desmascarando os seus fornecedores sentem-se ofendidos e pagam pau, mesmo sabendo que estão tomando FUBÀ."

Postado

Para terminar, esse mercado ficou prostituido por causa de 3 ou 4 vendedores de merda, que souberam manipular muito bem o Marketing e principalmente a desinformação e total falta de bom senso de um grande número de usuários de suplemento.

Existem sim vendedores honestos de bulk e acredito que as informações postadas aqui deixam bem claro quem são..........., quanto ao desafio está claro que ninguem irá responder, pois estaria simplesmente se suicidando e ai acaba mandado os famosos pela sacos para conturbar os tópicos.

Não responderei a provocações, então se tem alguem de Londrina com algum problema com a minha pessoa, passa vontade não é facil me encontrar e muita gente me conhece, abraço a todos e espero de coração que vcs tenham Bom Senso e dicernimento para saberem o que é informação do que é enganação.

Postado

O proprio High, que iniciou o movimento de venda de whey bulk se retirou desse mercado, devido a prostituição do mesmo! ele disse exatamenete com essas palavras á um de seus clientes:

"Eu, como idôneo, e praticante de musculaçao, e o primeiro a iniciar tal tipo de distribuição entre amigos, sempre tive interesse em distribuir o que havia de melhor em termos de whey.No entanto com diversas pessoas fazendo o mesmo, eu já nao podia garantir a procedencia do whey deles, e com isso pessoas desavisadas poderiam achar que o whey que eu vendia também nao tinha boa procedencia. Mesmo por que alguns vendem a preços patéticos, as vezes o mesmo preço de CUSTO DO WHEY NA FABRICA, tornando inviável a concorrencia. Fator esse, colaborativo com a dúvida quanto à procedência. Sendo assim decidi sair desse seguimento"

Tem mais............... existe um forum ai muito conhecido que está fornecendo dados cadastrais aos vendedores que fazem propaganda de venda de bulk para coagir e ameaçar membros que questionam com as informações aqui postadas, isso claro quando não são expulsos

Pensamentos de um amigo.................

"Que me dá mais raiva ainda, são aqueles arrombados,sem o mínimo de conhecimento e com os seus corpos maravilhosos,quebrados que não tem grana pra comprar produtos de qualidade, aí mentem para si mesmo comprando essas carniças e muitas vezes até repassam para outros otários para ganhar uma mixaria, aí quando vêem alguém desmascarando os seus fornecedores sentem-se ofendidos e pagam pau, mesmo sabendo que estão tomando FUBÀ."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...