Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!

ninga

Post Destacado

• Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tipo, a propaganda aqui no site não tem nada a ver com a historia. Canso de ver firmas falsas dando golpes em classificados. E por ai vai. A culpa é do jornal? Não! O espaço esta aberto para isso, o site assim como o jornal não tem obrigação nenhuma em investigar seus anunciantes.

Ja o forum esta aqui pra eclarecer, debater, lançar ideias. Eu acho bem plausivel esse texto que o Félix colocou aqui, como pode um whey bulk ser mais barato aqui que fora? Sendo que aqui a carga de imposto é MUITO maior. Sem falar que as próprias marcas nacionais grandes, não conseguem praticar tais preços.

Vem só falta virem dizer que eles compram mais matéria prima que estas grandes empresas e por isso o preço é menor. Ou embalagem seja la o que for, o que manda no mercado é lucro, vai dizer que grandes empresas estão dispostas a perder esse filão de mercado?

Postado

Qnt a citar nomes... acho q ñ tem nd de errado... qm leu td o tópico mostra q ele tem provas... se for processado ele tem como se defender.. tenho vários contatos e corri atrás disso!

o preço do mês anterior é menor.. esse mês teve aumento..

Saltos vende o whey por 40R$ o KG.. com 2 embalagens de 500g , se fosse em emb de 1kg ficava p/ 38R$ algo perto... isso para uma caixa... para + caixa tem desconto além d comprar á vista.

o felix vendia um whey no site dele por 40R$ o kg da matrix.. tmb concentrado.. e me falou no msn q comprava meia nota e tal... posso provar isso, tenho conversa gravada.

resumo: tem vendedor picareta? SIM!

tem vendedor honesto? SIM!

entao se nao confiar.. compra o saco lacrado e papo resolvido..

os q vendem + caro c/ cita no texto geralmente compram com os outros q vendem + barato.. (revendem o produto)

fui atrás da nota e realmente isso é fora da realidade... nem a padaria do lado da sua casa vai passar a nota p/ vc.. mesmo que esteja tudo certo... isso é um pertence da empresa e confidenciall..

anteontem a saudeja vendia o wpc da ETHIKA por 40R$ o 1200g, 2potes de 600g.. tem q ver q isso tem o frete + o valor do pote.. site dava frete gratis em compras superior a 150R$.. + o lucro do site q vendia...

então o preço está dentro do padrão sim pro mês passado... antes do aumento.. + garanto q tem vendedor falso passando produto ruim no lugar sim e todo mundo aki sabe qm é o picareta

ngm faz nd de graça hoje em dia! então é mt engraçado nosso amigo felix tentar avisar nois todos e tentar prejudicar vendedores;produto sem ter oq ganhar nisso...

trokei uma ideia com um modera da FAM comu do orkut.. ele disse q o autor do texto tinha sido banido por ir contra os vendedores do site... o felix me disse q la é uma merda pq só querem vender..

tbm tem topico do msm autor na fam falando o mesmo assunto do dossie a + d um ano atras...

qm quiser podem add no msn: andrepaganisouza@hotmail.com la nos falamos +

Postado

Forçudo,

Eu vou explicar melhor pra você.

Existe um crime tipificado no código penal chamado de calúnia, art. 138. Consiste basicamente em imputar falsamente fato definido como crime a outrem.

Eu tive a orientação do meu advogado de não imputar crime diretamente a ninguém, visto que nesse caso o único meio hábil de provar a falsidade ou alteração dos produtos seria com perícia requerida por órgãos oficiais que regulam o seguimento, caso os produtos estejam alterados, o respectivo vendedor pode ser imputado por crime contra a economia pública (se for o caso de alteração do produto). Mas isso pode seguir por diversos caminhos, um dos outros exemplos é a sonegação fiscal.

O intuito do tópico é alertar o fato de que é impossível vender os wheys bulks em preços praticamente iguais ao do fornecedor, e eu não estou imputando crime a ninguém, só estou chamando a atenção para esse fato e até peço abertamente que alguém venha explicar os preços tão baixos. ( o que não vai ocorrer e sabemos o porque ......rsrsrs )

eu não vou ser idiota de citar nomes diretamente, por isso estou fazendo o dossiê, onde vai ser provado de forma legal as falcatruas nesse mercado, esse dossiê já estou fazendo ele a meses e esta em fase final para eu acabar com o mesmo, só falta algumas informações de alguns conhecidos na fronteira com o Paraguai e Argentina e ai sim estarei encaminhando copias para as autoridades competentes e tentar fazer com que algum canal de televisão com reportagem investigativa exponha essa putaria de forma clara e profissional.

Postado

Sr kryszor,

Não sou moleque, e acho que sei muito bem o que acontece, o unico que sabe das coisas aqui superficialmente me parece que é vc, mas como fui bem detalhado no post acima antes de vc se referir a mim como um desinformado, vou relevar tal atitude.

Postado

Ninga,

Como disse a vc poucos posts atrás, só mandam "pau mandados e pela sacos" para defenderem eles, não precisa ser um expert para saber o porque não é mesmo.........rsrsrs, pois o que pedi como desafio seria o mesmo que eles assinarem um atestado de culpa

Postado

Não precisa, vc já sabe........se pensar bem e ver quem se enquadra nas informações colocadas no inicio do tópico vc claramente chega a 3 nomes...........rsrsrs, abraço amigo........prefiro me ater as orientações do meu advogado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...