Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato OxyElite PRO depois de usar sibutramina


Post Destacado

Boa tarde pessoal,

Gostaria de compartilhar minha experiência com OxyElite Pro. Tenho 29 anos, 1,65m e peso 79,5 kgs.

Há aproximadamente um ano e meio, eu pesava 92 kgs e iniciei um tratamento com sibutramina, acompanhado por uma endocrinologista. Através deste remédio controlado consegui perder 10 kgs - senti diversos efeitos colaterais como insônia, boca seca, irritação, porém meu peso estacionou em 82 kgs. Sem academia.

Além disso, a cada 2 meses eu tinha que voltar a médica para pedir mais receita e com minha vida corrida e uma certa preguiça de fazer isso, acabei desistindo de continuar com este remédio.

Decidi perder o peso restante com exercícios e me matriculei em uma academia. Durante 8 meses consegui apenas reduzir para 78 kgs e depois de alguns dias desmotivado, acabei voltando para 82 kgs.

O professor da academia me dizia que apenas o treino aeróbico reduz gordura corporal, então iniciei um treino na esteira, com muito menos treino de musculação e mesmo achando uma chatisse, consegui correr 5 km por dia durante um tempo e meu peso baixou para 81 kgs só.

Depois de muito pesquisar, descobri os termogênicos importados que são vendidos no Brasil meio por baixo dos panos. Comprei então o OxyElite Pro com 90 cápsulas e iniciei o ciclo conforme manda a bula no dia 11/07 com 81 kgs, aliado a dieta bastante restrita e um treino diferente.

** Primeiro dia ** - 1 cápsula - Senti mais energia, pouca fome e fiz um treino diferente de musculação bem puxado, com poucas repetições, pouco descanso e o máximo de peso possível. Corri 1 km a 10 km/h no final. ** Acordei no dia seguinte com 80 kgs **

** Segundo dia ** - 1 cápsula - Senti mais energia, pouca fome, mesmo treino do dia anterior (mudando os músculos - treino cool.png - ** Acordei no dia seguinte com 79,5 kgs **

Durante a semana continuarei o relato.

Abraços,

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala everton,

Durante a musculação também se perde gordura!

Só o oxyelite não faz milagre, o principal é se alimentar corretamente(alimentos saudaveis) nas horas certas e fazer das atividades fisicas uma rotina!

O resultado é apenas uma mera consequencia da nossa força de vontade!

Um conselho, tente não se pesar todo dia, tente escolher 1 dia na semana em jenjum para se pesar! (eu agora so me peso de 2 em 2 semanas)

Lembrando, musculos também pesam, o mais importante seriam as medidas. Você pode ao mesmo tempo ganhar musculos e perder gorduras.

No mais, acompanharei seu relato e sempre que puder ajudarei nas suas duvidas

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, obrigado pela mensagem..

Eu sei que não existe nenhum suplemento milagroso.. Eu também estou fazendo uma dieta bem restrita e não perco um treino.

Após quase 2 semanas de treino, dieta e OxyElite Pro - 3 cápsulas ao dia, conforme indica a embalagem - perdi 4 quilos.

Minha rotina está assim:

- 9:00 Acordo, tomo 2 cápsulas de OxyElite Pro;

- 9:30 meia hora tomo um shake dietético;

- 10:00 Duas fatias de pão integral com blanket de peru;

- 10:30 Chego na academia;

- treino de musculação com o máximo de peso, 4 séries de 6 repetições

- esteira por meia hora

- total aproximado de calorias: 400

- 11:30 proteina com água (100 calorias)

- 13:00 almoço com salada, pouco carboidrato e uma carne (peixe ou frango)

- 16:00 1 cápsula de Oxy Elite pro

- 16:30 lanche com peito de peru e queijo branco

- 18:00 2 bananas

- 21:00 saio do trabalho

- 22:00 pão integral com peito de peru

Treino:

A - Peito e Tríceps

B - Bíceps e Costas

C - Pernas e Ombros

Abraços,

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Everton,

Visto que seu principal objetivo agora é perder peso, no meu ponto de vista o ideal seria você aumentar as repetições e diminuir os pesos. Tenta fazer 3 ou 4 series com 15 ou 20 repetições, pelo menos por 1 mês.

Vale ressaltar que mesmo fazendo muitas repetições eu ganhei bastante musculo.

Abs, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Everton, olá!

Comecei no domingo o uso do OXY, preciso perder peso.

Voltei para a academia, iniciei dieta e estou usando o termoregulador. Tomara que dê certo.

Vou postar aqui meus dados: idade 39, peso 74kg, altura 1,55. O detalhe é que em menos de um ano ganhei terríveis 7 kg. Marquei um endocrino também.

Fora uma sudorese corporal e secura da boca não tive nenhum efeito colateral com o OXY.

Falta de apetite e maior motivação para malhar. Vou postar aqui novamente qdo tiver alguma baixa na balança ou alteração nas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pelos comentários pessoal..

Eu perdi 7 kgs total e aumentei bastante a massa magra..

Vou ver se consigo me consultar com uma endócrino aqui de SP, ela tem um aparelho para medir a massa magra/gorda via bioimpedância.. como fiz este exame há mais de 1 ano, queria quantificar a melhora.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...